Cris
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98283-7983

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 11Não 8
Beija:Sim 10Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
afonsosafadao20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris

#1 Mensagem por afonsosafadao20 » 28 Abr 2019, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala garotada, desta vez eu passei com uma moreninha delicia, toda pequena e safadinha, ja tinha visto o anuncio dela a algum tempo e como esta com o dia livre resolvi arriscar, mandei msg e marquei um horario, a morena nao tem local e atende na regiao do tatuape, marcamos o motel e eu fui encontra- la. Uma morena delicia, ja veio logo me pegando e beijando, cara de safadinha, fui tomar banho e esperei ela tomar tbm. Deitadinha na cama com aquela bunda pra cima meus amigos eu pirei, fui logo pra cima da garota que veio me chupando gostoso, encapou o junior e sentou gostoso rebolando aquela raba, pedi pra ela ficar de 4 e soquei gostoso, gozei pra caralho, bom fui tomar banho batemos um papo e vazei. Morena bonita, ela é de estatura mediana e com uma cara de safada, no todo o atendimento foi legal o que deixa a deseja é que ela nao tem local entao temos que pagar o motel, garota: 1h 150 motel: 70. Fui cambada.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vku7d

(11) 98283-7983

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

https://nonono.fo/Z3bYz
https://nonono.md/wip/Zm6WZ

Tel. antigos: (11) 98319-4407 / (11) 94921-3460
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Set 2021, 11:06, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESDES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Cris

#2 Mensagem por DESDES » 16 Mai 2019, 12:23

POSITIVO
Amigos da putaria, bom dia !

Minha Segunda vês com a Cris, posso afirmar que a garota esta melhor, mais muito melhor do que a ultima vês que trepei com essa linda mulher, foram três trepadas, a primeira com ela de papai mamães de ladinho e o carro chefe é com ela de quatro, essa moça adora que enfia o pau com força mais sem medo de ser feliz, porem não deu pra aguentar muito ela fica linda de rabo pra cima bem empinadinho coisa de loco gozei igual um animal, no oral duas gozadas intensas na boquinha dela, resumindo a garota anda bem arrumada, é cheirosa a xoxota e limpa e cheirosa e o melhor a danada sabe meter gostoso, fala besteira, tem um sorriso lindo o pau sobe só em lembrar.
Transa 10
Oral 11
rosto 10
corpo 9
de quatro 11
de ladinho 11
de costas 11
Anal , não perguntei.
total duas horas R$ 250,00 mais 70,00

Link:
🔗

Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 17 Mai 2019, 22:51

POSITIVO
Nota:9
Salve amigos....

Após um tempo meio sumido, curtindo um esquema Suggar Baby, estou de volta.

Então vamos ao que importa.

Já fazia um tempo que andava pesquisando e me chamou a atenção o anuncio desta menina e seus TD's.

Meio que de ultima hora entrei em contato, ela atendeu rapidamente e fechou comigo, mesmo indo terminar fora do horário o atendimento.

Encontrei ela na porta do hotel, estava vestida de maneira discreta ( prefiro assim ) como estava frio ela estava de blusa então não deu pra ter uma noção geral.

Entramos no quarto, ela pediu licença para tomar um banho rápido, saiu com a toalha na cintura mostrando os lindos seios, deitou na cama ao meu lado já peladinha e já veio se jogando pra cima, abriu as pernas e me deu um beijo, já corri com a mão pelo seu corpo e a ferramenta já ficou igual uma pedra ,abaixei a cueca ela logo entendeu o recado e caiu de boca, a principio com muita pressão, falei para ir mais de leve, pedi pra chupar sua PPK ela adorou a ideia, fiquei um bom tempo de divertindo, chamei pra meter, ela pegou a camisinha, fez mais um boquete, e vestiu o menino, perguntou como eu queria meter, pedi logo de 4 pois tem uma linda bunda, me segurei ao máximo, mas estava na seca, então pedi pra finalizar na boquinha e foi mega gozada, ela até comentou que saiu muito leitinho, pausa para bater um papo, ela é bem agradável e simpática.

Perguntou se queria dar mais uma, respondi que com certeza, então iniciou mais um boquete, lembrou que estava sem camisinha e se eu queria pedir uma no quarto ou finalizar no oral falei pra finalizar, mas depois mudei de ideia, enquanto eu pedia pelo interfone fiquei de joelho na cama e ela tomou a iniciativa de continuar mamando, chegando peguei mais uma vez de 4 e terminei ali mesmo.

Fomos tomar banho e nos despedimos.

Considerações finais.

Garota bonita, tipo uma amiga do trabalho que vc pega fácil.
Comprometida com o cliente, sempre atenciosa do inicio ao fim.

Acredito que é um das melhores opções da região, sem fotos fake e valor que cabe no bolso nestes tempos de crise.

Repeteco com certeza.

Abraço a todos.

Link:
🔗

novolegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por novolegal » 18 Mai 2019, 12:49

POSITIVO
Nota:9
Boas pessoal,

Após muito tempo afastado, resolvi postar um TD, não sou sonegador.

Marquei com a Cris, depois de alguns imprevistos meus.

Fácil contato, responde tudo pelo Zap, marcação sem burocracia depois de tirar todas as dúvidas e combinar tudo certinho.

Marcamos na Z Leste, próximo do metrô. Cheguei um pouco atrasado devido ao trânsito, por não ter muitos TD fiquei receoso. Depois de um atraso de uns 15 minutos ela chega, e para minha surpresa é uma bela surpresa. Veios vestida de trajes civis, o que para mim não importa.
Pediu para tomar uma ducha, e voltou com uma toalha enrolada. Chegou dando beijos, papinho rápido para quebrar o gelo, e ja desceu para um oral sem capa muito gostoso. Outro ponto positivo, o oral é bem gostoso com pressão do jeito que eu gosto. Ficamos nessa durante um tempo, quase queimei a largada.... Mudamos e fui experimentar aquela morena, o peito dela são do tamanho certo, durinhos, desci até a ppk, chupei gostoso, me deliciei, com direitos a dedadas. Depois de alguns minutos nessa brincadeira, resolvi vestir a borracha...
Ela montou gostoso, mudamos para de 4, aí foi matador, que visão, não resisti muito e finalizei ali mesmo.
Pausa para uma ducha, mais um papinho, e ela tem um bom nível para conversar, mas ela se interessou em mamar mesmo, e para a minha sorte, meu amigo se animou rápidinho... O oral dela é matador!!! Mais uma capa no boneco e partimos para o ppmm, e meus amigos, a moça é gostosa mesmo fiquei brincando e lá me acabei todo.

A Cris tem outro ponto muito bom, ela não tem vícios de GP e é apertadinha mesmo, não regula tempo, não fica no celular e é atenciosa.

Recomendo

Link:
🔗

ofotografosampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por ofotografosampa » 03 Jun 2019, 14:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
encontro no meio da semana

pelo whats foi normal, explicou os detalhes. Se encontramos na zl

Notas :
Rosto : 4
Corpo : acima do peso, mas é durinha e de 4 é deliciosa. Uma gordelícia.
peitos - durinhos e pequenos para médio
Bunda - a melhor parte. Soquei de 4 sem dó e a puta pedia mais. Tentei no cu, mas veio com conversa que o meu é grande e bla bla bla
buceta : limpa e quase depilada. É bem apertada mas aguenta bem.
chupeta : manda bem e pediu porra e não desperdiçou nada
beijo : selinhos

dei duas e vazei. Não tem repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jun 2019, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 14 Jun 2019, 00:39

POSITIVO
Salve amigos da bagunça boa...

Vamos lá para mais um relato que aconteceu no meio desta semana, depois de um fim de semana legal para repor as energias
comecei a semana na febre pra dar catracada, tentei no começo da semana com a Cris, mas não bateu o horário, deixamos meio
que pre agendado, e acabou dando certo.

Acabamos nos encontrando um pouco longe do motel pois estava fazendo umas comprinhas de inverno, quando me viu já abriu um sorriso
gostoso que já te passa confiança, seguimos para o motel, no caminho fomos colocando as novidades em dia.

Chegamos, pegamos a chave e subimos, quando fechei a porta ela me deu um selinho e falou, fiquei feliz que vc voltou, agora vai ganhar
um presentinho, mano que presentinho bom....ela ficou de joelhos foi abrindo minha calça e falando, só menino quem vem cheiroso e de banho
tomado de casa que ganha presentinho...kkkkk

Sacou o menino pra fora e abocanhou ainda mole e fez endurecer na sua boca, ficou um bom tempo até que levantou e pediu pra tomar banho
na volta eu já estava deitado sem roupa, terminou de bater a toalha e subiu na cama caindo de boca, enquanto eu olhava sua bunda
no espelho e acariciava seus seios, como já estava quase não aguentando mais pedi capa e pedi pra vir por cima, pq queria ver seis lindos
na minha frente enquanto ela montava no meu pau ( tem gente que acha que é silicone....KKKK), depois de um bom tempo resolvi dar leitinho pra mocinha e cai para o lado feliz da vida.

Demos um tempinho, ela fazendo um carinho e sempre agradável, em um determinado tempo as mãos foram fazendo carinho cada vez mais para baixo e quando me dei conta já estava mamando o menino, aproveitei bastante até que pedi mais uma borracha, ela pergunta como eu queria pegar e logico que a resposta foi de 4 pq tem uma bunda que dispensa comentários, onde me divertir um bom tempo, até que ela me manda essa "vc já sabe onde vai gozar né" isso ela olhando para trás e lambendo os lábios, ai fodeu...mais umas bombadas já tirei de dentro, saquei a camisinha enquanto ela se vira rapidamente pra pegar seu leitinho.

Mais um tempinho repouso juntinhos, ela pergunta se queria mais uma ou ir embora, eu falei que achava que não aguentar, mas ela falou então deixa eu ver se eu consigo te animar, ai vc termina na minha boquinha se quiser, dito e feito demorou um pouco mas ela falou pra relaxar então
deixei até gozar gostoso na boquinha.

É isso por enquanto galera, recomendo sem furada.

ABS.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jun 2019, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Melvis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Melvis » 21 Out 2020, 22:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD do mês de agosto, não tinha referência do fórum só o anúncio do "suspenso por spam". Contato inicial correto e objetivo, como tava afim pelas fotos dela acabei marcando. Ela atende em um hotel do Jabaquara.

Chegando lá eu pego um quarto e mando uma mensagem avisando o número pra ela, enquanto aguardo vou tomar um banho e alguns minutos depois ela está na porta e realmente ela é a mesma garota do site, alta e jovem com um leve sotaque sulista bem simpática.

Ela vai pro banho e quando sai enrolada na toalha só quero ver ela pelada, tirando aquele pano já abraço e emendo um beijo e vou apalpando aquela bunda gostosa, o júnior já estava latejando e ela inicia um boquete gostoso, vou dedilhando aquela buceta depilada e peço pra chupá-la, ela se deita e vou descendo aos poucos pelos peitos médios até chegar naquela buça lisinha, me lambuzei muito e logo encapei o júnior e com ela deitadinha do jeito que estava meti com gosto, ela gemia mais e mais e eu pedi pra ela virar de quatro e a visão melhora muito com aquele rabão mirando pra você, meto segurando e puxando sua bunda até esporrar.

Exausto fiquei deitado com ela abraçada e conversamos um tempo, fui me limpar e depois fui embora.

Boa prestadora, não negou nada do que pedi e foi simpática durante o atendimento.

Na época paguei R$ 100 por 1 hora mais 48 do hotel, achei satisfatório e voltaria pra um repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Out 2020, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8 Mensagem por Wil » 20 Dez 2020, 15:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
::basta:: ::basta:: ::basta::

Marquei com esta em 19/12 no For lovers as 17:00.

Quando saio mando mensagem (15:30) dizendo que estava a caminho. Tenho que ir da zona norte da cidade para a zona sul, extremos da cidade.

Cheguei no horario e nada.

Mando watss, sms, ligo so caixa postal

Fico uns 20 minutos nisso e desisto.

Uns quarenta minitutos depois recebo mensagens com alguma explicação/justificativa.

Para mim é simples eu estava la no horario e ela não.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jul 2021, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Cris

#9 Mensagem por Sexo é Vida » 15 Jul 2021, 21:57

POSITIVO
Nota:10
Opa bom blz galera!!!

Depois de um tempo afastado da putaria resolvi tirar a teia de aranha,estou sempre a procura de garotas custo benefício,afinal tá foda ganhar dinheiro em São Paulo....kkkkkk
Depois de muitas pesquisas a maioria das garotas cobrando 250,300 umas até 500 reais 1 hora,cada ano está mais difícil para os foristas da classe baixa sair com uma acompanhante free..

Mais garimpando ainda se acha algumas garotas com o valor mais justo com a crise que estamos passando...aí lembrei da Cris, garota que eu já tinha saído bem no início da pandemia.

Cris é branquinha toda durinha, rosto bonito ela costuma atende sempre no forloves,lugar que eu gosto muito de ir com as acompanhantes.

Fechei com ela por 1:30 por 150 reais.. excelente custo benefício,Cris faz um oral impecável demorado, não tem frescuras no atendimento foram 3 gozadas maravilhosas...

Recomendo muito ela,estamos aí sempre procurando garotas custo benefício...

Um abraço amigos!!!

(11) 94921-3460

150 por 1 hora

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jul 2021, 22:23, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Cris

#10 Mensagem por Civildorock » 16 Dez 2023, 16:30

POSITIVO
TD com a Cris.

Gostei do atendimento da prestadora, me fez gozar duas vezes no período de uma hora.

Durante o sexo ela fala coisas muito excitantes no ouvido, putaria, mas nada vulgar apenas coisas que deixam o menino mais atiçado.

Na parte do beijo faltou iniciativa, ela suprime um pouco, pode não ser a praia dela ou pode ter sido alguma coisa pessoal comigo. Normalmente eu que tentava e ainda tinha que pedir para ela colocar a língua. Mas nada que desabone o restante do atendimento ou seja uma preocupação.

O oral dela é sem camisinha e perfeito, se deixar ela te chupa durante todo o atendimento.

A menina não regula posições, não pede para gozar novo, se presta bastante a deixar o cliente satisfeito. Tem bom papo. É extremamente simpática como é bem comum entre os tipos do Nordeste.

No geral foi um atendimento bom, nota 8.

Telefone:

11 98283-7983

Link:
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cris

#11 Mensagem por SrRickSP » 16 Dez 2023, 17:31

Qual o valor do cachê? Pq no anúncio não tem e os outros tds são muito antigos.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Cris

#12 Mensagem por Civildorock » 16 Dez 2023, 19:07

SrRickSP escreveu:
16 Dez 2023, 17:31
Qual o valor do cachê? Pq no anúncio não tem e os outros tds são muito antigos.
150 1 hr + motel

Link:
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cris

#13 Mensagem por SrRickSP » 17 Dez 2023, 00:16

Legal, mesmo preço que cobrava há mais de 2 anos então, difícil isso acontecer :wink:

Link:
🔗

snoopykiller05
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#14 Mensagem por snoopykiller05 » 01 Jun 2024, 21:32

Também tô a fim de desbravar. Alguém tem mais informações dela. A maioria dos TDS são antigos

Link:
🔗

Mr.Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cris

#15 Mensagem por Mr.Fakes » 05 Ago 2024, 11:39

POSITIVO
Nota:10
Saíncom essa prestadora há 2 semanas atrás. Fica hospedada no Hotel For Lover do lado da estação Jabaquara esperando para atender. Vc pega um quarto e avisa ela que ela chega rápido, limpa e cheirosa. Gosta de putaria, fala e gosta de ser chamada de putinha. Oral maravilhoso sem capa, molhado e na pressão certa. Foda delícia, peguei ela 2 vezes de quatro. Bucetinha deliciosa. Não regula nada, biotipo de menina normal de 20 e poucos anos, smde jeans e blusinha, parece aquela peguete que vc marca pra dar uma foda delícia. Custo de 150 + 70 do quarto. Recomendo. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder