INJUSTIÇA ATÉ QUE PONTO?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

INJUSTIÇA ATÉ QUE PONTO?

#1 Mensagem por Sidnei45 » 29 Jul 2012, 12:57

Abro esse topico pra dividir com vcs a minha frustração Leio foruns a 3 meses e resolvi entrar fazendo cadastro nos 3 mais conhecidos Logo na primeira semana fui expulso de um sobre a alegaçao que eu estava mentindo qdo relatei algo parecido dito pelo famigerado Lucas28

Depois fui acusado aqui de ser fake e entrei em contato com os administradores e td ficou esclarecido

Algum tempo depois sou expulso do segundo forum com a mesma alegaçao e agora ka estou eu

Recordo q o tal fake Lucas28 ao postar algo teve varias respostas d foristas e sera q todos eram fakes

Se eu ficar no forum nunca mais escrevo sobre essa clinica pq parece q ela e a mais protegida de todas fiz tds otimos la e outros nem tao bons

Agora pra quem e forista e quer trocar ideias fica uma celeuma de acusaçoes sem provas horrivel
e a gente so se enfraquece Daqui a pouco puta vai cobrar pra se apresentar e nos aqui acusando um ao outro ou pior defendendo elas q nao querem saber d nada alem da grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: INJUSTIÇA ATÉ QUE PONTO?

#2 Mensagem por MisterFoda » 29 Jul 2012, 17:16

Confrade continue postando seus relatos, até mesmo o desta clínica que tu se referiu, pois mais cedo ou mais tarde a verdade vem sempre à tona.
Quem está mentindo será desmascarado e quem está falando a verdade ganhará credibilidade.

Abraço.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Sidnei45 » 29 Jul 2012, 17:50

MisterFoda escreveu:Confrade continue postando seus relatos, até mesmo o desta clínica que tu se referiu, pois mais cedo ou mais tarde a verdade vem sempre à tona.
Quem está mentindo será desmascarado e quem está falando a verdade ganhará credibilidade.

Abraço.
Obrigado Abraço

Link:
🔗

Edmundo S Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Edmundo S Silva » 30 Jul 2012, 16:01

Sidnei45 escreveu:Abro esse topico pra dividir com vcs a minha frustração .... famigerado Lucas28 ...em da grana
Tadinho... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Sidnei45 » 03 Ago 2012, 12:34

Edmundo S Silva escreveu:
Sidnei45 escreveu:Abro esse topico pra dividir com vcs a minha frustração .... famigerado Lucas28 ...em da grana
Tadinho... :lol: :lol: :lol: :lol:
Prefiro acreditar q vc é idôneo e ocorreu um mal entendido Tenha certeza q postei verdades sim e coincidentemente iam ao encontro do q foi dito por um forista q foi acusado de ser ela ou outra coisa.

No meu caso fui expulso do HOTFORUM e do FORUMX pq eles la nao aceitam q coloque a verdade dessa clinica e dessa massagista.Ontem tive certeza disso ao sair com uma ex funcionaria de la ela comentar q um dos motivos dela ter saido da sala foi varios foristas q mandam nesse foruns terem regalias e pagar muito menos do os clientes normais isso td com a conivencia da dona em troca d tds positivos

Caso eu seja expulso daqui continuarei lendo e td bem.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Ago 2012, 03:09

O que eu acho meio estranho é um forista ser banido de outros fóruns e ir reclamar em outro lugar, que não tem nada a ver com a parada.

E outra, vc espera fazer justiça pela Net?

Se no mundo Real a justiça é falha até mesmo para quem é justo, o que por si só já é Surreal, que dirá na internet. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por FENIX RJ » 05 Ago 2012, 13:14

Sidnei45 escreveu:Abro esse topico pra dividir com vcs a minha frustração Leio foruns a 3 meses e resolvi entrar fazendo cadastro nos 3 mais conhecidos Logo na primeira semana fui expulso de um sobre a alegaçao que eu estava mentindo qdo relatei algo parecido dito pelo famigerado Lucas28

Depois fui acusado aqui de ser fake e entrei em contato com os administradores e td ficou esclarecido

Algum tempo depois sou expulso do segundo forum com a mesma alegaçao e agora ka estou eu

Recordo q o tal fake Lucas28 ao postar algo teve varias respostas d foristas e sera q todos eram fakes

Se eu ficar no forum nunca mais escrevo sobre essa clinica pq parece q ela e a mais protegida de todas fiz tds otimos la e outros nem tao bons

Agora pra quem e forista e quer trocar ideias fica uma celeuma de acusaçoes sem provas horrivel
e a gente so se enfraquece Daqui a pouco puta vai cobrar pra se apresentar e nos aqui acusando um ao outro ou pior defendendo elas q nao querem saber d nada alem da grana
Caro confrade sidnei45. Apesar de novo em fóruns de putaria, eu vou comentar no seu tópico.
No meu ver, os fóruns de putaria existem pra gente trocar informações, sobre gps,casas,relatar os tds etc.. e não se meter em roubada! O que acontece, e como você mesmo falou, tem muito nego utilizando esses espaços para beneficio próprio: fazer td de graça,ganhar desconto em troca de tds positivos e por aí vai ...

O que nós temos que fazer, é não se preocupar com isso, e continuar postando tds e trocando informações. É como o confrade Misterfoda disse: ''mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona''

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Sidnei45 » 05 Ago 2012, 13:29

Doidação escreveu:O que eu acho meio estranho é um forista ser banido de outros fóruns e ir reclamar em outro lugar, que não tem nada a ver com a parada.

E outra, vc espera fazer justiça pela Net?

Se no mundo Real a justiça é falha até mesmo para quem é justo, o que por si só já é Surreal, que dirá na internet. :lol: :lol: :lol:
So criei o tópico pq em outra area do forum um forista copiou a explicaçao sobre a minha expulsao do outro local e colou aqui para q os administradores fizessem o mesmo. Acho q apagaram. Por sinal ele com essa atitude so vem a mostrar ainda mais a verdade do q digo.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sidnei45 » 05 Ago 2012, 13:31

FENIX RJ escreveu:
Sidnei45 escreveu:Abro esse topico pra dividir com vcs a minha frustração Leio foruns a 3 meses e resolvi entrar fazendo cadastro nos 3 mais conhecidos Logo na primeira semana fui expulso de um sobre a alegaçao que eu estava mentindo qdo relatei algo parecido dito pelo famigerado Lucas28

Caro confrade sidnei45. Apesar de novo em fóruns de putaria, eu vou comentar no seu tópico.
No meu ver, os fóruns de putaria existem pra gente trocar informações, sobre gps,casas,relatar os tds etc.. e não se meter em roubada! O que acontece, e como você mesmo falou, tem muito nego utilizando esses espaços para beneficio próprio: fazer td de graça,ganhar desconto em troca de tds positivos e por aí vai ...

O que nós temos que fazer, é não se preocupar com isso, e continuar postando tds e trocando informações. É como o confrade Misterfoda disse: ''mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona''
Tem toda razao

Fiz isso como um alerta sobre os lobos q fingem estar defendendo o forum e na verdade antes passam nas salas contam o q acontece aqui e ganham um td em troca de vir aqui e desmentir acusar e denegrir a imagem d quem posta a verdade

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#10 Mensagem por Bocephus » 07 Ago 2012, 18:20

É... vamos parar por aqui. Ainda tem muita coisa a ser explicada. Não tenho muito interesse no que ocorre fora daqui, mas algumas coisas em breve terão que ser explicadas.

Tópico trancado

Link:
🔗

Trancado