Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Você se relacionaria com uma GP ou o preconceito falaria mais alto ?

#1 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Dez 2008, 12:38

Olá Caros Foristas,

O que vocês pensam a respeito desta enquete?
Quem nunca se sentiu atraído por uma GP bonitinha e ficou com vontade de leva-la para casa ?
Pois é! Será que vale a pena? É uma furada ou é amor garantido ?
Já passei por este dilema mais de uma vez. Acabei que sempre refuguei na hora decisiva de engatar o relacionamento.
É você, encara de frente ou passa batido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 01 Dez 2008, 12:58

Leia isso:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 068#946068

Acho que se aplica, melhor que isso não vai ter.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Dez 2008, 13:11

Sabias as palavras do ex-moderador. Muito bem escrito e muito abrangente. Mas trata-se da opinão de uma unica pessoa. Gostaria de ouvir o que cada um tem a dizer, ou seja, sua versão do assunto. Por melhor que seja a visão do colega, cada um deve ter uma posição que pode ajudar a enriquecer o tema.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Dez 2008, 13:41

Eu já levei uma vez uma gp na minha casa , mas foi somente pra fazer sexo!!! :lol: :lol: :lol:

Agora , sinceramente eu não me relacionaria com GP nenhuma não!! Realmente não tenho cabeça para isso , namorar sério com uma garota de programa!! Não tenho cada contra quem o faz!

Não sei se seria pelo preconceito , pelo fato de saber que ela sai com outros homens.

Na verdade eu nunca tive vontade de me relacionar com ninguém!! nem as não gps!! Eu não tenho muita paciência não!! gosto mesmo é de ser livre!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 01 Dez 2008, 14:43

O original do mesmo autor, leitura imperdível para um putanheiro:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 72&start=0

Depois dou uma divagada aqui sobre a minha opinião.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Dez 2008, 15:15

Grande Mirko
A matéria é excelente mas muito genérica. Ali estão descritas todas as piores situações possíveis. Além do mais, se o cara ama a GP, com certeza vai dar uma nova vida para a garota, sem precisar passar por estes constrangimentos diários.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 01 Dez 2008, 17:13

galera, ja namorei duas putas e é a maior furada.
a primeira que namorei, parou e ai você se fode por que a perva fica sem grana e acha que você tem que bancar tudo. no começo eu banquei mas avisei que ela tinha que namorar tanto ela quanto eu, fomos em busca de trabalho pra ela. tempo passando, eu sou desconfiado mesmo, não acredito em nenhum tipo de mulher mesmo, a puta sempre fazendo corpo mole aos trabalhos que aparecia, pé na bunda dela e, ou volta pra vida ou então vai para o inferno.

a segunda não chegou a parar, dizia que ia parar, eu já sou macaco velho, então, tchau, essa eu não mandei ir pra vida ou para o inferno.

e mais, vocês acham que essas putas aguentam ficar por um determinado tempo sem grana, rapidinho elas voltam para seus clientes antigos, conheci varias putas que faziam isso e uma delas a galera ate conhece, que trabalhou no privê da suzi.

não vale a pena, se der mole vocês vão gastar muita grana e poder sofrer por outras coisas, porém, é uma situação complicada pórque, e as garotas que se dizem não putas, vai confiar? tem garota se afastando da igreja para se prostituir. e ai? é melhor ficar solteiro, eu adoro a minha vida de solteiro.

e podem ter certeza, esses caras ai que conhecemos que casam com putas, podes acreditar que estão gastando uma grana alta, se for uma puta que ganhava bem, estão gastando muito. para manter um padrão de vida bom pra puta e ela não dar um pe na bunda dele ou não voltar a se prostituir e outras coisas desagradaveis pro cara.

galera, quando namorei essas putas, ouvi muitas historias, principlamente as que se casam com clientes, é A MAIOR FURADA, EU ACONSELHO QUE FUJAM DESSA!

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por raistlin » 02 Dez 2008, 06:56

Fala Camarada ONANISTA PUNHETAO,
ONANISTA PUNHETAO escreveu:galera, ja namorei duas putas e é a maior furada.
a primeira que namorei, parou e ai você se fode por que a perva fica sem grana e acha que você tem que bancar tudo. no começo eu banquei mas avisei que ela tinha que namorar tanto ela quanto eu, fomos em busca de trabalho pra ela. tempo passando, eu sou desconfiado mesmo, não acredito em nenhum tipo de mulher mesmo, a puta sempre fazendo corpo mole aos trabalhos que aparecia, pé na bunda dela e, ou volta pra vida ou então vai para o inferno.

a segunda não chegou a parar, dizia que ia parar, eu já sou macaco velho, então, tchau, essa eu não mandei ir pra vida ou para o inferno.

e mais, vocês acham que essas putas aguentam ficar por um determinado tempo sem grana, rapidinho elas voltam para seus clientes antigos, conheci varias putas que faziam isso e uma delas a galera ate conhece, que trabalhou no privê da suzi.

não vale a pena, se der mole vocês vão gastar muita grana e poder sofrer por outras coisas, porém, é uma situação complicada pórque, e as garotas que se dizem não putas, vai confiar? tem garota se afastando da igreja para se prostituir. e ai? é melhor ficar solteiro, eu adoro a minha vida de solteiro.

e podem ter certeza, esses caras ai que conhecemos que casam com putas, podes acreditar que estão gastando uma grana alta, se for uma puta que ganhava bem, estão gastando muito. para manter um padrão de vida bom pra puta e ela não dar um pe na bunda dele ou não voltar a se prostituir e outras coisas desagradaveis pro cara.

galera, quando namorei essas putas, ouvi muitas historias, principlamente as que se casam com clientes, é A MAIOR FURADA, EU ACONSELHO QUE FUJAM DESSA!

Concordo com vc, essa historia de deixar a putaria é conto de fada, em certas situações isso pode até acontecer, tendo sentimento de verdade, quando só é interesse financeiro fica mais dificil.

Cada um dos forista deve ter a sua historia de " Uma linda Mulher" de Julia Roberts, fica aqui alerta !!! Sonho dura pouco !!! Quando acaba o dinheiro, acaba o casamento !!!! :lol: :lol: :lol:

Forte abraço a todos

Raistlin

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#9 Mensagem por Clorogel » 02 Dez 2008, 14:22

namoraria sem problema algum !!!
abraço clorogel

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Namoro ou amizade

#10 Mensagem por MalekRio » 02 Dez 2008, 21:43

A questão é elas querem namorar? Ou casar?

Quase sempre ficam na noia, e não conseguem ter um relacionamento saudável. Acham que é caô, etc. Teste, armação, etc.

No mais, acho que as GP's e garotas modernas de hoje são semelhantes. poucas querem namorar. Só que as GP's estão acostumadas a receber para se relacionar.

Vão largar o trabalho pra ficar com você?

Acho muito difícil.

Se for uma freela de repente, se você tiver numa boa ($$$$), curtirem os mesmos programas, etc, pode rolar e até evoluir.

O importante é saber que o que acontece num programa fica ali e não há qualquer garantia que se sustente ou vá durar fora dalí!!!!

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por raistlin » 04 Dez 2008, 08:45

Fala Clorogel,
Clorogel escreveu:namoraria sem problema algum !!!
abraço clorogel
Também namoraria sem problema nenhuma, só quis dizer, quando acaba o dinheiro tudo fica mais dificil, mas não é impossivel.

Abraço

Raistlin

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12 Mensagem por Sam Body » 04 Dez 2008, 15:17

Eu namoraria na boa, pois já conheceria o "estilo" da garota, ou seja, o que ela gosta, o que faz e não faz. Tudo bem que ela já teria um belo histórico nas costas (costas, bunda, peitos, boca,...), mas e daí ? Salvo raríssimas exceções, nossas namoradas e esposas também já vieram "rodadas", não sejamos ingênuos...

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boa sorte!!!

#13 Mensagem por MalekRio » 04 Dez 2008, 17:17

Boa sorte a todos!!!!!

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Por que não ?

#14 Mensagem por TIROTEIO » 07 Dez 2008, 14:05

Casaria com certeza!

É uma mulher como outra qualquer...
Não confundir pois Putas fazem por dinheiro.
Quem faz por gostar de fuder direto é Piranha.
Não tenho preconceito mas com uma Piranha eu pensaria melhor.
Mas o coração é Foda.
A Paixão pode bater e aí ?

Aliás, mulher só muda de nome e endereço.

Todas sonham com Familia, Casamento, Estudar, Emprego, Vida melhor pra elas e pra familia etc...

Todos nós queremos ser Felizes.

O Foda é o preconceito por parte daqueles que te cercam e que sabem da condição de ex-Gp.

Excelentes os Textos indicados peloLink que o Mirko postou.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Roy Kalifa » 07 Dez 2008, 14:23

Caro Tiroteio

Concordo plenamente.
Casar ou algo mais sério, já seria meio complicado para mim, mas namorar, sem problema.

Link:
🔗

Responder