DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Milena Novaes - Executivovip

#211 Mensagem por Bocephus » 08 Ago 2009, 18:51

carrapato escreveu:
Se fosse 150 eu ia nela tambem. :( Ela me fez duzentão, mas quero por 150, o valor q ela fazia em Sampa.
Esses duzentão é completo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrapato
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2004, 17:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Milena Novaes - Executivovip

#212 Mensagem por carrapato » 08 Ago 2009, 18:58

Bocephus escreveu:
carrapato escreveu:
Se fosse 150 eu ia nela tambem. :( Ela me fez duzentão, mas quero por 150, o valor q ela fazia em Sampa.
Esses duzentão é completo?
Positivo. Com direito a metida nos ouvidos e as porra. Fez sem demora os 200. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#213 Mensagem por MichaelJackson » 08 Ago 2009, 19:30

Em Sampa é 150 sem anal e 200 com. Acho que vou no sem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caofaminto
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#214 Mensagem por caofaminto » 09 Ago 2009, 11:22


SEI NÃO VIU!!!!!!!!!

ESSES 350,00 QUE DIZ QUE FORAM PAGOS À MILENA TÁ CHEIRANDO MUITO ESTRANHO.

QUALQUER UM QUE LIGAR PARA ELA VAI VER QUE DE CARA O PREÇO DADO É PARECIDO COM O QUE ELA COBRA EM SAMPA, OU SEJA 150 SEM CU E 200 COM.

SEI NÃO VIU!!!!!
SEI NÃO VIU!!!!!
SEI NÃO VIU!!!!!

GPGUIA, GPGUIA!!!!!!!! AI AI AI.

ABRA O ZÓI GENTE.

PRA MIM TEM MUITOS TDS PARECIDOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 12 Jan 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MILENA VEIO INFLACIONAR O MERCADO?????????

#215 Mensagem por PAPAKISS » 09 Ago 2009, 11:36

Este é o chamado PACOTE INCENTIVO A INFLAÇÃO. :twisted:

Vem para Salvador cobrar quase o dobro do que cobarava em São Paulo e ainda consegue quem apoie???

É caofaminto, sem querer prejulgar ninguém, mas acho que suas considerações são pertinentes.

O pior de tudo que o exemplo contamina as pervas de Salvador que cobram o "olho da cara" ou seria "do cu".

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2006, 11:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#216 Mensagem por Sabiasp » 09 Ago 2009, 20:20

Acho que todos devem saber que o preço quem pede é a garota e paga quem quiser.....Ela me pediu este preço e achei razoável, pois não iria gastar um centavo com o motel, mas vai quem quer ...ninguém é obrigado.. Eu já conhecia a garota ao vivo e realmente ele é bem gostosa e bonita......agora não seria correto eu sair com ela e falar que paguei R$ 100zão.....pois todos iriam ligar e saberiam que não é verdade...

É como eu digo sempre...cada um sabe onde seu bolso pode chegar....quem tiver lábia e conseguir desconto, ótimo.....

Nas próximas já saberei o valor que poderei chegar....agora quem dúvida que o TD é verídico ligue para a gorota, saia com ela e comprove as coisas que relatei....abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Milena Novaes - Executivovip

#217 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 09 Ago 2009, 20:21

Sabiasp escreveu: A mesma está atendendo no Le Plesir(acho que é assim que escreve). Liguei para ela e ela confirmou que estava atendendo lá no preço informado no site (R$ 350,00), mas o pacote me cativou. Veja:
Para todos que questionaram o Td do nosso amigo, podemos afirmar que o mesmo não é GP, porem...

Sabiasp, meu amigo, tú que esteve presente na ultima festa do GPGuia e nos conhecemos, porem TODOS da festa e a propria GP como citado pelos amigos acima sabemos que o cachê dela não é esse...

O Seu valor tende a cair no descredito aqui no Forum... Ficarmos de olho nas suas informações...
Porque denota claramente que estas com intenção de favorecer a GP que não precisa, porque tem todos os atributos citados por vc e ALGO mais, pq é super gente boa e carismatica... Afastando assim as possibilidades de sair com outros foristas e Ganhar dindin na sua estada em SSA

Entendo as suas argumentações, porem me desculpe... NÃO TEM LOGICA... Conhecemos uma garota na festa e temos o valor R$ 100,00 , 150,00 , 200,00...
Como é que depois vamos negociar mais do que isso ???


Sem Mais

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Milena Novaes - Executivovip

#218 Mensagem por Atencioso-39 » 09 Ago 2009, 22:49

Pessoal, cada dia que passa eu fico mais triste com o gpguia, pois ele esta servindo para favorecer, não só as gps, como tb alguns foristas, por que estou dizendo isso? pq o forista sai por 100, 150, 200, acerta com a gp para postar o cache de 350 conto para ganhar moral com a mesma. Ligue para Milena, muito educada, atenciosa, de cara me cobrou 300 logo caiu para 250 sem choro, acredito que com choro rolava 200 conto, eu que não fui p/ festa, ela não me conhece, imagine... vcs que foram p/ festa e que a gp ja conhece, é obvio que a facilidade de negorciação é melhor, porem nós forista não somos unidos, muito pelo contrario, desculpe os termos, mas um quer fuder o outro, pq sair por 100, 150 e postar que foi 300 conto, aí é foda né, por esse motivo sou contra a obrigatoriedade em divulgar o cache nos tds, todos mentem mesmo, ou melhor, quase todos.

como diz o parceiro VMP

sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2006, 11:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#219 Mensagem por Sabiasp » 10 Ago 2009, 10:22

Então como dizem que estou mentindo, nos próximos TDS com qualquer garota vou relatar somente seus atributos físicos e se a garota realmente vale a pena...assim não gera este tipo de desconfiança......e ganha desconto quem tiver a melhor lábia...

Agora o que eu pago para sair com uma garota é de minha conta, pois não estou pedindo dinheiro emprestado a ninguém.....se conseguirem sair com as garotas boas por R$ 100,00, ótimo...vamos divulgar, como fiz em diversos tds meus, agora não posso informar que paguei "X" e na realidade custou "Y"

Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#220 Mensagem por Bocephus » 10 Ago 2009, 10:50

Sabiasp escreveu:
Agora o que eu pago para sair com uma garota é de minha conta, pois não estou pedindo dinheiro emprestado a ninguém.....

Abraços....
Quem lhe conhece sabe muito bem disso. E acho otimo que voce tenha essa condição. MAs os desgraçados como eu, que tem que pedir dinheiro emprestado para os outros, e nesses caso confrades, levam uma facada com isso.

Quem me conhece sabe muito bem que eu tenho que andar de onibus, e juntar o troco do pão para sair com as meninas. É triste mas é verdade :(

Mas se não me engano o intuito do forum não era avaliar as Gps e postar o melhor desconto que se pode conseguir no atendimento? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#221 Mensagem por MichaelJackson » 10 Ago 2009, 11:05

PQP! Essa conversa de novo? Deixem de ter inveja de quem paga 300, 500, 1000. Cada um paga o que quer! Cada puta cobra o que quer. O mercado é livre. Não há a possibilidade de sde estabelecer um cartel, nem de putas nem de foristas. Esqueçam.

Eu queria ter uma Hilux, ando de fiat. E se tiver que andar de ônibus ando. E aí vou sair com pouta de R$50. Tá na hora de parar, ou reclamar de preço de puta ou de quem paga mais ou mesmo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#222 Mensagem por Bocephus » 10 Ago 2009, 11:10

MichaelJackson escreveu:
Eu queria ter uma Hilux, ando de fiat.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu lembro dessa cena :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2006, 11:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#223 Mensagem por Sabiasp » 10 Ago 2009, 12:24

Valeu M.J. falou tudo....

Vamos encerrar este assunto, pois realmente está enchendo o saco e o site com besteiras....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#224 Mensagem por B1 » 10 Ago 2009, 12:39

É.

Quem teve a paciência de ler, já conseguiu, com certeza, intuir tudo e tirar as próprias conclusões sobre esta historinha.

Assim cada um aja em função do que concluiu.

Acho que podemos mesmo dar por encerrado o assunto.
Está - creio - bem claro o desfecho para todo mundo, não é?
Editado pela última vez por B1 em 10 Ago 2009, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caofaminto
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#225 Mensagem por caofaminto » 10 Ago 2009, 12:50

SE FOR PELO RACIOCINIO DE MICHAEL JACKSON O GPGUIA PERDE A RAZÃO DE EXISTIR.


A GENTE TROCA INFORMAÇÕES PRINCIPALMENTE PARA QUE NÓS PUTANHEIROS FIQUEMOS A PAR DE PUTAS QUE PRATICAM PREÇOS MENOS EXORBITANTES (EM TERMOS RELATIVOS É CLARO) E BUSQUEMOS OS SEUS SERVIÇOS EM DETRIMENTO DAS QUE COBRAM CARO E NA MAIORIA DAS VEZES NEM É LÁ GRANDE COISA.

OUTRA COISA, É DESNECESSÁRIO DIZER QUE CADA UM PAGA O QUE QUER, POIS NENHUM FORISTA É CRIANÇA E MUITO MENOS CONTROLADO PELO OUTRO, E NEM INVEJA, POIS OS FORISTAS NEM SE CONHECEM TANTO PARA SABER QUEM PODE MAIS OU MENOS, E NEM INTERESSA SABER, A QUESTÃO É OUTRA,

NO CASO EM QUESTÃO VÁRIOS CONFRADES SABEM QUE A TARIFA É BEM MENOS, VÊ ALGUEM DIZENDO, JUSTAMENTE NO PRIMEIRO POST, QUE PAGOU HORRORES E VAI FICAR CALADO? PRA QUE GPGUIA? ME POUPE!!!

É MUITO COMUM ALGUÉM POSTAR UM TD NEGATIVO DE ALGUMA PUTA E DE BATE PRONTO VEM OUTRO POSITIVO (POSTADO POR FORISTA FALSO OU BEM CONHECIDO) . COINCIDÊNCIA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 12 Jan 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#226 Mensagem por PAPAKISS » 10 Ago 2009, 13:09

Confrades, boa tarde.

Como o glorioso B1, moderador na acepcão mais DIPLOMATA da palavra escreveu o assunto foi esgotado, todos refletem e vamos seguir a vida.

Sabisap, caofaminto, Michael, VMP, eu, todos os verdadeiros foristas estão certos dentro das suas convicções, mas o que importa é que continuemos buscar a melhor relação custo/beneficío putanhístico....sem esquecer sempre.... "vai, mas vai avisado" ou "vai quem quer".

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Confraria.

#227 Mensagem por Siciliano Manco » 10 Ago 2009, 14:52

Notei que agora no GP Guia tem o cartel da tropa de hostilidade. Geralmente são foristas com poucos tds, que já se acham donos do GP Guia e querem ditar quanto temos e devemos pagar.

Já saí com gps de 350 reais e hoje saí com uma de 20 reais, que ainda vou postar. O fórum é de quem tem grana e de quem não tem. De quem anda de BMW e de ônibus, de putas de site, de frees e de marmitas escondidas. Vamos parar com essa mania de querer determinar o que cada um tem que pagar. Não vamos transformar esse espaço numa idiota luta de classes.

O verdadeiro propósito desse fórum é relatar experiências com prostitutas. Quem quiser fazer revolução em mesa de bar, tem espaço aqui também, mas sem querer tirar onda de dono da razão nem de ridicularizar foristas que estão postando tds e cumprindo seu papel. Acho que o Sabiasp exagerou na cachê e eu terei negociado, mas isso é problema dele, meu e de quem quer e quanto quer pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#228 Mensagem por B1 » 10 Ago 2009, 15:09

Visto que o assunto continua sendo alimentado, hoje a noite moverei todos os comentários aqui:
Desabafos, etc...

Sendo que aqui a coisa - repito - já parece ser muito clara, lá poderá ser postado a vontade e dado seguito para quem quer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#229 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 10 Ago 2009, 16:16

B1 escreveu:Visto que o assunto continua sendo alimentado, hoje a noite moverei todos os comentários aqui:
Desabafos, etc...

Sendo que aqui a coisa - repito - já parece ser muito clara, lá poderá ser postado a vontade e dado seguito para quem quer...

Para mim tudo esta muito claro, pena que o MICHAEL JACKSON E SICILIANO MANCO modificaram todo o aspecto do que postei... O Foco não era pagar quanto e nen o quanto quer... triste... triste...

FUI

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#230 Mensagem por B1 » 11 Ago 2009, 00:56

Vou_meter_a_pica escreveu:Para mim tudo esta muito claro, pena que o MICHAEL JACKSON E SICILIANO MANCO modificaram todo o aspecto do que postei... O Foco não era pagar quanto e nen o quanto quer... triste... triste...

FUI

VMP
VMP, eu acho também que seja claro o que houve. Aliás, acho que pela maioria seja claro. Mas as vias da interpretação são infinitas, então cada um escolhe a sua, pela própria convicção e conveniência...

Só um adendo a tudo isso, que foge do motivo específico desta instrutivíssima discussão: para os recém cadastrados (onde ainda não fiz), para aqueles que não têm 1000 TDs postados (talvez só por enquanto), para todos aqueles que postam até só um TD, mas que seja honesto e confiável, sejam bem vindos!

Aqui todo mundo tem o mesmo direito de palavra. Só tem que ser respeitadas as regras do Fórum e, claro, as regras de um qualquer convívio.

Bom senso vem junto com a pessoa, não é aqui que se acha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#231 Mensagem por Siciliano Manco » 11 Ago 2009, 04:33

Vou_meter_a_pica escreveu:
B1 escreveu:Visto que o assunto continua sendo alimentado, hoje a noite moverei todos os comentários aqui:
Desabafos, etc...

Sendo que aqui a coisa - repito - já parece ser muito clara, lá poderá ser postado a vontade e dado seguito para quem quer...

Para mim tudo esta muito claro, pena que o MICHAEL JACKSON E SICILIANO MANCO modificaram todo o aspecto do que postei... O Foco não era pagar quanto e nen o quanto quer... triste... triste...

FUI

VMP
Para mim está tudo muito claro também. Não modifiquei aspecto algum, todo mundo leu o que cada um escreveu e que tirem suas próprias conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#232 Mensagem por MichaelJackson » 11 Ago 2009, 06:46

Amigo VMP. Entendi a sua colocação sim. Mas não é porque ela cobra 150/200 em Sao Paulo que al TEM que cobrar o mesmo aqui. Não é porque ela me cobrou 150/200 aqui que ela TEM que cobrar 150/200 para qualçquer um, forista ou não. O meu argumento é de cara achar que o Sabiasp colocou o valor de 350 para se beneficiar enquanto pagou realmente menos. Você não tem provas, tem? Se tiver, retiro o que disse e manda suspender o Sabiasp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2006, 11:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#233 Mensagem por Sabiasp » 11 Ago 2009, 23:20

Suspender porque? Se eu pagar 50 vou dizer da mesma forma quando eu pagar 500 vou dizer também....quem quiser duvidar saia com ela e pague quanto conseguir....se abaixar o valor ótimo, agora não seria leal de minha parte pagar um valor e informar outro somente para satisfazer a necessidade de todos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#234 Mensagem por caçador_novo » 13 Ago 2009, 00:18

caofaminto escreveu:SE FOR PELO RACIOCINIO DE MICHAEL JACKSON O GPGUIA PERDE A RAZÃO DE EXISTIR.
A GENTE TROCA INFORMAÇÕES PRINCIPALMENTE PARA QUE NÓS PUTANHEIROS FIQUEMOS A PAR DE PUTAS QUE PRATICAM PREÇOS MENOS EXORBITANTES (EM TERMOS RELATIVOS É CLARO) E BUSQUEMOS OS SEUS SERVIÇOS EM DETRIMENTO DAS QUE COBRAM CARO E NA MAIORIA DAS VEZES NEM É LÁ GRANDE COISA.
(...)
É MUITO COMUM ALGUÉM POSTAR UM TD NEGATIVO DE ALGUMA PUTA E DE BATE PRONTO VEM OUTRO POSITIVO (POSTADO POR FORISTA FALSO OU BEM CONHECIDO) . COINCIDÊNCIA?
Na boa, discordo do caofaminto, a principal vantagem do GPGuia é permitir diferenciar as putas profissionais no bom sentido (aquelas que fazem o seu trabalho muito bem feito) daquelas que só estão interessadas na grana e prestam um serviço de merda. Independentemente do cache.
Possivelmente, eu tenho mais tempo de putaria que a maioria dos que postam aqui tem de idade e por isso digo que só diferenciar o joio do trigo já é muita coisa. Se o forum conseguir isso, viabilizar que as boas profissionais sejam reconhecidas, por mim, estará ótimo. O cache cada um combina como quiser.
Afinal, eu já paguei 350 reais para ficar com uma gp e saí feliz da vida, porque ela trepa para caramba. E saí com uma que cobrou 100 reais e fiquei muito puto, me achando um babaca por ter saído com uma mulher que não trepa nada. Na época, a gente saía com as gps no escuro, quando não havia nenhuma indicação de um amigo.
Então, eu acho que o importante é ser avisado pelos demais foristas quando a mulher é profissional no mau sentido, ou seja, aquela que pensa que pode cobrar e se comportar como se estivesse fazendo um favor para o cara só de abrir as pernas. Mesmo que ela cobre 50 reais.
Quanto à observação final do caofaminto, eu concordo totalmente, é claro que se alguém posta dizendo que uma gp atende bem quando ela é muito ruim de serviço, isso é uma puta sacanagem (sem trocadilho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ação.

#235 Mensagem por Siciliano Manco » 13 Ago 2009, 00:40

Concordo, caçado_novo, acho que essa é a razão de existir do GP Guia, saber quem presta um bom atendimento. Há dez anos, eu ficava na loteria do jornal e a cada três saídas, uma ou até duas vezes me decepcionava. Hoje isso acontece bem menos, mas acontece. Acho justo querer preços cada vez mais razoáveis, mas o que vejo ultimamente são foristas EXIGINDO, coagindo e fomentando briga entre os colegas para que se pague este ou aquele valor, para que não se saia com mulheres deste ou daquele site e por aí vai. Opinião não é obrigação.

Respeito e acredito na liberdade de pensamento, e por isso mesmo temos que ser livres para pagar o que quisermos e se quisermos, como as gps também são. Procuro fazer isso não somente na falação e no discurso fácil, mas também na postagem de tds, o mais importante instrumento de ajuda deste fórum. A maioria dos meus tds está na casa de 150 reais, mas tenho muitos de 40 reais, outros de 100, outros de 250 reais, como eu gasto o meu dinheiro é problema meu.
Estou cansado dessa atitude policialesca. Gente pregando frases feitas "em favor do proletariado" e fazendo na verdade uma tirania de pensamento. Se um cara paga caro por um td, a melhor atitude que se pode ter, na minha opinião, é ligar pra gp, negociar um preço melhor, sair com ela e postar o caminho das pedras.

Mestre Jegue, que pra nossa infelicidade se afastou do fórum, tinha uma atitude que eu me acabava de rir: ele colocava abaixo de um forista que pagou um td caro um comentário do tipo: "Liguei pra ela agora e ela abaixou pra 150 reais." E nos caso dos exageros, basta não sair com a puta e pronto. Tem uma puta que muito frequentou nossa roda, que eu comi por 150 contos e que agora tira onda de puta de luxo cobrando 450 reais e ridicularizando quem tenta pechinchar. O que devemos fazer? geladeira nela. O nicho de mercado dela agora são os executivos que não conhecem o Gp Guia, e não mais a gente que tanto demos cartaz a ela. Arrumamos novas merendas e pronto. Liberdade é isso.

Eu acredito mais na ação. Que fique claro que não estou desmerecendo a atitude de ninguém em pagar menos, eu até procuro fazer o mesmo, mas que se respeite a liberdade de se sair com quem quiser e por quanto quiser. Só não aceito td forjado. O resto só engrandece o fórum. Um td de um colega que não teve lábia pra conseguir um desconto com uma puta não deve ser crucificado, quem quiser ajudar basta sair por menos e mostrar como é que se faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caofaminto
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#236 Mensagem por caofaminto » 13 Ago 2009, 19:55

CONCORDO COM TUDO QUE CAÇADOR_NOVO ESCREVEU. EU APENAS CITEI UM DOS MOTIVOS DE EXISTIR DO FORUM, POIS É MUITO COMUM ALGUEM TÁ PEDINDO ALTO EM UM SITE , ENQUANTO ANUNCIA POR BEM MENOS NO JORNAL OU ATENDE EM ALGUMA CASA NOTURNA COBRANDO MENOS E QUANDO UM CONFRADE POSTA ISSO AJUDA MUITO.

CADA UM PAGA O QUE QUER E PODE, MÁS A GENTE TENTAR BOICOTAR AS QUE COBRAM ALTO NÃO VEJO NADA DEMAIS EM CAMPANHAS ASSIM, NÃO QUE DEIXE DE CONTRATAR TAIS PERVAS, MAS APENAS DAR UM TEMPO, NEGOCIAR DURO ETC...EU ACHO QUE FAZ PARTE. E TEM MAIS, SE O SUJEITO PODE E QUER COMER SÓ PUTA CARA TEM MAIS É QUE IR MESMO, NÃO VEJO PORQUE PEGAR PISTEIRAS. EU MESMO PRETENDO PAGAR ALGUMA TOP ´SO PRA VER COMO É QUE É, E VOU POSTAR O TD.SÓ QUE VOU NEGOCIAR LEGAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#237 Mensagem por MichaelJackson » 13 Ago 2009, 22:03

Falaram e disseram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Blz.

#238 Mensagem por Siciliano Manco » 15 Ago 2009, 09:50

Pra campanha funcionar, é necessário saber da moderacão se tem algum problema com as regras. Nosso colega Descarrego lançou uma campanha de Fila da Puta da Semana, que eu gostei muito e aderi na hora, falando de mulheres que praticavam Pisadas na Bolsa, e postou lá no tópico de Assunto Gerais. Como se trata de uma espécie de ranking de putas, porque estabelecia qual era a pior de todas, isso não é permitido. Temos que respeitar as regras.

Penso que se, ao invés de comparar ou dizer qual foi a melhor ou pior, fizéssemos um tópico intitulado FOTO FALSA, VÁ EMBORA em Assuntos Gerais e simplesmente relatássemos que a perva chegou, não era igual a foto, e que mandamos embora. Isso já acontece quando quando criamos o tópico Pisada na Bola normalmente quando uma perva faz sacanagem com um cliente, como estar menstruada, furar o encontro ou não corresponder as fotos do site. Iríamos apenas criar um tópico em Assuntos Gerais para formalizar uma prática que já existe para fomentar a campanha, exigir fidelidade de fotos e não ser mais enganado. O que acham?

Vamos aguardar o retorno da moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 03 Jan 2008, 18:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#239 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 15 Ago 2009, 10:51

O Brunão mandou mp pra mim, explicando as razões do bloqueio. Já respondi, pedindo o desbloqueio do tópico, e fundamentei meu pedido através das seguintes razões:

O tópico na verdade não faz ranking de nenhuma puta - ele na verdade elenca - faz uma relação - de atendimentos ruins, e nisso o tópico é muito claro. O tópico não privilegia a puta em si, mas a circunstância do atendimento - o troféu é pelo atendimento, não à puta em si, entendem?

Há um tópico semelhante, criado pelo doutor Francisco Doce, intitulado "Geladeira Nelas" - ora, o tópico que eu criei se assemelha em muito com esse tópico do xico, pois tanto um quanto o outro têm como razão de suas existências a questão do atendimento ruim, seja na negociação, seja na realização do TD ou nas situações em que não se pode classificar como TD negativo ou pisada na bola.

Então, se ambos os tópicos possuem praticamente o mesmo fundamento, não há falar em infringência das regras, salvo melhor juízo. Ademais, o tratamento entre foristas é a tônica desta comunidade da qual tenho muito prazer em participar.

Por fim, quais os objetivos do GPGuia? Acredito que o principal é congregar a comunidade usuária dos serviços profissionais das putas, e isso inclui a proteção de nossos interesses. Pensando assim, o tópico se amolda perfeitamente nesse objetivo, pois alerta os confrades acerca do comportamento das putas.

Feitas essas considerações, estou confiante na avaliação de Brunão, normalmente um cara ponderado nas análises que faz. O tópico criado não faz nada além do que já é feito aqui, só com uma abordagem diferente.

Vamos aguardar e confiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#240 Mensagem por B1 » 15 Ago 2009, 13:51

Descarrego100bucetasporum escreveu:O tópico na verdade não faz ranking de nenhuma puta - ele na verdade elenca - faz uma relação - de atendimentos ruins, e nisso o tópico é muito claro. O tópico não privilegia a puta em si, mas a circunstância do atendimento - o troféu é pelo atendimento, não à puta em si, entendem?
Descarrego, leia aqui:
Descarrego100bucetasporum escreveu:Toda semana, elegeremos uma perva que não se comportou bem com algum confrade...
Os confrades devem indicar o nome da perva, e o link da sacanagem que ela fez. Na sexta-feira, elegeremos a fila da puta da semana que merece levar o grande troféu
FILA DA PUTA DA SEMANA
Se esse não é um ranking, uma lista, com até premiação da pior das piores, o que seria?

Mas os esclarecimentos - nos detalhes - já foram dados via MP...

Siciliano Manco escreveu: Penso que se, ao invés de comparar ou dizer qual foi a melhor ou pior, fizéssemos um tópico intitulado FOTO FALSA, VÁ EMBORA em Assuntos Gerais e simplesmente relatássemos que a perva chegou, não era igual a foto, e que mandamos embora.
Isso é possível, não sendo um ranking.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Todos os Moteis e seus valores atualizados em Porto Alegre
    por sexocean » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por sexocean
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”