Rua Marechal Floriano 280
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 51985370550 - 51985370550

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Rua Marechal Floriano 280

#1 Mensagem por dum45 » 17 Nov 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marechal Floriano 280
Se o tempo e a disponibilidade estão curto eu tenho comigo ir nas garantidas, porque já me aconteceu e sei que já aconteceu com vários floristas de tentar desbravar novos ares e cair furada e não ter tempo nem disponibilidade para se recuperar no mesmo dia e fazer um TD positivo.
Como estou trabalhando no centro e com pouco tempo fui com a Mel local na Marechal Floriano 280 pouco acima da Salgado Filho mas ela só atende com contato antecipado pelo Whats.
Ela é como se define uma BBW, mulata estilo mulherão, 1,74m altura, 95kg bem distribuídos, peitos grandes, bundão e coxas grossas, muito cuidadosa em manter pele fresquinha e perfumada.
Já aconheço a muito tempo além de ser o tipo de mulher que gosto o que mais atrai é o envolvimento na hora sexo, com se fosse uma verdadeira namoradinha, beija muito, gosta de chupar e ser chupada, vem por cima e cavalga com vontade, ter aquele mulherão rebolando em cima do pau é demais, faz todas as posições sem restrição e de quatro a visão daquele bundão é um sonho.
O local é muito acima de ser trash, simples mas bem limpo e organizada e bem pratico para quem esta na área central.
Esta como Melissa Ferraz
No Photo Acompanhantes
Fone 51985370550
Um ponto negativo que já foi comentado é que as fotos poderiam ser mais elaboradas.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Rua Marechal Floriano 280

#2 Mensagem por dum45 » 30 Set 2021, 10:44

Bom dia colega.
Estava eu a duas semanas atrás num sábado de muita chuva do molhado no centro e tive um tempo livre mas teria que ser mais que um TD pois estava todo molhado. Não tive duvida, marquei com a Bruna.
Ela atende na Marechal 280 perto do Zaffari é tipo BBW gordinha, tem os maiores peitos naturais de Porto Alegre, enorme bundão pele morena e se destaca pelo oral que faz com vontade.
Mas o diferencial foi a atenção e paciência que ela sempre tem, tirei roupa molhada ela já estava me esperando com um banho quente, estendeu minha roupa para secar um pouco, muito carinhosa.
No embate ela se entrega com tudo sem frescura, chupa demais que tive me segurar para não gozar na boca dela pois gosto de pegar ela de 4 o que ela gosta muito.
Para quem gosta de gordinhas é ótima opção.
Fone: 99911244
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ey6tz
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOSTREDPILL
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Marechal Floriano 280

#3 Mensagem por GHOSTREDPILL » 18 Jan 2022, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Nome: Kelly;
End: Marechal Floriano Peixoto, 280 – Sala 13;
Características: Morena, alta, creio que uns 1,75m, seios médios, coxas grossas e corpo tatuado;
Pré-atendimento: Muito educada e profissional;
Pontualidade: Me deixou esperando um pouquinho no corredor dentro do prédio, disse pelo whats que estava tomando banho para me atender;
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, sorriso bonito, olhos castanhos, cílios grandes e postiços, gosta de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelos lisinhos e compridos;
Personalidade: calma sorridente e atenciosa, mas um pouco distante e fria, disse ter 19 anos;
Oral: Sem capote, gostoso, muito bom mesmo, esse é o diferencial dela;
Vaginal: A xota com o cheiro bom e limpa;
Anal: Faz, mas não pedi;
Beijo na boca: Beija gostoso, mas achei meio tímida;
Custo: R$60,00 por 30 minutos;
TD neutro (É simpática, mas com pouco envolvimento)

Considerações Finais: Foi bom, gozei na boquinha dela, pois o oral dela é divino, mas esperava mais envolvimento... Acho que não repetirei.

Site onde a encontrei: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-88ysz
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 12:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Pedreira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2022, 21:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Marechal Floriano 280

#4 Mensagem por Luiz_Pedreira » 28 Abr 2022, 15:00

E aí, pessoal! Alguém sabe me dizer qual é o número de contato atual da Bruna? Ou qual o número da sala da Bruna? Eu tentei contato no celular dela, mas tá sempre fora. Alguém pode ajudar para dizer como se faz pra encontrar a Bruna na Marechal Floriano 280? Tem uma grade que não permite entrar na parte onde fica a sala dela (se for mesmo no térreo).Valeu pelas dicas!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Rua Marechal Floriano 280

#5 Mensagem por dum45 » 28 Abr 2022, 17:12

Não responderei no privado pois acho que é duvida de muitos aqui.
A Bruna BWW que usava titulo de “Boca de Veludo” pendurou as calcinhas a quase um ano casou e esta levando uma vida totalmente civil. Uma grande perda para o ambiente da putaria de Poa pois para quem de gordinhas e a conheceu sabe que era uma boa opção. Conhecia a mais de 5 anos e triste pela perda mas desejo sorte a ela. Mas como nós vimos varias vezes elas irem e voltarem a possibilidade de termos de volta a vida é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Pedreira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2022, 21:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Marechal Floriano 280

#6 Mensagem por Luiz_Pedreira » 29 Abr 2022, 00:07

Que pena! Valeu pela informação! Uma perda lastimável mesmo!

E alguém conhecer mais alguma BBW com mamas grandes que esteja atendendo ainda pelo centro. Não achei nenhuma BBW pelo centro da cidade....seria ótimo ter umas dicas :)
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Rua Marechal Floriano 280

#7 Mensagem por dum45 » 25 Nov 2022, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiz um TD com essa prestadora no começo do ano e acabei sonegando o relato na época aqui no fórum. Foi indicado por um colega aqui do fórum por ser estilo mulherão e realmente ela tem estatura acima da media mas nada que chama atenção. Mas no sexo é muito forçada e oral com capa coisa que não curto, daria um neutro. O nome dela é Mel usa o mesmo nome e no mesmo local que outra Mel conhecida também como Melissa que eu fui muitas vezes e essa sim é mulherão alta e corpão
O tempo passou e agora em novembro fui no centro e na correria fiz as tarefas e sobrou um tempo, queria comer a Melissa vi na agenda combinei a hora e cheguei lá era a essa Mel, como já estava não perdi a viajem mas novamente um TD neutro. Não voltaria
Depois descobri que a Melissa esta na zona sul, moral da historia tenho que organizar melhor a agenda de números.
Fone da prestadora:
519060597
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-ckn3h
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RagnarBjorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jan 2024, 11:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Marechal Floriano 280

#8 Mensagem por RagnarBjorn » 26 Jun 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Pelidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 25/06/2024.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dcahf
Esclarecimentos Iniciais: O atendimento foi realizado na área trash com uma coroa (58 anos). Dadas as condições e meu gosto pessoal por coroas o atendimento foi positivo. Pra quem não gosta de coroa nem de área trash, esqueça.
Contato: Fácil, objetivo pelo wattsapp.
Visual: A Rose é uma coroa baixinha, bem conservada, com um corpo encima, peitos durinhos, bunda em pé. parece uma diretora de escola pública. As fotos são recentes e reais.
Detalhes: Ela tem a buceta cabeluda, mas limpa e cheirosa (chupei sem medo). Tem rosto de coroa.
Atendimento: Ponto forte. Achei ela bem profissional, procurando agradar, chupou bem (nada excepcional, mas bem) sem camisinha. Deixou gozar na boca. Não regulou posições nem tempo.
O único aspecto negativo é o preço (R$ 150 por uma hora). Achei meio caro, tendo em vista ser um programa na área trash com uma coroa.
Resumo: Apesar do valor, gostei do atendimento. Retornarei com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2588 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”