Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibefrito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#346 Mensagem por kibefrito » 17 Jan 2015, 22:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 13/01/2015, no Metrópolis.

Na caça por uma diversão durante as férias, comecei a buscar na memória as ninfetas que costumava sair, e me veio na cabeça a Marjorie Bueno. Encontrei o blog dela e nas fotos vi que ela continua deliciosa. Mandei um zap e rapidamente ela respondeu, e combinamos o TD. Chegando no Metrópolis ela subiu e pude constatar que ela realmente tá deliciosa, com um corpo escultural, seios pequenos e firmes, cinturinha e uma bunda perfeita, corpo nota 10, e com marquinha de bikini, e um ótimo astral. Ela disse que ficou parada por um longo período mas que agora vai voltar com força total. Que ótimo, pensei. Tomamos banho e fomos para o rala e rola. Brincadeiras, beijos e muita esfregação nas preliminares, então ela iniciou um boquete no pêlo, virada de costas para o espelho, e eu apalpando e admirando aquela bunda maravilhosa. Retribui o oral e me deliciei entre aquelas coxas grossas, ela dando a dica da cadência e local preferido, depiladinha e cheirosa, lambi até o cuzinho delicioso, que infelizmente ela não libera. Brincamos mais um pouco ai ela pegou a camisinha e pediu para eu ir por cima, que estava perto de gozar. Atendi o pedido da gata, encaixei e coloquei devagar e até o talo, ela é apertadinha. Começamos a ritmar e logo ela gozou. Tava tão bom que continuamos na mesma posição e logo em seguida também gozei. Descansamos e conversamos um pouco, ela pegou papel no banheiro, tirou o preservativo e me limpou. Ela é muito meiga, carinhosa e divertida. Tomamos banhos e descemos juntos. A brincadeira custou R$ 150 por 1h mais R$ 79 do Metrópolis. Repeteco com a Má sempre! Minha ninfeta preferida.

BLOG: marjoriebuenoninfeta.blogspot.com
FONES: 981570777 (tim) e 991009624

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diego.merrell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#347 Mensagem por diego.merrell » 05 Fev 2015, 10:37

POSITIVO
Ola amigos!!

Demorei p/ escrever pq estava sem tempo, ainda tenho alguns TDs para escrever, mas vamos a este, como sempre atrasado, mas nunca sunegado!

TD realizado em Janeiro, já estava de olho na Marjorie há muito tempo, mas nunca dava certo. Enfim, conseguimos marcar e deu tudo certo.

Combinamos de nos encontrar no motel - GP com carro prórpio nota 10! :mrgreen:

Comi 2 x bem gostoso... vamos aos fatos:

Depoos do banho, vem a primeira, como chupa gostoso, chupou tanto q estava quase gozando na boquinha dela mas pedi p/ comer aquela buceta maravilhosa. Ela veio por cima de costas, depois de frente, depois de quatro, depois um belo PPMM e novamente de por cima de costas, quando gozei pra caralho!

Fui tomar uma ducha ,coversamos um pouco e veio a segunda, chupei ela até ela se retorcer e gozar (e olha que demorou muuuuito), depois veio ela, chupando novamente bem gostso, nao aguentei gozei mas como gozei .....Nota 10000000000000000 sem palavras!!!!Muito bom!!!!

Biotipo: Branca, cabelos pretos e longos.
Beleza: 7
Beijos: (10) sem miséria - se entrega de verdade
Vaginal: (10) transa muito bem e não regula posiçoes.
Oral: (8.5) chupa delicioso com louvor
Anal: nao fiz .
Simpatia: Bom papo, e faz tudo para agrada sem miséria.

Valor: 250 dela / 150 pro motel.

Link:
🔗

Camleon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#348 Mensagem por Camleon » 10 Fev 2015, 15:22

POSITIVO
Galera,
Finalmente consegui marcar com ela. Já tinha ligado algumas vezes e não atendia o telefone. Consegui falar algumas vezes por SMS, mas os horários disponíveis para atendimento não batiam com os meus.
Semana passada deu certo e marcamos um TD.
A Marjorie é morena, não é muito alta (+ou- 1,60m) e corpo de ninfetinha. De roupa você não dá muita coisa, mas sem, é uma delícia. Tudo durinho, sem marcas (só as de bikini e algumas tatuagens). Seios médios, porém naturais... uma delícia! Ela não é cavalona, tá mais para falsa magra.
Foram duas gozadas ótimas. Ela chupa sem camisinha, beija de língua, mas não sei se faz anal. Não pedi, nem perguntei, porque eu não curto.
A moça foi pontual e super atenciosa. Controla o tempo do TD discretamente!
Perguntei porque era difícil marcar com ela e a Marjorie disse que ela namorava e às vezes não podia atender o telefone, ou marcar programa porque estava com o namorado. Mas ela também disse que terminou com o namoro e que agora vai focar na carreira de GP.

Custo: R$200 1h e meia + motel

Repeteco: sim!

Link:
🔗

KiaboKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#349 Mensagem por KiaboKid » 10 Mar 2015, 16:50

POSITIVO
Boa tarde galera,
semana passada solicitei os serviços desta GP. Contato pelo whats, tranquilo, marcado no Glória.
Fui para o local, passei o quarto e chegou 15 min. Entrou, me deu um selinho e foi tomar banho. Como cheguei antes já tinha tomado o meu. Papo pra quebrar o gelo.
Ela é bem simpática, como ela mesmo disse sobre o seu atendimento no whats.
Fiquei na esperança de ser bonita de rosto, mas pro meu gosto não agradou e não poderia exigir tanto por R$ 150,00/h.
De corpo podemos dizer que agradou. Seios de pequenos para médios, bons de pegar e chupar.
O ponto forte é a bunda mesmo.
Começamos a namorar, beija razoavelmente bem, o rosto não agradou, mas já estava ali mesmo então abracei e fui.
Boto ela deitada e começo a chupar sua bucetinha. Enquanto vc chupa, ela tem uns espasmos, me pareceu falso, mas tô pagando, então tinha que ter alguma reação..rss.
Fico um tempo bom ali chupando ela, a buceta dela é gostosa de chupar. Depois que ela disse que gozou, mudamos de posição e ela cai de boca no Kiabo. Chupa bem, sem capa, cadenciado, babado, garganta profunda e fica um bom tempo ali tb.
Então ela para de chupar, vira de 4 pra mim e fala: "Come eu de 4 vai". Então boto a capa no danado e taca-lhe pau.
Aguenta bem e rebola bem. Parece que não solta a porta de trás. Não faço questão, então nem perguntei se tinha chance.
Gozei, banho dela, banho meu e adeus. Uma hora passa, havíamos combinado 1 hora mesmo no primeiro contato.
Pago R$ 150,00, acho que deu 1h15. Garota tranquila, sem neura, controla bem o tempo não sei como. Não atendeu nem olhou o celular.
CONCLUSÃO: Positivo pois o que foi combinado foi feito. Quando perguntei se era bonita de rosto, ela me disse que o forte dela era a simpatia e o corpo, então não mentiu. Pelo custo benefício tá valendo, mas não volto. Só pra descarregar a tensão à um custo baixo, dá pro gasto. Mas da próxima acho que vou pra Vila Olímpia ou Moema.
Abraços de uma Kiabo solitário
Tel. da prestadora: 11 98157-0777 (TIM) (Whats)
Site: http://marjoriebuenoninfeta.blogspot.co ... 47270d8cc2

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#350 Mensagem por LSJACK » 10 Mar 2015, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de muito tempo voltei a me encontrar com a Marjorie Bueno!

O encontro se deu na semana passada e o local escolhido foi o Lido.
Dei um toque em seu zap zap e logo depois ela retornou e agendamos o encontro.

Cheguei ao Lido e me hospedei e, até um pouco antes do horário agendado, ela apareceu.
Abri a porta e me deparei com aquela Menina sorridente e como sempre muito gostosa.
Ela entrou e me agarrou com um delicioso beijo demonstrando toda a sua saudade.

Fomos para o banho e logo depois cama. Ela começou chupando o meu pau com intensidade e logo pedi para que parasse, pois queria comer a sua bucetinha. Peguei-a no PPMM, soquei forte e por um bom tempo e logo depois gozei.

Banho, almoço e um agradável bate papo. A Marjorie é uma garota que, apesar de bem nova, é bem articulada, adoro conversar com ela.
Enfim, depois de algum tempo conversando meu pau voltou a dar o ar da graça e logo a peguei num maravilhoso 69, chupei muito aquela bucetinha e logo pedi a camisinha, coloquei-a de 4 e enfiei meu cacete sem dó naquela buceta apertadinha e já quase gosando tirei a camisinha e lambuzei seus belos seios.

Novo banho e nos despedimos, disse a ela que foi uma tarde inesquecível, dei-lhe um longo beijo e logo depois fomos embora. Apesar dos vários encontros que tive com ela continuo com o gostinho de quero mais!

Resumo da Ópera:

Marjorie: Menina novinha... Gostosa prá Caralho! Trepa muito e chupa muito. Top!
Valor: R$ 200,00 por 1h30
Lido: R$ 115,00

Repeteco: Com certeza serão muitos!

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#351 Mensagem por Nihonguinho » 19 Mar 2015, 00:04

POSITIVO
TD Realizado : 16/03/2015
Local : Glória/Liberdade
Despesas : Marjorie R$150 + Hotel R$ 50
Tempo : 1h
Fight : Ótimo (Pena não liberar o rabicó)
Contato : Fácil (WhatApp)
Beleza : Normal
Corpo : Igual as fotos (Bem gostosinha) ::gostosa::
Resumo Geral : Fala bastante (Simpática)...Uma gozada + Massagem (Beija bastante e chupa bem)
Custo/Benefício : Bom
Replay : Yes (Mais pra frente...terminar minha listinha primeiro)
Fui... :-chapeu-:

Link:
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#352 Mensagem por J_Avenger » 22 Mai 2015, 18:13

POSITIVO
Boa noite senhores!!!

Hoje mesmo consegui me encontrar com a Marjorie!!!
Ela chegou pontualmente, como sempre, já aos beijos!!!
Ela continua a mesma ninfetinha deliciosa e mignonzinha de sempre e agora voltou para valer, como ela msm disse.
Bucetinha lisinha e cheirosinha, boquetinho maravilhoso (o melhor boquete de todos).
Ela se entrega msm e geme mt gostoso!
Eu estava sem tempo e só gozei uma vez nos seus peitinhos!!!

1:30h = R$200 + Lido.

Repeteco??? Claro, mt em breve com mais tempo!!!

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#353 Mensagem por Ergon » 03 Jun 2015, 17:15

A quem interessar, seu novo blog é: www.mabueno.blogspot.com

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#354 Mensagem por Night Intruder » 03 Jun 2015, 23:55

POSITIVO
Finalmente depois de uns seis meses ou mais reencontrei a Marjorie!

CONTINUA A MESMA DELICIA DE SEMPRE! Corpinho durinho, tudo no lugar, peitinhos deliciosos e uma bucetinha gostosa de chupar!

Reencontro nesta terça pela tarde, desta vez fomos no censiv... pegamos a suite com piscina delicia ficar abraçadinho namorando com ela na água, trocando beijos.... e que beijos!!!!!

Na cama, continua insaciavel, muito fogosa... começo chupando-a, ela me retribui... logo pede pra por camisinha e penetrar bem fundo, sem parar até ela gozar... que bucetinha apertadinha, logo fica molhadinha... ela pedia pra chupar, deixar bem molhadinha pra entrar gostoso.....

conversa em dia, e quanta coisa para falar, rsrsrsrsrs. Ela teve alguns problemas, teve que dar uma parada por completo mas, agora retornou com força total. Com certeza uma ótima relação custo x beneficio!!!!!!!

as fotos do blog estão bem fieis!!!

http://mabueno.blogspot.com.br/?zx=8fd321264d7810a9

Link:
🔗

PZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#355 Mensagem por PZERO » 14 Jun 2015, 21:44

TD atrasado porem nao sonegado!

Foi ha duas semanas atras, no Gloria
Agora ela voltou com a corda toda!
Marquei com ela e chega bem gostosinha no horario marcado!
Chegou toda doidinha, me tascando um beijão, e foi pro banho, voltou pra cama logo me beijando e fazendo carinho no pau.
Desceu e caiu de boca e começou uma bela chupeta, bem babado e engasgado, ai ela pede pra chupa-la num 69.
Ela monta na minha cara e chupo aquela bucetinha rosinha e cheirosa, toda depiladinha. Ela goza gostoso na minha lingua.

Ela continuou me chupando ate que não aguentei e gozei na mão dela enquanto me punhetava, o tesão tava foda!

Banho e ja começa a me chupar de novo, deixa em ponto de bala, poe camisinha e monta em cima do meu pau e cavalga gostoso ate gozar no meu pau. Eu ja cansado bombei mais um pouco ate encher sua bucetinha de porra!

Sou louco pra gozar em sua boca, mas ela não deixa!!

De saco vazio me mando e fico com vontade da próxima!!

Preço padrão

Link:
🔗

PZERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por PZERO » 14 Jun 2015, 21:47

POSITIVO
Nota:10

Chegou toda doidinha, me tascando um beijão, e foi pro banho, voltou pra cama logo me beijando e fazendo carinho no pau.
Desceu e caiu de boca e começou uma bela chupeta, bem babado e engasgado, ai ela pede pra chupa-la num 69.
Ela monta na minha cara e chupo aquela bucetinha rosinha e cheirosa, toda depiladinha. Ela goza gostoso na minha lingua.

Ela continuou me chupando ate que não aguentei e gozei na mão dela enquanto me punhetava, o tesão tava foda!

Banho e ja começa a me chupar de novo, deixa em ponto de bala, poe camisinha e monta em cima do meu pau e cavalga gostoso ate gozar no meu pau. Eu ja cansado bombei mais um pouco ate encher sua bucetinha de porra!

Preço padrão

Link:
🔗

PZERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por PZERO » 14 Jun 2015, 21:48

POSITIVO

Preço padrão

Link:
🔗

Dan Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#358 Mensagem por Dan Japa » 17 Jun 2015, 21:02

POSITIVO
Fala putanheiros!!!

Depois de um tempo parado voltei pra putaria.

Fui rever a Marjorie e foi um ótimo retorno.

Foi ontem no My Flowers da Avenida Ricardo Jafet.

Chegamos no horário combinado.
Já tinha tomado banho e chegando já fui agarrando-a já numa esfregação só.
Ela foi tomar banho e pedi para colocar a roupa. Fico com um tesão sabendo que posso passar a mão por todo seu corpo e por dentro da blusa e da calça.
Pedi pra ela subir em cima e foi só alegria. Mamei nos seus peitos ao mesmo tempo que me beijava e eu enfiava as mãos na sua bunda maravilhosa.

Fiquei um tempo e ela dizendo que tava gostando de eu chupar seus peitinhos, pequenos, mas deliciosos.
Falei pra ele me chupar com sua boca gostosa. Prontamente atendido. Fez bem babado, tentando por vezes enfiar todinho na boca. Acho que é porque meu pau (de Japa) não é muito grande hehe. Mas pra mim é ótimo. Ver meu pau sumir na boca dela é tudo de bom!

Depois pedi que ficasse de 4 e fui tirando, baixando sua calça e lambendo sua bunda na medida até que fiquei um tempo perdido no seu cuzinho. Que delícia. Já to ficando de pau duro só de pensar.

Depois, virei-a de barriguinha lisa pra cima, linda, e fui chupar sua buceta sem odor, gostosa, lambendo toda a região, virilha, buceta, grelo, coxa interna...

Depois, capa no pica e pica na buça de quatro naqueles bancos parecendo mini divã.
Puta merda. Que bunda gostosa, não aguentando mais, pedi pra sentar de costas pra mim para eu ver aquela bunda (não faz anal, também não ligo muito) bunda ficar engolindo meu pau até esvaziar o saco. Puta gozada. Nem faço 2º round porque pra mim é foda. Demoro pra ficar ligadão de novo.

Resumo.

Corpo: 10. Magra gostosa.
Rosto: 7. Beleza normal.
Oral: 9
Anal: não fiz e não faz
Vaginal: 10
Barriga: chapada
Bunda: como disse, na medida. De 4 é uma loucura!!!

150,00/1h.

Ótimo custo X benefício!

Repeteco com certeza!

Abraço aos putanheiros!

Fui!

Link:
🔗

casadasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#359 Mensagem por casadasso » 20 Jun 2015, 12:15

POSITIVO
Nota:9
Td realizado no prestige

Marcado pelo whatsapp.
Após 1s tentativas consegui então marcar com essa GP.
A garota tem um corpaco.
Muito gostosa.
A bucetinha da mina e linda, estilo capô de fusca sabe.
Bunda igualmente linda.
No quarto começa com um banho e na cama primeiro uns amasso e ela começa o oral.
Oral bem babado.
Ela pede para eu me sentar na beirada da cama e continua me chupando.
Depois pois a camisinha e sentou no meu pau.
Virei d4 e fiquei ali até gozar.

150/ h
Editado pela última vez por casadasso em 20 Jun 2015, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dentista_Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#360 Mensagem por Dentista_Maluco » 26 Jun 2015, 16:25

POSITIVO
Ela é simplesmente demais. Uma linda mulher com um corpo sensacional! Um oral muito bom, e uma transa quem não tenho palavras para descrever. O programa foi excelente, pena que aconteceu um grave imprevisto e tive que sair mais cedo…bem no dia que estava tranquilo para desfrutar todo o tempo com ela.

Programa nota 10 em todos os sentidos!

Link:
🔗

Responder