Biggus Dickus escreveu:Existe algum local na Vila Mimosa que ofereça um espaço decente e higiênico para a foda, de preferência com chuveiro? Fui lá na VM algumas vezes e me senti muito incomodado com o fato de ter que foder naquelas divisórias com o chão imundo.
Se houver tal local por favor me informem com detalhes a localização e o preço do mesmo.
Grato.
Olha, acho que em 2010 eu fui sair com uma mulher lá, só que eu queria ficar uma hora com ela, e insisti em leva-la para motel, a mesma não quis e me indicou um quarto melhor em outra casa, na verdade acho que nem pode considerar casa, creio que seja um pensionato onde algumas meninas durmam "melhor", fica praticamente em frente a mosaico, é um bar do outro lado da rua, seguindo o fluxo da VM à direita, na época paguei R$30,00 pra ficar 1 hora, mas foi foda, a cama era grande só que a porra do chão tava todo molhado, creio que tivesse um vazamento no banheiro.
Uma segunda opção, só que vai depender da sua labia, é ir no hotel canarinho que fica no final da rua, a última vez que fui acho que foi em 2010 também, não lembro, mas tava R$40,00 3 horas, não sei quanto está atualmente, em relação à labia, é porque tu vai ter que convencer a mulher a sair da VM e ir com um "estranho" até o hotel, a maioria tem medo, mesmo que você seja a pessoa mais tranquila do mundo. Um dia desses que fui lá, perguntei pra cerca de 10 mulheres Td'zaveis e 9 responderam "NÃO" a única que respondeu, sim depois que muita insistência, queria R$150,00 por uma hora, e pelo padrão da VM eu acabei não indo.
Dica: O que elas querem mesmo é fazer o programa ali naquela divisória vagabunda, porque além de quase sempre comerem seu tempo, a puta sai, da uma lavada rápida na buça, e desce pro próximo cliente, assim elas ganham mais.
Vou te falar, a VM ja foi boa, na época que eu comecei a ir em 2006, era muito boa, agora ta uma merda, tudo caro, até os td's pelo padrão das pervas ta caro, as pervas tão ruins, o lugar ta ruim, ta muito dificil garimpar lá, e quando se acha alguma coisa decente tem que subir naquelas divisórias vagabundas mesmo, pagar por 30 min, e ficar 20 min.
Como o confrade
Doidação falou a parada é ir em outro lugar, la é muito trash, ou se você ja estiver por la e tiver com grana, vai na mosaico que vale a pena.