Marquei com ela e já imaginava o que iria encontrar, pois os relatos anteriores já eram favoráveis. Quando ela entrou no horário marcado, foi a mais pontual até hoje. Já veio dando uma selinho. E tirando a roupa, eu imaginava que ela era mais alta, não que isso a desabone. Tem um corpo maravilhoso, um dos peitos mais bonitos que vi. Batemos um papo e logo ela caiu de boca, caramba ela sabe como faz, parecia realmente uma namorada chupando e não deve pressa, boca macia.
Depois ela encapou o menino e sentou com uma delicadeza, não sei se com medo de machucar, mas encaixou perfeito, bem apertada. Beijos rolando e até tentei dar uma mamada naquele peito. Mas ela voltava a me beijar. Trocamos de posição de frente de quatro nessa posição a visão é maravilhosa bunda perfeita. Mas ainda prefiro ela sentando e aqueles peitos são de outro mundo. Desta vez gozei com ela de quatro depois de uns 15 a 20 min, normalmente demorou mais, mas ela e muito gostosa e aquela encaradas quando estava transando olho no olho é foda, depois disso ficamos batendo um papo, tem um papo agradável ela me acariciando. Até dar o horário, não usou celular. Essa vale cada centavo. Com certeza eu volto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-cm5x8
Seu que ela tinha uma postagem aqui mas não achei, aparentemente foi deletado,
Detalhe, não achei ela com aparecia de índia. Tainá lembra mais. Para quem nunca saiu com ela ela lembra um pouco a Gabi baianinha antes de ela ficar maromba. Talvez o corte de cabelo.
Mas fica a dica vale muito a pena.
Hotel colonial 50,00 duas horas