Japasafado escreveu:O Pastor escreveu:Galão LIDER 3x0
LADIES
Galão campeão!!

Pastor, gostaria de saber o que aconteceu depois daquela fatídica goleada que o galo tomou? Tecnico? Jogaores? Atitude?
OLha,
Sendo realista, eu diria que o Cruzeiro vencer o Galo seria normal àquela altura, mas a goleada não foi justa. Não refletiu a realidade dos dois times, foi muito, tanto pro Galo quanto pro Cruzeiro. O técnico Leão, a meu ver, sempre se deu muito bem no Galo e acredito que faria mais um bom trabalho, mas as duas derrotas consecutivas, do jeito que foram tornou insustentavel a posição dele. Acredito que daí, houve uma mudança de mentalidade.
O Celso Roth não me agrada como treinador, mas levando em consideração a média geral ruim do futebol brasileiro, ok, dá pra confiar. O elenco não é forte. O time titular tem umas 2 ou 3 posições muito carentes e o sucesso inicial se deve muito ao bom futebol do Éder Luís, Júnior, Tardeli e quem diria, do Márcio Araujo.
Eu ainda acho que o time do Galo termina o campeonato no máximo em 8o. lugar. Ainda acho que é cedo pra dizer que esse time vai ir além, mas o começo está sendo muito bom. O nosso problema segue sendo a falta de um grupo mais forte.