Sidnei45 escreveu:Abro esse topico pra dividir com vcs a minha frustração Leio foruns a 3 meses e resolvi entrar fazendo cadastro nos 3 mais conhecidos Logo na primeira semana fui expulso de um sobre a alegaçao que eu estava mentindo qdo relatei algo parecido dito pelo famigerado Lucas28
Depois fui acusado aqui de ser fake e entrei em contato com os administradores e td ficou esclarecido
Algum tempo depois sou expulso do segundo forum com a mesma alegaçao e agora ka estou eu
Recordo q o tal fake Lucas28 ao postar algo teve varias respostas d foristas e sera q todos eram fakes
Se eu ficar no forum nunca mais escrevo sobre essa clinica pq parece q ela e a mais protegida de todas fiz tds otimos la e outros nem tao bons
Agora pra quem e forista e quer trocar ideias fica uma celeuma de acusaçoes sem provas horrivel
e a gente so se enfraquece Daqui a pouco puta vai cobrar pra se apresentar e nos aqui acusando um ao outro ou pior defendendo elas q nao querem saber d nada alem da grana
Caro confrade sidnei45. Apesar de novo em fóruns de putaria, eu vou comentar no seu tópico.
No meu ver, os fóruns de putaria existem pra gente trocar informações, sobre gps,casas,relatar os tds etc.. e não se meter em roubada! O que acontece, e como você mesmo falou, tem muito nego utilizando esses espaços para beneficio próprio: fazer td de graça,ganhar desconto em troca de tds positivos e por aí vai ...
O que nós temos que fazer, é não se preocupar com isso, e continuar postando tds e trocando informações. É como o confrade Misterfoda disse: ''mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona''