Você se castraria??? até que ponto a censura e o excesso

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Você se castraria??? até que ponto a censura e o excesso

#1 Mensagem por Aderball » 30 Abr 2010, 21:10

Adimiro os moderadores, sem eles esta coisa que me faz gozar não existiria. ( Digo o site, não a buça).O trabalho que eles fazem eu, nem pagando conseguiria fazer. E eles dão o sangue e o suor por este treco. NEM PRECISA DIZER QUEM GOSTA E SE IMPORTA MAIS COM O GPGUIA.

Mas sob alguns pontos de vista , o excesso de censura e o deletar. Me remetem ao AI -5. Vou ter de escrever e ai alguem vai ler e dizer se ta certo e errado. Sei que sem ordem a porra nenhuma funciona. Mais em alguns momentos parece que se torna uma relação burocratica, o escrever, já sabendo que vai ser castrato, digo deletado.

Um dos moderadores que tinha uma coisa de diplomacia era o Mirko, pois ele dizia.. este relato não esta acrescentando ao post e sera remanejado para a area onde tem mais a ver. Era uma forma de diplomacia que tinha mais com liberdade de expressão. Hoje as coisas são deletadas de uma forma que . Parece o " Cortem a cabeça" gritado pela rainha de copas.

Estamos mesmo falando em um site de PUTARIA. Ou em uma sala de um mosteiro, onde a cada coisa errada vc leva chibatadas....

Escrevi uma observação e mensionei a mim como uma unidade policial , e fui deletado. Mas se bem me lembro o nome BOP, Tb não remete a uma unidade policial e não é largamente usado...

Nem sei pra que escrever isto vai ser castr...deletado...mesmos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Você se castraria??? até que ponto a censura e o excesso

#2 Mensagem por Mirko » 01 Mai 2010, 04:04

Teria eu, perdido a "coisa" de diplomacia?

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Aderball » 01 Mai 2010, 08:09

Mirko escreveu:Teria eu, perdido a "coisa" de diplomacia?
Em absoluto , e sei que é necessário um exercito de auditores, moderadores, para que não hajam tds, que possam até desacreditar ou mesmo gerar processos contra o gpguia, ao mensionarem marcas produtos.... .Cada moderador segue ao pe da letra uma norma de conduta. Porém as observações que estão sendo feitas e as deletadas de comentários...

"Pedimos encarecidamente que não sejam postadas mensagens na área de Termas - Massagens - Fast-sex, que não sejam os próprios td´s. Qualquer comentário que seja colocado em algum tópico de TD será deletado. "

Existem várias mensagens que são pedidos de dicas , que não são o próprio td, e estão nos topicos, então teria de ser deletado tudo...

" Ou ficam todos ou todos se vão , e diga Au revoir... Napoleão." deletar só alguns parece perseguição, Mas como eu não sou nem um pouco paranóico,acho que foi mania de perseguição mesmo. Vou deixar vcs trabalharem e parar de apurrinhar podem deletar este tópico, pois não tem utilidade nenhuma...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 01 Mai 2010, 09:54

Longe disso meu caro e aquele velho caso de "Quem modera os moderadores?" é muito fácil se perder nisso, e bom ler coisas como essas de vez em quando...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 02 Mai 2010, 13:55

Galera,

Estamos sempre abertos a críticas. Nós erramos também, como todo mundo. Somos seres humanos normais e, portanto, passíveis de falha como qualquer outro ser na condição humana. Quando erramos, tenham a mais absoluta certeza de que acontece quando estamos tentando fazer o certo. E se isso acontece, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco (de preferência por MP). Não somos sempre os donos da razão e procuramos reconhecer nossos erros.

Aderball, não sei quem deletou seu post. Não lembro de tê-lo feito, mas não é impossível que tenha sido eu. Se fui eu, peço sinceras desculpas. E peço desculpas em nome dos demais também, caso você tenha realmente sido alvo de disciplina exagerada.

Às vezes temos que ser um pouco mais enérgicos (bloqueando tópicos e excluindo mensagens) a fim de manter a ordem e a segurança tanto para o GPGuia quanto para os foristas. Essa semana que passou, por exemplo, tive que atuar em tópicos onde sugeriram que a GP tinha AIDS, outro tópico onde afirmaram que a GP estava drogada e outros onde a coisa desandou e acabou virando uma verdadeira zona. Os foristas que fizeram essas suposições ou afirmações não dispõem de qualquer prova. Agora imagine se uma dessas GPs resolve acinar os GPGuia e o forista judicialmente...

Bem, não estou aqui para defender a censura. Digo apenas, mais uma vez, que estamos abertos a receber críticas, reclamações e sugestões.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 02 Mai 2010, 15:33

Aderball,

Acho que você está enganado rapaz. Tempo bom era quando a área do RJ tinha só o Mirko na Moderaçõ. Um Moderador só com uma porrada de coisa pra se fazer e o que acontecia? Posta em tópico de TD sem ser TD, deleta! Bata papo em tópico que praticamente parece um MSN (isso tem um bocado hoje forista fazendo tópico de chat) não existia pois se apagava!

Aí depois veio o bonzinho e o Maldito que por sua vez acabaram com a foice do Mirko e até criaram uma raça nova que são os BOM (Baba Ovo de Moderador).

Mas faz parte cada área tem o Coordenador/Moderador que merece... :lol:

[]`s

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Aderball » 02 Mai 2010, 18:54

Asturias escreveu:Aderball,

Acho que você está enganado rapaz. Tempo bom era quando a área do RJ tinha só o Mirko na Moderaçõ. Um Moderador só com uma porrada de coisa pra se fazer e o que acontecia? Posta em tópico de TD sem ser TD, deleta! Bata papo em tópico que praticamente parece um MSN (isso tem um bocado hoje forista fazendo tópico de chat) não existia pois se apagava!

Aí depois veio o bonzinho e o Maldito que por sua vez acabaram com a foice do Mirko e até criaram uma raça nova que são os BOM (Baba Ovo de Moderador).

Mas faz parte cada área tem o Coordenador/Moderador que merece... :lol:

[]`s
Cara eu realmente não sabia desta fase Mirko foice, realmente mensionei na total IGNORÂNCIA, a referência a rainha de copas. Mas uma das únicas vezes que fui contactado, por ele. Todo o contato foi bastante compreensivo e paciente me explicando todos os porquês da minha detonada. O cara tinha uma paciência de Jó. E eu aceitei a exclusão e modificação, e ainda fiquei fã, e achei-o um cara maneiro. Reconheci meu erro e pedi desculpas.

Diplomacia é isto ( saber que o cara tá errado e ter a paciência de explicar-lhe o que ele já devia ter ciência.)

As vezes as frases que mais ofendem não são intensionais. Pode ser o acaso, ou coicidência, ingenuidade para não dize falta de bom senso, bur... Para mim, se eu pensar muito, acabo não escrevendo , ou fazendo porcaria nenhuma por medo de criar embaraço, ou ofender, ou....blá... ai quando faço acaba saindo um coisa muito crua...e as vezes ofenciva

Mas se não me engano tinha muito isto de mudar o post, ou criar um topico especifico só para aqueles post, o que é o supra sumo da diplomacia. Vc tira o relato, que não esta ajudando e move-o. Nem precisa dizer que isto aconteceu uma porção de vezes comigo.

Maldito obrigado por sua atenção e caso haja, algo meu que venha a causar constrangimento delete. Desculpe caso tenha comprometido o bom andamento do site de alguma forma. E obrigado pelo funcionamento do site.

Bom isto é tudo, obrigado pela atenção e PACIÊNCIA , e é dificil não ser babaovo , de algo que me faz tão bem, ou das pessoas que fazem esta engrenagem girar...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Mai 2010, 03:05

Aderball, tenha paciencia pois os caras tao se virando como podem e tem acontecido coisas ultimamente do arco da velha pra eles resolverem, como ja citado ai em cima pelo Maldito, mas as coisas vao se acertar e isso ficara como a reputacao do Mr.Catra Italiano: limpinho! 8)

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por karlamarx_1883 » 06 Mai 2010, 07:06

Em minha modesta opinião, o confrade Aberball tem razão, pois, no mês de janeiro tive uma contenta com uma prima que reconheceu meu td negativo e me atacou, quando fui me defender, simplesmente, deletaram minha resposta. Conjecturei que os moderadores estavam querendo favorecer a vadia (que roubou meu dinheiro, dando a buceta como se estivesse me fazendo um favor) em detrimento de um confrade, porém, atos continuos desvelaram que era tão somente censura. Sendo assim, recomendo aos colendos moderadores/coordenadores que motivem a decisão para que possamos compreender o porquê da exclusão do tópico, td ou comentário

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Venusiano » 06 Mai 2010, 12:44

Prezados confrades, antes de mais nada Bom Dia !

Estive lendo as mensagens acima, como procuro fazer, se não todos os dias, pelo menos com a maior frequência a mim possível.

Devo dizer ao prezado confrade Aderball que compreendo e acho justa a preocupação do mesmo com relação à algum exagero na "censura"; Também já senti algo semelhante (em apenas uma ocasião), porém, ao examinar a questão SEM a influência do emocional, como sempre faço antes de formar uma opinião que possa me conduzir à uma postura errada, verifiquei que, se mediador fosse da situação, talvez tivesse agido da mesma forma....

Temos que considerar que não é nada fácil lidar com um assunto que mexe com nossas emoções e finanças ao mesmo tempo...e, todos sabemos que, quando pagamos para fazer sexo e não ficamos satisfeitos, seja por qual motivo for, acontece na maioria das vezes aquela sensação de que jogamos fora um dinheiro que poderia ter sido melhor utilizado(mesmo que fosse com outro programa!)às vezes uma "prestação da geladeira" como de maneira muito bem humorada postou um confrade nosso há tempos atrás :lol: ...atualmente, por exemplo, não estou nem mesmo podendo "vender o almoço para pagar a janta"...rsrsrsrs 8)

Sendo assim, e, considerando a quantidade de trabalho que recai sobre nossos queridos confrades Moderadores e Coordenadores, os quais pressuponho tenham seus afazeres laborativos e sócio-familiares - como a maioria de nós mortais - penso que temos sorte de que uma equipe de PESSOAS tenham abraçado o nosso essencial GP GUIA com tanto carinho e dedicação.

Claro é, que, como seres humanos somos(todos nós) sujeitos a erros e acertos, não é mesmo?

Prezado confrade Aderball, conforme dito no começo por mim, compreendo sua abertura deste tópico, e, acho que todas às vezes em que participamos de uma comunidade seja ela física ou virtual temos o "direito e o dever" de participarmos dela sempre que tivermos alguma observação a fazer, concordando ou não, pois, assim aprendemos uns com os outros, desde que com a educação e o respeito demonstrado pelo confrade.

Quero nesta oportunidade agradecer à dedicação altruísta dos confrades que nos orientam 8) , e, muitas vezes nos aturam :? rsrsrs porque, sem eles, é claro que não poderíamos contar com este espaço agradável e útil(por ser confiável !)

Ah! Mirko, sossega meu camarada, voce, assim como os confrades Maldito, Brand(perdoem-me se na pressa me falhou a memória,e faltou algum nome, são nota MIL !

Um grande abraço à todos os confrades que, de alguma forma participam desse espaço querido por nós,

Venusiano.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 15 Mai 2010, 22:21

Venusiano escreveu:Ah! Mirko, sossega meu camarada, voce, assim como os confrades Maldito, Brand(perdoem-me se na pressa me falhou a memória,e faltou algum nome, são nota MIL !
Muito obrigado pela força, meu camarada! ::ok::

Agora uma pequena observação. O Brand não faz mais parte da Coordenação do GPGuia. \:D/

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#12 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Mai 2010, 12:05

Nunca me senti censurado pelos moderadores mas aconteceu algo com meu primeiro TD relatado aqui que até hoje não compreendi.Coloquei os sites onde a GP anunciava e o número do celular dela.Realtei o TD etc.,tudo bem até aqui.Foi quando um dos moderadores escreveu que a coordenação do GP guia solicitava que a GP se cadastrasse no site e autorizasse a divulgação de seu telefone,e trancou o tópico.
Vejo um monte de TD com os telefones das GPs e nenhum deles foi trancado.Não entendi até agora o motivo.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Mai 2010, 16:55

O Brand não faz mais parte da Coordenação do GPGuia

:D :D :wink:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 16 Mai 2010, 21:02

Mulato Leiteiro escreveu:Nunca me senti censurado pelos moderadores mas aconteceu algo com meu primeiro TD relatado aqui que até hoje não compreendi.Coloquei os sites onde a GP anunciava e o número do celular dela.Realtei o TD etc.,tudo bem até aqui.Foi quando um dos moderadores escreveu que a coordenação do GP guia solicitava que a GP se cadastrasse no site e autorizasse a divulgação de seu telefone,e trancou o tópico.
Vejo um monte de TD com os telefones das GPs e nenhum deles foi trancado.Não entendi até agora o motivo.
Há casos em que isso realmente acontece. Mas depende de critérios da Administração e não da Moderação. Nesses casos, quando a GP entra em contato, autoriza a divulgação do telefone e fornece informações solicitadas, se for o caso, o tópico é liberado junto com os links e telefone.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por cariocajunior » 17 Mai 2010, 11:14

O q houve com o Brand??