POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí confraria. Há uns dias atrás fui conhecer essa moça tão bela e bem avaliada por aqui. Fazia anos que não saía com GP, então levei um bom tempo fazendo pesquisas.
No primeiro contato respondeu de forma rápida, informando os detalhes do atendimento. Decidi ir e agendei um horário. Ela cobra uma taxa bem simbólica para fazer o agendamento (depois já no ap dela em uma conversa, ela me informou que cobra para evitar “furos” e acho super correto).
Cheguei até o local dela na Bela Vista, prédio sem porteiro e super discreto. Cheguei um pouquinho antes do combinado, então fiquei aguardando no hall de entrada até ela terminar de se arrumar e valeu a pena cada segundo que esperei.
Ela é MUITO linda, me recebeu com um macaquinho super sexy e com um perfume que fiquei louco só de sentir. Moça totalmente receptiva, sabe quebrar o gelo e me deixou muito a vontade. Após um papo começamos a nos beijar (o beijo dela é sensacional, se entrega muito) e nos acariciar, o meninão já foi ficando animado. Logo fui tomar um banho e voltei para continuarmos de onde paramos, ela tirou a roupa e veio por cima me beijando e descendo até chegar no mastro e abro mais um parênteses (que bela chupada ela tem, a boca dela é muito gostosa), depois de alguns minutos de bqt eu retribuí, ela é toda lisinha e toda cheirosa, da vontade de passar o dia la embaixo

.
Após muito lambe lambe, partimos pro fight, ela pediu para vim por cima, sentou, rebolou, gemeu, pulou, ficamos uns 20 minutos ali, até eu não resitir e encher a touca. Conversamos por mais alguns minutos, ela tem um ótimo papo e queria ter ficado horas conversando com ela. Estou planejando um repeteco para aproveitar mais cada centímetro daqueles 1,73m.