Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#331 Mensagem por Maximus46 » 02 Set 2014, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!
Passei agosto inteiro sem come-la..
Muito tempo, ela merece ser comida toda semana

Pimba! De volta para ninfetinha linda!

Colegas me mandaram mp perguntando sobre ela, e claro, dei as melhores referencias, e espero que tenham apreciado-a-a-a-a

Fomos no gloria, esse hotel é barato mas bem meia-boca, o chuveiro é de doer
Mas fui pra meter, e com ela nao tem enrosco, veio babando, chupando, beijando, do jeito que eu gosto
meti-lhe a lingua na buceta, suguei e bebi o suco virginal dela (hahaha virginal foi boa)
Camisinha no pauduro e da-lhe na buceta molhada, que delicia essa menina
As gemidas dela me fazem subir nas paredes, e despejo 2 rios amazonas na bucetinha dela
Fiquei solto em cima dela, coitada, e fica me abraçando e beijando, tambem, sou cheiroso pra cacete....pra cacete nao....

Bainho, roupa e rua!!
Presente 200,00 + gloria
1;16 hora de fuckfuck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestrezumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#332 Mensagem por mestrezumba » 04 Set 2014, 12:47

POSITIVO
Encontrei de novo com essa gostosa essa semana. Continua a mesma: corpo de ninfeta, chupando bem babado, até engasgar, e pedindo rola sem parar. Sempre saio acabado, mas vale a pena. Satisfação garantida. R$ 150 por uma hora, no hotel Glória. Dificil achar um custo-benefício melhor.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#333 Mensagem por rapaz solitário » 04 Set 2014, 23:38

POSITIVO
Depois de alguns anos, revejo a Marjorie. Agendei pra esta quinta feira no Metrópolis, no começo da tarde.

Eu chego pontualmente e ela chega uns 15 minutos depois. Continua do mesmo jeito que eu a tinha visto anteriormente. Estava com um conjuntinho azul discreto. Vamos nos relembrando do passado e ela começa a se despir e relembro o belo corpo que ela tem, e a lingerie branca que ela usava valorizou bastante seu corpo e ficou tesudinha! A gente ia conversando e ela se deitou no meu colo e eu ia alisando sua pele lisinha. Ela vai tomar o banho dela e continuamos conversando, até eu tomar meu banho. Volto e começamos a brincadeira.

Beijos um tanto tímidos, onde parecia que ela não queria buscar me beijar, mas fui deixando rolar. Ela fica em cima de mim e pede pra chupar seus seios e alisar seu corpo cheiroso. Vou fazendo isso até ela começar a me chupar. Oral babado, alternando entre cadenciado e com mais pressão, tentando engolir tudo e dando umas engasgadas de leve, que eu até fico em dúvida se são reais, mas pareceram verdadeiras. Ela segue me chupando até ela me pedir pra chupar a sua xana, com um pouco de pelos. Chupo sua xana cheirosa (parece que ela passou algum produto aromático na xana, com gosto de fruta. Confesso que prefiro o gosto natural da xana, mas pelo menos demonstra preocupação com o asseamento dela), e ela vai gemendo e parecendo que estava gostando, até depois de um tempo ela dizer que havia gozado. Se gozou, eu não sei, mas foi o que ela disse. Então eu peço pra ela me chupar mais um pouco enquanto eu a olhava pelo espelho, e que corpinho gostoso ela tem! Muito bom ser chupado e olhar a sua bundinha gostosa no espelho. Pena que ela não libera o cu... :evil:

Ai ela põe a camisinha e fico por cima dela. Ela me abraça forte e eu vou metendo nela cadenciadamente. Ela vai me apertando e gemendo, chegando até a me arranhar, e eu vou metendo, até gozar, onde ela diz também ter gozado, outra vez... Sei lá se gozou, mesmo, mas, segue a foda!

Pausa pra higiene e mais conversa pra recobrar as energias. Segundo round começando com beijos tímidos dela, mais chupadas nos seios e alisadas no corpo, mais oral babado até pôr a camisinha e ela vir por cima de mim. Eu fico com as pernas fechadas e ela segue me cavalgando, bem abraçada a mim e eu apertando seu rabinho gostoso. Depois de bastante cavalgada, eu peço pra pegar ela de quatro. Vou metendo com força, e notando que a camisinha estava lambuzada, indicando que, no mínimo, ela estava bem lubrificada, se não, gozada. Ela coloca a mão no meu púbis pra eu não ir muito fundo, durante as estocadas. Notei a mesma coisa na outra vez que eu fiquei com ela, há uns anos atrás, e eu havia relatado que pareceu exagero dela, pois eu não sentia meu pau acertando o útero dela e nem me sinto gabaritado pra isso, mas não só ela como outros foristas (provavelmente jumentos) relatavam isso, mas vai que era verdade, né? Enfim... sigo metendo nela e apertando a sua bundinha e apreciando a bela visão dela de quatro, até gozar. Banho, papo e rua! Mas, antes, falo com ela dos beijos e lembro que ela, no outro programa, tinha me beijado pra valer, como se fosse querer me engolir, ela argumenta e resolve me dar os beijos que eu tanto prezo, tanto que ela foi embora e me deixou de pau duro! É por isso que eu gosto de namoradinhas safadas!! :twisted:

200 mangos por 1h30 min, mais 79 mangos do Metrópolis, que já foi mais barato, mas demonstra ser bem organizado, ao menos.

Foi bom pra matar a saudade e relembrar o quanto ela é gostosinha. Pode deixar a desejar quanto ao rosto pra alguns, mas eu não me importo, e o atendimento dela e seu corpo gostoso já ajudam a me satisfazer. Repetecos quando possível, mas sigo desbravando novas bucetas e cuzinhos por ai e relembrando outras gostosas.

Link:
🔗

Hooked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#334 Mensagem por Hooked » 05 Set 2014, 11:23

POSITIVO
Marquei de conhecer a Marjorie no Metropolis. Contatno por SMS no dia anterior tranquilo, com ela atenciosa passando todas as informações. Cheguei um pouco antes no hotel e ela também! Garota muita simpática, com o papo rolando tranquilo desde o início. Ela é realmente muito carinhosa e sem nenhuma frescura na hora da transa (anal ela já havia avisado que não faz). No intervalo entre os dois tempos, uma massagem caprichada. O oral dela é fantástico, e também gosta bastante de receber. O corpo é uma escultura, principalmente para os que gostam do tipo mignon "falsa magra" como eu. Seios pequenos mas naturais com formato muito bonito e biquinhos que ficam durinhos quando você chupa (ela mesmo pede). Bunda deliciosa com marquinha de bikini. R$200 por 1:30hs. No final perguntei se ela tem alguma amiga para atender junto e ela me mostrou as fotos de duas. Vou conferir em breve !

Link:
🔗

Thickhead59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#335 Mensagem por Thickhead59 » 05 Set 2014, 14:07

POSITIVO
Td realizado 04/09 as 15:30, no Prestige, liguei para a gata de manhã e agendei para de tarde, chegou no horario combinado.

Chegamos no quarto, fomos para o banho, e depois já começou a pegação, ai já vi que o negócio ia pegar, beiinhos a vontade tipo namoradinha, depois começou com um oral muito bom, delicado e bem molhado, ficou um bom tempo no oral, até que pedi para por a borracha no menino, ai ela veio, cavalgar :roll: :roll: , peguei ela D4, PPMM, até não aguentar mais e gozei nos peitinhos dela.

Bem não tem o que comentar a mais, linda ninfeta, muito carinhosa, repeteco a vista.

CUSTO: R$ 200,00 + R$ 71,00 (Motel), por quase 2:00

Fui :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#336 Mensagem por acsmax » 06 Set 2014, 19:18

POSITIVO
Mais um TD fresquinho, marcado no dia do sexo (nem sabia que era hoje, 06/09, já tinha marcado ontem e só fui tomar conhecimento disso hoje pela manhã rss). :lol:
Enfim, marcamos tudo pelo Whatsapp, foi um pouco dificil acertar horário com ela, mas ela se desculpou e o atendimento foi Ótimo.
Depois de nos trombarmos com uns 4 horários, acertamos as 15:30 no Metrópolis. Foi pontual e sua primeira qualidade que pude notar é sua simpatia, ela é muito simpática e bem humorada.
Em aparência, tem um rosto bonito, mas o destaque vai pro seu corpo, é baixinha, tem uma bunda bem redondinha rss... 8)
Chegou, se sentou na mesinha de refeição com as pernas abertas e me pediu um beijo de boas vindas, claro que não vou negar né rss... :roll:
Foi tomar uma ducha e a aguardei (já estava limpo pra foda).
Retorna, vamos com preliminares, beijos, mamadas (peitos pequenos, mas naturais) e vou na xoxotinha.
Chupo um tempo, ela gosta da brincadeira e pede pra chupar mais a bucetinha, dá uma cuspidinha e apoiou os pés sobre mim (quase sugeri podolatria, mas acabei nem citando rs). :lol:
Depois pediu pra eu ficar em pé a beira da cama pra ela fazer mais oral.
Seguindo, ela pede 69, chupa bem, bem babado e então ela sugere capinha.
Vamos com ela por cima, meu, como cavalga essa mina, é viciada, tem um ritmo constante muito rápido, fiquei por baixo e ela cavalgou até gozar (e eu por baixo não acontecendo nada, parecia aquelas cenas de filme que mostra a mina sem sentir muito tesão, sem gozar, na verdade, e o cara em cima se acabando e gozando, mas, óbviamente, ao contrário, achei meio engraçado, mas no mundo do sexo tudo pode ocorrer né rss...). E claro, meu Jr no fim das contas tava curtindo a xoxotinha descendo e subindo freneticamente rss...
Vamos então no ppmm, soquei um tempo, até que depois de alguns minutos gozei e dei fim a primeira rodada rss...
Pausa, ducha de ambos (eu fiz só no Jr pra limpar o resto de porra rss) e aí vem o diferencial.
Ela fez massagem em mim, fiquei de bruços e ela passou um creme em mim e começou a massagear pelos pés e pernas, fez um pouco nas costas e pescoço e ficamos conversando enquanto isso rss (foi interessante, um diferencial rss). :roll:
Me disse ser amadora nisso (de massagem), sugeri que aperfeiçoa-se suas habilidades fazendo um curso, no fim foi um diferencial bacana dela, gostei rss...
Voltamos pra segunda rodada, vou na xoxotinha dela e logo ela sugere 69, após ela sugere D4, fiquei um tempo e mudamos pra posição de bruços, soquei um tempo e gozei gostoso finalizando a segunda rodada rss...
Conversamos um pouco, ducha tomada, efetuei seu pagamento (200), ela foi embora primeiro e eu fui um pouco depois...

Enfim, TD claramente positivo, sabe muito bem como tratar um cliente, super gente boa e é desencanada com o tempo (não é daquelas que fica olhando a hora no celular ou coisas do gênero). Gostei da personalidade dela :roll:

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#337 Mensagem por Night Intruder » 17 Set 2014, 00:05

POSITIVO
Depois de um bom tempo sem vê-la, marquei para hoje pela manhã no Metropolis um encontro com a Marjorie.

Aguardei ela na recepção e subimos juntos para a suite. Ela vestia uma blusa branca, tipo de renda, com uma calça comprida

NO quarto, ela logo ficou com a lingerie, branquinha, mostrando o corpinho delicioso dela.... anda fazendo academia, já saio com ela a uns três anos e confesso que está cada vez mais gostosa!!!! seios com um volume adequado, firmes, empinadinhos, barriguinha firme, gostosa de beijar, coisa de maluco mesmo!

Após alguns beijos e amassos, fomos ao banho.

Na cama, começo a acariciar e beijar aquele corpinho gostoso e vou pro oral nela, delicia, cheirosinha, bem cuidada. Gozou e pediu pra me chupar...

... garganta profunda, vai até engasgar! Começamos num 69 e depois ela ficou ali chupando até por a camisinha e vir por cima.

Depois de algum tempo pediu pra pegá-la de quatro, soquei com força, ela aguenta bem e pede mais. Finalizamos no ppmm abraçadinhos.

Almoçamos, colocamos o papo em dia e depois nos despedimos.

Uma mulher deliciosa, simpática e que gosta da coisa, pode ir sem medo.

oral sem camisinha mas não finaliza e não faz anal (embora a bucetinha seja bem apertadinha! nem sinto falta!)

ela tem colocado algumas fotos novas no blog dela.

http://marjoriebuenoninfeta.blogspot.com.br/
http://www.gpface.net/profile/22845

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#338 Mensagem por Night Intruder » 14 Out 2014, 00:19

alguém tem conseguido agendar com a Marjorie?

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#339 Mensagem por Debyloide » 14 Out 2014, 20:10

Parece que voltou novamente com o namorado.....Liguei milhares de vezes e nada....
Agora senta e espera por que ela não atende nem ferrando.

Link:
🔗

dj capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#340 Mensagem por dj capital » 18 Out 2014, 22:24

POSITIVO
Boa noite amigos depois de alguns amigos tentarem contato com a Marjorie e não ter conseguido ,resolvi arriscar na sexta e liguei já sabendo que não ia conseguir !!! Mais deu uma puta sorte ela me atendeu sem perguntar muita coisa já fui perguntando se estava atendendo e não perdi tempo marquei com
ela no studio A as 12:00 disse que não voltou com namorado nenhum e que pra delirio da galera a partir de segunda atenderia normal
olha eu realmente me rendi a ela ,esta entre as minhas favoritas ela e viciante com destaque para o boquete no pelo e babado massagiando as bolas foram1:30 de puro prazer cuidado para quem não comeu a ninfeta é viciante

Link:
🔗

Thickhead59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#341 Mensagem por Thickhead59 » 23 Out 2014, 19:07

POSITIVO
Repeteco com a Linda Marjorie. TD Realizado ontem as 17:00 horas no Prestigie, marquei via msn, sem nenhum problema e fácil, me disse que estava fora resolvendo algumas coisas, mas agora está atendendo sem problemas. Ela acabou chegando antes do que eu, e estava me esperando no estacionamento.

Subimos para a suíte Barcelona, por sinal a que mais gosto.

Entramos e já foi beijos a vontande, ai tiramos a roupa lentamente e fomos para o banho.

Fomos para cama, e ela começou com o oral, que é muito bom, pressão adequada, bem molhado, já estava a ponto de gozar, e pedi para chupar aquela bucetinha maravilhosa, até que gozou muito, borracha no menino, e PPMM, deladinho, D4 e acabei gozando no PPMM. :lol: :lol:

Pausa para um descando, um bom bate-papo, ela realmente é uma excelente companhia, depois de um tempo começou um oral novamente e pedi para por a borracha no menino e peguei ela D4, e finalizei. :mrgreen: :mrgreen:

Custo Beneficio = R$ 200,00 + R$ 71,00 (Prestigie)

::basta::

Link:
🔗

Dentista_Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#342 Mensagem por Dentista_Maluco » 07 Nov 2014, 09:10

POSITIVO
Mais um encontro com a Marjorie. Considero ela a companhia mais agradável e GOSTOSA de SP. Ótima química, uma mulher cheirosa, pele muito macia, corpo perfeito….Sem Palavras! Infelizmente tive uma urgência e tive que sair após o Primeiro Round.
Recomendo a todos!
Um Abraço!

R$200,00 - por 1:30h.

Link:
🔗

pfelberg77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#343 Mensagem por pfelberg77 » 12 Nov 2014, 12:40

POSITIVO
Pessoal, sai ontem com a Marjorie Bueno e minha expectativa foi superada. Já tinha visto o blog dela ( http://marjoriebuenoninfeta.blogspot.co ... 65d5179ffd ) e fiquei encantado com as fotos.
Pessoalmente ela não deixa nada a desejar, comparando com o que vi no site.

Marjorie é super simpática e faz o programa ser muito prazeroso, nada forçado, com pressa e por obrigação, pelo contrário ela demostra gostar muito do que faz, pois transa muito bem.

Marcamos na região da Santa Cecilia e ela chegou no horário. Ao abrir a porta já me deu um beijo na boca e foi tomar um banho.

O oral dela é delicioso, sem pressa, sem machucar, lambendo da cabeça ao saco com maestria. Em seguida foi a minha vez de retribuir, fazendo ela gozar na minha boca.

Transamos em diversas posições mas gozei mesmo foi com ela deitada sobre o meu corpo fazendo movimentos de sobe e desce.

Pausa para um papinho rápido e continuamos, onde ela gozou mais uma vez quando a comia de quatro.

Ela não faz anal, mas pra ser sincero não faz falta, pois ela é muito criativa com sugestões de várias posições.

Adorei o encontro e voltarei com certeza outras vezes.

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#344 Mensagem por congoblue » 09 Dez 2014, 08:28

POSITIVO
Eu já queria sair com ela faz tempo, mas os horários nunca batiam. Ontem finalmente deu certo.

O contato foi fácil via whatsapp. Eu sairia do trabalho às 20h00, me deu um lapso de tesão e eu mandei mensagem por volta das 17h00 perguntando se ela poderia atender por volta das 20h30, ela respondeu por volta das 19h00 dizendo que até daria se fosse no metrópolis pois já estava na região. Perfeito, pois trabalho na região do metrópolis, ficou tudo mais fácil.

Cheguei no local, peguei a suíte, passei o número e ela chegou minutos depois.

Ela é bem animada, simpática e tem jeitinho de menininha. O corpo dela é maravilhoso como nas fotos, marquinha de biquini e várias tatuagens pequenas, rostinho de menina. Alguém disse que ela não é bacana de rosto, mas eu achei gatinha. Tem pézinhos pequenos, bem cuidados e gosta que beijem, mordam, etc.

Ela beija muito de língua, sem miséria. O oral é bem babado garganta profunda, apesar de não deixar finalizar na boca é muito bom. Não faz anal.

O custo foi R$200 + 79 do metrópolis por 1h30m, acho que passou um pouco o tempo, ela não controla.

Link:
🔗

qrottrassar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#345 Mensagem por qrottrassar » 16 Dez 2014, 18:36

POSITIVO
Fala confrades, segue minha primeira msg neste guia muito útil para todos.

Então hoje estive com a deliciosa da Marjorie no lido, por volta das 15 e 30, estávamos tentando a um tempo, mas sempre os horários não batiam. Enfim sem enrolar ela esta atendendo sim normalmente e adorei seu atendimento.

Cheguei ja ganhando um puta beijo e ja fiquei com a kcta ereta, fomos ao banho e o primeiro round foi no oral, ela em mim, eu nela e gozei na boca dela em um delicioso 69.

conversa vem e vai eu ja pronto pro segundo round ela veio por cima de mim e cavalgou gostoso até gozarmos.

nota 10 por tudo, curti muito ela, disse que voltara com tudo a atender em cambada.

abraços e terá repeteco com ctz, mas vou querer ela e uma amiga na próxima.

Link:
🔗

Responder