Na epóca que era casado, ou melhor vivia conjugalmente com a mãe da minha primeira filha, confesso aos nobres foristas que era bastante receoso em relação a companheira suspeitar algo por causa de algum cheiro.
Quando ia a algum motel ou puteiro sempre tomava uma ducha caprichada no final. Eu digo caprichada, mas na medida do possível. Evitando, obviamente, molhar o cabelo, pois cabelo molhado pode apontar suspeitas, seja homem ou seja mulher.
Uma vez fui em um puteiro trash do Barro Preto em BH e comi uma perva que além de feder um bacalhau básico ela estava com um perfume fortíssimo. Não deu tempo para a ducha e com o alvará perto de vencer tive de ir para casa correndo.
Ao abrir a porta do ap, a ex estava sentanda na sala lendo um livro. O normal seria eu cumprimenta-la carinhosamente com um abraço e um beijinho. Paguei pau !!!!!
A solução foi dizer que estava de caganeira e que estava apertadíssimo. Já fui arriando a calça no corredor mesmo e corri para o banheiro. Até uivei, gritei de alívio e abri o chuveiro.
Lembro de dizer: Amor, o negócio aqui foi feio vou aproveitar e tomar uma ducha rápida.
Ao sair do banho, vesti uma roupa e fui até a sala.
Ela me disse: que isso meu bem, o que vc anda comendo na rua?
Sério disse isso, gelei por causa da possível dupla interpretação, mas nunca ia dizer..estou comendo putas...heheehhe
Falei que deveria ser a merenda da escola que andava carregada de tempero.
Fez cara de quem acreditou e mudou de assunto...
Lênin