NEUTRO
Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
dae seus mequetrefes,
resolvi tirar a prova dos 9, já que tinha td neutro e positivo para a gp em questão. Gostei do tipo físico dela e do vídeo no anúncio, sou chegado em negras, marquei depois de fazer algumas perguntas: beija na boca? sim, taxa de R$ 10,00; faz oral sem capa? sim, se estiver limpo e por fim se cavalgava, essa depois de ler comentário aqui, sim.
cheguei, ela atende no mesmo quarto que atendia a lua, que saudades... fui no banheiro para escovar os dentes e mijar, arrisquei ganhar um oral com capa depois dessa, pois não tomei uma ducha.
volto, ela me cobra adiantado, pix de R$ 100,00 feitos, R$ 90,00 da meia hora mais R$ 10,00 da taxa para beijo na boca.
ela vai no banheiro depois que eu saio, enquanto eu tiro a roupa. ela volta, tira uma saia preta e uma blusinha branca e se deita na cama.
coisa começou bem morna... ela não se aproximava para beijar, eu ia beijando pescoço e batendo uma siririca para ela, chupava os seios, ao que ela me diz "só não pode botar dedo dentro tá?" wtf, segui o baile... dei uns beijinhos mais selinhos do que bjs, propus um 69 e ela disse que não curtia pq não conseguia se concentrar, então pedi um oral, ao que ela atendeu.
Ali a coisa esquentou, finalmente! oral foi meia boca, mas me deixou com muito tesão, ela disse que não podia gozar na boca, ok, eu controlo, disse-lhe eu. Fez na maciota, ia devagar, com pouco pressão mas movimentava as bolas, eu tava curtindo, uns minutos depois ela bota o epi e chupa mais um pouco com capa.
peço para ela subir, ali a coisa esquentou de vez: ela cavalgava perto de mim, gostosa para caralho, eu chupava os peitinhos, via os peitos mexendo e me dava mais tesão; ela cansou e parou de mexer, eu segui metendo, segurando-a pela bunda firme e grande, ela gemendo até que gozei. Ela até me perguntou se eu tava bem, pois entrei em êxtase depois da gozada.
veridictos:
corpo: 8, fotos reais, seios médios bem firmes, mamilos salientes, bunda grande e dura, tem uma barriguinha mas que é bem de boa. ela tem +- 1,60m. tem a bocetinha bem carnuda, quando a bolinei senti bem, não fosse a distância até iria fazer um chupisco, me deu toco no 69.
rosto: nota 7, sorriso bonito, cabelo cheio e bonito também natural encaracolado no meio das costas.
oral: 6, foi sem capa, não foi com aquele entusiasmo mas não curto muita pressão e rápido, ela até meio que provocava um pouco ao parar por uns segundos e recomeçar, me acendeu.
envolvimento: 5, aqui deixou a desejar: paguei taxa de R$ 10,00 para beijo mas se não fosse por iniciativa minha nem ia rolar e ainda assim foi selinho; impõe restrições, não pode penetrar dedo, não quis fazer 69. Na cavalgada ela curtiu, senti que não foi fake. Ela foi simpática no pós-foda, conversamos um pouco, ela depois de tomar banho e me ver me vestindo me ofereceu banho também, falei de outras gps que já conheci na casa, algumas como a brenda black e a milene ela conhecia.
vou dar um neutro com viés de positivo, se ela se soltar mais nos beijos, no envolvimento e diminuir as restrições é uma bela pedida, é muito gostosa, quem curte negras vai se empolgar ao vê-la.
eu voltaria, mas não em seguida e não entra na minha lista vip; fica na imaginação como seria foder com ela de quatro, tem uma foto dela no anúncio nessa posição que "makes me wonder" como diria a canção.
Ah, respondeu rápido no zap, ponto positivo e ab riu rápido a porta quando cheguei no lupanar, ponto positivo (quem já foi sabe que é chave esperar do lado de fora, eu sempre espero do outro lado da rua)
anúncio é o mesmo que os foristas anteriores já postaram.
era isso, bom finde putanheirada, flw