Yara Inaiê -Santo Amaro
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 95382-7741

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#1 Mensagem por Morais_1975_ » 30 Set 2024, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom depois de muito tempo, consegui marcar com ela, não por culpa dela, mas por minha culpa. Pois os horários não batiam.
Marquei com ela e já imaginava o que iria encontrar, pois os relatos anteriores já eram favoráveis. Quando ela entrou no horário marcado, foi a mais pontual até hoje. Já veio dando uma selinho. E tirando a roupa, eu imaginava que ela era mais alta, não que isso a desabone. Tem um corpo maravilhoso, um dos peitos mais bonitos que vi. Batemos um papo e logo ela caiu de boca, caramba ela sabe como faz, parecia realmente uma namorada chupando e não deve pressa, boca macia.
Depois ela encapou o menino e sentou com uma delicadeza, não sei se com medo de machucar, mas encaixou perfeito, bem apertada. Beijos rolando e até tentei dar uma mamada naquele peito. Mas ela voltava a me beijar. Trocamos de posição de frente de quatro nessa posição a visão é maravilhosa bunda perfeita. Mas ainda prefiro ela sentando e aqueles peitos são de outro mundo. Desta vez gozei com ela de quatro depois de uns 15 a 20 min, normalmente demorou mais, mas ela e muito gostosa e aquela encaradas quando estava transando olho no olho é foda, depois disso ficamos batendo um papo, tem um papo agradável ela me acariciando. Até dar o horário, não usou celular. Essa vale cada centavo. Com certeza eu volto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-cm5x8
Seu que ela tinha uma postagem aqui mas não achei, aparentemente foi deletado,

Detalhe, não achei ela com aparecia de índia. Tainá lembra mais. Para quem nunca saiu com ela ela lembra um pouco a Gabi baianinha antes de ela ficar maromba. Talvez o corte de cabelo.

Mas fica a dica vale muito a pena.

Hotel colonial 50,00 duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#2 Mensagem por Slum Katze » 30 Set 2024, 22:32

Caraca @@Morais_1975_ , O tópico orginal dela foi removido?

Mais uma perva santamarense teve o tópico removido, igual o caso da Giovana, que foi desbravada pelo cachorro belga...

Não sei os motivos disso ter ocorrido, mas é uma pena. Muitos confrades se dedicaram nos TDs para contribuir com o fórum.

Tá muito estranho por aqui ultimamente...

Link:
🔗

Nafarroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#3 Mensagem por Nafarroa » 04 Out 2024, 16:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Salve rapaziada.
Saí com a garota em questão tem cerca de 1 mês, tava de bobeira na região, tinha interesse e fui.
Garota tranquila nas mensagens, agendado fui para o hotel em que ela atende. Banho tomado, eis que alguém bate na porta, é a Yara Inaiê em pessoa, com um sorriso sincero, me abraçou, falei que ela poderia tomar um banho se quisesse, ela prontamente aceitou. Ela de banho tomado, sentamos na cama, conversamos um pouco, fluiu naturalmente e nos beijamos, daí em diante foi o serviço completo.
Gostei, saí de lá contente. Menina bonita, nota 8 a 8,5, papo bacana, valor camarada, repeteco?! Se eu colar em Santo Amaro novamente, com certeza.
Enfim, é isso!

Link:
🔗

JoeyZasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#4 Mensagem por JoeyZasa » 06 Out 2024, 00:17

NEGATIVO
Marquei uma pernoite em setembro com ela, péssima experiência não recomendo.
Ela fica enrolando, tinha reservado uma suíte com. Piscina tudo para podermos aproveitar.
Ela quis tirar uma soneca de 30 minutos que virou a noite toda... tentei depois se rolaria na cama ficou só enrolando.
Gastei um valor relativamente alto R$800 período de 12 horas(para dormir...) dinheiro muito mal gasto não aproveitei nada, achei isso muita falta de consideração já era cliente dela já tínhamos saído uma 3 vezes antes.
Fica meu relato, não recomendo em hipótese nenhuma, fora era meu aniversário no dia.

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#5 Mensagem por Thehoffman » 07 Out 2024, 16:42

POSITIVO
Agora que vi que o post da Yara está ativo, então bora falar dessa morena que saio já da algum tempo.

Já venho a algum tempo encontrando com a Yara, sempre fácil contato e agendamento, muito gente boa.

vou falar do último TD com ela:

Marcamos no Colonial (motel aonde ela sempre atende)

Cheguei primeiro e já peguei a. Suite tomei a e chá e na sequência ela chega com sorriso e um belo vestido.
Beijo gostoso, ela foi pra ducha e ela sai com o plug naquela bunda maravilhosa, daí pra frente foi loucura.

Não regula posicao, fode com vontade e força.
Pensa numa gata que gosta de dar prazer.

Número dela já está nos favoritos, e agora com a página dela ativa aqui vou compartilhando com os confrades nossas aventuras.

Link:
🔗

Rapoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#6 Mensagem por Rapoha » 14 Out 2024, 13:54

POSITIVO
Fala Rapazieada

Vai um TD sobre a Yara.
A conversa fluiu naturalmente pelo WhatsApp e, para minha alegria, ela se mostrou disponível para um encontro no mesmo dia. Após uma breve espera no hotel, nos reunimos e a química entre nós foi instantânea. A tarde foi intensa e inesquecível.

Tomamos banho juntos, "ajudei" ela a lavar a buceta e depois fomos pra cama onde ela se entrega bastante e se envolve.
Demos duas trepadas bem dadas com direito a várias posições e a bucetinha dela me mordendo e toda derretida...

Devido ao contratempo com o hotel e como eu tinha um compromisso a seguir, tomei meu banho e ela ficou na cama arregaçada
Rolaram algumas provocações por parte dela, ficou pegando minhas bolas kkkkk ficou aquele clima de quero mais.

Repeteco, claro.

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#7 Mensagem por Thehoffman » 15 Out 2024, 16:02

POSITIVO
Dia de repeteco com a Yara

Como sempre trocas de msgs rápidas educadas e animadas

Marcamos no colonial aonde ela atende.

Peguei a suíte e já na sequência ela chega.
Chega bem vestida mas com a nossa intimidade já vai conversando, dando risada e tirando a roupa.
Olhando ela já fiquei animado e aí começou. Chupada dela e sensacional, mas ela consegue elevar o nível toda vez! Colocou na parede, ajoelhou e começou a chupar pqp que delícia

Capa no boneco e ela veio pro cima, que visão linda dela cavalgando mas tem q tomar cuidado para não queimar largada, pq a sentada dela é sureal
Foi de tudo jeito, mas com ela de quatro , colocando com força e ela gemendo fazendo biquinho e pedindo mais e foda!
E como falei, quando pensei que já estava no auge ela vem melhora! Primeira vez no anal da gata, pqp, colocando devagar com ela de 4 e até engatar o ritmo, apertadinho, gostoso demais. Ela gemendo e rebolando com meu pau pulsando de tel daquela bunda não teve jeito estouro na champa!!!

Caralho mais uma vez sai surpreendido do encontro, Yara é perfeita

Logo mais volto com outro Td, pq repeteco é ctz

Contato novo dela no WhatsApp ‪11 95460‑4638‬

Link:
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#8 Mensagem por Monstroboladao_55 » 18 Out 2024, 10:30

POSITIVO
Nota:8
Sai com ela tem uns meses.

Local classico em santo amaro.
A mina veio bem arrumada, cheirosa.
Fui focado no garganta profunda que ela oferece. Manou bastante tentando engolir babando litros.
Depois rollou meteção em variadas posições.
Pena que não aceitou leite na garganta.

Mina troca ideia legal e até me indicou umas coleguinhas.

Corpo: 7
Rosto: 8
Bunda;7
Peito: 7
Corpo no geral: 7

Tava mais magra, disse que entrou na dieta.
É um bom custo benefício, o hotel tb é barato e estava bem limpo. Tem estacionamento.

Não irei repetir, pois tem muitas opções

Link:
🔗

TiuMadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#9 Mensagem por TiuMadeira » 18 Out 2024, 23:41

O número 11 95382-7741 não tem nem a foto dela, é de um cara. Teriam o nº e anúncio para enviar? O anúncio do tópico está indisponível

Link:
🔗

Nobru26 97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#10 Mensagem por Nobru26 97 » 19 Out 2024, 10:30

POSITIVO
A Yara é fantástica já sair com ela umas 7 vezes garota super atenciosa linda ótimo papo não regula posição atendimento sem pressa oral delicioso 😋
Preço muito barato pro atendimento dela, ela tem uma pele macia e muito cheirosa, linda educada e muito gostosa 🤩

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#11 Mensagem por Thehoffman » 23 Out 2024, 17:51

‪+55 11 95382‑7841‬ To falando com ela por esse número
TiuMadeira escreveu:
18 Out 2024, 23:41
O número 11 95382-7741 não tem nem a foto dela, é de um cara. Teriam o nº e anúncio para enviar? O anúncio do tópico está indisponível

Link:
🔗

naovoltomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#12 Mensagem por naovoltomais » 09 Dez 2024, 18:50

Ela parou? Só tem anuncio de pack e videochamada agora, não encontro mais redes dela também.

Link:
🔗

vinicar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#13 Mensagem por vinicar » 10 Dez 2024, 00:03

Vi um post no tt que está de férias até 20/12

tt dela @indiayara_gp
Outros links https://sandwiche.me/yarainaie

Link:
🔗

Safado Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#14 Mensagem por Safado Romântico » 16 Dez 2024, 10:54

POSITIVO
Primeiramente, abro esse tópico saudando a magnífica administração do gpguia, que sem qualquer motivo aparente, inativou meu antigo usuário sem qualquer motivo plausível, excluindo meus TDs (mais de 30, no mínimo) e comentários em quase sua totalidade. Uma salva de palmas para essa brilhante equipe, que toma decisões arbitrariamente e sem ao menos procurar o usuário para fazer algum tipo de alerta, ou ao menos consultar o histórico de contribuição para o fórum antes de tomar qualquer decisão mais extrema.

Mas enfim, vamos ao que interessa, falar sobre essa morena gente boa, deliciosa e doidinha que é a Yara Inaiê.

Nós tivemos somente 1 encontro até agora, mas foi muito gostoso e inusitado. A Yara é uma garota novinha, diferente do padrão das GPs que estamos acostumados, que são todas montadonas, cheias de procedimentos, tentando se esforçar pra ser algo que não é. A Yara é genuína, uma menina natural de corpo e no jeito dela, que gosta de transar, do jeito dela, às vezes pegando a gente de surpresa, dando certas "ordens" (no bom sentido), mandando ir até a parede pra fazer um boquete em pé, deitar na cama, fazer determinada posição, pra ela fazer algo do gosto dela. Eu definitivamente não me importo com isso, pelo contrário, a interação da garota é algo que me agrada demais.

Ela é morena, tem realmente carinha de índia, uma voz suave, de menininha, um jeitinho meio atrapalhado, mas que pra mim se tornou como um charme, uma característica única e especial dela, que fez nosso encontro ser agradável e com muita química. Ela tem um corpinho muito gostoso, dá uns gemidinhos suaves e deliciosos, dá um baita tesão transar com ela.

Eu poderia dar 10 pra ela, mas vou dar um 9, porque combinamos anal, e quando estávamos praticando o ato, ela impôs muitas condições, e quando estávamos no ato, o telefone do quarto tocou pra avisar do nosso pedido que havia chegado, ela se assustou e não quis prosseguir mais a partir dali.

De resto, transamos muito, tomamos umas cervejas próximo do horário de ir embora, conversamos muito, demos risadas e durante todo o período ela foi uma excelente companhia.

Link:
🔗

CasalMenageMHLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yara Inaiê -Santo Amaro

#15 Mensagem por CasalMenageMHLT » 12 Jan 2025, 11:29

POSITIVO
Meu comentário vai para ajudar os casais que querem fugir da rotina e dar uma apimentada na relação... Sei que é muito difícil achar comentários sobre atendimento para casais e principalmente quando você é mulher quer mudar uma aventura a dois, mas não sabe o que vai encontrar, se vai curtir ou até mesmo de vai ficar com ciúmes, vai uma dica para vocês, apenas permita-se!

Agora falando sobre essa moça linda!
A Yara é extremamente agradável, muito educada, preocupada, atenciosa, risonha e gostosa!
Começamos nossos encontros, ela perguntou o que podia fazer o que não podia fazer se podia beijo, se não podia como que era, como aqui pode tudo...começamos nos beijando, com carícias pelos corpos, aí ora chupamos juntas o boy, ora uma chupava e outra beijava até ele ficar em ponto, assim, ele pegou ela de 4 enquanto ela me chupava (chupa bem demais!) até que gozei e ele também! Ele foi de banho e nós ficamos conversando...
Quando ele voltou, fomos para 2 round, nos beijamos, beijo aqui beijo ali, mão aqui mão ali, até que ela vai na cavalgada e depois de 4 novamente, pausa para eu chupar ela e chupei até ela gozar deliciosamente!!! Ele pegou ela de 4 novamente enquanto eu a beijava e chupava seus seios e me tocava!
Os 3 satisfeitos, fomos de banho!
Super indico para casais que querem um momento de prazer com uma menina super linda, gostosa e carinhosa!
Obs.: Já quero de novo!

Link:
🔗

Responder