POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Movido pela curiosidade exploratória, mais um TD com “passaporte internacional” ...
Capítulo 99:
Valeria Ximena, uma variação bem interessante!
Agendamento: ela respondeu quase instantaneamente, em textos curtos, num português meio capenga. Com objetividade, marcamos para o dia seguinte, e ela já me passou o endereço completo.
Local: flat famigerado na Major Diogo, Bela Vista. A unidade dela também serve como residência, e a “arena de combate” tinha calçados, roupas e acessórios como decoração de fundo. Curiosamente, tinha luz estroboscópica instalada no banheiro, que também serviu de palco no final.
Pontualidade: sinalizei quando cheguei, anunciei na recepção e subi um minuto antes do horário combinado. Sharp on time!
Atributos Físicos: garota mignon 2.2, com corpinho de 1.63 bem slim e gostosinho (seios pontudinhos e bundinha tamanho P+). O chassi apresenta leves estrias e pequenas avarias no traseiro (nada demais), bct carnudinha e quase depilada (a lâmina já deve estar com visita marcada), pequenas tattoos e piercings também pequenos na língua, umbigo e lábios vaginais (sem riscos de acidentes de percurso). O rostinho é bem agradável (olhos expressivos, nariz arrebitado, boquinha carnuda, cabelos longos, escuros e lisos), condizente com as fotos de divulgação.
Desempenho na Cama: diante de um “território desconhecido” e com 2hs reservadas, abri os trabalhos com um gesto de boa vontade e fiz uma massagem nela dos pés à cabeça, vendo-a murmurar vários “ay que rico”, em meio a suspiros cada vez mais profundos. Já “amaciada”, ela retribuiu na mesma medida e com bastante capricho, aproveitando para emendar um oral s/c bem disposto, em toda extensão, acompanhado por alguma punhetação (para testar a resistência). Na sequência, ela foi super receptiva à direção de cena, e não regulou beijos (gostosos e de língua), nem posições, sendo bem liberal na sarração. Tem um olhar profundo e penetrante que te segue o tempo todo, e geme bem gostoso (e ainda mais forte durante as sessões de penetração, evoluindo para gritinhos, cerrando os olhos e mordendo a si própria nos braços, algo bem instigante ...). Porém, nota-se que ela procura se preservar, desarmando a pegada quando sentia a iminência de ser abatida. Aí levantei a blindagem do meu lado também, para prolongar ainda mais a tensão sexual, num jogo de provocações gostosas até o final ...
Apito Final: início e final conforme combinado, sem pressão de relógio.
Fora da Cama: a garota é bastante simpática, expressiva e sorridente, e busca agradar a todo o tempo, sempre puxando assuntos de forma bem interessada. Na conversação, ficou logo evidente que meu “espanhol enferrujado” era mais inteligível do que o “português iniciante” dela, então ajustei o setup linguístico dali em diante. Aí ela comentou que está no Brasil há 5 meses, tendo passado em Macapá e no Rio antes de se estabelecer em SP.
Honorários: 500 por 2hs, local incluso.
Resumo: um programa bem gostoso e inesperadamente leve e divertido, com um tipo de garota diferente em vários sentidos! Uma opção de variação bem interessante para o plantel!
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fy44b
Como conteúdo extra, este TD foi recheado de tantos fatos pitorescos, que resolvi registrá-los à parte, nos pós-créditos:
Primeira impressão ao vivo: eu estava com algum receio de que ela não fosse acordar a tempo para o encontro, então acionei o modo “despertador humano” uma hora antes do horário combinado, e ela já estava acordada. Porém, ao abrir a porta na entrada do apê, vejo-a trajada com um short-doll de dormir (vulgo “pijaminha”) e uma touquinha cor-de-rosa prendendo totalmente os cabelos, com uma carinha de quem caiu da cama! Pelo inusitado, acabei levando na base do bom humor e descontração na entrada, engatamos uma conversa animada, e em poucos instantes ela já estava todinha ao natural, já ligada na vibe!
Trilha sonora: logo ao chegar, ela me perguntou sobre preferências musicais e abriu uma série de playlists para eu escolher. Selecionei o primeiro nome conhecido (Laura Pausini) e o encontro ganhou um dueto no background, pois a garota cantava baixinho todas as músicas junto com o som ambiente, quando a boquinha não estava com outras ocupações! E depois, ela mesmo colocou uma outra lista no mesmo embalo “romântico” (acho que Ricardo Montaner) para continuar nos “backing vocals” ... rsrs.
Preservativos: ela fez a gentileza de fornecê-los, mas qual não foi minha surpresa ao ver que tinha praticamente uma “fruteira” de opções! Na ocasião, escolhemos “fresa” (morango) e “ananás” (abacaxi), para uma foda mais aromática!
Banho: no encerramento dos trabalhos, ela me arrastou para tomarmos banho juntos, na maior animação. Entregou-me chinelo e toalha limpa e seca, e fomos lá para uma sarração de saideira. O dia estava frio e chuvoso, e a ducha estava bem quentinha e gostosa, tanto que ficamos um tempão curtindo lá, esfregando e ensaboando um ao outro, em meio a mais beijos agarrados. Saí do box novinho em folha, mas também meio enrugado, de tanta água que passou pelo corpo! E se esse for o padrão dela, dá para afirmar que a menina é super higiênica mesmo!
Português: ela ainda não tem o domínio da língua, mas em duas ocasiões expressou-se perfeitamente: (1) já na parte final da pegação, em ritmo acalorado, ela soltou um “vai forte, goza dentro da minha buceta!” (em bom “business portuguese”) e (2) quando eu já estava no carro indo para o compromisso seguinte, ela mandou uma mensagem bem simpática, já “semeando” um próximo encontro, em ortografia e gramática perfeitos (aí sim, acho que o Google Tradutor ajudou ... rsrs!)