Como descobriu e por onde começou-se meter na putaria?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
babyland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como descobriu e por onde começou-se meter na putaria?

#1 Mensagem por babyland » 19 Set 2012, 20:22

Sei que é uma pergunta bastante tosca, talvez até re-iterando tópico anterior...
Mas fico curioso sobre vocês foristas, residentes do site.

Qual a sua historia de putanheiro e por onde começou?

Se querem saber...descobri a "putaria" na minha primeira visita ao Brasil.
Foi algo que me abriu os olhos, uma revelação heh - porque não fazia parte dos costumes no meu pais de origem.
Houve naquela época um motivo maior de procurar as gp's. Queria me livrar do fardo da virgindade e precisava afirmar a minha masculinidade pra mim mesmo - acho que foi isso - e com tempo se tornou um costume regular, estilo de vida ou algo assim.
Quer dizer, sou um caso tipico do jovem frustrado que nunca teve esperanca com as mulheres.
E não quero mais voltar pra quela vidinha - em que vivia tentando fazer de tudo para agradar-las :S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Como descobriu e por onde começou-se meter na putaria?

#2 Mensagem por Dale Jr » 19 Set 2012, 22:55

Na época eu era virgem, e tinha um amigo que ia no garage, ele ia pra curtir o rock, beber uma sangria, e ele comentou sobre a Vila Mimosa. Fiquei doído para ir e naquele tempo eu não trabalhava, então pedi dinheiro para o meu pai e ele me deu (acho que ele sabia que era para eu ir no puteiro), fui pro garage, tomei meu primeiro porre e perdi minha virgindade lá!

Eu não lembro absolutamente nada da minha primeira Gp, apenas que ela era gostosa, mulata, cheirosa!

Desde então não parei mais. Por muito tempo frequentei a Vila Mimosa e o Garage, nada melhor que curtir uma roda no garage e depois ir catar perva na VM. Depois parti para conhecer os trash do Centro, os trash da Prado Jr, os privês de Copacabana, de termas eu só conheço mesmo a 4x4 (seria a 4x4 a melhor terma do Rio?), algumas pervas do Balcony e da Av Atlântica!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Set 2012, 00:22

Dale Jr escreveu:Na época eu era virgem, e tinha um amigo que ia no garage, ele ia pra curtir o rock, beber uma sangria, e ele comentou sobre a Vila Mimosa. Fiquei doído para ir e naquele tempo eu não trabalhava, então pedi dinheiro para o meu pai e ele me deu (acho que ele sabia que era para eu ir no puteiro), fui pro garage, tomei meu primeiro porre e perdi minha virgindade lá!

Eu não lembro absolutamente nada da minha primeira Gp, apenas que ela era gostosa, mulata, cheirosa!

Desde então não parei mais. Por muito tempo frequentei a Vila Mimosa e o Garage, nada melhor que curtir uma roda no garage e depois ir catar perva na VM. Depois parti para conhecer os trash do Centro, os trash da Prado Jr, os privês de Copacabana, de termas eu só conheço mesmo a 4x4 (seria a 4x4 a melhor terma do Rio?), algumas pervas do Balcony e da Av Atlântica!

Putz, lendo o texto do confrade acima, pensei que era eu mesmo escrevendo !!

Pois tive exatamente, digamos assim, a mesma iniciação na Putaria !!!! :shock: :shock: :shock:

Primeira vez que fui ao Garage (na época que ainda tinha show lá em 2004), eu só tinha 19 anos, tb era virgem e nunca nem tinha bebido na vida, tomei tb o meu primeiro porre de Vinho (Cantina da Serra, aquela merda kkkkkkkkkkkkkkkk, acho que era 5 Reais a garrafa de 2 litros !!!). Nessa mesma noite eu tive meu primeiro contato com a Putaria.

Só que em 2004, quando eu ia na VM eu ficava só olhando pois apesar de ter muita vontade, eu nunca conseguia ter coragem de comer alguma puta, sentia também uma mistura de Nojo (embora isso soe meio Baitola hehehe :lol: :lol: ) e Medo, mas com certeza, a primeira ida a VM e ainda mais sendo a primeira vez num puteiro é inesquecivel para qualquer pessoa, não poderia ter começado num lugar melhor, porra aquele monte de mulher, um monte de bunda gostosa, som altão, muvucão do caralho, ao lado do Rock do Garage, era seguramente um lugar bizarro e muito viciante.

Aí em 2005 tomei coragem e comi minha primeira puta na VM, morena gostosa da porra, mas a metida nem foi muito boa pois brochei de Nervoso hehehe, na época eu tb não trabalhava e meu pai tb me dava dinheiro (as vezes ele me dava um Galo pra passar o FDS), e 50 contos dava pra coisa pra caralho, pois a puta era 25, e com os outros 25 eu torrava tudo em vinho Podre, e naquelas máquinhas de JUKEBOX daqueles Botecos Podres e Fétidos do Garage :razz: . Varei várias madrugadas lá, voltando pra casa 6-5 da manhã Porradão de Vinho, fiz muitos amigos e curtia pra caralho. Todo sábado era de Lei encher a cara e comer uma Puta, não perdia um. :P .O meu vício era tanto que ia mesmo debaixo de Chuva forte !!!

Aí meu amigo, em 2006, 2007 e 2008 eu aloprei fortemente na VM, ia quase todo fim de semana e sempre comia alguma puta lá.

Putz fiquei até meio emocionado agora, ao ver com a vida passa rápido e como as coisas mudam. Ao menos posso dizer que tenho boas lembranças.

Sessão Nostalgia total !!!

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por SrEbrio » 20 Set 2012, 13:56

A VM foi o debute de muito putanheiro hoje... :lol: Sempre que eu ia no garage tinha que rolar aquela incursão básica na VM

No meu caso comecei chamando puta de agência. Tinha umas agências aqui no rio que na época cobravam R$ 100 pratas 2 horas. Eu e eu amigo conversávamos com na agência, chamávamos duas putas e ficávamos uma hora com cada.

De lá pra cá a coisa meio que virou vício...

Link:
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por FENIX RJ » 21 Set 2012, 14:25

Comecei na putaria na nossa saudosa VILA MIMOSA. Era o meu aniversario de 18 anos, ainda era virgem, e resolvi que queria perder o cabaço no dia no meu aniversario! Tomei umas e parti pra vila, escolhi a puta paguei e comi.
Comi com aspas, pois a foda foi uma merda, fiquei nervoso e brochei e a puta não me ajudou em porra nenhuma enfim... Mais é como diz o ditado bem ou mau, SEGUE A PUTARIA.
E aqui estou eu firme e forte, pronto pro que der e vinhe. :doubt:

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirusão » 23 Set 2012, 02:28

Boa Pergunta.

Comecei na L'uomo em Copa em 2010.

Tava de bobeira em casa, um parceiro meu me chamou pra dar um rolé com um amigo dele. E fomos pra lá.

Peguei uma mulata, liberou todos os buracos na cama. Morri R$ 330,00. Mas não me arrependi

Até então nunca tinha entrado em uma terma.

Muito tarde, queria ter começado antes,logo quando fiz 18 anos. Mas fazer o que né.

Na putaria, além do sexo, conheci amigos e me divirto muito, incluindo aqui com o pessoal do forum :o

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#7 Mensagem por Willy Falcon » 23 Set 2012, 03:32

Eu devia ter meus 16 anos, ai eu sempre passava pela Av.Sernambetiba e via umas mulheres paradas, sempre no mesmo lugar e com o mesmo estilo.

Ai quando questionei um camarada ele me explica a situação das putas de pista.

Fiz das tripas coração pra pegar o carro do pai pra ir dar um "confere".

Foi uma bosta mas valeu pela aventura!

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por paulo lopez » 24 Set 2012, 08:15

foi no marques de herval na sala 215...
Isso foi em 1987 um bom tempo atrás.
Fui levado la pelo classificados de O GLOBO
epoca em que não havia internet ainda...

Link:
🔗

DUAS-CARAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por DUAS-CARAS » 30 Set 2012, 16:48

.

Link:
🔗

Carioca79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Carioca79 » 30 Set 2012, 21:09

Minha 1ª vez e meu início na putaria foi em 1998 quando eu tinha 18 anos.

Peguei um anuncio no jornal e fui para o ap da gp na Rua Francisco Muratori perto da Lapa. Chegando lá estava com mais duas amigas e todo seu graça foi me levando para o quarto. A gp era uma nordestina novinha e muito da gostosa e me deu um chá de buceta que fiquei nas nuvens e o gran finale foi o anal que não me esqueço.

A minha 1ª vez foi maravilhosa e acabei saindo mais duas vezes com a gp.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#11 Mensagem por SOUL HUNTER » 30 Set 2012, 22:42

A minha primeira vez foi no mesmo dia que me apresentei para prestar o serviço militar. Há 21 anos atrás.....
Tava eu e um amigo meu e um pilhou o outro.
Fomos pra Styllus, um putero caidinho na Travessa do Ouvidor, no Centro.
Show !!!
A puta se chamava Vanessa e foi muito carinhosa.
Paguei US 17,00 (na época,fiz a conversão).

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Kalvin » 01 Out 2012, 01:25

Foi na Casa Rosa, em Laranjeiras. Aniversário de um amigo. Depois da festa, juntamos um grupo e fomos lá.
Todo mundo ficou de zoação com as mulheres e eu me incomodei um pouco com aquilo.
Puxei conversa com uma mulata quetinha que devia ter uns 18 anos, ela era séria e disse que fazia tudo o que eu quisesse. Eu nem sabia o que eu queria.
Então, só pra me mostrar, subi com ela.
Quando ela ficou em pé e caminhou para a escada, vi que a garota era gostosíssima. Todos no salão pararam e ficaram em silêncio. Eu tremia. Eu tinha 18 ou 19 anos. Foi em algum momento do século 20. A camisinha era a Johntex que vinha naquela caixinha azul, com cinco dentro, sem lubrificante nem embalagem individual.

Não me lembro como foi a foda nessa noite, porque minha memória embaralha com as outras noites que se seguiram.
Fiquei indo lá fudendo com ela. O lugar era imundo, o lençol fedia, mas como eu gostava de vê-la nua. Aquilo era muito novo pra mim. O corpo nu de uma mulher.
E por dentro eu sentia que a minha perdição estava ali, bem ali, os seios, a bunda, um dia eu ia morrer daquilo.

Lembro que eu gozava em dez minutos, o resto do tempo a gente conversava, uma vez ela riu.
Minha vontade era tirá-lá de lá, levá-la pra casa e dizer pra minha mãe: "Mãe, cuida dela que eu vou casar com ela".
Depois de cinco ou seis ou sete - sei lá - oito vezes, ela sumiu.
Eu tinha até feito uma poesia, que nunca mostrei.
Tudo começou assim, foi muito por acaso.
De vez em quando eu bato com uma que me lembra ela, a pele morena, o cabelo fino e o ar compenetrado e revelando uma certa resignação.
Talvez ela se chamasse Neuci.
Em uma caderneta antiga do Curso Hélio Alonso um dia eu vi escrito o nome Neuci com um traço embaixo, e eu fiquei frio e petrificado por um momento e o coração bateu forte por isso guardei o nome e tenho quase certeza que era Neuci.

>>...Kalvin

Link:
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por cavaleiro_andante » 01 Out 2012, 23:18

Prezados,

a minha primeira vez foi no dia 12 de outubro, mas não me recordo o ano.

Tinha ido à praia de Copacabana com 1 amigo e 2 amigas. Na hora de ir embora, a gente se separou e eu fui em um privezinho trash próximo a Siqueira Campos.

Lembro que eu fui nervosão, até tremendo eu estava, rsrs. Cheguei lá, tinham 2 GPs disponíveis. Peguei uma baixinha, escurinha, bunduda e peituda. Ela só me chupou, pois não aguentei e gozei muito rápido. À época, paguei R$ 20,00, eu acho.

Até breve!

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#14 Mensagem por DARK SOUL » 10 Out 2012, 21:01

Parece até depoimento do AA isso aqui. Mas vamos lá: Foi em Brasília. Nem lembro direito da guria... Vi as fotos no site e fui me aventurar em terras longíquas. Começou tudo errado, pensei em ter ouvido ela dizer zona norte, e era zona sul. Fui de um lado a outro da asa. Chegado ao local, um prédio residencial, e um campo de futebol lotado de rapazes jogando bola na frente... ainda tinham dois na porta do prédio que fizeram questão de me tratar bem, como se estivessem acostumados. Aquilo já não foi legal, tipo, todo o prédio voltou os olhos pra mim :x

Quando se abre a porta, uma moreninha que nem me agradou tanto. Achava que por estar pagando, ela tinha obrigação de ser gata, ledo engano :x

Enfim, o apto era maneiro... mas a foda foi hiper mecânica e sem graça. Detalhe que depois que acabamos, ela ainda abriu a janela do apto térreo de frente pro campo de futebol, se garantindo apenas na cortina que balançava e muito . Não conhecia o fórum, fazer o que :?

Link:
🔗

Responder