Asturias escreveu:Aderball,
Acho que você está enganado rapaz. Tempo bom era quando a área do RJ tinha só o Mirko na Moderaçõ. Um Moderador só com uma porrada de coisa pra se fazer e o que acontecia? Posta em tópico de TD sem ser TD, deleta! Bata papo em tópico que praticamente parece um MSN (isso tem um bocado hoje forista fazendo tópico de chat) não existia pois se apagava!
Aí depois veio o bonzinho e o Maldito que por sua vez acabaram com a foice do Mirko e até criaram uma raça nova que são os BOM (Baba Ovo de Moderador).
Mas faz parte cada área tem o Coordenador/Moderador que merece...
[]`s
Cara eu realmente não sabia desta fase Mirko foice,
realmente mensionei na total IGNORÂNCIA, a referência a rainha de copas. Mas uma das únicas vezes que fui contactado, por ele. Todo o contato foi bastante compreensivo e paciente me explicando todos os porquês da minha detonada. O cara tinha uma paciência de Jó. E eu aceitei a exclusão e modificação, e ainda fiquei fã, e achei-o um cara maneiro. Reconheci meu erro e pedi desculpas.
Diplomacia é isto ( saber que o cara tá errado e ter a paciência de explicar-lhe o que ele já devia ter ciência.)
As vezes as frases que mais ofendem não são intensionais. Pode ser o acaso, ou coicidência, ingenuidade para não dize falta de bom senso, bur... Para mim, se eu pensar muito, acabo não escrevendo , ou fazendo porcaria nenhuma por medo de criar embaraço, ou ofender, ou....blá... ai quando faço acaba saindo um coisa muito crua...e as vezes ofenciva
Mas se não me engano tinha muito isto de mudar o post, ou criar um topico especifico só para aqueles post, o que é o supra sumo da diplomacia. Vc tira o relato, que não esta ajudando e move-o. Nem precisa dizer que isto aconteceu uma porção de vezes comigo.
Maldito obrigado por sua atenção e caso haja, algo meu que venha a causar constrangimento delete. Desculpe caso tenha comprometido o bom andamento do site de alguma forma. E obrigado pelo funcionamento do site.
Bom isto é tudo, obrigado pela atenção e PACIÊNCIA , e é dificil não ser babaovo , de algo que me faz tão bem, ou das pessoas que fazem esta engrenagem girar...