POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Pessoal
Voltando a ativa novamente, relatar o encontro com a Valeria.
Contato feito sabado e agendado para domingo 07/09 para as 15h no Hotal Extase, chegou uns minutos atrasada, mas sempre se desculpando. Uns minutinhos de atraso nao atrapalham, agora se fosse horas sim kkkk.
Como pessoal ja falou aqui ela nao nenhuma novinha que muitos vao atras ela é uma MILF: "Mother I'd Like to Fuck", lembra muito a mãe do Stifler do American Pie, e para muitos como eu adoraria ter perdido a virgindade com ela.
Sobre o seu biotipo MILF, na casa dos 40 dos olhos azuis, na rua dificil nao olhar ela pois se destaca e achei uma MILF linda e legal de se conversar e que passa o rodo em muita novinha devido a sua maturidade e experiencia.
Sobre o atendimento, assim que chegou ja iniciamos um papo e ela ja foi para o banho e continuamos a conversar e ela foi se produzindo toda, passando perfumes, oleo, e outros produtos e veio bem cheirosa e iniciamos ali as atividades com um bom beijo de lingua q adoro e em seguida ja foi para o oral que foi sensacional, bem cadenciado e super babado, chupou as bolas, batia o pau no rosto e foi fazendo tbm garganta profunda q foi uma delicia, pediu se queria encapar, mas pedi para continuar pois estava muito bom e em seguida pedi para chupar os peitos dela, pedido aceito e fiquei chupando e fazendo um Motorboating que é colocar o rosto entre os seios de uma mulher e balançar, virando a cabeça rapidamente de um lado para o outro enquanto faz um barulho como um barco a motor kkkk muito bom e nas chupadas nos seios dela ela ja da um SQUIRT o que achei muito foda, dali em diante so abusei e fiz ela goza diversas vezes kkk.
Fizemos depois uma breve pausa para pedir algo, mas nao tinha comida hj la no motel pedimos 2x cervejas e ficamos de papo, e depois dela beber voltamos as atividades, onde fiquei masturbando o grelo dela e fazendo ela dar umas jatadas de SQUIRT e ali ja pedi o EPI encapuzado ja começamos afuder bem legal no frando assado onde fui beijando e ela gozando mais ainda, acabar deixando ela seca se continuar assim kkkk.
Para finalizar pedi para ficar D4 onde quis ver os peitos dela balançando pelo espelho oq é uma visao incrivel e vou adorar rever novamente rs, metendo nela e gozando finalmente e deixando o gorro preenchido.
Adorei a companhia, pessoaa simpatica, bom papo e sim havera repeteco em breve.
Ficamos 3h, ppois gostei da companhia entao pedi mais um acrescimo q valeu a pena entao ficou 150+150=300