POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado. Saí com ela final do ano passado, entrei em contato pelo twitter quando estava fazendo uma promoção, com uma quantidade menor de garotas disponíveis devido as festas de final de ano, consegui marcar com ela no Glória.
Ela chegou um pouco atrasada mas nada que desabone, estava provavelmente no shopping e chegou cheio de presentes.
Foi tomar banho e em seguida eu fui também, e então já a muito tempo sem encontrar uma GP desde o início da pandemia, talvez eu fiquei meio sem jeito, mas ela foi muito educada em todo o momento.
Comecamos nos beijar, como eu sou muito educado, deixei ela deitada, já que devia estar cansada por causa daquele monte de presentes que havia comprado (devia ter comprado presentes para uma família de umas 10 pessoas) mas tudo bem.
Ela é pequena, parece até que nas fotos ela é grande, mas é muito atraente e se entrega.
Não fiz questão de anal, e provavelmente não faz, mas depois da primeira, fui tomar banho mas preferi conversar um pouco já que não haveria tanto tempo disponível.
Voltaria mais vezes, pena que não tem local para atendimento, não pediu adiantado, também não pediu sinal, o que é um ponto que eu acho muito positivo, também não pediu foto para saber com quem estava falando, e o contato foi somente pela DM do twitter, sem exigir whatsapp e etc. Pena que não aceita cartão para evitar ficar algum registro para quem é casado, afinal, é ruim deixar algum rastro, mas tudo bem.
Vale a pena e voltaria outras vezes. Me parece que ela está procurando ter local com uma outra colega, e provavelmente irá aumentar o valor.