A situação do fórum: TDs e Sonegadores.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

A situação do fórum: TDs e Sonegadores.

#1 Mensagem por MisterFoda » 16 Jun 2012, 16:36

Saudações confrades.
Gostaria de expressar a minha opinião e decepção sobre os TDs e sobre os sonegadores.

Faz pouco tempo que participo deste fórum, o qual achei por acaso no google, quando eu estava pesquisando por acompanhantes.
Li alguns TDs e resolvi iniciar minha vida de putanheiro conforme os relatos de alguns confrades. Como gosto de sempre estar ajudando, na verdade, não acho nada mais justo. Afinal, se eu estou me beneficiando dos relatos dos confrades, nada mais justo do que eu relatar os meu atendimentos com as GPs aqui também.
Mas o que está me chateando com relação a isso é que, conforme as minhas andanças pelos privês do centro, percebi que tem muitos putanheiros que fazem os programas com as GPs e não relatam aqui no fórum, mas muitos mesmo!

Muitos podem alegar que não conhecem o fórum e isso eu entendo perfeitamente e não é isso que me incomoda, de maneira nenhuma. O que me incomoda é que existem muitos sonegadores que estão só de olho nos nossos relatos aqui no fórum para ir ou não de encontro a uma GP.
E a prova desta minha afirmação é a seguinte: Uma GP me disse que depois que eu postei o TD que fiz com ela, o número de clientes procurando ela dobrou na semana seguinte.
Não acho isso justo, se eles estão se beneficiando através dos nossos relatos, o mínimo que eles poderiam fazer era darem um feedback para nós também.

E o número de putas criando perfis fakes para se autopromoverem e prejudicar outras GPs é enorme, sem contar os relatos dos confrades que não informam quase nada de relevante, pela ausência de informações vitais como o custo do atendimento, informações sobre as características físicas da garota quando não se tem fotos a disposição para serem postadas.

Na minha opinião, o fórum deveria ter um sistema de disponibilização de TDs recentes num prazo de 2 meses somente para usuários cadastrados e só depois estes TDs recentes seriam apresentados para todos os usuários do fórum, cadastrados ou não.
Como não tem nada disso, estou pensando em fazer um esquema de só relatar meus atendimentos, a partir de hoje, num prazo de 1 mês após o atendimento.
Sei que, infelizmente, isto pode afetar aos confrades que sempre compartilham suas experiências conosco, mas foi a melhor idea que eu tive para deixar estes sonegadores chupando o dedo um pouco.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: A situação do fórum: TDs e Sonegadores.

#2 Mensagem por Mendigo Rico » 16 Jun 2012, 20:43

Olá MisterFoda,

gostaria de fazer algumas considerações sobre o que vc postou.
Já tive alguns sites importantes na Internet,um deles com mais de 400 mil associados,e por experiência posso lhe dizer que apenas cerca de 5% de users de um forum participam postando,isso já é computado na elaboração de um forum na rede de qualquer tipo,e aqui não deve ser diferente.

Sei que muitos que postam gostam de chamar os outros de sonegadores,xupadores e etc,mas acho que não é bem assim,alguns entram,se cadastram e tem dificuldade de escrever corretamente e nos primeiros posts são sacaneados e saem,outros tem medo de serem identificados de algum modo que eles desconhecem e outros são sonegadores mesmo. :lol:

E ainda tem os que participam e arranjam brigas e param de postar.

Na minha opinião a gente deve postar independente dos outros postarem ou não.As vezes faço alguns videos para divulgar conhecimento sem querer nada em troca,agora mesmo tenho um site que mantenho com meus recursos somente para divulgar notícias sobre um nicho de mercado pouco divulgado no Brasil.

Se o site "se fechar" apenas para users cadastrados isso não muda nada,o cara pode se cadastrar e não postar também.

Faço um pedido pessoal a vc para que continue com os seus posts,e não dê esse delay que vc disse,pois um ou dois meses podem ser o suficiente para a perva purpurinar ou mudar de local. :D

Abração do Mendigo

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MisterFoda » 16 Jun 2012, 22:08

Mendigo Rico escreveu:Olá MisterFoda,

gostaria de fazer algumas considerações sobre o que vc postou.
Já tive alguns sites importantes na Internet,um deles com mais de 400 mil associados,e por experiência posso lhe dizer que apenas cerca de 5% de users de um forum participam postando,isso já é computado na elaboração de um forum na rede de qualquer tipo,e aqui não deve ser diferente.

Sei que muitos que postam gostam de chamar os outros de sonegadores,xupadores e etc,mas acho que não é bem assim,alguns entram,se cadastram e tem dificuldade de escrever corretamente e nos primeiros posts são sacaneados e saem,outros tem medo de serem identificados de algum modo que eles desconhecem e outros são sonegadores mesmo. :lol:

E ainda tem os que participam e arranjam brigas e param de postar.

Na minha opinião a gente deve postar independente dos outros postarem ou não.As vezes faço alguns videos para divulgar conhecimento sem querer nada em troca,agora mesmo tenho um site que mantenho com meus recursos somente para divulgar notícias sobre um nicho de mercado pouco divulgado no Brasil.

Se o site "se fechar" apenas para users cadastrados isso não muda nada,o cara pode se cadastrar e não postar também.

Faço um pedido pessoal a vc para que continue com os seus posts,e não dê esse delay que vc disse,pois um ou dois meses podem ser o suficiente para a perva purpurinar ou mudar de local. :D

Abração do Mendigo
Caro confrade Mendigo Rico.

Eu não estou querendo ofender ninguém por não postar. Só acho que se aproveitar de informações de terceiros para benefício próprio e não cooperar de alguma forma para retribuir, é um egoísmo e falta de consideração sem tamanho.

Sei que pequena parte dos visitantes de um fórum realmente participam do mesmo, mas o que eu estou querendo dizer é que realmente existem muitos TDs sendo sonegados, não um ou outro. A média é mais ou menos assim (isto é somente uma suposição): Um confrade posta um TD Positivo no fórum. A partir dai, 20 sonegadores vão tentar fazer o programa com a GP em questão por causa do TD postado e fica por isso mesmo. Conseguem marcar uma hora com a perva, metem, gozam e não postam nada sobre o atendimento aqui, sendo ele positivo ou negativo.

Sobre o camarada ter dificuldades de escrever corretamente isto pouco importa. O importante é se fazer entender, de um jeito ou de outro. Para mim vale mais a boa vontade de querer ajudar. Se o camarada escreve certo ou errado, este quesito não entra em questão. Afinal, aqui não é fórum de gramática e ortografia. E além do mais, existe um modelo padrão de TD a ser postado aqui no fórum que se encontra neste link: viewtopic.php?f=29&t=51679

Seguindo este modelo, o camarada irá cooperar com os confrades do fórum, e ainda, irá manter sua identidade em sigilo.
Este papo do camarada alegar que se postar o relato do seu TD aqui vai dar chance para patroa descobrir e tudo mais, é história para boi dormir. Porque só do cabloco acessar o gp-guia.net ele já deixou o rastro que acessou o site, independente de postar ou não.

Respeito sua opinião, mas não penso da mesma forma que você. Na minha opinião, quem participa e ajuda tem que ter privilégios comparado com quem só quer se aproveitar das informações sem dar nada em troca. Por hora, irei permanecer com a minha ideia de postar o TD após 1 mês (TD atrasado, mas não sonegado). Óbvio que tem alguns camaradas aqui no fórum que sempre estou trocando informações através de MP. Neste caso, é tudo muito mais rápido e com mais riquezas de detalhes.

No mais, um abraço e bons TDs.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Jun 2012, 01:14

Olá Mister Kickass rs.......

Antes de comentar o tópico, vou abrir aspas aqui e dizer como é bom ver o confrade Mendigo Rico na area novamente, sujeito gente boa e figura que pude conhecer num encontro no Centro e sempre carismático em suas participações no espaço.....
E ele dum modo mais sério, dono de site e o escambau aí, maneiro hehe....
Ok, vamos falar sério........
Essa história de sonegação é um assunto batido, discutido, debatido e outros idos que nao lembro agora.
Nao adianta espernear sobre isso, tem cara que lê o que a gente escreve e é isso o que ele quer, mais nada, ele nao quer interagir com a gente.
Lembro de mim mesmo no início, quando eu era esse cara e era divertido ler os relatos. Eu, por ser quem eu sou, gostar de ir a fundo nas coisas, virei um forista dedicado até demais, a ponto de acharem que sou chato e marrento, tentei dar idéias pra melhorar o espaço, tentei ajudar a organizar encontros oficiais e hora ou outra tomei umas porradas aqui e ali.......
Enfim........ Eu era feliz quando lia os relatos, e me divertia com eles, e até ficava de pau duro lendo alguns TDs como os do Doidação, onde ele jura fazer todas aquelas coisas com as putas. No início, eu nao me achava sonegador, eu nem sabia o que era isso... Nao me importava......
Aliás confesso achar bem chato essa perseguição pois é algo sem futuro........ Os que forem pra ser foristas, o serão, por livre e espontânea vontade e não pressão........ Essa história de que o teu relato aumentou em 100% a freguesia da mulher aí, é uma exceção creio eu...
Eu ponho meus pés no chão quando penso sobre a influência dos foristas no cenário do sexo pago na cidade........Acho que é.........Deixa eu pensar.....QUASE NENHUMA!
Os foristas, pelo menos no RJ, não tem quase impacto na clientela das mulheres ou das casas........ Algumas até fazem parcerias com fóruns, dão esse respaldo mas mesmo vendo isso eu não me animo...
Suspeito que em SP, a coisa seja mais forte, pelo que leio de lá........Lá tem casa que faz promoção voltada pra foristas.........
E voltando aos chamados sonegadores, se é que o são, pois muitos devem apenas ler o forum e nem fodem prostitutas, alguns até tentaram virar foristas, mas quando se deparam com veteranos, que acham que estão em faculdades, e tratando com calouros, saem dando esporro sem qualquer razão, o cara pede uma info e toma patada........ Aconteceu comigo lá atrás, mas nem todo mundo tem saco pra isso..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fora uma moderação inadequada pro espaço, regras escrotas que nasceram pra nao serem cumpridas, rigidez excessiva e desorganização, que ainda ocorre......
Só se vira forista se o cara achar que vale a pena e é divertido virar forista........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas aí o cara vai num fórum e ve que o adm é um cara grosso, intolerante, comportamento estranho do ponto de vista psiquiátrico e aí, o forum perde mais a graça com as confusões, ameaças e outras ''achincalhações'' que ocorrem em vários espaços da net.........

Poderia ser maravilhoso, mas não é......... O ideal era ter um fórum só, sem divisões, movimentadíssimo, divulgado, bem divulgado, frequentado por clientes e da forma certa, pelas GPs...... Mas não é......
Os sonegadores nao são tão numerosos como voces creem, nao tem essa galera toda nao........ E há problemas maiores do que eles.

Partes suprimidas
Bocephus
17/06/12

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MisterFoda » 17 Jun 2012, 12:50

Confrade MR. PETRUCCI.

Bom, vejo que tanto você como o confrade Mendigo Rico acham que eu estou querendo ofender ou pressionar os sonegas. Não é bem isso, eu só quis me expressar sobre uma situação que está realmente acontecendo, pois, eu não gosto de me basear em hipóteses, e sim, em fatos.

Eu só resolvi abrir este tópico depois que uma GP me disse que a procura dos seus serviços aumentaram, após eu relatar o TD que fiz com ela aqui. Por estas e outras que eu acho que o fórum tem peso no mercado do sexo pago sim. O GPguia foi e é, para mim, um acervo de informações primordiais para as minhas aventuras putanhísticas, e digo que tem sido de grande valia.

Esse negócio de novatos vs veteranos acontece em tudo que é lugar, não só em fóruns, isto faz parte da vida. Não pretendo mudar o fórum ou fazer as coisas acontecerem por aqui, até porque não gosto de me comprometer com algo que me faça perder o foco dos meus objetivos. Estou aqui para trocar informações e isso é tudo, mas é complicado quando meia dúzia de gatos pingados se propõem a trocar informações fiáveis.

Sobre existir um fórum só sobre determinado assunto. Isto é utopia e se realmente existisse, na minha opinião, isto não seria interessante, pois sou contra qualquer tipo de monopólio.
A internet é terra de ninguém, qualquer um pode abrir um fórum ou um site com a temática que quiser (contanto que não infrinja as leis do país). A diferença é que sempre haverá os sites mais visitados, com mais "credibilidade", mas nem por isto deixará de existir outras opções.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Mulato Roqueiro » 18 Jun 2012, 23:21

Faço minhas as palavras do MR. Petrucci: é bom ver o Mendigo Rico por aqui e também o MisterFoda procurando contribuir para a melhora do fórum.
Como disse o Petrucci,o assunto já foi muito batido e debatido e não há muito o que fazer. O lance da procura pela GP ter aumentado é indicativo de que muita gente leu o TD e foi procurar a GP. Mas, vamos analisar por outro ponto de vista: o fórum não é restrito.Se prestar atenção verá que no pé de cada fórum,existe uma relaçao de quem está navegando no tópico e lá vem escrito o nick do forista e quantos visitantes.Visitantes seriam os que não são cadastrados.Não sendo cadastrado,o sujeito não está obrigado a postar nada. Podemos chamar de sonegador quem está nesta condição ?
Outra coisa,se a procura aumentou é porque a GP fez ótimo atendimento.É legal vermos mais TDs postados sobre ela mas boa parte deles acabará sendo mais do mesmo.

Forista cadastrado que não posta sim,é sonegador. Mas não temos muito como combate-los. Um pedido de putanheiro para putanheiro: não demore,nem deixe de postar.O que vale é a participação e a contribuição para os que fazem o fórum um lugar de troca de informações.

Abraço do Mulato Roqueiro
Editado pela última vez por Mulato Roqueiro em 18 Jun 2012, 23:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MisterFoda » 19 Jun 2012, 00:46

Mulato Roqueiro escreveu:Faço minhas as palavras do MR. Petrucci: é bom ver o Mendigo Rico por aqui e também o MisterFoda procurando contribuir para a melhora do fórum.
Como disse o Petrucci,o assunto já foi muito batido e debatido e não há muito o que fazer. O lance da procura pela GP ter aumentado é indicativo de que muita gente leu o TD e foi procurar a GP. Mas, vamos analisar por outro ponto de vista: o fórum não é restrito.Se prestar atenção verá que no pé de cada fórum,existe uma relaçao de quem está navegando no tópico e lá vem escrito o nick do forista e quantos visitantes.Visitantes seriam os que não são cadastrados.Não sendo cadastrado,o sujeito não está obrigado a postar nada. Podemos chamar de sonegador quem está nesta condição ?
Outra coisa,se a procura aumentou é porque a GP fez ótimo atendimento.É legal vermos mais TDs postados sobre ela mas boa parte deles acabará sendo mais do mesmo.

Forista cadastrado que não posta sim,é sonegador. Mas não temos muito como combate-los. Um pedido de putanheiro para putanheiro: não demore,nem deixe de postar.O que vale é a participação e a contribuição para os que fazem o fórum um lugar de troca de informações.

Abraço do Mulato Roqueiro
É confrade Mulato Roqueiro.

Sei que o fórum não é restrito e tudo mais, mas é que eu sou uma pessoa que penso que tudo na vida deveria ser uma via de mão dupla. Acho que o mais justo seria assim.
Mas entendo o que quer dizer. Abortei esta minha ideia de postar o TD após 1 mês. Em consideração aos confrades, irei postar com a mesma frequência que eu postava antes.
Abraços.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#8 Mensagem por Mister Farinha » 19 Jun 2012, 01:47

MisterFoda escreveu:

Sei que o fórum não é restrito e tudo mais, mas é que eu sou uma pessoa que penso que tudo na vida deveria ser uma via de mão dupla. Acho que o mais justo seria assim.
Mas entendo o que quer dizer. Abortei esta minha ideia de postar o TD após 1 mês. Em consideração aos confrades, irei postar com a mesma frequência que eu postava antes.
Abraços.
Também já tive muita bronca dos sonegadores, :evil: meu caro MisterFoda!

Atualmente, considero os Fakes muito piores: fazem postagens de TDs inexistentes, confundem o fórum e acabam prejudicando aqueles que acreditam nas mentiras postadas por eles... :evil:

Nesse caso, os sonegadores são sanguessugas,... não colaboram com os parceiros,... são egoístas e ficam na "moita",... não fedem, nem cheiram,... mas são menos nocivos para a comunidade putanheira... :wink:

Continue postando sem atrasos, meu amigo,... TD muito atrasado acaba não cumprindo sua finalidade,... perde a validade como se fosse um iogurte,... vou muito ao RJ e leio seus TDs. ::ok::

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Jun 2012, 15:50

Mister Farinha escreveu:
MisterFoda escreveu:

Abraços.
Também já tive muita bronca dos sonegadores, :evil: meu caro MisterFoda!

Atualmente, considero os Fakes muito piores: fazem postagens de TDs inexistentes, confundem o fórum e acabam prejudicando aqueles que acreditam nas mentiras postadas por eles... :evil:

Nesse caso, os sonegadores são sanguessugas,... não colaboram com os parceiros,... são egoístas e ficam na "moita",... não fedem, nem cheiram,... mas são menos nocivos para a comunidade putanheira... :wink:

Continue postando sem atrasos, meu amigo,... TD muito atrasado acaba não cumprindo sua finalidade,... perde a validade como se fosse um iogurte,... vou muito ao RJ e leio seus TDs. ::ok::
É isso aí confrades, a única maneira de nos defendermos é com a troca de informações. Eu mesmo tenho desconfiado de muitos TDs postados aqui. Tempos atrás, um forista chamou a atenção para um detalhe. Um TD onde a GP cobrava R$ 300 continha graves erros de portugues. A idéia era de só alguém com bom poder aquisitivo poderia pagar aquele preço.E se o forista tem esta condição economica,ela também deve ter um nível de instrução que não o leve a cometer estes erros na hora de escrever. Já é uma dica para desconfiarmos do TD.

Outra coisa que reparei foi que tem muito forista novato, relatando em seu primeiro TD, uma atendimento caro, com um GP que nunca foi citada aqui no fórum e tascando positivo no desbravamento. Se aqui no Rio uma das reclamações é sobre o preço e a qualidade do atendimento, fica difícil acreditar num forista novato realatando um desbravamento positivo.

E esta aconteceu comigo. Relatei um TD negativo com uma garota que trabalhava na Termas Luomo e logo em seguida veio alguém e postou positivo sobre a mesma menina.Eu também desconfio destes TD.

Ficam aí minhas dicas para prestarmos atenção nos fakes. Abraço e boas fodas

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Mendigo Rico » 21 Jun 2012, 23:30

De Mister Farinha

"Atualmente, considero os Fakes muito piores: fazem postagens de TDs inexistentes, confundem o fórum e acabam prejudicando aqueles que acreditam nas mentiras postadas por eles..."

Concordo plenamente !

Isso enfraquece o forum muito mais que os sonegadores e é uma coisa difícil de resolver. :cry:

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Kalvin » 24 Jun 2012, 22:32

(Observei aqui um detalhe: como tem Mister nesse fórum... É Mr Petrucci, é MisterFoda, é Mister Farinha...)

Mas, bem, o que pretendo dizer é que tudo o que Mr Petrucci falou eu assino embaixo. Falou com clareza e muita objetividade. Praticamente encerrou o assunto.

E Mister Farinha ainda arrematou com rara propriedade.

O sonegador, amigos, o sonegador faz parte do jogo. E chamá-lo "sonegador" (eu acho) é até uma violência. Ninguém é obrigado a postar. E quem posta TD não está fazendo favor nenhum. Posta porque quer. Posta porque precisa postar. Posta para satisfazer seu narciso no âmbito do simbólico (nicknames pomposos e fotos atávicas). Procurou o fórum porque precisa que o leiam. Busca olhos e ouvidos. Enfim.

Precisamos. De. Todos.

>...Kalvin

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MisterFoda » 24 Jun 2012, 23:20

Kalvin escreveu:(Observei aqui um detalhe: como tem Mister nesse fórum... É Mr Petrucci, é MisterFoda, é Mister Farinha...)

Mas, bem, o que pretendo dizer é que tudo o que Mr Petrucci falou eu assino embaixo. Falou com clareza e muita objetividade. Praticamente encerrou o assunto.

E Mister Farinha ainda arrematou com rara propriedade.

O sonegador, amigos, o sonegador faz parte do jogo. E chamá-lo "sonegador" (eu acho) é até uma violência. Ninguém é obrigado a postar. E quem posta TD não está fazendo favor nenhum. Posta porque quer. Posta porque precisa postar. Posta para satisfazer seu narciso no âmbito do simbólico (nicknames pomposos e fotos atávicas). Procurou o fórum porque precisa que o leiam. Busca olhos e ouvidos. Enfim.

Precisamos. De. Todos.

>...Kalvin
Como é difícil para as pessoas entenderem que sexo com prostitutas é uma prestação de serviços. #-o

É óbvio que quem posta está fazendo favor...
Quem posta os seus TDs no fórum nos informa se a profissional que lhe atendeu é competente ou não, evitando assim, que muitos caiam numa furada. Se mesmo assim o leitor resolver ir, ele irá por sua própria conta em risco (quem avisa, amigo é). Aposto que muitos omissos iriam ser lesados nas suas idas e vindas em puteiros se ninguém postasse os seus relatos aqui no fórum.
Eu já disse e repito, os relatos dos confrades foi e continua sendo, para mim, de suma importância para a minhas aventuras putanhísitcas e tenho certeza que para muitos leitores também.

Eu não posto porque quero, porque preciso, porque sou narcisista ou porque meu nick é pomposo com fotos atávicas.
Eu seria isso tudo e muito mais se eu postasse as minhas atividades sexuais com minha parceira ou com outras civis.
Eu posto minhas experiências com as GPs por consideração aos confrades que postam os seus TDs aqui me informando como foi a qualidade do seu atendimento: Se foi bom ou ruim, se a garota fez ou deixou de fazer, se ela cumpriu o horário, etc.

Enfim, existem outros problemas que o próprio confrade Mister Farinha relatou, mas que eu não tinha deixado de relatar também. Sendo que o pessoal levou o assunto para o lado dos sonegadores, fazer o que.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#13 Mensagem por Bocephus » 26 Jun 2012, 12:13

MisterFoda escreveu: Como é difícil para as pessoas entenderem que sexo com prostitutas é uma prestação de serviços. #-o
::ok::

O que recebo de mp de bop defendendo suas musas não esta escrito ::basta::

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por SrEbrio » 26 Jul 2012, 10:52

Confrades,

Entro tardiamente neste tópico. O que eu acho que o fórum é um mecanismo de avaliação de produto. Quando você compra um produto, a dizer uma cafeteira, pela internet você não procura saber mais detalhes sobre este? O que se faz: acessa diversos sites, vê o que outras pessoas acharam da cafeteira, etc.

Acho que aqui não é diferente. O camarada que posta posta porque quer indicar a outros o que consumir ou não. Não é uma questão de narcisismo, mas de avaliar a prestação de um serviço. Tando que vários confrades vão em cima da puta mesmo vendo que ela tomou um ou outro negativo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#15 Mensagem por Asturias » 26 Jul 2012, 19:14

SrEbrio escreveu: Tando que vários confrades vão em cima da puta mesmo vendo que ela tomou um ou outro negativo.
Verdade! Niterói por exemplo tem muita mulher boa, algumas putas gatas e bem pouco destas que trabalham bem. Tem uma que é tentador porque a piranha é gata pelas fotos, existem TDs em diversos locais sendo vários negativos, alguns neutros e poucos positivos. Em todos se percebe que a puta é gata e o porém fica por conta do atendimento. Hoje eu não arriscaria por mais que esteja tentado mas em outros tempos iria fácil.

Inté.

Link:
🔗

Responder