Valeria ex Sabauna
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 961357020
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 20
Oral Sem:Sim 9Não 19
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Valeria ex Sabauna
Fala Galera,ontem bateu uma vontade de comer um Cu,veio na cabeça de cima e vou na Valéria,ela dá com gosto,agora está atendendo solo,mandei mensagem e logo em seguida me responde,agendei horário,hotelzinho na Lapa,baratinho e razoável,no horário rumei ,chegando fui adiantando o Banho,depois de alguns minutos ela chega,de sainha,a safada nem entrou e já caiu de boca,como chupa, cabeça,Bolas,garganta profunda,antes de queimar a largada coloquei d4,queria mesmo era o traseiro,que grande,puxei a calcinha de lado e fui,bombei,quanto mais bombava ela pedia mais e mais forte,quando não aguentava mais,tirei a capa e pedi a boquinha,jato forte,pausa ,outro banho de ambos,Papinho e a segunda foi na boquinha de novo,ela realmente goza dando o Traseiro,falou que sente tesão,me vesti e rua,fuiiii!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Valeria ex Sabauna
Sabendo da saida da Valeria da Sabauna,entrei em contato com a mesma e agendei uma foda com ela em um motel proximidades da Lapa, horario marcado encontrei com mesma e fui direto ao motel a mesma ja estava sem calcinha chegando no quarto, banho tomado,a mesma aparece como veio ao mundo tetoes balancando, buceta e cu lubrificados, deito na cama a mesma ja cai de boca chupando com gosto a rola, dizendo que ja havia metido e o cu estava latejando da rola que havia levado, pergunta do que eu gostaria, a mesma ja sabia das minhas intencoes,rola na buceta, sentado em cima, vira, buceta e cu chupados, vira de brucos e pede para colocar naquele Cu delicioso que havia levado vara e estava dilatado pede para por com forca indo ate o talo, e a mesma se deliciando, gozo naquele CU a mesma dizendo que gostaria de fazer mais safadezas..........Com certeza retorno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Rapaziada, vamos aprender a postar krlh!
Sem contato, sem site, Sabaúna a velha guarda conhece bem mas a mina saiu e tá voando solo, podiam pelo menos deixar o contato dela.
Do que adianta criar um tópico sem a principal informação?
Abraços do Juca!
Sem contato, sem site, Sabaúna a velha guarda conhece bem mas a mina saiu e tá voando solo, podiam pelo menos deixar o contato dela.
Do que adianta criar um tópico sem a principal informação?
Abraços do Juca!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem local no com fotos dela ?
Ou poderia descrever o biotipo, idade etc
Ou poderia descrever o biotipo, idade etc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros Confrades, Contato mantido com a persa horario agendado, dirigir-me ao local aguardando a mesma chega de saia curta ida ao quarto, comeco a caricia-la percebo que a mesma ja estava sem calcinha c a buceta e o cu lubrificados, comeco a dedilhar a mesma pergunta do que eu gostava, a mesma ja percebendo comeca uma conversa que na parte da manha havia agendado um horario, e que chegando ao local havia um colega junto com o colega , conversa feita foram para o quarto banho tomado, comeca a chupar as duas rolas, enquanto um acariciava seu bundao o outro era chupado, e vice versa, vido a tona que um queria comer o seu CU, pedido aceito, o outo tambem quiz fodas efetuadas cu dolorido, vindo a me falar inicio chupando os tetoes, pergunto se daria o cu, sendo que o mesmo ja estava lubrificado, ficando de 4 inicio a penetracao, chegando ate o talo, vindo a gozar, Retorno com certeza.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa aí seus putanisticos...blz?
Rapaziada TD feito na sexta feira passada no Hotel Êxtase ali na Lapa.
Chamei no whatsapp e dei a letra, ela sempre bem receptiva, marquei o horário no mesmo dia a tarde, por volta das 17.
Cheguei no local ela já estava lá na recepção, com aquela cara de puta sedenta por rola. Me deu um beijo e subimos.
Dentro do quarto se transforma saindo de gata manhosa para tigresa possuída.
Me deu um beijão de língua bem gostoso pegando na minha rola e apertando por cima da calça. Ajoelhou, abriu meu zíper, baixou a calça, pos a rola pra fora e mamou.
Aquela mamada de responsa. Engoliu tudo, colocou tudo na boca, engasgou, bateu com a rola na cara, cuspiu,
Ela falava que minha rola era linda.... kkkkkkkkk, então engolia inteira e nessas acabou rolando um facefuck forte, sem misérias, até que não aguentei e mandei um jorro de porra na garganta dela abaixo.
Ela engoliu tudo e continuou chupando incessantemente. Que delícia....pqp.
Sem palavras.
Depois disso cai na cama e nem banho havia tomado, ela fez questão de sorrir e ir tomar banho primeiro ela voltou eu fui tomar o meu. Ficamos batendo um papo, conversando amenidades. Ela sempre brincando com a minha rola, até que ela subiu novamente. Pedi o cu dela, ela ficou de 4 e mamou pra lubrificar. Coloquei na buceta e soquei, então tirei e coloquei no cu, devagarinho pra entrar e depois martelando fortemente, ela gritando, pedindo com mais força, eu simplesmente não aguentei e enchi a camisinha.
Essa mulher é uma devassa e especialmente nesse dia , ela estava endiabrada.
.
150 por 1 hora + hotel
Repeteco sempre com certeza!
Abraços do Juca;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Bom dia confrades.
Tem foto ou anúncio da prestadora?
Ajuda aos que não conheciam ela de outro local...
FALO FALO
PARLAPATONES
Tem foto ou anúncio da prestadora?
Ajuda aos que não conheciam ela de outro local...
FALO FALO
PARLAPATONES
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros Confrades,
De passagem pela Lapa, resolvi entrar em contato, com a Valeria, dona de uma bunda maravilhosa, apos contato mantido agendei horario e parti para o encontro com a famosa, em um hotel na Pompeia, aguardei na recepcao quando aparece a maravilhosa com aquele jeito de safada no quarto banho tomado deito na cama com a rola ja em pe, a mesma deita e inicia uma chupeta de classe chupando ate o talo, batendo na cara, e perguntado do que eu gostava, ja sabendo o que eu queria , uma vez que ja havia dado o mais desejado CU 2 vezes naquele dia e estava dolorido, e bem macio, rola na buceta, ficando que 4 e pedindo para colocar devagar, pedido aceito a inicio a penetracao e comeca os gemidos pedindo para colocar com forca, indo ate o talo, gozei gostoso naquele CU, Retorno com certeza.
De passagem pela Lapa, resolvi entrar em contato, com a Valeria, dona de uma bunda maravilhosa, apos contato mantido agendei horario e parti para o encontro com a famosa, em um hotel na Pompeia, aguardei na recepcao quando aparece a maravilhosa com aquele jeito de safada no quarto banho tomado deito na cama com a rola ja em pe, a mesma deita e inicia uma chupeta de classe chupando ate o talo, batendo na cara, e perguntado do que eu gostava, ja sabendo o que eu queria , uma vez que ja havia dado o mais desejado CU 2 vezes naquele dia e estava dolorido, e bem macio, rola na buceta, ficando que 4 e pedindo para colocar devagar, pedido aceito a inicio a penetracao e comeca os gemidos pedindo para colocar com forca, indo ate o talo, gozei gostoso naquele CU, Retorno com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Tarde, Confrades
Notei que nao postados relatos da gostosa da Valeiria......
Notei que nao postados relatos da gostosa da Valeiria......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Tarde, Confrades
Nao estao constando relatos da Valeria, a gostosa da bunda deleciosa.
Nao estao constando relatos da Valeria, a gostosa da bunda deleciosa.
Fala Galera,ontem terça feira ,compromisso finalizado,estava com tempo resolvi ligar para Valéria,estava precisando de uma boa massacanagem,para minha sorte ela me atendeu e estava com tempo livre,agendei às 15:00hs,rumei para o Hotel na Lapa,cheguei fui para o Banho e logo em seguida ela chega, cumprimentos com beijos calorosos,ela me empurra na cama e já cai de Boca,chupa bem gostoso,banho de língua,não aguentei e jato na boquinha,engoliu tudo,pausa,ela foi fazer higiene,logo me chama,nada bobo fui,ela começa a esfregar a bundona e vara em Pé,mais um pouco de chupeta e capa no menino,dessa vez foi embaixo do chuveiro e só no Cu,falou que estava com vontade e tesão,soquei,soquei,até que de novo gozei,saímos e ficamos por um período na cama,um pouco de massagem ,combinei de fazer um trio com ela assim que der,150,00 Estalekas ,despedida e Rua,fuiiii!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia, confrades
Apos um agendamento feito com a gostosa ds valeia mantive encontro com a mes em um hotel da lapa, horario marcado, giquei agusrdando na recepcao a mesma compsrece no horario marcado de saia, fomos ao quarto abraco, beijo inicio da pegacao percebo que a.mesma ja edtava sem calcinha, c cu e buceta amaciados c gel, banho tomado inicia com uma chupeta com direito a tudo gargsnta profunda , chupando so a cabeca da rola, ficando de 4 comeco a fuder aauela buceta, ficando excitada pergunta se gostaria de comer o CU, pefido aceito com certeza a mesma comeca a dizer que gosta de dar o CU, comendo gostoso aquele cu pergunto se nao aceitaria fazer uma foda a tres, narrativa aprovada pela mesma, aguardem novos capitulos, retlr NM o com certeza, abraco
Apos um agendamento feito com a gostosa ds valeia mantive encontro com a mes em um hotel da lapa, horario marcado, giquei agusrdando na recepcao a mesma compsrece no horario marcado de saia, fomos ao quarto abraco, beijo inicio da pegacao percebo que a.mesma ja edtava sem calcinha, c cu e buceta amaciados c gel, banho tomado inicia com uma chupeta com direito a tudo gargsnta profunda , chupando so a cabeca da rola, ficando de 4 comeco a fuder aauela buceta, ficando excitada pergunta se gostaria de comer o CU, pefido aceito com certeza a mesma comeca a dizer que gosta de dar o CU, comendo gostoso aquele cu pergunto se nao aceitaria fazer uma foda a tres, narrativa aprovada pela mesma, aguardem novos capitulos, retlr NM o com certeza, abraco
-