Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#151 Mensagem por Mago Presto » 07 Mai 2009, 19:29

O Pastor escreveu:
Mago Presto escreveu:Chegou o Roth e a maré de azar pro Galo Mineiro... rs

Fui.
O Roth é uma merda!!!
Por isso q mandamos embora, mesmo q tardiamente. :lol: :lol: :lol:

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#152 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2009, 19:33

Mago Presto escreveu:
O Pastor escreveu:
Mago Presto escreveu:Chegou o Roth e a maré de azar pro Galo Mineiro... rs

Fui.
O Roth é uma merda!!!
Por isso q mandamos embora, mesmo q tardiamente. :lol: :lol: :lol:

Fui.
O Pastor acho o Rivaldo melhor que o Ronaldo, vai gostar do trabalho do Roth. :shock: :lol:

Falando sério, Pastor, reze para ele perder os 5 primeiros jogos seguidos, fica tudo mais fácil. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#153 Mensagem por O Pastor » 17 Mai 2009, 11:12

Zeue escreveu:
Mago Presto escreveu:
O Pastor escreveu:
Mago Presto escreveu:Chegou o Roth e a maré de azar pro Galo Mineiro... rs

Fui.
O Roth é uma merda!!!
Por isso q mandamos embora, mesmo q tardiamente. :lol: :lol: :lol:

Fui.
O Pastor acho o Rivaldo melhor que o Ronaldo, vai gostar do trabalho do Roth. :shock: :lol:

Falando sério, Pastor, reze para ele perder os 5 primeiros jogos seguidos, fica tudo mais fácil. :lol:

Zeue: eu nunca disse que o Rivaldo foi melhor que o Ronaldo. Eu disse que na Copa de 2002, ambos jogaram muito e o Rivaldo foi tao bom quanto o Ronaldo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#154 Mensagem por O Pastor » 17 Mai 2009, 11:26

Resultados do Galo no Brasileiro 2009 -

Avai - 2x2 (Fora)
Gremio - 2x1 (Casa)

Campeonato novo, vida nova, eh o que se espera do Galo. O time esse ano me parece melhor que o do ano passado, mas esta longe de poder almejar vaga na Libertadores. Acho que deve no maximo ficar entre os 8 primeiros colocados.

Vi o jogo contra o Gremio e achei que o Galo soube tirar proveito do desinteresse do time gaucho. Jogou muito melhor no primeiro tempo e no segundo, soube conter as subidas perigosas do Gremio. Ambos os times precisam melhorar muito, para terem maiores ambicoes.

O penalty que decidiu o jogo aos 47 do segundo tempo nao exisitiu. O resultado mais justo seria o empate.

Interessante o Junior jogando como meia-armador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#155 Mensagem por Mago Presto » 18 Mai 2009, 14:44

Passaram a mão no Grêmio hein???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#156 Mensagem por O Pastor » 27 Mai 2009, 09:09

E não é que está dando certo.

O Galão detonou o Sport na Ilha do Retiro.

3x2 com direito a gol ANTOLÓGICO de Éder Luís.

É o Galo rumo ao título!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

EVANDRO

#157 Mensagem por Fire Action » 27 Mai 2009, 16:38

SINTO PELO GALO PELA AQUISIÇAO DO MORTO VIVO DO EVANDRO
NO MEU VERDAO,NAO ME LEMBRO DE UM MISERO JOGO OU JOGADA DESSE INFELIZ
QUE VCS TENHAM MAIS SORTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: EVANDRO

#158 Mensagem por capa dura » 27 Mai 2009, 16:45

Pirroque escreveu:SINTO PELO GALO PELA AQUISIÇAO DO MORTO VIVO DO EVANDRO
NO MEU VERDAO,NAO ME LEMBRO DE UM MISERO JOGO OU JOGADA DESSE INFELIZ
QUE VCS TENHAM MAIS SORTE
Boa sorte pro Galo com essa aquisição.....
Pra mim, particularmente, ele sair do Verdão foi um alívio.....
O cara era responsável por criar as jogadas....... Um meio campista......
Nunca criou coisa nenhuma...... Qdo mto, criou contra ataque para o adversário.....
E daí...... Pierre e Marcão q se virem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#159 Mensagem por O Pastor » 08 Jun 2009, 00:45

Atlético Falso 0x4 Atlético

Finalmente a sorte está a nosso favor.

Deixa eu aproveitar pra tirar onda, enquanto eu posso :lol: :lol: ...

É nóis em Tóquio em 2010 :lol: :lol:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#160 Mensagem por Japasafado » 15 Jul 2009, 08:19

O Pastor escreveu:Galão LIDER 3x0 LADIES

Galão campeão!!

:lol: :lol:
Pastor, gostaria de saber o que aconteceu depois daquela fatídica goleada que o galo tomou? Tecnico? Jogaores? Atitude?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#161 Mensagem por O Pastor » 16 Jul 2009, 07:56

Japasafado escreveu:
O Pastor escreveu:Galão LIDER 3x0 LADIES

Galão campeão!!

:lol: :lol:
Pastor, gostaria de saber o que aconteceu depois daquela fatídica goleada que o galo tomou? Tecnico? Jogaores? Atitude?

OLha,

Sendo realista, eu diria que o Cruzeiro vencer o Galo seria normal àquela altura, mas a goleada não foi justa. Não refletiu a realidade dos dois times, foi muito, tanto pro Galo quanto pro Cruzeiro. O técnico Leão, a meu ver, sempre se deu muito bem no Galo e acredito que faria mais um bom trabalho, mas as duas derrotas consecutivas, do jeito que foram tornou insustentavel a posição dele. Acredito que daí, houve uma mudança de mentalidade.

O Celso Roth não me agrada como treinador, mas levando em consideração a média geral ruim do futebol brasileiro, ok, dá pra confiar. O elenco não é forte. O time titular tem umas 2 ou 3 posições muito carentes e o sucesso inicial se deve muito ao bom futebol do Éder Luís, Júnior, Tardeli e quem diria, do Márcio Araujo.

Eu ainda acho que o time do Galo termina o campeonato no máximo em 8o. lugar. Ainda acho que é cedo pra dizer que esse time vai ir além, mas o começo está sendo muito bom. O nosso problema segue sendo a falta de um grupo mais forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#162 Mensagem por Japasafado » 16 Jul 2009, 23:32

Atlético Mineiro 2 a 0 São Paulo.

Pastor, ainda você acha que o time vai terminar em 8o. lugar?

KCT, o time encurralou o São Paulo, coletivamente jogou muito bem o time.

E parabéns a torcida, colocando 54 mil atleticanos em um jogo de 11a. rodada, mesmo sendo um jogo depois do fiasco do concorrente, hehe.

Parabéns Galo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#163 Mensagem por O Pastor » 21 Jul 2009, 09:28

Japasafado escreveu:Atlético Mineiro 2 a 0 São Paulo.

Pastor, ainda você acha que o time vai terminar em 8o. lugar?

Campeonato é muito longo e o problema do Galo é a falta de elenco. Ainda não é certa a permanencia do Diego Tardelli até o final...


Considerando que todos os times estão nivelados por baixo, eu diria que o Galo tem uma boa chance de ficar entre os 4, quiçá ser campeão. Agora, com a atenção total de todos os times que estavama disputando Libertadores e Copa do BRasil, o campeonto começa pra valer. Ai veremos até onde cada um pode chegar.


Empate 0x0 com o Vitória?? - bom resultado se levar em conta que o Vitória ocupa excelente colocação na tabela. Resultado´péssimo foi o empate d 1x1 com o Botafogo em casa há umas semanas atras.

Veremos a próxima rodada, temos obrigação de esmagar o Fluminado. Time da metade da tabela pra baixo tem ue ser derrotado em casa e fora de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#164 Mensagem por O Pastor » 24 Jul 2009, 06:52

Como esperado, o Galão ganhou do Fluminado.

Jogo dificil, tanto Galo quanto Flu perderam chances
de fazer mais gol. O goleiro Aranha fez defesas incriveis, o Flu surpreendeu com um futebol mais firme. Mas o gol do adversário foi totalmente irregular, mas escancaradamente irregular. O impedimento no lance era muito clamoroso para se admitir erro do bandeira. Mesmo assim, mesmo jogando mal, o Galo venceu e no final é o que importa. Time na faixa de rebaixamento te q ser atropelado, sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#165 Mensagem por O Pastor » 27 Jul 2009, 09:32

Atlético 0x1 Goiás - dizer o que?? Time que quer ser campeão não pode perder em casa. Quando o time se encontra da metade da tabela pra baixo, vencer é obrigação. No caso do Goiás, que é um concorrente direto por vaga na Libertadores, se admite no máximo um empate. Mas é isso, fazer o que. Não vi o jogo e não posso tecer maiores comentários. Tradicionalmente o Goiás é um adversário dificil de ser batido e o Galo sempre se complica. Não foi diferente desta vez. è só torcer que este tenha sido apenas um deslize, tomará que o castelo de areia não esteja ruindo, não ainDA, SOCORRO!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#166 Mensagem por O Pastor » 31 Jul 2009, 09:23

Flamengo 3x1 Atlético - jogar no Maraca contra o Flamengo é sempre dificil, mas não jogar nada deixa tudo muito mais dificil. Um dos meus maiores temores em relação ao Galo começam a se confirmar. O time não tem banco, male, male tem time titular. Júnior, Serginho e Tardelli nada jogaram. O time fez o gol logo de cara e simplesmente parou, não suportou um time do Flamengo que fez um jogo apenas regular. Repito: o Flamengo jogou contra ninguém.

O terceiro gol do Flamengo foi resultado de um lance irregular; um tal de Pedro Paulo que entrou no segundo tempo proporcionou um belo lance tosco, de churrasco na partida, com o gol aberto, ele tocou na bola com o pé de apoio no momento do chute. Houve um penalti claro no Tardelli não marcado.

Flamengo jogou melhor e venceu sem grandes dificuldades.

Atlético se não vencer a próxima entra em crise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#167 Mensagem por Fire Action » 31 Jul 2009, 12:15

TIME QUE TEM CELSO ROTH DE TECNICO,É MELHOR NEM COMENTAR
LIDERA A LA PARAGUAI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#168 Mensagem por O Pastor » 31 Jul 2009, 12:54

Pirroque escreveu:TIME QUE TEM CELSO ROTH DE TECNICO,É MELHOR NEM COMENTAR
LIDERA A LA PARAGUAI
Pior que ontem ele justificou a fama. Mexeu o time pessimamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#169 Mensagem por cobra veia » 02 Ago 2009, 13:36

eu aposto com qualquer um que o gaylo no maximo vai conseguir uma sulamericana como ele ja e conhecido nacionalmente o menor time dos grandes na minha opinião particular e o maior dos menores o timinho sem vergonha nunca ganhou nada e não e agora que vai ganhar :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#170 Mensagem por Asturias » 02 Ago 2009, 13:54

cobra veia escreveu:eu aposto com qualquer um que o gaylo no maximo vai conseguir uma sulamericana como ele ja e conhecido nacionalmente o menor time dos grandes na minha opinião particular e o maior dos menores o timinho sem vergonha nunca ganhou nada e não e agora que vai ganhar :-2certos-:
Aposta fácil de se ganhar esta em cobra veia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#171 Mensagem por O Pastor » 03 Ago 2009, 19:57

Atlético 3x2 Coritiba - ao contrário do time das BICHAS, que tomou de 4, :lol: :lol:, o Galão fez o dever de casa. Jogo dificil, muito bem disputado, onde os dois goleiros foram os maiores protagonistas. O Galo além de ter perdido muitos gols, trombou com um dia glorioso do goleiro do Coxa. O time de Curitiba também teve boas chances. No final o 3x2 foi um resultado justo. O Galo anda errando muito na defesa e precisa corrigir.


Faltando 3 rodadas para o final do TURNO, o Galo fará jogos dificeis:

Palmeiras (Mineirão) - 12/08 - o Galo ficará com um jogo a menos que o Palmeiras, logo, mesmo que vença esse jogo, não ficará com o título simbólico de "campeão de inverno".

Corínthians (Pacaembu) - 16/08

Inter (Beira Rio) - 02/09 - jogo adiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#172 Mensagem por O Pastor » 13 Ago 2009, 21:07

Atlético 1x1 Palmeiras - jogo muito bom no Mineirão, ontem. Não faltou vontade para as duas equipes e o resultado me pareceu justo. O Palmeiras foi ligeiramente superior ao Atlético, mas não o suficiente para merecer uma vitória. Ambas as equipes perderam chances incriveis de gol, sendo que o Palmeiras mostrou uma equipe um pouco mais organizada.

Na minha opinião ficou clara que ambas as equipes são competitivas para conseguirem no minimo vagas para Libertadores. Acredito que ainda seja cedo para se falar em título tanto para o Galo, quanto para o Porco. Vejo que nem um, nem outro possuem um jogador espetacular, capaz de decidir partidas como a de ontem. Alias, isso não existe no futebol brasileiro de hoje, exceção talvez, feita ao Corinthians, com o Ronaldo (que parece não ser mais o mesmo da Copa do Brasil). O mais próximo que o Palmeiras possue disso, é o Diego Souza e o goleiro Marcos, o resto, são jogadores esforçados, mas que não decidem uma partida. No lado do Galo acredito que o Diego Tardelli seja este jogador.


Falando do Galo, vou comentar sobre alguns jogadores...

LATERAL DIREITO - Carlos Alberto - lateral nem bom, nem ruim. Acredito que resolve o problema, mas não é brilhante.

ZAGUEIRO - WElton Felipe - jogador com bom porte fisico que joga com muita transpiração, mas que padece de inteligencia. Tem se mostrado afobado em lances relativamente fáceis, o que resulta em faltas desnecessárias na entrada da área. Precisa se aprimorar mais tecnicamente, e se tiver cabeça parece ser uma boa aposta para o futuro.

LATERAL ESQUERDO - Thiago Feltri - jogador do mesmo nível ou um pouquinho melhor que o Carlos Alberto. Não é brilhante mas resolve o problema.

VOLANTE - Jonílson - incansável na marcação e com boas arrancadas ao ataque o JOnilson se não chega a ser um craque, também não compromete tanto. Às vezes é um pouco afobado, mas no geral cumpre bem sua função.

MEIA - Júnior - começou bem na função, mas suas últimas atuações não tem sido boas. Ontem não jogou nada. Tem habilidade para ser o cérebro do time e se tiver bem fisicamente, pode vir a sê-lo. Precisa voltar a jogar bem e a acreditar que pode ser mais do que um mero jogador em fim de carreira.

MEIA - Éder Luís - jogador que é 8 ou 80. Ou faz algo extraordinário em campo, ou faz jogadas BISONHAS. Ontem acertou o gol e só, as demais jogadas foram todas um desastre. Mostrou um péssimo controle de bola, dribles infantis e falta de noção de espaço. Em todo caso é peça fundamental no esquema de jogo do time e às vezes até acerta. Precisa usar mais a inteligencia, jogar com mais astucia. Tem potencial para ser um jogador importante, mas no momento vem irritando a torcida.

MEIA - Serginho Mineiro - jogador habilidosissimo. JOga muito, mas às vezes amarra o barbantinho na bola o que faz com que seu belo futebol pouco apareça para o coletivo. Corrigindo isso, pode ser o fator de desequilibrio a favor do Galo.

ATACANTE - Renan Oliveira - ontem não jogou nada e pra piorar, perdeu um penalti. Foi vaiado pela torcida. Falta-lhe muita coisa, uma delas ESTRELA. Ele ontem decidiu o jogo contra o Galo. Nosso time, com as limitações que possue, não pode perder penalti. A torcida na verdade vaiou não foi o Renan, mas sim, o que significou sua falha. Só quem é atleticano, consegue entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORVETTEV8
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mai 2009, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#173 Mensagem por CORVETTEV8 » 13 Ago 2009, 22:46

Esse time do Atletico é o refugo do São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#174 Mensagem por cobra veia » 13 Ago 2009, 23:11

CORVETTEV8 escreveu:Esse time do Atletico é o refugo do São Paulo.
esse time e refugo do refugo do refugo time de merda
um amigo meu são paulino disse uma frase certa pra ele e o maior dos menores explica tudo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#175 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 20 Ago 2009, 09:12

Acho que pra uma vaguinha a Copa Sulamericana, ainda dá....

Não vamos nos desesperar....

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#176 Mensagem por cobra veia » 23 Ago 2009, 17:59

sem comentarios so vou falar o resultado

GREMIO 4 X 1 GAYLOS

SERA DR JALIM QUE VAI SOBRAR A SULAMERICANA

CLUBE ATLETICO GAYLOS O MAIOR DOS MENORES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#177 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Nov 2009, 13:16

MARAVILHA!!!!

Desbloqueram o tópico do Glorioso!!!!!

Apaixonada torcida Atleticana, vamos com fé...Pra cima deles Galooooooooo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#178 Mensagem por LFerrari » 08 Nov 2009, 18:12

CORVETTEV8 escreveu:Esse time do Atletico é o refugo do São Paulo.

O parceiro tá certo. Infelizmente pros torcedores do galo, time q tem Ricardinho, Tardelli, pode fazer de tudo mas ser campeão... bem improvavel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#179 Mensagem por Fortimbrás » 08 Nov 2009, 21:23

Eh, Galo véio...

Vamo pra cima delas, porra!!!!

Não podemos deixá-las ganhar de novo!!!

Coragem , negada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#180 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 09 Nov 2009, 12:59

Fortimbrás escreveu:Eh, Galo véio...

Vamo pra cima delas, porra!!!!

Não podemos deixá-las ganhar de novo!!!

Coragem , negada!!!
Ehhhh!!! Fortim...

Apostou as fichas no cavalo errado....

Esse aí é Paraguaio.........aí quando eu falo, os caras ficam nervosos....


:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Esportes”