Marechal Floriano 280
Se o tempo e a disponibilidade estão curto eu tenho comigo ir nas garantidas, porque já me aconteceu e sei que já aconteceu com vários floristas de tentar desbravar novos ares e cair furada e não ter tempo nem disponibilidade para se recuperar no mesmo dia e fazer um TD positivo.
Como estou trabalhando no centro e com pouco tempo fui com a Mel local na Marechal Floriano 280 pouco acima da Salgado Filho mas ela só atende com contato antecipado pelo Whats.
Ela é como se define uma BBW, mulata estilo mulherão, 1,74m altura, 95kg bem distribuídos, peitos grandes, bundão e coxas grossas, muito cuidadosa em manter pele fresquinha e perfumada.
Já aconheço a muito tempo além de ser o tipo de mulher que gosto o que mais atrai é o envolvimento na hora sexo, com se fosse uma verdadeira namoradinha, beija muito, gosta de chupar e ser chupada, vem por cima e cavalga com vontade, ter aquele mulherão rebolando em cima do pau é demais, faz todas as posições sem restrição e de quatro a visão daquele bundão é um sonho.
O local é muito acima de ser trash, simples mas bem limpo e organizada e bem pratico para quem esta na área central.
Esta como Melissa Ferraz
No Photo Acompanhantes
Fone 51985370550
Um ponto negativo que já foi comentado é que as fotos poderiam ser mais elaboradas.