Esses duzentão é completo?carrapato escreveu:
Se fosse 150 eu ia nela tambem.Ela me fez duzentão, mas quero por 150, o valor q ela fazia em Sampa.
DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Re: Milena Novaes - Executivovip
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Positivo. Com direito a metida nos ouvidos e as porra. Fez sem demora os 200.Bocephus escreveu:Esses duzentão é completo?carrapato escreveu:
Se fosse 150 eu ia nela tambem.Ela me fez duzentão, mas quero por 150, o valor q ela fazia em Sampa.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
SEI NÃO VIU!!!!!!!!!
ESSES 350,00 QUE DIZ QUE FORAM PAGOS À MILENA TÁ CHEIRANDO MUITO ESTRANHO.
QUALQUER UM QUE LIGAR PARA ELA VAI VER QUE DE CARA O PREÇO DADO É PARECIDO COM O QUE ELA COBRA EM SAMPA, OU SEJA 150 SEM CU E 200 COM.
SEI NÃO VIU!!!!!
SEI NÃO VIU!!!!!
SEI NÃO VIU!!!!!
GPGUIA, GPGUIA!!!!!!!! AI AI AI.
ABRA O ZÓI GENTE.
PRA MIM TEM MUITOS TDS PARECIDOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
MILENA VEIO INFLACIONAR O MERCADO?????????
Este é o chamado PACOTE INCENTIVO A INFLAÇÃO.
Vem para Salvador cobrar quase o dobro do que cobarava em São Paulo e ainda consegue quem apoie???
É caofaminto, sem querer prejulgar ninguém, mas acho que suas considerações são pertinentes.
O pior de tudo que o exemplo contamina as pervas de Salvador que cobram o "olho da cara" ou seria "do cu".
Fui...

Vem para Salvador cobrar quase o dobro do que cobarava em São Paulo e ainda consegue quem apoie???
É caofaminto, sem querer prejulgar ninguém, mas acho que suas considerações são pertinentes.
O pior de tudo que o exemplo contamina as pervas de Salvador que cobram o "olho da cara" ou seria "do cu".
Fui...
Acho que todos devem saber que o preço quem pede é a garota e paga quem quiser.....Ela me pediu este preço e achei razoável, pois não iria gastar um centavo com o motel, mas vai quem quer ...ninguém é obrigado.. Eu já conhecia a garota ao vivo e realmente ele é bem gostosa e bonita......agora não seria correto eu sair com ela e falar que paguei R$ 100zão.....pois todos iriam ligar e saberiam que não é verdade...
É como eu digo sempre...cada um sabe onde seu bolso pode chegar....quem tiver lábia e conseguir desconto, ótimo.....
Nas próximas já saberei o valor que poderei chegar....agora quem dúvida que o TD é verídico ligue para a gorota, saia com ela e comprove as coisas que relatei....abraços..
É como eu digo sempre...cada um sabe onde seu bolso pode chegar....quem tiver lábia e conseguir desconto, ótimo.....
Nas próximas já saberei o valor que poderei chegar....agora quem dúvida que o TD é verídico ligue para a gorota, saia com ela e comprove as coisas que relatei....abraços..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Para todos que questionaram o Td do nosso amigo, podemos afirmar que o mesmo não é GP, porem...Sabiasp escreveu: A mesma está atendendo no Le Plesir(acho que é assim que escreve). Liguei para ela e ela confirmou que estava atendendo lá no preço informado no site (R$ 350,00), mas o pacote me cativou. Veja:
Sabiasp, meu amigo, tú que esteve presente na ultima festa do GPGuia e nos conhecemos, porem TODOS da festa e a propria GP como citado pelos amigos acima sabemos que o cachê dela não é esse...
O Seu valor tende a cair no descredito aqui no Forum... Ficarmos de olho nas suas informações...
Porque denota claramente que estas com intenção de favorecer a GP que não precisa, porque tem todos os atributos citados por vc e ALGO mais, pq é super gente boa e carismatica... Afastando assim as possibilidades de sair com outros foristas e Ganhar dindin na sua estada em SSA
Entendo as suas argumentações, porem me desculpe... NÃO TEM LOGICA... Conhecemos uma garota na festa e temos o valor R$ 100,00 , 150,00 , 200,00...
Como é que depois vamos negociar mais do que isso ???
Sem Mais
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Pessoal, cada dia que passa eu fico mais triste com o gpguia, pois ele esta servindo para favorecer, não só as gps, como tb alguns foristas, por que estou dizendo isso? pq o forista sai por 100, 150, 200, acerta com a gp para postar o cache de 350 conto para ganhar moral com a mesma. Ligue para Milena, muito educada, atenciosa, de cara me cobrou 300 logo caiu para 250 sem choro, acredito que com choro rolava 200 conto, eu que não fui p/ festa, ela não me conhece, imagine... vcs que foram p/ festa e que a gp ja conhece, é obvio que a facilidade de negorciação é melhor, porem nós forista não somos unidos, muito pelo contrario, desculpe os termos, mas um quer fuder o outro, pq sair por 100, 150 e postar que foi 300 conto, aí é foda né, por esse motivo sou contra a obrigatoriedade em divulgar o cache nos tds, todos mentem mesmo, ou melhor, quase todos.
como diz o parceiro VMP
sem mais
como diz o parceiro VMP
sem mais
Então como dizem que estou mentindo, nos próximos TDS com qualquer garota vou relatar somente seus atributos físicos e se a garota realmente vale a pena...assim não gera este tipo de desconfiança......e ganha desconto quem tiver a melhor lábia...
Agora o que eu pago para sair com uma garota é de minha conta, pois não estou pedindo dinheiro emprestado a ninguém.....se conseguirem sair com as garotas boas por R$ 100,00, ótimo...vamos divulgar, como fiz em diversos tds meus, agora não posso informar que paguei "X" e na realidade custou "Y"
Abraços....
Agora o que eu pago para sair com uma garota é de minha conta, pois não estou pedindo dinheiro emprestado a ninguém.....se conseguirem sair com as garotas boas por R$ 100,00, ótimo...vamos divulgar, como fiz em diversos tds meus, agora não posso informar que paguei "X" e na realidade custou "Y"
Abraços....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem lhe conhece sabe muito bem disso. E acho otimo que voce tenha essa condição. MAs os desgraçados como eu, que tem que pedir dinheiro emprestado para os outros, e nesses caso confrades, levam uma facada com isso.Sabiasp escreveu:
Agora o que eu pago para sair com uma garota é de minha conta, pois não estou pedindo dinheiro emprestado a ninguém.....
Abraços....
Quem me conhece sabe muito bem que eu tenho que andar de onibus, e juntar o troco do pão para sair com as meninas. É triste mas é verdade

Mas se não me engano o intuito do forum não era avaliar as Gps e postar o melhor desconto que se pode conseguir no atendimento?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
PQP! Essa conversa de novo? Deixem de ter inveja de quem paga 300, 500, 1000. Cada um paga o que quer! Cada puta cobra o que quer. O mercado é livre. Não há a possibilidade de sde estabelecer um cartel, nem de putas nem de foristas. Esqueçam.
Eu queria ter uma Hilux, ando de fiat. E se tiver que andar de ônibus ando. E aí vou sair com pouta de R$50. Tá na hora de parar, ou reclamar de preço de puta ou de quem paga mais ou mesmo menos.
Eu queria ter uma Hilux, ando de fiat. E se tiver que andar de ônibus ando. E aí vou sair com pouta de R$50. Tá na hora de parar, ou reclamar de preço de puta ou de quem paga mais ou mesmo menos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MichaelJackson escreveu:
Eu queria ter uma Hilux, ando de fiat.

Eu lembro dessa cena

Valeu M.J. falou tudo....
Vamos encerrar este assunto, pois realmente está enchendo o saco e o site com besteiras....
Vamos encerrar este assunto, pois realmente está enchendo o saco e o site com besteiras....
É.
Quem teve a paciência de ler, já conseguiu, com certeza, intuir tudo e tirar as próprias conclusões sobre esta historinha.
Assim cada um aja em função do que concluiu.
Acho que podemos mesmo dar por encerrado o assunto.
Está - creio - bem claro o desfecho para todo mundo, não é?
Quem teve a paciência de ler, já conseguiu, com certeza, intuir tudo e tirar as próprias conclusões sobre esta historinha.
Assim cada um aja em função do que concluiu.
Acho que podemos mesmo dar por encerrado o assunto.
Está - creio - bem claro o desfecho para todo mundo, não é?
Editado pela última vez por B1 em 10 Ago 2009, 14:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
SE FOR PELO RACIOCINIO DE MICHAEL JACKSON O GPGUIA PERDE A RAZÃO DE EXISTIR.
A GENTE TROCA INFORMAÇÕES PRINCIPALMENTE PARA QUE NÓS PUTANHEIROS FIQUEMOS A PAR DE PUTAS QUE PRATICAM PREÇOS MENOS EXORBITANTES (EM TERMOS RELATIVOS É CLARO) E BUSQUEMOS OS SEUS SERVIÇOS EM DETRIMENTO DAS QUE COBRAM CARO E NA MAIORIA DAS VEZES NEM É LÁ GRANDE COISA.
OUTRA COISA, É DESNECESSÁRIO DIZER QUE CADA UM PAGA O QUE QUER, POIS NENHUM FORISTA É CRIANÇA E MUITO MENOS CONTROLADO PELO OUTRO, E NEM INVEJA, POIS OS FORISTAS NEM SE CONHECEM TANTO PARA SABER QUEM PODE MAIS OU MENOS, E NEM INTERESSA SABER, A QUESTÃO É OUTRA,
NO CASO EM QUESTÃO VÁRIOS CONFRADES SABEM QUE A TARIFA É BEM MENOS, VÊ ALGUEM DIZENDO, JUSTAMENTE NO PRIMEIRO POST, QUE PAGOU HORRORES E VAI FICAR CALADO? PRA QUE GPGUIA? ME POUPE!!!
É MUITO COMUM ALGUÉM POSTAR UM TD NEGATIVO DE ALGUMA PUTA E DE BATE PRONTO VEM OUTRO POSITIVO (POSTADO POR FORISTA FALSO OU BEM CONHECIDO) . COINCIDÊNCIA?
A GENTE TROCA INFORMAÇÕES PRINCIPALMENTE PARA QUE NÓS PUTANHEIROS FIQUEMOS A PAR DE PUTAS QUE PRATICAM PREÇOS MENOS EXORBITANTES (EM TERMOS RELATIVOS É CLARO) E BUSQUEMOS OS SEUS SERVIÇOS EM DETRIMENTO DAS QUE COBRAM CARO E NA MAIORIA DAS VEZES NEM É LÁ GRANDE COISA.
OUTRA COISA, É DESNECESSÁRIO DIZER QUE CADA UM PAGA O QUE QUER, POIS NENHUM FORISTA É CRIANÇA E MUITO MENOS CONTROLADO PELO OUTRO, E NEM INVEJA, POIS OS FORISTAS NEM SE CONHECEM TANTO PARA SABER QUEM PODE MAIS OU MENOS, E NEM INTERESSA SABER, A QUESTÃO É OUTRA,
NO CASO EM QUESTÃO VÁRIOS CONFRADES SABEM QUE A TARIFA É BEM MENOS, VÊ ALGUEM DIZENDO, JUSTAMENTE NO PRIMEIRO POST, QUE PAGOU HORRORES E VAI FICAR CALADO? PRA QUE GPGUIA? ME POUPE!!!
É MUITO COMUM ALGUÉM POSTAR UM TD NEGATIVO DE ALGUMA PUTA E DE BATE PRONTO VEM OUTRO POSITIVO (POSTADO POR FORISTA FALSO OU BEM CONHECIDO) . COINCIDÊNCIA?
-