Alícia
R$ 1.000,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9 6455-5761

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Alícia

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 07 Abr 2024, 01:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera fiz uma descoberta hoje do que eu arrisco dizer ser a acompanhante mais linda com que eu já saí.

Achei ela no sрlove.

https://sрlove.com.br/alicia

Alícia é uma mulher linda de olhos azuis o cabelo fica entre o loiro e ruivo, rosto parece uma élfa do Senhor dos Aneis de tão linda que é.

Chamei no WhatsApp ela responde absolutamente tudo o que perguntar, com educação e paciência pô tô super positivo para ela.

Combinei com a guria no local dela.

Cheguei no horário combinado e tive a grata surpresa dela ser maravilhosamente linda.

Tomei um banho caprichei e ela m esperava na cama, eu já havia dito a ela que gosto de mulher que comande então ela já chegou me beijando forte e empurrando para a cama e caiu de boca chupou com muita pressão e logo se virou e colocou a buceta na minha cara e continuou chupando e fizemos um 69, depois de um tempo assim colocou a borracha e veio por cima me beijando enquanto cavalgava, eu alternava em beija tua boca a chupar teus seios.

Trocamos de posição e comecei a comer ela de 4 avisei que ia gozar e ela pediu "goza na minha cara" tirei da buceta e ela se ajoelhou na minha frente e chupou até gozar quando comecei a gozar o pau estava na boca dela e ela tirou e deixou bater a porra na cara e depois seios dela e ela sorriu pra mim, cena foda demais meus amigos.

Morreram 1000 nesta brincadeira.

Faz anal mas não contratei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Encruzilhada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2023, 15:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alícia

#2 Mensagem por Encruzilhada » 08 Abr 2024, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades estava de olho nesta loirinha a algum tempo mas ninguém tinha postado e estava com medo de ser fake.

Mas aí vi a postagem no Fritz e resolvi tentar.

Falei no ZAP com ela muito educada.

Agendamos e mano do céu o que é aquilo ao abrir a porta me deu de frente cm aqueles olhos azuis, até fiquei observando para ver se não era lente e não é não, são naturais e cara que combinação aqueles olhos com o rosto e cabelo.

Entrei já de perna bamba tomei aquela ducha federal e ela estava no quarto já peladinha só de calcinha e que seios, lindos deliciosos na medida para caberem na boca, é silicone mas é na medida certinha.

No beijamos bastante e ela fez um boquete delicioso e veio por cima não parei e beijar os seios dela e gozei na camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alícia

#3 Mensagem por Hisoka85 » 27 Abr 2024, 13:34

Postei um tempo atrás em Porto Alegre um aviso sobre essa guria e no dia seguinte já tinham excluído a postagem:

Vamos ver quanto tempo este comentário vai durar aqui antes de pedirem para excluir novamente.

Guria troca de nome a toda hora (já é a 5ª vez em menos de 6 meses):

1º – Angel Queiroz (Porto Alegre e Curitiba)
2ª – Zoe Maison (Curitiba e Balneário)
3º – Sofia Nolasco (São Paulo e anunciando em Porto Alegre de novo)
4º - Alícia (São Paulo)
5º - Alicia Bundchen (São Paulo)

https://sрlove.com.br/alicia
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... a-bundchen

E ainda de quebra o TD Negativo que postei dela no tópico de Porto Alegre no mês de Outubro de 2023 sumiu.... na certa ela pediu para a moderação excluir (sinceramente não sei como um dos camaradas que postou o TD Positivo conseguiu fazer um 69 com essa prestadora, por que no meu caso foi impraticável devido ao cheiro ruim... sem falar que ela foi praticamente uma boneca inflável durante o sexo e virando o rosto para não olhar direto nos olhos demonstrando claramente que estava transando só pela grana (se eu fosse feio ok, mas, sou um cara atraente e me cuido e a guria me faz cara de paisagem durante o sexo::basta:: )

O Photoshop pegou pesado nesse último ensaio (quem olha as fotos acha que é um mulherão, mas, pessoalmene é bem fraca esteticamente (único ponto positivo é que realmente tem olhos azuis).

Fica o alerta para o pessoal de SP ou em qualquer outro lugar, que ela aparecer... Fujam que é Fria! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre SC
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Fev 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alícia

#4 Mensagem por Andre SC » 27 Abr 2024, 19:21

Muito obrigado Hisoka.
Em boa hora.
Está riscada da wish list.

Grato, André.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Skankhunt1234
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2023, 12:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alícia

#5 Mensagem por Skankhunt1234 » 01 Mai 2024, 00:04

Vlw meu amigo!!
É raro mas acontece muito.

Já aconteceu cmg tmb, elas mudam de nome, número botam Photoshop o TD é suprimido… mas graças ao compromisso com o trabalho sério, assim como vc está fazendo.
Muitos já se safaram de entrar em muitas enrascadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alicia - The Lux Spa
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    234 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Alicia Lacerda
    1 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Alicia Ferreira
    5 Respostas
    4561 Exibições
    Última mensagem por cirrosex
  • Liz Copper / Alicia
    7 Respostas
    6603 Exibições
    Última mensagem por Luizinhoteves
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    188 Exibições
    Última mensagem por XUCA31

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”