Jacarepagua: O cemiterio da putaria!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jacarepagua: O cemiterio da putaria!!!

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 28 Nov 2009, 16:42

:(

Se vc como eu, é forista e mora em jacarepagua e gosta de sair por ai tdzando, nao tem jeito!
Tem q subir a serra e ir pro Centro!
Posto essa mensagem tambem na esperança de encontrar algum forista de jpa q saiba de algo bom nessa area e nao vale me falar das Las Vegas pois isso ai jah eh vila valqueire e pra mim vila valqueire nao eh jacarepagua :lol: :lol:

Ja tentei a sorte em alguns prives aqui de jpa um na taquara e outro ali no pechincha e o nivel eh mto ruim fora um q a mulher era ate razoavel mas o quarto q ela atendia era do lado de uma cozinha onde a mulher tava la cozinhando feijao :roll: :shock:

Enfim clima sexual nota 0!

O outro q eu fui la no pechincha foi algo mais escabroso! 3 mulheres...2 HORROROSAS sem sacanagem sabe aquelas barangas feias dos trash do centro??? Eram melhores do q as q vi a que eu tinha falado no telefone era de mais ou menos pra ruim mas tava vestida com uma roupa super escrota um vestido preto e branco sem a menor sensualidade e o ambiente era o de uma casa normal,estranho demais!

Os Termas daqui nao sao mto melhores! Ainda nao conheço o yellow drinks eh verdade mas promete ser ruim e a night girls ja viveu melhores dias... A Gege,vizinha da night girls, sempre foi horrivel e o dono foi preso por aliciar menores pra se prostituir na casa :shock:

Aqui na Freguesia aonde vivo nao tem nada msm! Ja teve Prive na ladeira do centro do bairro mas nunca fui la e ja teve um termas a muitos anos atras q foi fechado por causa de drogas no estabelecimento! :shock: :(

Enfim o negocio ta feio e o mais proximo daqui q eh meier e madureira tb nao vivem boa fase!

Alias no meier tinha uma casa lendaria chamada 2001 q mta gente sente saudade! Tinha bons preços e pervas otimas segundo o relato de alguns nao foristas q conheço!

Alguem pra me salvar da area ai? :? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por el pilon » 28 Nov 2009, 20:14

Concordo com você, em JPA realmente não temos boas opções, a última vez que fui na Night Girls foi deprimente e a Yellow Drinks foi da mesma forma as mulheres eram mais barrigudas do que eu além do que a estrutura da Yellow era péssima, tinha até um furo no teto.

Mas agora a Yellow passou por uma reforma, estou querendo conferir se também rolou alguma reforma no elenco. Mesma coisa a Night Girls, preciso passar lá para saber se tem alguma novidade.

Essa tal de GEGE, eu só escutei dizer que existe, mas nunca soube onde era, ainda esta funcionando depois desse problema com menores.

Qualquer coisa vamos marcar um mini tour nessas casas para saber como anda o nível.

::ok::

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 29 Nov 2009, 10:02

Nossa. Jacarepagua tá assim? Puxa eu pensei que ai devido a quantidade de gente que tem por ai tivesse muitas putas em prive. Que surpresa..

Aí David já experimentou trocar uma idéia com os motoristas de ônibus que fazem as linhas aí de jacarépagua? Eles são fodas. cara.. conhecem tudo. Abcs....

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 29 Nov 2009, 13:38

hahaah vou perguntar entao pros leoes daqui mas duvido amigo q tenha coisa boa pra essas bandas! Negocio eh subir a serra ahahaha!
Putaria boa no Rio eh Centro, tijuca mais ou menos, zona sul mais pra copacabana e incrivelmente la pros idos de bonsucesso e olaria tem as casas como a caribean queen(nao sei se ainda existe) e a black and white q bem q podia ser aqui perto hahahahah!
Abs e ehcurca qq coisa me manda um mp com o teu cel q a gente marca sim ....mas to meio caido de grana e pra fazer role por ai tem q ta forradinho! Abs!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 29 Nov 2009, 13:42

Ah o ehcurca...

A Gege fica perto da Night Girls ali na rua farmaceutico silva araujo uma rua q liga a godofredo viana com a nelson cardoso....2 quarteiroes de distancia da night girls voltando em direcao a taquara...mas sempre foi um lixo...ja fui 2 vezes la 5 paus a entrada....nao fiquei mais q 10 min somada as 2 vezes q fui! Da primeira nem tava tao ruim mas da segunda foi mto ruim! As mulheres com uma cara de nojo e ruins...um convite pra vc ir embora!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por Brand » 29 Nov 2009, 14:48

davidpetrucci escreveu:Putaria boa no Rio eh Centro, tijuca mais ou menos, zona sul mais pra copacabana e incrivelmente la pros idos de bonsucesso e olaria
Em Copa é so perguntar pro Mirko, ele te dá as dicas todas que precisar! :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MR. PETRUCCI » 29 Nov 2009, 22:56

Falou! Uma vez eu fui num prive em Copa! Horrivel ali na Prado Jr!
A mulher com uma roupa feia demais nada sexy( eu nao sei pq elas inventam...mete um biquini e acabou!) e a mulher era meio estranha...a ante-sala era do lado do quarto da foda.. eu nao quis ficar! Eu tenho essa parada de me sentir bem no local ... a nao ser q seja a Ellen Rocche hahahaah ai eu trepo ate em pe na lixeira!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortein » 30 Nov 2009, 04:58

Tirando zona sul/Centro não há mesmo mercado...veja que Jacarepaguá, Bangu e Campo Grande são os bairros mais populosos da capital e as opções são ínfimas. Dependendo do horário é melhor pegar a linha amarela ao invés da serra :lol:

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por el pilon » 01 Dez 2009, 11:22

Ontem passei pela Candido Benicio, altura Praça Seca. Vi uma casa com o nome de Aquarius, tem cara de ser maior muquifo, mas como sou desbravador vou conferir um dia desses.

Alguém conhece ?

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por leoakley » 01 Dez 2009, 13:25

Meu Camarada essa termas aquarius é trash, porém seja lá como for, tenha fé, porque até no lixão nasce flor; como diria meu Mano Brow...
Essa casa estava fechada há um tempo, se abriu novamente não sei, porém já achei uma flor naquele "lixão".

Conheci uma "menina" lá, conversamos e subimos para o quarto com uma proposta dela, que eu nunca comeria uma buceta igual aquela....resumindo, na hora do TD, não era que ela tinha razão,
ela disse ter apertamento vaginal, meti muito naquela xota que mais parecia um cú, detalhe, meti no cú; e ele parecia uma xereca; vocês entederam?rsrs

então quando você averiguar a casa posta aqui para confirmar que a casa abriu novamente...

grande abraço

Link:
🔗

gol.rc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por gol.rc » 01 Dez 2009, 15:31

Amigos, a Night Girl continua como sempre foi: 25 mulheres assim distribuidas. 4 gatas, 12 médias e 9 horriveis.

Se der sorte dá pra sapecar as gatas, que nunca trabalham lá mais que 2 meses.

De resto é resto mesmo, um monte de termas trash ou anuncio de jornal com barangas.

Privê só no Centro mesmo.

Abs

Gol

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Dez 2009, 02:39

Kra eu vou te contar q na primeira vez q eu fui lah na Night Girls eu gostei do plantel, me lembrando aqui agora, tinhas umas 10,12 gostosas isso foi no inicio de 2005 sei la eu acho por ai!
Voltei la ano passado ou esse ano, nao lembro e esse numero de 10,12 caiu pra 3 rs! Jacarepagua precisa de uma Big Brother q nem a de caxias urgente!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por el pilon » 02 Dez 2009, 21:25

leoakley escreveu:Meu Camarada essa termas aquarius é trash, porém seja lá como for, tenha fé, porque até no lixão nasce flor; como diria meu Mano Brow...
Essa casa estava fechada há um tempo, se abriu novamente não sei, porém já achei uma flor naquele "lixão".

Conheci uma "menina" lá, conversamos e subimos para o quarto com uma proposta dela, que eu nunca comeria uma buceta igual aquela....resumindo, na hora do TD, não era que ela tinha razão,
ela disse ter apertamento vaginal, meti muito naquela xota que mais parecia um cú, detalhe, meti no cú; e ele parecia uma xereca; vocês entederam?rsrs

então quando você averiguar a casa posta aqui para confirmar que a casa abriu novamente...

grande abraço
Caro Confrade.

A Aquarius esta aberta, quando falei que passei por lá foi o que vi, tinha um cara na porta sentado em um banco esperando os clientes, eu só queria saber se alguém conhecia.

8)

Link:
🔗

dick_1.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por dick_1.8 » 09 Dez 2009, 17:51

Sou novo aqui no forum e tb moro em JPA... realmente aqui não tem nada... só na Barra é possível encontrar carne de primeira, mas o preço....!!!

Sds.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Dez 2009, 13:38

É verdade! Vamos ver se algum empreendedor da putaria esta disposto a abrir um termas aqui por essas bandas,q tenha umas 6,7 gostosas,ta bom,nao precisa mais do q isso, 30 min por R$ 60, R$ 70 nessa faixa!
Se abrirem uma casa q nem essa aqui, principalmete se for pela Freguesia q nao tem nada msm, vai bombar pois o pessoal daqui tem q ir pra longe!

Link:
🔗

Responder