General escreveu:Nunca conseguimos validar se são perfis verdadeiros ou caso de brincadeira de mau-gosto e o orkut não pode ser considerado anúncio público pois é preciso de usuário e senha para conseguir visualizar.
Daí nosso incentivo para que as GPs tenham sites que as anunciam publicamente como tal.
Além disso, o orkut proíbe explicitamente seu uso para promoção de prostituição.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O bom disso tudo é a polmeica que foi criada, acho que eu como a maioria desaprova a o titulo de "amante profissional" por apenas um unico e exclusivo problema. O de não ter achado tal pessoa aqui no mundo Putosferico do GPGUIA, muito menos aqui em Floripa, onde as meninas estão deixan do a desejar, cada dia mais dificil encontrar uma menina culta e simpatica, e ainda boa de cama, que cobre seus serviços sem chegar na faixa da exorbitancia, procuramos pelo idela, uma mulher simpatica, boa de cama, que saiba nos agradar .Postei o texto, por achar que o fórum é aberto a opiniões...
Estou achando interessante os comentários e respeito todos!
É obvio que as pessoas não são iguais, tanto homens como
mulheres, somos únicos!!!!
Beijo a todos!
CarneFraca escreveu:
No mundo globalizado, a fidelização do cliente é o essencial, se voce o tratar mau, ele não volta, se voce o deixar de lado, ela fala mal, se voce o ignorar a concorrencia o faz melhor e vc o perde em definitivo.
Não é assim?
Por falar em panfletinnhos, hoje à tarde passei pela Felipe Schimdt, e sem sacanagem, devo ter recebido uns 20. Das duas uma, ou tenho a maior cara de putanheiro ou a oferta está bem maior que a procura.DeBoaNaLagoa escreveu: Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua :
E ainda por cima cara Fudencius, cada panfleto mal feito, mal cortado, alguns chegam ao extremos de estarem cortados errados e ainda xerocados com um rabisco por cima, cumulo? Mas isso é pra Motoboy, estas correrias vc imagina o nivel da menina e do local?Fudencius escreveu:Por falar em panfletinnhos, hoje à tarde passei pela Felipe Schimdt, e sem sacanagem, devo ter recebido uns 20. Das duas uma, ou tenho a maior cara de putanheiro ou a oferta está bem maior que a procura.DeBoaNaLagoa escreveu: Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua :
Fui .
.CarneFraca escreveu:E ainda por cima cara Fudencius, cada panfleto mal feito, mal cortado, alguns chegam ao extremos de estarem cortados errados e ainda xerocados com um rabisco por cima, cumulo? Mas isso é pra Motoboy, estas correrias vc imagina o nivel da menina e do local?Fudencius escreveu:Por falar em panfletinnhos, hoje à tarde passei pela Felipe Schimdt, e sem sacanagem, devo ter recebido uns 20. Das duas uma, ou tenho a maior cara de putanheiro ou a oferta está bem maior que a procura.DeBoaNaLagoa escreveu: Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua :
Fui .
Mas que tu deve ter um cara de tarado isso deve....kkkkkkkkkkk 20 é muita coisa, eu no maximo recebo uns 5......vc se superou.
O que vcs acham destes planfletos? Vc arrumaria alguma "amante profissional" neles?
Abs
CARNE
Pog escreveu:...E sobre os panfletinhos, é foda mesmo, um pouco antes das lojas Americanas você sai cheio, um dia tive que ficar indo e voltando pra resolver umas coisas ali no centro, chegou uma hora que tive que falar pro cara que eu já tinha recebido dele duas vezes.
...
este deve ser amigo do Fudencius que sai com o bolso cheio quando caminha no centro.Jovem_Promessa escreveu:Pog escreveu:...E sobre os panfletinhos, é foda mesmo, um pouco antes das lojas Americanas você sai cheio, um dia tive que ficar indo e voltando pra resolver umas coisas ali no centro, chegou uma hora que tive que falar pro cara que eu já tinha recebido dele duas vezes.
...
![]()
![]()
![]()
Meu voto é pela cara de putanheiro.Fudencius escreveu:Por falar em panfletinnhos, hoje à tarde passei pela Felipe Schimdt, e sem sacanagem, devo ter recebido uns 20. Das duas uma, ou tenho a maior cara de putanheiro ou a oferta está bem maior que a procura.DeBoaNaLagoa escreveu: Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua :
Fui .