Valéria cubana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94050-6808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DogaMasterPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Valéria cubana

#1 Mensagem por DogaMasterPremium » 12 Fev 2025, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, confrades.

Eu sempre tive a vontade de transar com mulheres de outros países e que falassem outros idiomas. Em 2022 transei com uma colombiana, mas não se compara nem de longe com o atendimento do Valéria.

Eu estava de bobeira no Photoacompanhantes quando encontrei o anúncio dela, dizendo que era Cubana. Me interessei. Me interesso por latinas.

Mandei mensagem, ela rapidamente respondeu. Tirou todas as minhas dúvidas. Marquei o horário para atendimento.

Pedi o Uber para ela no local de atendimento dela, um conhecido prédio na Rua Major Diogo. Mas na ocasião ela veio me atender em um hotel perto da minha casa, o Hotel Colonial, em Santo Amaro. Tive apenas que pedir o uber para ela e ela veio.

Chegou no quarto, uma linda morena alta. Rapazes, ela é bonita mesmo.
Pele morena clara, cabelos longos, lisos e bem pretos. Corpo magro, mas com belos seios de pequenos para médios. Uma linda bunda. Coxas na medida certa.

Fomos para a hidromassagem e alí mesmo começou a brincadeira. Passei a mão em vários lugares, nos beijamos muito na boca e alí mesmo ela começou um oral.
Depois pegou uma camisinha, embalou meu instrumento e na banheira mesmo, sexo vaginal com ela de quatro.

Depois partimos para a cama, onde finalizei no rosto dela.

A garota é muito linda. Para quem procura uma acompanhante estrangeira, com um espanhol bem forte e realizar aquele desejo de transar com uma gringa, ela é perfeita para isso.
Ela tenta agradar, não nega posições e nem reclama dos pedidos, apenas vanos ter bom senso e pedir apenas o que é válido pedir, pessoal!

Vamos aos valores:
Paguei o Uber dela ída e volta, mais R$250 do atendimento e R$70 do quarto.

Dia de sorte, rapazeada!

Pretendo remarcar novamente!

Link:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-fy44b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Valéria cubana

#2 Mensagem por putanheiro inveterado » 11 Mar 2025, 22:19

POSITIVO
Nota:8
Fazia tempo que eu não marcava com uma GP após ler algum relato por aqui. Ao ler o TD aí de cima resolvi marcar com a puta por dois motivos que de cara já me deixaram de pau duro: primeiro, quando o forista disse que a dona deixou finalizar na cara dela, e segundo, quando eu abri o anúncio da dona e vi a fotinho dela peladinha com a xoxota a mostra. Situação ideal para eu marcar com ela.

Atende naquele famoso prédio da Major Diogo, tranquilo pra subir após passar na recepção. A moça é a das fotos, mas está ligeiramente diferente, mas pra melhor: a moça é mais magrinha e com ar de mais ninfetinha do que indicam as imagens.

Corpinho bem gostosinho, com peitinhos e bundinha proporcionais ao seu corpo magrinho, bem gostosinha mesmo. A bucetinha é do jeito q vcs veem nas fotos, bem carnudinha e com um piercing no grelo.

Beijos são tímidos, a dona não beija de língua, mas de resto não decepciona no atendimento: deixa a gente chupar a xaninha dela de boa, e parece gostar, já q se contorce e solta seus gemidinhos calientes, chupa a rola bem gostoso tb, olhando nos olhos dela gente, e depois trepa bem gostosinho tb, com bom nível de envolvimento.

Finalizei do jeito que sugeri lá no começo: tirei a camisinha e esporrei tudo na carinha da puta, que ainda por cima recebeu meu leite de macho toda sorridente. Depois foi se banhar pra se limpar, menos mal, já q não tinha tomado banho antes de começarmos os trabalhos.

Ela até q conversa de boa, mas o papo fica meio truncado pelo fato de ela ainda não estar familiarizada com o português, e não dá nem pra improvisar um portunhol, pois o espanhol dela é bem difícil de entender- deve ser a pronuncia lá na ilha do Fidel. A trilha sonora que ela pôs, aliás, não podia ser outra: reggaeton, rap cubano e quetais. Nada mais apropriado pro momento.

Link:
🔗

DanteAlighieri69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valéria cubana

#3 Mensagem por DanteAlighieri69 » 13 Mar 2025, 18:58

POSITIVO
Nota:8
Que cubana deliciosa!

Sendo breve: nao é a mesma das fotos, pois pessoalmente ela é muito mais bonita. Mais nova, mais magrinha, rosto bonito, completa.

Atende na major diogo, ap maneirinho o dela. Pretende ficar mt tempo aqui ainda. O espanhol dela é bem forte, e ela nao manja tanto do português, mas sempre tenta agradar. O oral dela é muito bom, e comigo beijou de lingua tambem. Tem um piercing na buceta (nunca tinha visto) e se envolve bem no clima.

Ressalvas: ela pede foto do rosto (nao se pediu para os outros, mas pra mim pediu) e o valor q ela ta cobrando agora é 280 1hr (justo)

Link:
🔗

Responder