Esquecido ou comendo muitas putas?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Esquecido ou comendo muitas putas?

#1 Mensagem por Mirko » 19 Nov 2011, 16:22

Ontem aconteceu algo que me fez refletir um pouco.

Assim que a pervinha entrou no quarto, ela disse que me conhecia, um cao que era usado muito pelas pervas a pouco tempo (pelo menos comigo - agora não vejo esse cao sendo usado com tanta frequencia).

Eu falei que não e ela disse que sim.

O TD transcorreu e nem o boquete horrivel me fez remeter a lembrança da perva.

No fim depois de muito esforço, lembrei de onde havia TDzado a perva.

E ela ainda mandou, desta vez foi melhor nê? Vai postar uma coisa melhor no forum?

CARALHO!!!

Pois a putinha leu seu fraco TD, me identificou em um TD que foi bem vago por sinal e ainda guardou isso por cinco meses.

O que me causou espanto mesmo é que havia apagado quase que totalmente a memória daquela foda da minha mente (um TD neutro bem insosso).

Ai concluo que sair comendo geral te leva a experiências merdas como essa, em que cinco meses depois ela poderia ter entrado num elevador comigo e eu nem lembraria que tinha comido com tudo o cu daquela vagaba (o unico ponto positivo do TD).

Acho que vou voltar a gastar os trezentões nas gostosas das termas, pois elas ficam bem gravadas na minha mente. E o melhor, encontrar putas loiras, que é uma espécia raríssima em privês, agências e congêneres (se bem que até me termas tb).

Já aconteceu algo parecido com vcs?

p,s - Não quero dar lição em ninguém, diizer o que é melhor ou algo do tipo, cada um tem seu cada um, mas de fato isso me incomodu bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Esquecido ou comendo muitas putas?

#2 Mensagem por Dr. Zero » 19 Nov 2011, 16:35

o estranho, em minhas más experiências com a putaria, é que elas reclamam muito mais com o "TD Neutro" (chegando a mandar recadinhos reclamando) que com o "TD Negativo"

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por tarkovski » 19 Nov 2011, 19:18

Uma vez repeti uma sem querer. Também tinha sido uma foda que eu não repetiria. Vi as fotos dela em outro lugar, e vi também relatos positivos, gostei das fotos e juntei aos relatos, chamei. Quando ela chegou percebi que já a conhecia, mas ela não lembrou de mim, o que difere da experiência do Mirko. Depois de um tempo lembrei de onde a conhecia, aí foi mais um td morno com a mesma garota. Realmente, perdi meu tempo, mas pelo menos acho que foi melhor que o primeiro.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 19 Nov 2011, 20:37

tarkovski escreveu:Uma vez repeti uma sem querer. Também tinha sido uma foda que eu não repetiria. Vi as fotos dela em outro lugar, e vi também relatos positivos, gostei das fotos e juntei aos relatos, chamei. Quando ela chegou percebi que já a conhecia, mas ela não lembrou de mim, o que difere da experiência do Mirko.
Isso seria o normal, afinal elas se "relacionam" com muito mais individuos que a qualquer um aqui.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2011, 20:45

Bom eu acho que o problema não é comer muitas putas, e sim essas putas lerem o fórum.

Realmente, é muito estranho se lembrarem desses posts depois de meses.

Com isso vemos como essas pervas levam isso aqui a sério.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2011, 23:29

Relendo o texto do Mirko, me lembrei do TD abaixo.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 5#p1543606

Tipo quando a puta entrou no quarto do Motel, eu sabia que a conhecia de algum lugar, só não lembrava da onde, mas depois de alguns minutos eu lembrei.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#7 Mensagem por Sam Body » 20 Nov 2011, 00:44

Eu tenho um defeito grave: lembro de QUASE todas as putas com quem já saí, tenho uma memória visual infernal. E não é só com garotas, é na vida em geral. Por isso, se daqui a dez anos eu passar por uma garota e achar que a conheço, vou tentar lembrar e corre o risco de eu lembrar.

Às vezes eu vejo o anuncio de uma garota que parou já faz algum tempo, e lembro da pessoa. Se foi ruim, nem me dou ao trabalho de fazer contato. Se for boa, vamos lembrar os velhos tempos !

Meu caro Mirko, comer puta ruim mais de uma vez é dose, hein ? Você tá é comendo muito queijo ! Dizem que quem come muito queijo fica esquecido... :lol: :lol: :lol: :lol:

Já falei uma vez, se o TD foi negativo, nem me dou ao trabalho de conversar. Dou no pé, publico a péssima experiência e não volto ao local. Mas fica registrado na memória, com certeza !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Nov 2011, 01:56

Sempre surgem temas novos pra se discutir, topico maneiro esse ai do modera...

Lamento que ele tenha gastado dinheiro 2 vezes com uma GP que ele nao gosta tanto....Acontece, que nem pausa no trabalho..

Vou contar coisas parecidas que me ocorreram...

Primeira foi a uns 2 anos no Termas 47, alias R.I.P Termas 47 8) , onde sai com uma GP negra chamada Carla, hoje eu me arrependo um pouco pois entendo que tinha opcoes melhores mas, o fato eh que quando voltei la uns 2 meses depois, ela me chamou num canto, um pouco contrariada, mas pacificamente me perguntou porque postei aquilo dela, e olha que dei positivo hein so porque comentei que ela nao era nenhuma Valeria Valenssa rs, mas elogiei a atuacao, nao lembro se falei outra coisa que denigra mas enfim, ela se lembrou e aquilo me assustou, na epoca ate mudei de nick..........

Segunda vez nao me assustei mas nunca eh bacana........Uma ex-GP famosa do America conversando animadamente comigo no salao, afirmou que eu era forista e que podia ate dizer o meu nick, ou seja ela le isso aqui, e presta atencao nos TDs de cada um com ela, identificando pelas preferencias e fetiches, ou pelas datas quando sao as reais, quem eh quem que aparece la pra come-la.........Tenso.....
Alias ela nao so ''descobriu'' (nunca me disse o nick que ela achava que era eu, entao nao da pra ter certeza) como a melhor amiga dela no puteiro, que tb comi la, chegou em mim e disse que tb sabia meu nick aqui rs......

Mas eh isso ai tem que saber lidar com isso...

Sobre reconhecer as pervas que comi, sou que nem o Sam Body a maioria eu vou reconhecer, uma ou outra escapara, como uma que nao lembro o rosto nem o nome que ela usava, la no Termas 21, na unica vez que fui la nesse termas............

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#9 Mensagem por PIRANHUDO » 20 Nov 2011, 12:48

MIRKO e galera.
Já passei por este problema algumas vezes.
O probrema é que a gente vê as fotos da moça, as vezes, em outro site ou no mesmo site, mas com o nome diferente e aí é foda. Nesta semana, ocorreu isto novamente, e vou postar o TD com a dita cuja...uma merda de fazer gosto. Me apaixonei pelas fotos, o corpo da mulher e chamei, pois ela mudou o celular e eu não percebi, na hora H foi algo muito ruim...o programa que seria de 2 horas virou de meia hora por causa de um assunto negocial...e me livre da vagaba mais rápido que limpador de vidro de carro em sinal...ainda a tempo de ligar para uma GP de fé e conseguir agendar...
Acontece...faz parte da vida de piranhagem nossa.
Agora...já aconteceu comigo com uma moça que no último encontro nos tinhamos brigado não pela foda, mas pelo desencontro ocorrido e acabou que ela mudou de site e novas fotos e celular, acabou que chamei ela...quando abri a porta do motel...caímos na risada e a foda...que sempre foi ótima...continuou sendo excelente e de quebra a amizade com GP retornou.
Mas, vira e volta as fotos enganam a gente.
Agora...foder com alguém e não lembrar...só uma vez...era uma loirinha que saía junto com a Rachel Dantas...esqueci o nome da mulher, mas a mulher fodia tão mal tão mal tão mal, que ocorreu a mesmo coisa Mirko...ela antes falou que me conhecia e eu nada..lembrava de nada, mas qdo a puta colocou a boca no pau...lembrei de imediato que tinha saído com ela no Diamonds no início da minha vida de putanheiro...quase que brochei só de lembrar como foi e como ainda estava mais ou menos a chupada, embora a foda continuasse a mesma merda de fazer gosto ::basta:: de péssima recordação.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Nov 2011, 19:27

Tem umas putas que tem memoria fotográfica

Ainda bem que não aconteceu isso comigo senão nem sei o que eu iria fazer..

Mas acontece de eu ir num puteiro e encontrar a mina , que eu também lembro, mas que ela também lembra.

Eu pergunto, ué po mas só fudemos meia hora já tem tempo e vc ainda lembro..

Pois é, tem puta que tem memória de elefante enquanto outras nem lembram de vc a não ser que vc faça uns 3 ou 4 TD seguidos..

Mas tem umas que são fodas

Ainda bem que o pessoal da baixada não e muito chegado a ler o fórum. kkkkk

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 20 Nov 2011, 21:57

Sam Body escreveu:
Meu caro Mirko, comer puta ruim mais de uma vez é dose, hein ? Você tá é comendo muito queijo ! Dizem que quem come muito queijo fica esquecido... :lol: :lol: :lol: :lol:

Já falei uma vez, se o TD foi negativo, nem me dou ao trabalho de conversar. Dou no pé, publico a péssima experiência e não volto ao local. Mas fica registrado na memória, com certeza !
Não foi de todo ruim, a perva sabe tomar muito bem uma pica no cu, o meu único probelama é que gosto de atendimento classe A, mesmo, ela não gosta de beijar e isso pra mim já acaba com qualquer TD.

Sobre a perva bem, ela só trocou o sobrenome, o nome continua o mesmo, só não imaginava que iria encontrar uma perva da KM trabalhando na Tigresas, sem falar que como disse, não lembrava mesmo, como disse foi um TD insosso, neutro, e essas coisas passam, se tivesse sido um negativo, acho que quase com certeza eu a reconheceria.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrig0 » 21 Nov 2011, 02:19

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam Body » 21 Nov 2011, 23:53

Mirko escreveu:
Sam Body escreveu:

Não foi de todo ruim, a perva sabe tomar muito bem uma pica no cu, o meu único probelama é que gosto de atendimento classe A, mesmo, ela não gosta de beijar e isso pra mim já acaba com qualquer TD.

Sobre a perva bem, ela só trocou o sobrenome, o nome continua o mesmo, só não imaginava que iria encontrar uma perva da KM trabalhando na Tigresas, sem falar que como disse, não lembrava mesmo, como disse foi um TD insosso, neutro, e essas coisas passam, se tivesse sido um negativo, acho que quase com certeza eu a reconheceria.

Mirko,

Dessa vez passa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pra esse acasos, é melhor andar com um BOOK DE PUTAS NEGATIVADAS na mão. Boa ideia, né ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#14 Mensagem por Life is Good » 23 Nov 2011, 20:55

Comigo ja aconteceu.
Na hora H a perva lembrava de mim e eu nem lembrava dela.
E isso é extranho, pois ela fodem pra caralho, como se lembram de alguem q so deu apenas uma vez ?
E eu ? ja comi e nao lembrei ?
Devo ta ficando velho !

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#15 Mensagem por Willy Falcon » 24 Nov 2011, 20:55

Na maioria das vezes não lembro por na maioria das vezes não dar qualquer importância à prestadora do serviço.

Link:
🔗

Responder