O que é uma amante profissional

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por Jovem_Promessa » 11 Mar 2009, 12:47

¬¬'

:badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Jun 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Gonzolino » 11 Mar 2009, 12:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


__________________
Orkut não é uma forma de contato aceita.
General escreveu:Nunca conseguimos validar se são perfis verdadeiros ou caso de brincadeira de mau-gosto e o orkut não pode ser considerado anúncio público pois é preciso de usuário e senha para conseguir visualizar.
Daí nosso incentivo para que as GPs tenham sites que as anunciam publicamente como tal.
Além disso, o orkut proíbe explicitamente seu uso para promoção de prostituição.

Desta forma precisei ocultar a mensagem do Gonzo...
General - coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PatyGpFloripa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2007, 13:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por PatyGpFloripa » 11 Mar 2009, 23:04

Postei o texto, por achar que o fórum é aberto a opiniões...
Estou achando interessante os comentários e respeito todos!
É obvio que as pessoas não são iguais, tanto homens como
mulheres, somos únicos!!!!

Beijo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#19 Mensagem por Chacal2 » 12 Mar 2009, 08:34

Viram !!!

“É obvio que as pessoas não são iguais, tanto homens como
mulheres, somos únicos!!!!”


Além de consultora sentimental ela é Culta.
Também com este nome, não poderia ser diferente, deve ser loira também.

Chacal- a procura da amante perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo_fp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2009, 17:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Lobo_fp » 12 Mar 2009, 08:51

Muito interessante este tópico. Nós não podemos esquecer q somos pessoas, tanto nós quanto elas. Não estou aqui levantando nenhuma bandeira, apenas expressando uma opinião. Assim como às vezes somos egoístas e esquecemos que elas são seres humanos, elas também muitas vezes nos consideram apenas como um caixa eletrônico. Vou concordar aqui com a colocação do colega Fudencios, de que o título de "amante profissional" não vem rotulado na garota, ele é construído, lógico, se houver interesse de ambas as partes. No início todos estamos procurando a mesma coisa, comer uma mulher diferente, sem nos complicarmos se é colega de trabalho, a melhor amiga da nossa mulher, ou a mulher do vizinho, ou a filha dele, rsrs, e elas, ganharem seu dinheiro prestando um serviço. Muitos não passam desta fase, não estou dizendo aqui que tem que passar. Se, veja bem, se acontecer, vai ser algo natural, afinal, você está conhecendo uma pessoa, é normal você se sentir bem, ou não, com ela, assim como ela vai se sentir bem ou não com você. A partir daí é que se constrói a relação da qual fala o texto, mas para isso, também depende de ambos. Aí é que entra o que o colega falou, o gostinho de algo mais, o respeito, a amizade, o carinho... e complementando o texto, talvez até algo mais, afinal, somos seres humanos, e neste ponto, deixando o machismo de lado, todos vamos concordar, não existe lei que estabeleça o caminho de uma relação. Já conheci muita gp ao longo da vida, e existem sim as românticas, as carentes, as safadas, as mecânicas, as práticas, as complicadas, as que te esquecem, as q lembram até de te ligar no seu aniversário, as q querem um bis... enfim, no fundo, são simplesmente mulheres. BOP? não, apenas meu ponto de vista.

Valeu pessoal, grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#21 Mensagem por Carne Fraca » 12 Mar 2009, 12:41

Postei o texto, por achar que o fórum é aberto a opiniões...
Estou achando interessante os comentários e respeito todos!
É obvio que as pessoas não são iguais, tanto homens como
mulheres, somos únicos!!!!

Beijo a todos!
O bom disso tudo é a polmeica que foi criada, acho que eu como a maioria desaprova a o titulo de "amante profissional" por apenas um unico e exclusivo problema. O de não ter achado tal pessoa aqui no mundo Putosferico do GPGUIA, muito menos aqui em Floripa, onde as meninas estão deixan do a desejar, cada dia mais dificil encontrar uma menina culta e simpatica, e ainda boa de cama, que cobre seus serviços sem chegar na faixa da exorbitancia, procuramos pelo idela, uma mulher simpatica, boa de cama, que saiba nos agradar .
Porque como pode isso acontecer se vc chegar à um lugar e conversar com "moçoila" e o papo se prolongar num monologo?
Ela te atender já de cara amarrada?
Estar bem neutra no TD, sem compartilhamento do momento?

Acho que nesta hora o nosso tratamento é bem putanhistico apenas, e nada sentimental.
Se há ou existe a tal "amante profissional" ideal aqui em Florianopolis, ainda estou a procurando.

Pois a que eu tenho encontrado, nem merecem ser consideradas como amantes, quem deraá como profissionais.

No mundo globalizado, a fidelização do cliente é o essencial, se voce o tratar mau, ele não volta, se voce o deixar de lado, ela fala mal, se voce o ignorar a concorrencia o faz melhor e vc o perde em definitivo.
Não é assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 05 Ago 2008, 09:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 12 Mar 2009, 14:52

CarneFraca escreveu:

No mundo globalizado, a fidelização do cliente é o essencial, se voce o tratar mau, ele não volta, se voce o deixar de lado, ela fala mal, se voce o ignorar a concorrencia o faz melhor e vc o perde em definitivo.
Não é assim?
:lol: Falou e disse, Consultor CarneFraca !

:lol:

Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua, ou seja, fica muito difícil perder em definitivo. Além do que algumas CONSEGUEM fazer um atendimento tão porco e se queimar com tanta gente, que a única alternativa é mudar de nome.

Essa vai para as classificações que nosso amigo Fudencius gosta de fazer:

"Puta Kolynos: mesmo depois de trocar de nome, todo mundo ainda conhece pelo nome anterior"

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por Fudencius » 12 Mar 2009, 16:25

DeBoaNaLagoa escreveu: Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua :
Por falar em panfletinnhos, hoje à tarde passei pela Felipe Schimdt, e sem sacanagem, devo ter recebido uns 20. Das duas uma, ou tenho a maior cara de putanheiro ou a oferta está bem maior que a procura.

Fui .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#24 Mensagem por Carne Fraca » 12 Mar 2009, 16:46

Fudencius escreveu:
DeBoaNaLagoa escreveu: Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua :
Por falar em panfletinnhos, hoje à tarde passei pela Felipe Schimdt, e sem sacanagem, devo ter recebido uns 20. Das duas uma, ou tenho a maior cara de putanheiro ou a oferta está bem maior que a procura.

Fui .
E ainda por cima cara Fudencius, cada panfleto mal feito, mal cortado, alguns chegam ao extremos de estarem cortados errados e ainda xerocados com um rabisco por cima, cumulo? Mas isso é pra Motoboy, estas correrias vc imagina o nivel da menina e do local?

Mas que tu deve ter um cara de tarado isso deve....kkkkkkkkkkk 20 é muita coisa, eu no maximo recebo uns 5......vc se superou.

O que vcs acham destes planfletos? Vc arrumaria alguma "amante profissional" neles?

Abs
CARNE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#25 Mensagem por Fudencius » 12 Mar 2009, 17:19

CarneFraca escreveu:
Fudencius escreveu:
DeBoaNaLagoa escreveu: Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua :
Por falar em panfletinnhos, hoje à tarde passei pela Felipe Schimdt, e sem sacanagem, devo ter recebido uns 20. Das duas uma, ou tenho a maior cara de putanheiro ou a oferta está bem maior que a procura.

Fui .
E ainda por cima cara Fudencius, cada panfleto mal feito, mal cortado, alguns chegam ao extremos de estarem cortados errados e ainda xerocados com um rabisco por cima, cumulo? Mas isso é pra Motoboy, estas correrias vc imagina o nivel da menina e do local?

Mas que tu deve ter um cara de tarado isso deve....kkkkkkkkkkk 20 é muita coisa, eu no maximo recebo uns 5......vc se superou.

O que vcs acham destes planfletos? Vc arrumaria alguma "amante profissional" neles?

Abs
CARNE
.


É uma roleta russa, só que faltando apenas uma bala no tambor !
.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por General » 12 Mar 2009, 17:53

Isso aí não é roleta russa, é roleta talibã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pog
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2009, 18:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Pog » 13 Mar 2009, 18:04

Difícil concordar com o que a Paty falou, se for ver uma Amante Profissional parece uma amante normal (interesseira):

Rola sexo (como ela falou, com mais afeto, carinho, etc.);
Não será apenas um encontro, e sim vários;
Os dois lados têm que conquistar a amizade;
Entre outros;
Mas só vai estar com você pelo seu dinheiro;

Única diferença que vejo é que vais correr menos risco de sua mulher ou namorada descobrir, isso se você não der mancada, mas mesmo assim acho que correr mais risco do que usufruir de uma GP, que só vai lá faz sua parte e deu.

:D

E sobre os panfletinhos, é foda mesmo, um pouco antes das lojas Americanas você sai cheio, um dia tive que ficar indo e voltando pra resolver umas coisas ali no centro, chegou uma hora que tive que falar pro cara que eu já tinha recebido dele duas vezes.
hauHAUhauhUA

Mas acho fda ir lá, sem ter noção do que você vai encontrar, mas nunca se sabe, vai ver um dia eu de uma olhada nesses pontos!


Abraço pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por Jovem_Promessa » 14 Mar 2009, 11:32

Pog escreveu:...E sobre os panfletinhos, é foda mesmo, um pouco antes das lojas Americanas você sai cheio, um dia tive que ficar indo e voltando pra resolver umas coisas ali no centro, chegou uma hora que tive que falar pro cara que eu já tinha recebido dele duas vezes.
...
:shock:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#29 Mensagem por Carne Fraca » 16 Mar 2009, 12:46

Jovem_Promessa escreveu:
Pog escreveu:...E sobre os panfletinhos, é foda mesmo, um pouco antes das lojas Americanas você sai cheio, um dia tive que ficar indo e voltando pra resolver umas coisas ali no centro, chegou uma hora que tive que falar pro cara que eu já tinha recebido dele duas vezes.
...
:shock:

:lol: :lol: :lol:
este deve ser amigo do Fudencius que sai com o bolso cheio quando caminha no centro.

Eu como tenho cara de homem serio e respeitador dos bons costumes, quase nunca recebo os papeizinhos.

vcs devem ter cara de tarado quando caminham na rua....kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#30 Mensagem por Nazrudin » 16 Mar 2009, 13:19

Fudencius escreveu:
DeBoaNaLagoa escreveu: Tem puta que só não passa fome porque tem panfletinho pra todo e qualquer elemento que passe na rua :
Por falar em panfletinnhos, hoje à tarde passei pela Felipe Schimdt, e sem sacanagem, devo ter recebido uns 20. Das duas uma, ou tenho a maior cara de putanheiro ou a oferta está bem maior que a procura.

Fui .
Meu voto é pela cara de putanheiro. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massoterapeuta profissional que faça oral
    por vico69 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    966 Exibições
    Última mensagem por dogao02

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”