Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 68 Negativos: 14 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 149
Oral Sem:Sim 82Não 83
Beija:Sim 57Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Antiga Bruna

#106 Mensagem por Womanizer RS » 24 Ago 2023, 00:16

Vi este anúncio e notei que a puta não me era estranha.
Falei com ela pelo whats. Ela disse que era a antiga Bruna, que atendia ali mesmo na Demétrio. Só mudou o nome para não haver confusão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nak2a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#107 Mensagem por yogui dog » 24 Ago 2023, 01:05

Womanizer RS escreveu:
24 Ago 2023, 00:16
Vi este anúncio e notei que a puta não me era estranha.
Falei com ela pelo whats. Ela disse que era a antiga Bruna, que atendia ali mesmo na Demétrio. Só mudou o nome para não haver confusão.

deveria ter ido nessa. Pelo menos é a mesma das fotos ...
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#108 Mensagem por Pobredepauduro » 25 Ago 2023, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A umas duas semanas me fui a esse recinto hahahah

Sol uma morena gostosa comigo foi simpatica e de bom humilor, bunda bem dura seios duros de corpo um tesão.

Chupa sem capa não regula posição e comer aquela bunda de 4 é a melhor parte..
Vale o custo benefício

Das vezes que fui nesse lugar essa foi a unica que se salvou em questão de atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#109 Mensagem por caçadordgp » 31 Ago 2023, 00:28

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a Sol semana passada. O agendamento foi tranquilo, é uma negra bonita, com lábios grandes. No anúncio dizia 120 h, oral sem capa, sem frescuras com muita disposição, mas não foi bem assim... cobrou taxa extra por oral sem capa e disse que não fazia anal... como eu gosto de negras resolvi aceitar. Ela tem um corpinho legal, seios bonitos, bunda ok, mas o boquete é bem meia boca. Reclamava das posições, disse que não ia sentar e eu que deveria ir por cima. Ficamos no papai e mamãe depois comi de quatro. No fim, dei uma e vazei...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ye35a
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2023, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariah

#110 Mensagem por Womanizer RS » 01 Set 2023, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Anal:SIM
Nota:3
Eu tava a fim de pegar esta mulher há um bom tempo. Ela atendia com o nome de Bruna. Ficou um tempo fora e agora voltou. Como já tem outra Bruna ali, para não haver confusão ela escolheu o pseudônimo de Mariah.
Ano passado, ali por março ou abril, eu cheguei a marcar com ela, mas ela não cumpriu com o horário combinado(o que é comum ali na Demétrio). Até coloquei aqui no tópico.
Marquei um horário para hoje à tarde. Ela se atrasou pouco mais de 10 minutos. Não foi nada de absurdo.
A mulher chama atenção pelo tamanho. Ela é alta, acredito que tenha 1,80m ( eu tenho 1,83m e ela parece ficar de igual comigo). Tem um rosto bonito, o que favorece mais o conjunto.
Quando tira a roupa, dá para notar que as fotos enganam um pouco. Ela não é gorda, porém não é tão esbelta como pode parecer pelo anúncio(disse que tem uns 85 quilos). Tem seios pequenos, alguma flacidez abdominal, bunda grande. Acho que uma academia e um silicone mudariam bem o visual.
O valor do programa é 70 reais por 30 minutos com anal. Já de início, ela avisa: anal é só final, quando for gozar. Já senti a maldade...
Tomo uma ducha e vou aos trabalhos. A mulher até não é chata de ficar reclamado, mas parece sem muita vontade. É simpática até, só que vai ao estilo "toque de caixa".
Faz um oral sem capa de nível razoável. Colocado o capuz, começo a meter num PPMM. Não fico muito ali e peço o anel. Ela pergunta:" já vai gozar?" Digo que sim.
Ela mete um gel no toba e deita de lado, pois é a minha posição preferida no anal. Deito atrás dela e começo a meter devagar. Quando olho para o rosto dela, noto uma coisa absurda: ela mexendo no celular. Isso mesmo, não é mentira. Ela mexendo no celular enquanto eu penetrava. Fiquei sem saber o que fazer. Reclamar? Parar ali mesmo?
Decidi não criar caso. De que adiantaria falar algo para uma pessoa que faz algo assim?
Decidi me concentrar para acabar logo. Mais uns poucos minutos e encho a borracha.

Já tinha me acontecido algo assim há muitos anos( em 2001, na Malcon).Pensei que nunca mais passaria por algo parecido.
Não tem como avaliar diferente de um negativo. Mesmo ela sendo simpática ao conversar, não dá para aceitar que mulher fiquei mexendo no celular na hora da penetração.

Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dom_sephirot2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#111 Mensagem por dom_sephirot2 » 02 Set 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Bom Gurizada,

Estava eu necessitado de descarregar e por várias vezes a agenda não fechava com a Bruna.

Horário marcado, chego lá, me atende na hora. Shortinho curto, mascando. Bem simpática. Peço pra pagar adiantado e me vou ao banho.

Retorno, enrolado na toalha, ela sentada na cama, coloca os peitos pra fora e começa a mamar. Não estava com fome, então foi protocolar. Ela mesma pegou a camisinha, colocou e virou de quatro. Algumas estocadas e o guri quis desmaiar, o cara vai ficando velho e dá nisso. Ela percebeu e se dispôs a chupar pra eu gozar. Bem simpática, e com peitões enormes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qq6t5

Link:
🔗

dom_sephirot2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#112 Mensagem por dom_sephirot2 » 02 Set 2023, 16:58

POSITIVO

Nota:10
Não vamos sonegar TDs. Portanto, voltei na Bruna.

Mesmo ritual anterior, pagamento, banho, chupada, camisinha e peço o cu.

De pronto ela atendeu, mas só de ladinho. Rebola bem e aceita meter tudo, não gosto nessa posição, mas não queria discussão.

Finalizamos ali e ficamos conversando um pouco, descobri que é minha vizinha, mora no condomínio ao lado do meu. Mas, não atende fora da casa, mesmo trabalhando por conta.

Voltarei mais uma vez pela simpatia e cordialidade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qq6t5
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2023, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#113 Mensagem por tio chota » 02 Set 2023, 18:07

Camaradas,

As vezes ao tentar ajudar, acabamos atrapalhando ...
Vejam o caso acima, 02 tds identicos com a mesma menina , no mesmo local, lembrando que já havia outro td com ela, isso não acrescenta em nada.
E ainda poe sob suspeita a prestadora. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

dom_sephirot2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#114 Mensagem por dom_sephirot2 » 03 Set 2023, 08:13

Tio Chota, meus TDs não são suspeitos. Acabei sem tempo de postar nas datas e postei 2 semelhantes sim. Mas, bem reais. Vou ter que fazer "prova de vida", igual do INSS?

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#115 Mensagem por cielosson » 16 Set 2023, 00:22

NEUTRO

Nota:6
dae seus mequetrefes,

resolvi tirar a prova dos 9, já que tinha td neutro e positivo para a gp em questão. Gostei do tipo físico dela e do vídeo no anúncio, sou chegado em negras, marquei depois de fazer algumas perguntas: beija na boca? sim, taxa de R$ 10,00; faz oral sem capa? sim, se estiver limpo e por fim se cavalgava, essa depois de ler comentário aqui, sim.

cheguei, ela atende no mesmo quarto que atendia a lua, que saudades... fui no banheiro para escovar os dentes e mijar, arrisquei ganhar um oral com capa depois dessa, pois não tomei uma ducha.

volto, ela me cobra adiantado, pix de R$ 100,00 feitos, R$ 90,00 da meia hora mais R$ 10,00 da taxa para beijo na boca.

ela vai no banheiro depois que eu saio, enquanto eu tiro a roupa. ela volta, tira uma saia preta e uma blusinha branca e se deita na cama.

coisa começou bem morna... ela não se aproximava para beijar, eu ia beijando pescoço e batendo uma siririca para ela, chupava os seios, ao que ela me diz "só não pode botar dedo dentro tá?" wtf, segui o baile... dei uns beijinhos mais selinhos do que bjs, propus um 69 e ela disse que não curtia pq não conseguia se concentrar, então pedi um oral, ao que ela atendeu.

Ali a coisa esquentou, finalmente! oral foi meia boca, mas me deixou com muito tesão, ela disse que não podia gozar na boca, ok, eu controlo, disse-lhe eu. Fez na maciota, ia devagar, com pouco pressão mas movimentava as bolas, eu tava curtindo, uns minutos depois ela bota o epi e chupa mais um pouco com capa.

peço para ela subir, ali a coisa esquentou de vez: ela cavalgava perto de mim, gostosa para caralho, eu chupava os peitinhos, via os peitos mexendo e me dava mais tesão; ela cansou e parou de mexer, eu segui metendo, segurando-a pela bunda firme e grande, ela gemendo até que gozei. Ela até me perguntou se eu tava bem, pois entrei em êxtase depois da gozada.

veridictos:

corpo: 8, fotos reais, seios médios bem firmes, mamilos salientes, bunda grande e dura, tem uma barriguinha mas que é bem de boa. ela tem +- 1,60m. tem a bocetinha bem carnuda, quando a bolinei senti bem, não fosse a distância até iria fazer um chupisco, me deu toco no 69.

rosto: nota 7, sorriso bonito, cabelo cheio e bonito também natural encaracolado no meio das costas.

oral: 6, foi sem capa, não foi com aquele entusiasmo mas não curto muita pressão e rápido, ela até meio que provocava um pouco ao parar por uns segundos e recomeçar, me acendeu.

envolvimento: 5, aqui deixou a desejar: paguei taxa de R$ 10,00 para beijo mas se não fosse por iniciativa minha nem ia rolar e ainda assim foi selinho; impõe restrições, não pode penetrar dedo, não quis fazer 69. Na cavalgada ela curtiu, senti que não foi fake. Ela foi simpática no pós-foda, conversamos um pouco, ela depois de tomar banho e me ver me vestindo me ofereceu banho também, falei de outras gps que já conheci na casa, algumas como a brenda black e a milene ela conhecia.

vou dar um neutro com viés de positivo, se ela se soltar mais nos beijos, no envolvimento e diminuir as restrições é uma bela pedida, é muito gostosa, quem curte negras vai se empolgar ao vê-la.

eu voltaria, mas não em seguida e não entra na minha lista vip; fica na imaginação como seria foder com ela de quatro, tem uma foto dela no anúncio nessa posição que "makes me wonder" como diria a canção.

Ah, respondeu rápido no zap, ponto positivo e ab riu rápido a porta quando cheguei no lupanar, ponto positivo (quem já foi sabe que é chave esperar do lado de fora, eu sempre espero do outro lado da rua)

anúncio é o mesmo que os foristas anteriores já postaram.

era isso, bom finde putanheirada, flw
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 02:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#116 Mensagem por symphony from death » 19 Set 2023, 19:05

Eai camaradas, alguém pode me passar o contato dessa Talyta de alguns TDs acima? E se essa puta ainda atende, fiquei interessado, mas o anúncio não tem mais número.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2023, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#117 Mensagem por yogui dog » 20 Set 2023, 10:00

symphony from death escreveu:
19 Set 2023, 19:05
Eai camaradas, alguém pode me passar o contato dessa Talyta de alguns TDs acima? E se essa puta ainda atende, fiquei interessado, mas o anúncio não tem mais número.
47 99189-3239

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#118 Mensagem por yogui dog » 20 Set 2023, 10:02

Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2023, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#119 Mensagem por Womanizer RS » 27 Set 2023, 21:08

Alguém já fez programa com a Yasmin?
Achei estranho não ter nada dela aqui. Achei gostosa pelas fotos e pelo vídeo. Pelo menos dá para ver realmente como ela.
Eu vou pouco ali na Demérito. Sem dizer que já sou ressabiado, pois quase sempre me dou mal neste local.

https://photoacompanhantes.com/go/dRrQ-RZby

https://fatalmodel.com/1686167/yasmim-1686167
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 22:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#120 Mensagem por Badtoy » 29 Set 2023, 11:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Salve rapaziada

Depois de um tempo voltamos aos TDS, vi o anúncio da Bruna e me chamou a atenção os peitos e boca e decidi marcar com ela, muito atenciosa pra marcar
Cheguei lá no horário fui atendido pontualmente e tudo certo até aí, me adentrei ao recinto, estava meio frio, ar quente ligado, lugar organizado, acerto na arrancada do programa e vamos lá.
Começou com um boquete, com camisinha mas estava bom, apesar de não ter pressão quase, ela tirou o sutiã enquanto chupava e deixou os peitos pra jogo, enquanto recebia a mamada ficava brincando com eles o que estava gostoso, bem logo após o guri estar em riste vamos as ações, pedi pra ela deitar chupei seus peitos e sua buceta( estava lisa e sem odores bem bom)
Começamos a metelanca, achei surpreendentemente apertada comecei bem na manha e depois foi acelerando, mas estava bem gostoso, ela não e boneca inflável, interagi, geme, aperta gosto disso, num momento de aceleração excessiva pelo tesão me perdi na curva e gozei.
Limpeza e encerramento das atividades me despeço.

Vamos aos vereditos:

Oral: 6 legal nada demais
Corpo: 6 peitos é o destaque, tem uma boca bonita mas não beija( tem taxa extra) bunda não muito.
Interação: 7 como disse busca te excitar o que acaba tornando mais natural.
Anal não fiz e não pedi

Se não fosse as taxinhas extras e mexidas no celular excessivas seria uma nota maior fica um 6...
Talvez eu repita alguma hora, minha ideia é fazer outros desbravamentos no momento.

Link:
🔗

Responder