Dafni Fantasy
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99340-1396

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dafni Fantasy

#1 Mensagem por Flávio Montezonni » 07 Set 2024, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como é devido e prometido ao nobre confrade e instigador-mor de desbravamento, The Trooper, segue TD:

Puta loucura! Já vinha conversando c ela desde q vi o anúncio, mas a falta de relatos aqui e no site dão aquele medo. Agendas não batiam e o ensaio dela fisgando cada vez mais.

Ontem a noite tentei marcar p hj e ela não teria agenda... Q frustração a minha! Caraca! Não ia rolar nunca. Logo vou pra minha terra e só volto pra SP em final de setembro.

Mas ok. Papo vai, papo vem, 21h30, eu ainda no trabalho, concluindo a implantação de um projeto. Joguei o miguė pros caras q precisa ir pro hotel, descansar um pouco, até pq iríamos virar a madrugada no tal projeto.

E me joguei do Anália Franco pra um endereço beeem manjado e conhecido nosso na famigerada Bela Vista.

Putz qdo ela passou o endereço, todos os alertas tocaram, mas a missão já estava em ação. Dei minha palavra pra dama, e ela não pediu sinal, então, lá fui, com o cu trancado, mas.fui kkkk

Em todo o tempo o papo rolou muito bem, ela tem um senso de humor diferente e que falar c ela já vai perceber desde a primeira msg de boas vindas dela. Ali ela já começou a me ganhar.

Questionei ela sobre as fotos serem reais, se eram atuais e que tava complicado, pra ele não levar a mal. Falei TB sobre a falta de relatos e ela não sabia sobre o GP Guia ou q houvesse algo do tipo e disse q é nova no ramo... Pouco mais de um mês, salvo engano.

Vamos ao q interessa, cheguei na porta, 22h20, coração disparado pra saber o que ia me abrir a porta e então....

Ainda tem gente real e que não mente em site hahaha

A DAFNI, dentre outras claro, é uma dessas!

Linda e sorridente como nas fotos, alta, ruiva (se de fábrica ou não, não sei e não me importa). Silicone numa medida boa e proporcional ao corpo e altura dela (1,73 ou algo assim). Toda torneada, mas sem parecer aqueles "trem" que a gente vê nas academias. Mulher com corpo de mulher, sem aplique, sem zoeira.

Pedi pra ela me esperar c um vestido bem namoradinha civil e ela atendeu da melhor forma. Dava pra ir na missa c ela!

Me recebeu com "saudade", com expectativa, como se fossemos mesmo conhecidos e queríamos matar a sede.

Abraço gostoso, beijo na boca, mais abraço partindo pra amasso e já fui sentindo a firmeza dela... Beijo, beijo e banho (toalha lacrafa, apê limpo e organizado)! Bora que tem que voltar pro escritório, lembra???

Malandristicamente ela pede que desamarre o vestido atrás e a ajude e então, começa a transformação... Ainda sem camisola no guri, ela vem por cima , na barriga e da uma instigada monstro hahah Camisola no boy, bokets delicioso e lá vem ela por cima.

Eita, cavala! Pq não tem outro "adjetivo". E dá lhe surra no pai. Quica, rebola, cavalgada e judia até da cama TB!!!

Game over e ela deixa o molenga sair mas não sai de cima e ficamos ali, longos minutos, onde ela beija e beija e beija, putz q delicia, começa mexer no meu cabelo e a vontade é de nem voltar pro trampo kkkk

Mas é isso, mais um banho, um papo gostoso e risada muito solta.

Podem ir sem medo!


Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ni-fantasy

(11) 99340-1396

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Adicionados anúncio e telefone. Solicito que da próxima vez o forista acrescente as informações para que o tópico não seja excluído.
Por favor leia as regras do fórum (clique no link abaixo):
viewtopic.php?f=29&t=51678
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Set 2024, 21:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyslayer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2024, 00:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dafni Fantasy

#2 Mensagem por pussyslayer » 08 Set 2024, 00:31

tava namorando essa faz tempo mas broxante você dizer que chupou com capa. Muito caro pra nao fazer oral sem.
Ta descartada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dafni Fantasy

#3 Mensagem por Flávio Montezonni » 08 Set 2024, 06:14

pussyslayer escreveu:
08 Set 2024, 00:31
tava namorando essa faz tempo mas broxante você dizer que chupou com capa. Muito caro pra nao fazer oral sem.
Ta descartada
Confirmei c a dama e ela faz. Comigo o foco foi outro, não tinha tanto tempo, foi bem loucuragem mesmo.

Como eu não me importo se o oral é com ou sem capa, só pergunto pra postar aqui pois sei q pra muitos é um diferencial.

Fala c ela e combina q vai valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 846
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

Dafni Fantasy

#4 Mensagem por blondrunner » 23 Set 2024, 20:26

Embora esteja fora das regras do fórum (que prega apenas TDs nos tópicos de TDs), na minha opinião acho válido alguns comentários. Então vou postar o meu também.

É importante a troca de idéias até para "regulação de mercado", concordo com o colega que pontuou sobre valor alto para para programa sem oral no pelo. Na sequência a explicação do autor que diz se tratar de algo pontual mas que normalmente a garota "faz". Talvez devolvendo a beldade para a wish list.

Contudo é importante destacar que o fato de ter "alguém" que se propõe a desbravar e abrir tópico dessas garotas já é louvável e muito. Um enorme percentual de garotas de Club Model, Private55, SPLove, etc, certamente é visitada por foristas daqui que não se dão ao trabalho de postar... e ficamos no escuro. Em alguns tópicos com viés negativo, seja por valor ou atendimento, vejo que a crítica por vezes recai sobre o autor... quando independentemente disso o fato de haver algum relato no fórum a respeito é o que conta. Vejo muito pouco tópico aberto com TD negativo por exemplo (eu já postei vários assim). Positivo, negativo, neutro... mulher que cobra caro, se cobra valor justo... não importa! Se todos tivessem essa consciência acho que daria pra ter feedback de todas as putas anunciadas, ou quase todas. O percentual de sonegação anda alto, muito alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Dafni Fantasy

#5 Mensagem por Flávio Montezonni » 23 Set 2024, 21:44

blondrunner escreveu:
23 Set 2024, 20:26
Embora esteja fora das regras do fórum (que prega apenas TDs nos tópicos de TDs), na minha opinião acho válido alguns comentários. Então vou postar o meu também.

É importante a troca de idéias até para "regulação de mercado", concordo com o colega que pontuou sobre valor alto para para programa sem oral no pelo. Na sequência a explicação do autor que diz se tratar de algo pontual mas que normalmente a garota "faz". Talvez devolvendo a beldade para a wish list.

Contudo é importante destacar que o fato de ter "alguém" que se propõe a desbravar e abrir tópico dessas garotas já é louvável e muito. Um enorme percentual de garotas de Club Model, Private55, SPLove, etc, certamente é visitada por foristas daqui que não se dão ao trabalho de postar... e ficamos no escuro. Em alguns tópicos com viés negativo, seja por valor ou atendimento, vejo que a crítica por vezes recai sobre o autor... quando independentemente disso o fato de haver algum relato no fórum a respeito é o que conta. Vejo muito pouco tópico aberto com TD negativo por exemplo (eu já postei vários assim). Positivo, negativo, neutro... mulher que cobra caro, se cobra valor justo... não importa! Se todos tivessem essa consciência acho que daria pra ter feedback de todas as putas anunciadas, ou quase todas. O percentual de sonegação anda alto, muito alto.

Caraca! Valeu, onde aperta pra curtir? Hehe

Vinq vc tá por aqui desde 2008. Eu conheço o fórum há bastante tempo, já tive outro usuário e nunca postei pq não saia c GP.

Desde meu primeiro TD que posto aqui, com esse user.

E mesmo sendo novato aqui tenho a mesma percepção q vc. A de que tem muito sonegador. Eu não vejo como mudar isso, senão pela boa vontade.

Qdo comecei a sair c a Ravenna Mancini e Sarah Albuquerque, porra, de verdade, minha vontade foi sonegar mesmo, mas aí vc cai na real e percebe o nada q vc é na fila do pão e passa kkkkk e então a gente vem e declara a experiência.

Vejo que tem sim, muita reclamação de coisa q pra mim não faz sentido, então bem coloco no TD, p ex. Das duas uma, mais gente falando da mesma mina vainajudar na variedade de relatos e detalhes, fazendo com que a decisão do confrade sejam mais embasada. Ou então vamos aprender a negociar melhor. Tem cara q nem pergunta, não negocia c a mina.

Falei c uma estrela mais cedo, 1500, no apto dela. 18 anos e parece ter no máximo 19 mesmo. 1.75, se for minimamente igual as fotos deve ser uma delícia.

Pois bem, consegui 1200, com duas finalizações e alguma tolerância de tempo.

Não vou e nem pretendo, mas peguei a info pra compartilhar no pedido de informação do Trooper.

E vamos lá. Quem sabe a gente falando mais um ou dois acordam e vem pro time dos participantes.

Lembre, já diria o governo:

SONEGAR É CRIME. E aqui ainda pode pegar a maldição do pau mole mesmo c azulinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dafni Fantasy - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Flávio Montezonni

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”