Se vc como eu, é forista e mora em jacarepagua e gosta de sair por ai tdzando, nao tem jeito!
Tem q subir a serra e ir pro Centro!
Posto essa mensagem tambem na esperança de encontrar algum forista de jpa q saiba de algo bom nessa area e nao vale me falar das Las Vegas pois isso ai jah eh vila valqueire e pra mim vila valqueire nao eh jacarepagua

Ja tentei a sorte em alguns prives aqui de jpa um na taquara e outro ali no pechincha e o nivel eh mto ruim fora um q a mulher era ate razoavel mas o quarto q ela atendia era do lado de uma cozinha onde a mulher tava la cozinhando feijao

Enfim clima sexual nota 0!
O outro q eu fui la no pechincha foi algo mais escabroso! 3 mulheres...2 HORROROSAS sem sacanagem sabe aquelas barangas feias dos trash do centro??? Eram melhores do q as q vi a que eu tinha falado no telefone era de mais ou menos pra ruim mas tava vestida com uma roupa super escrota um vestido preto e branco sem a menor sensualidade e o ambiente era o de uma casa normal,estranho demais!
Os Termas daqui nao sao mto melhores! Ainda nao conheço o yellow drinks eh verdade mas promete ser ruim e a night girls ja viveu melhores dias... A Gege,vizinha da night girls, sempre foi horrivel e o dono foi preso por aliciar menores pra se prostituir na casa

Aqui na Freguesia aonde vivo nao tem nada msm! Ja teve Prive na ladeira do centro do bairro mas nunca fui la e ja teve um termas a muitos anos atras q foi fechado por causa de drogas no estabelecimento!

Enfim o negocio ta feio e o mais proximo daqui q eh meier e madureira tb nao vivem boa fase!
Alias no meier tinha uma casa lendaria chamada 2001 q mta gente sente saudade! Tinha bons preços e pervas otimas segundo o relato de alguns nao foristas q conheço!
Alguem pra me salvar da area ai?