Os riscos da putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Os riscos da putaria

#1 Mensagem por Aqyles. » 21 Ago 2010, 14:27

Confrades,

Considero um assunto sério os riscos que corremos na putaria, nada de neura, mas acho legal trocarmos experiências no assunto, apenas para aumentar nossa segurança.

Pois bem, acredito que alguns diriam que são muitos os ricos, poderiamos citar como exemplo o mais freqüente que é ser enganado por uma puta, neste caso poderia ser o simples fingimento da puta mentir que gozou ou ela "confessar" gosta de um cara, só para fidelizar o cliente ou algo mais grave, como aquele que as vezes acontece com as frees, que é postar fotos que não são delas em algum site.

Existem outros ainda mais graves, exemplos de asaltos, agressões, escândalos, ou adquirir uma DST.

Pra mim este é o mais sério, pois adoro chupar um cú e uma buça... pra piorar, recentemente, em algumas ocasiões quase meti em uma algumas minas sem camisinha, pois tenho observado que algumas putas, principalmente as namoradinhas, quando estão “moles” depois da gozada delas, quando se brinca com o pau desemcapado na portinha da buceta, elas fornecem pouca resistência a serem comidas sem camisinhas, inclusive a resistência de algumas vira até incentivo, pois NÃO são gritos de protestos mas apenas frases “gemidas” do tipo bota camisinha amor..., ditas com tanta sensualidade que incentivam o peão a querer meter mais só pra ver a perva gemar.

Então... Qual risco vc considera o maior e com evitar? Se é que vc quer evitar... hehehe

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Os riscos da putaria

#2 Mensagem por Mirko » 21 Ago 2010, 17:23

Considero o mair risco o contágio por alguma DST. Isso é algo além de nosso controle e se formos deixar a coisa 100% segura, perde a graça.

O resto se o cara tiver o mínimo de bom senso é fácil de evitar.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Ricotta » 21 Ago 2010, 21:30

Rapaiz tópico bom esse...Maior risco msm eh DST.
Ja tive experiencia de quase meter em GPs sem camisinha mais foi a 1º e última.Nunca mais ... já pensou? Nove meses depois :shock: vir um rebento ao mundo filho meu e filho de uma p...Tô fora.Mas sexo oral só vou quando conheço o histórico da menina.Ou pelo menos tento conhecer.
Abraços

"AindA em busca da Puta perfeita"

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Kirchhoff » 21 Ago 2010, 22:47

Ha uma grande polemica em relação ao sexo oral sem camisinha, porem receber uma chupada com capote é uma merda e chupar uma buceta é muito bom, porem ha riscos, mas na hora nem se pensa nisso.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Ago 2010, 10:00

Dst com certeza.

Mas como nao Chupo buceta de puta, não sou nem muito chegado a dar beijo de lingua nelas, eu gosto é de meter com camisinha e as chupetas que recebo 99% e com camisinha to tranquilao sem neuras.

Mas ja tive pra caralho

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por tarkovski » 22 Ago 2010, 13:33

Eu não me preocupo com porra nenhuma, a melhor coisa da vida pra mim é meter e namorar com uma gatinha. A santíssima trindade pra mim é: Novinhas, Morenas e com Bundão, rs...
Eu meto a cara nas bucetas mesmo, não to nem aí, se eu vir a morrer por causa disso, será um bom motivo, não to afim de ficar pra semente, rs...
Com relação a brigas, golpes, roubos, essas coisas com as gps, nunca tive nenhuma experiência que passasse nem perto disso, sempre fui muito bem tratado pelas putas, agora, também nunca frequentei os ambientes mais trash. Mas já fiz uns 200 programas com certeza, e sempre fui muito bem tratado.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Ago 2010, 15:09

Os riscos existem, mas eu sempre vou confiante que vou sair ileso e que tudo vai dar certo! :lol:
O problema de se arriscar ou nao varia de um putanheiro pro outro.....Aqueles que sao solteiros, de repente, nao tem nada que os "prenda" como filhos, mulher etc e caem dentro de modo aventureiro.....Outros, talvez pra proteger a esposa, preferem so no capote sem neurose.......
É complicado pois o tesao desconcentra e se voce ficar pensando nisso, brocha e o caralho! Outro dia quase cai dentro de lingua num cu num trash lá na 85 pois a morena tinha um bundao do caralho, só que lá é foda por outros motivos tb, higiene tal.....Algumas coisas eu refugo, eu tenho meus limites..... :roll:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortein » 23 Ago 2010, 00:21

Julgo que o risco maior é entrar e demorar para sair ou nunca sair...basicamente o problema de 95% dos putanheiros. Principalmente porque depois da putaria, as opções de um sujeito se multiplicam fortemente.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 23 Ago 2010, 00:54

Putz, existem incontáveis riscos e tretas que devemos estar ligados.

Sem sombra de dúvida, DST é o mais sério de todos. A camisinha já ajuda bastante. Além do mais, sexo desprotegido envolve outros riscos, como uma gravidez indesejada por exemplo. Imagina ter um filho da puta! Depois não adianta desossar a vagaba e dar para os cães...

De resto, como o Mirko apontou, basta ter um mínimo de bom senso. No entanto, também é possível aprender com os nossos erros e com os erros dos outros. Seguem algumas coisas que aprendi:

1) Jamais confie em anúncios de jornal. Esse foi a primeira lição que aprendi na minha vida de putanheiro. "Lia, loiraça, seios fartos (USA), rosto bonito e beleza provocante." Está de sacanagem, né? Essa loiraça era uma paraíba gorda com as tetas na altura do umbigo.

2) Atenção redobrada com a carteira ao sair com putas de rua. Grande parte delas são ladras doidas para te aplicar uma "elza". Não deixem que te alisem muito na rua, pois essas porras tem mãos leves e podem afanar sua carteira ou celular sem você sentir. Quando estiver com elas no motel e precisar ir ao banheiro leve sua mochila ou carteira (sim, faça na cara de pau e se ela perguntar diga que não pode confiar em alguém que acabou de conhecer).

3) Jamais aceite a sugestão de guardar seus pertences (mochila, carteira, etc) em um armário para sua própria segurança. Já pensaram que o armário pode ter um fundo falso e comparsas da vagabunda podem fazer compras nas redondezas com seu cartão de crédito e devolver sua carteira antes mesmo de terminar a foda?

Bem, tem uma série de outras merdas que devemos estar atentos, mas para começar acho que está de bom tamanho...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Ago 2010, 10:16

Eu tenho vários receios. Antes que me chamem de cagão, deixa eu cita-los.

1) - Risco de contrair doenças, tais como Aids, sifilis,hepatite C etc;
2) - Receio de estar no prive e o mesmo ser estourado pela policia e ir parar na delegacia;
3) - Ser flagrado por um conhecido, vizinho ou parente na putaria;
4) - Engravidar a GP, seja por descuido, estouro da casinha ou má intenção dela;
5) - Ficar viciado em sexo;
6) - Gastar dinheiro desta forma quando o mesmo poderia ser melhor empregado.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Ago 2010, 19:41

tarkovski escreveu:Eu meto a cara nas bucetas mesmo, não to nem aí, se eu vir a morrer por causa disso, será um bom motivo, não to afim de ficar pra semente, rs...

2

Somos 2 então.
Roy Kalifa escreveu:Eu tenho vários receios. Antes que me chamem de cagão, deixa eu cita-los.

2) - Receio de estar no prive e o mesmo ser estourado pela policia e ir parar na delegacia;

Possuo estes mesmos receios, principalmente o de ir parar na delegacia, maior queimação isso.

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por karlamarx_1883 » 25 Ago 2010, 18:01

Roy Kalifa escreveu:Eu tenho vários receios. Antes que me chamem de cagão, deixa eu cita-los.

4) - Engravidar a GP, seja por descuido, estouro da casinha ou má intenção dela;
tenho os mesmos receios que o confrade, sobretudo, de pegar aids, haja vista, que sou um viciado em chupar buceta e gozar na boca de puta, quando a buceta é rosado e com um grelo bonito já era. Da mesma forma, faço questão de gozar dentro da boca da puta, senão não vale a pena.Sendo assim, o risco de doença aumenta muito. No que tange a policia, acho dificil, pois, o cafetão sempre arrega o delegado da área e o coronel da PM, mas, o foda é ser reconhecido, por isso, parei da bel prazer, aquela salinha cheia é foda. No que concerne a gravidez, também tenho medo, porém, a quantidade de piroca que estas putas levam seria impossivel saber o pai, fora que a opção de mandar o cachorro comer a puta (sou contra) como fez o goleiro da massa. Agora, o pior para mim, é a dor de corno de gastar o dinheiro, eu sempre fico pensando que poderia ter comprado uma coisa para o meu filhinho com a grana (por isso, não nego nada para meu garoto) ou comprar um presente para minha esposa ou ainda fazer uma melhoria no apartamento ou guardar para trocar o carro, isto é foda, no entretanto, não consigo controlar. Abraço a confraria

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por Mirko » 25 Ago 2010, 20:40

karlamarx_1883 escreveu:
tenho os mesmos receios que o confrade, sobretudo, de pegar aids, haja vista, que sou um viciado em chupar buceta e gozar na boca de puta, quando a buceta é rosado e com um grelo bonito já era. Da mesma forma, faço questão de gozar dentro da boca da puta, senão não vale a pena.Sendo assim, o risco de doença aumenta muito.
Qual a relação de chupar buceta/gozar na boca?
Muito se é pesquisado e as chances de se contrair AIDS chupando buceta é pequena, tendo em vista que a carga viral do "suco de xana" é pequena.

A chance de você gozar na boca e pegar AIDS é zero, é mais fácil você contaminar a perva assim.
A prática do sexo oral sem proteção implica risco de infecção pelo HIV?

Se comparado a outras formas de contágio (sexo vaginal, sexo anal e compartilhamento de seringas, por exemplo), o risco relacionado ao sexo oral é baixo. Contudo, oferece riscos maiores para quem pratica (ou seja, o parceiro ativo), dependendo fundamentalmente da carga viral (quantidade do vírus no sangue) do indivíduo infectado e se há presença de ferimentos na boca de quem pratica (gengivites, aftas, machucados causados pela escova de dente). Caso não haja nenhum ferimento na boca, o risco de contágio é menor. Isto se explica, talvez, pela acidez do estômago, que pode tornar o vírus inativo, quando deglutido. No entanto, na prática de sexo oral desprotegido, há o risco de se contrair herpes, uretrite, hepatite B, ou HPV, independente da sorologia do parceiro.

fonte: http://bvsms.saude.gov.br/html/pt/dicas ... _pega.html
karlamarx_1883 escreveu:No que concerne a gravidez, também tenho medo, porém, a quantidade de piroca que estas putas levam seria impossivel saber o pai, fora que a opção de mandar o cachorro comer a puta (sou contra) como fez o goleiro da massa.
Só vai engravidar a puta se meter sem capa.

Sim ela pode rasgar, mas ai é estar uma foda muito quente para não se ater a esse detalhe.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por jbourne1964 » 27 Ago 2010, 01:44

Até mesmo usando a camisinha vai sobrar 1% de chance de vc pegar aids, ( no caso da camisinha estourar é claro) fora as modalidades de sexo oral, que sempre apresentam um risco baixo , mas apresentam , para quem esta chupando. Quem é chupado é quase nulo.

Outras doenças , tais como sifilis, etc. Já são controladas , bastando vc fazer um check up devez em quando

O ideal mesmo é fazer o exame( hiv, hepatite, sifilis,) uma vez por ano, e ficar livre das neuras. O hopital universitario do fundão no centro ao lado da prefeitura, e dos correios na praça 11 faz gratuitamente. Livre-se das neuras.

Outras opçoes baratas, são policlinicas no centro, e santa casas de misericordia. Hospitais escola, e com um ótimo nivel de atendimento e preços acessíveis a população que não disponha de planos de saude.

Algumas doenças só aparecem quando estamos com depressão , com imunidade baixa, estresse. Tal como Herpes lábial. Que quase toda população , ou tem ou já entrou em contato e só aparece nestes momentos. É considerado por muitos como o Mal do beijo.( Salvem as micaretas, o já beijei um , já bejei dois. etc)

O tem a já foi abordado , e boas dicas foram dadas por Lucas. No sentido de como proceder até qual o grau de implicaçao de nos clintes ao frequentar.

É uma angustia que aflinge a todos, mas é uma rua de duas mãos. Pois se formos flagrados por alguem dentro do prive. Estamos com o nossos segredos guardados, nos não contamos , e ele que tb deve ter algo a perder, se cala tb.

Se tudo fosse perfeito, sem riscos , sem imprevistos, seria sonolento. O ideal para a camisinha não rasgar é a lubrificação. Sem uma boa lubrificação , Além de rasgar. Vai doer pra caralho. Provavelmente vai até sair pele e vc sentira uma cheiro de borracha queimada.

Ficar, no futuro. Gostei do tempo, no futuro. O negocio é se esforçar para ser um sujeito normal, e fazer tudo igual. Controlando sua putanhez. Afinal , eu não sou um viciando , vc tb , não é . Todos devemos negar , algo que não somos.

6) - Gastar dinheiro desta forma quando o mesmo poderia ser melhor empregado

Gastar, em Tai chi chu an, em uma analista, ou terapeuta, em uma academia de ginastica corporal, ou em uma personal trainner. Deixa eu fazer as contas e por na balança, o que eu gastaria se tivesse que ir a todas estas atividades que são para mim, substituidas pela putaria. Uhmmmm vejamos. somando isto , aquilo. Bom no meu caso acho que estou economizando. E vc ?

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Os riscos da putaria - Custo x Benefício

#15 Mensagem por Roussef1870 » 27 Ago 2010, 11:11

Conversando com amigo putanheiro aqui do bexiga comparamos os gastos com esposa x puta

Despesas mês com esposa R$ 3.750,00
Despesas SOLTEIRO R$ 450,00
DIFERENÇA EM UM MÊS R$ 3.300,00
VALOR DA DIFERENÇA NO ANO R$ 39.600,00

Valor de uma puta VIP (1 hora) R$ 150,00 (em média)
Quant. vezes que vc transa com sua esposa em 1 ano : 96 (maníaco!!!)
Se você comesse só puta o ano todo e fosse solteiro gastaria apenas

R$ 14.400,00

Despesa com esposa R$ 39.600,00
DIFERENÇA R$ 25.200,00

RESULTADO

Se você comesse somente puta, gastaria muito menos: 36,4%
Comeria nada mais, nada menos que: 96 mulheres diferentes
Economizaria durante no ano: R$ 25.200,00
O que daria pra voce trocar de carro e encher de putas no ano seguinte.

Link:
🔗

Responder