Véio a primeira vez é crucial. Tenho um tio que não gosta de puta até hoje pq de primeira pegou uma merda de puta que ficou cheia de frescura. A minha primeira vez tb foi com uma profissional, foi tão foda que até hoje está no top 10 das maiores foda da minha vida, talvez, por isso, até hj sou viciado em puta.
Vamos lá, se escolher em comecar indo em um privê, na boa, não acho que o centro seja um bom lugar para comecar, não sei se dei azar, porém, toda vez que fui em um privê no centro me fudi, tenho a teoria que como há um grande movimento no centro, as putas são mais mecânicas, sugiria áreas mais calmas da cidade como a tijuca ou o Largo do Machado, onde as putas tem aquele ares de cidade do interior, muitas delas te atendem com calma, conversa com vc , isso faz diferença no final.
Segundo, se decidir em ir em um termas vc tem que avaliar o quanto é tímido, o fato de vc ter a possibilidade de ficar queto no seu canto, só olhando o movimento, pode fazer vc desistir no meio da transação, porém, se escolher esse meio, um truque que aprendi em anos de putaria é deixar que a puta te escolha nesses lugares, porém, lembre-se que vc não é obrigado a fazer o programa só pq a puta veio conversar com vc. Tome muito cuidado nos termas, as putas nesses lugares são muito pidonas e vão te arrancar várias cervejas. Não tenho problema em pagar cerveja para puta, porém, quem quer rir tem que fazer rir, só colabore com elas se elas te fazerem rir, em suma ficar se esfregando em vc ou te patolando para o seu pau ficar duro. Na minha opinião o termas não é um ambiente para amador, e vc pode se dar muito mal, se for nesses lugares vai com um amigo que já tenha experiência para não ser enrolado.
Outra boa dica é ter um plano básico do que vc fará durante a foda, é normal as putas perguntarem o que vc quer fazer. Na hora que vc tiver de pau duro com o sangue todo concentrado na pica, vai te dar um branco, e a maiorias das putas não conduzem o ato. Então veja uns filmes (aconselho do Nacho Vidal) e tenha em mente algumas idéias, não tenha vergonha de tentar ou pedir coisas, fala mesmo, vi uma parada maneirissíma em um filme vamos tentar. Lembre-se, puta boa é solícita. porém, não invente nada muito estranho e não se constranja se ela não achar uma boa idéia fazer daquele jeito. Outra boa dica é escolher uma puta bem falada, escolha uma que se encaixe no seu perfil, para a minha primeira vez, fiquei horas e horas lendo fóruns até escolher duas que todos falavam bem (aconselharia escolher as mais safadas) então, não tenha pressa, consulte aqui e outros fóruns para se dar bem.
Por último, porém, não menos importante, vou te dar uma dica que, por mais incrível que pareca, muito forista véio parece que não sabe disso até hoje. Não se esqueça nunca, puta é puta. Elas não são coitadinhas, não são carentes e não estão ali esperando o príncipe encantado chegar. Elas são putas. Muitos estão te dando dicas partindo do pressuposto de a parada ser ruim, porem, se for boa vc pode se apaixonar (acredite, buceta tem poderes ocultos sobre nós homens que faz todo o cuidado ser pouco) então, não vá lá achando que encontrará uma namorada replacement, vc vai se relacionar com uma profissional que presta um serviço mediante dinheiro. Então não se engane, vc pode sim mandar bem. Ela pode até gozar de verdade, porém, vc e ela sabem que aquilo não é o mundo real. Fazer essa diferenciação é o que a faz profissional. Não se vergonhe (plagiando Gabiela) em usa-lás. Lembre-se, não é vc que as trata como objeto, são elas que se vendem como tal. Então garoto, vai lá e soca elas sem piedade, faz a puta virar o olhinho,porém, trate- a com respeito e não seja meloso, (um cara meloso tira tesão até de civis o que dirá de puta) na hora que o bicho pega a maioria das mulheres gosta de um cara com atitude que a faça se sentir puta. Então, não tenha vergonha de tentar. Por exemplo, muitas gostam de um xingamento na hora que estão tomando maderada, como vc vai saber disso, qnd estiver lá socando a vagaba pergunte-a, tá gostando puta? sem constragimento vc pergunta de novo se ela gosta de ser xingada, e assim vc vai tentando as coisas em comum acordo, lembrando sempre que aquilo é uma brincadeira que deve ser boa para ambas as partes.
Outra coisa, se for pagar no cartão, ligue antes perguntando se eles aceitam cartão, quanto eles combram de extra, muitos privês na tijuca e no Largo só aceitam dinheiro, e a máquina pode estar quebrada, então evite problemas.