Clube Atletico Mineiro - O Galo Imortal!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#61 Mensagem por O Pastor » 25 Mar 2008, 21:56

Uma das grandes tradicoes da torcida do Galo sem duvida e' a Charanga, antes a famosa e memoravel charanga do Julio, ainda hoje e' o ponto alto das partidas do Glorioso no Mineirao.

http://www.youtube.com/watch?v=6TPtwcuQ ... re=related

Se zuou no post anterior, eu coloco nesse:

Beth Carvalho e a massa do Galo:
http://www.youtube.com/watch?v=LRS-6N93 ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#62 Mensagem por O Pastor » 27 Mar 2008, 11:57

JOgo da festa do centenário com transmissão ao vivo para todo Brasil pelo Sportv. Mais de 40000 torcedores foram homenagear o Galo.

Neste mesmo amistoso a Massa recebe seu novo craque com os braços abertos:
http://www.atletico.com.br/interna_noti ... ia&id=9789

Vejam resumo da partida.

Atlético 1 x 1 Peñarol

Motivo: Amistoso 2008

Data: 26/03/2008

Local: Estádio Mineirão

Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)

Auxiliares: Marco Antônio Gomes (MG) e Ângela Paula Cruz Régis Santiago

Público: 44.734 - Renda: R$ 641.778,00

Gols: Marcos(23), José Franco(64).

Cartões Amarelos: Renan (Atlético), Vinícius (Atlético), Aguirregaray (Peñarol), Maximiliano Bajter (Peñarol), Mario Alvarez (Peñarol), Fabian Esteyanoff (Peñarol).

Cartões Vermelhos: Alcoba (Peñarol).

Atlético: Juninho (Edson), Gérson, Leandro Almeida (Ricardo Martínez), Marcos (Vinícius), Thiago Feltri (Agustín Viana), Rafael Miranda (Xaves), Márcio Araújo (Thiago Carpini), Renan , Danilinho (Vanderlei), Marques (Marinho), Eduardo (Souza).
Técnico: Eugênio Machado Souto

Peñarol: Gonzalo Salgueiro ( Guillermo Reyes), Alcoba, Dario Rodriguez, Aguirregaray, Diego Rodríguez ( Matias Henrique), Maximiliano Bajter, Mario Alvarez ( José Franco), Antônio Pacheco ( Fabian Esteyanoff), Ruben Oliveira, Fernando Corrêa ( Carlos Díaz), Carlos Bueno ( Maximiliano Arias).
Técnico: Mário Saralegui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#63 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Mar 2008, 12:33

Meus Parabéns ao GALO :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#64 Mensagem por O Pastor » 29 Mar 2008, 16:27

Atlético-MG quer desbancar concorrente direto

O aniversário de 100 anos passou, mas hoje o Atlético-MG poderá continuar a comemoração. Caso vença o Rio Branco às 18h15 (de Brasília), no Parque do Azulão, em Andradas, o time alvinegro se garante no grupo dos quatro classificados para a semifinal do Campeonato Mineiro, ao lado de Tupi e Cruzeiro, deixando apenas uma vaga em disputa.

Se vencer o Rio Branco, o Atlético-MG chega a 19 pontos e deixa para trás a concorrência. A conta é simples. O rival é concorrente direto pela vaga, com 15 pontos, e se perder só poderá chegar a 18.

Os outros dois concorrentes mais ferrenhos são Ituiutaba (15 pontos) e Guarani (14), ambos com dois jogos ainda por fazer na competição. O trunfo do Atlético-MG é que os dois se enfrentarão no domingo e, independente do resultado, apenas um conseguiria ultrapassá-lo.

O último time com chances de chegar ao G-4 é o Villa Nova, mas como tem 14 pontos e apenas um jogo por fazer, o Atlético já desbancaria o clube de Nova Lima com a vitória.

No time alvinegro todos sabem da importância da vitória, mas para um jogador os três pontos são especiais. Hoje, o meia Gérson comemora 27 anos e nem precisa pensar para dizer qual é o presente ideal.

"Espero fazer um bom jogo e ajudar meus companheiros a conquistar a vitória. Seria um ótimo presente para o meu aniversário", disse.

Gérson deixou claro: se conquistar uma vitória e com gol, a data fica ainda mais especial. No ano passado, quando ainda defendia o Paraná, ele conseguiu o feito.

Contra o Cascavel, no dia do seu aniversário, o meia fez o terceiro gol da vitória por 3 a 0. Já que não poderá passar a data com a família, o meia quer pelo menos repetir a façanha.

"Ano passado eu tive essa felicidade de ganhar um jogo por 3 a 0 e fazer o terceiro gol. Espero repetir isso agora no Atlético", encerrou.

Lancepress!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#65 Mensagem por O Pastor » 29 Mar 2008, 16:32

Ainda dentro das comemoracoes dos 100 anos do clube, o Atletico inaugura novas dependencias para aas categorias de base dentro de seu Centro de Treinamento. E' o Atletico se modernizando e se preparando para os desafios do futuro

Da Assessoria de Imprensa

Como parte das comemorações do Centenário e do projeto de modernização do Clube, o Atlético promoveu na manhã desta sexta-feira - 28, a inauguração das novas estruturas para as categorias de base. Foram construídos 600 metros quadrados de novas áreas, com recursos garantidos pelo Projeto Torcedor-Colaborador, com ajuda da Associação Amigos do Galo, Construtora Engepol e Nutrição Refeições Industriais.

Segundo o presidente Ziza Valadares, as novas instalações representam um passo muito importante para as categorias de base do Atlético.

“É uma alegria imensa porque apostamos muito na base. O torcedor-colaborador faz a sua contribuição e estou entregando hoje uma melhoria fantástica na base. É um avanço muito grande que dá muito mias condições de trabalho para a base e fico muito feliz de estar inaugurando essas obras. Estamos nos preparando para o futuro”, ressaltou o presidente.

Obras - O prédio onde se situa a sala de musculação foi o mais modificado. Nele, construiu-se uma nova sala de musculação, equipada com telhas termoacústicas e um piso emborrachado. Ainda neste prédio, foi construído um novo vestiário para abrigar os atletas da categoria Mirim.

Na fachada, foi colocado um compressor de ar, que irá limpar as chuteiras dos atletas. Desse modo, será mantida uma higiene maior nas dependências do centro de treinamento, além de servir como conscientização para os jogadores em relação à manutenção da limpeza no prédio.

Na sala de fisioterapia, foram construídas duas piscinas; uma de água quente e outra com água fria, além da colocação do piso emborrachado. O aquecimento dessas piscinas é solar, com utilização de gás natural.

O refeitório da base foi revitalizado. Nele, foram instaladas catracas eletrônicas, onde o atleta irá cadastrar sua digital para ter acesso à sala. Todo o mobiliário foi trocado e uma pintura geral foi realizada.

Como parte da ampliação das dependências das categorias de base, foi construído um novo departamento médico. Ao todo, são sete novas salas, sendo três para avaliações médicas, uma para consulta dentária, uma para farmácia, uma para arquivo, uma para raio-x e uma para recepção.

Para finalizar, foi construída uma área de convivência para os atletas e realizado um trabalho de paisagismo em todo o hotel das categorias de base, que constitui uma área total de 4.500 metros quadrados.


http://www.atletico.com.br/interna_noti ... ia&id=9803

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#66 Mensagem por O Pastor » 29 Mar 2008, 16:44

O folclorico Dada' maravilha foi dos jogadores mais importantes da historia do Galo e seu estilo extrovertido marcou epoca no futebol brasileiro.

Hoje em dia, se um um jogador esbocar o minimo de extroversao em campo, e' triturado pelo adversario - acusado de desrespeito, vide Valdivia do Palmeiras. Isso me faz pensar o quanto o futebol anda mal humorado e o quanto faz falta jogadores "mambembes" como o Dario.


Dadá ensina como "parar no ar"

O ex-centroavante Dadá Maravilha, que ficou conhecido pelos gols marcados com a camisa do Atlético-MG e pelas declarações polêmicas, costuma dizer que conseguia "parar no ar" antes dos cabeceios, nos tempos em que balançava as redes adversárias.

Dono do gol de maior importância da história do time mineiro, que definiu a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, no Maracanã, o famoso atacante diz que tornou a jogada conhecida quando deu ao clube a conquista da primeira edição do Campeonato Brasileiro, disputado em 1971.

"Fiz o gol mais importante da história do Atlético-MG. O Humberto Ramos pegou a bola pela esquerda, fez uma linda jogada driblando três zagueiros e cruzou no alto do segundo pau. Eu, com a impulsão incrível que tinha, subi mais alto que toda a zaga do Botafogo e testei, como se faz, com o queixo no peito, no canto esquerdo", lembrou o ídolo do Atlético-MG.

Após o histórico gol marcado na decisão, o ex-atacante passou a afirmar cada vez com maior freqüência que tinha a capacidade de "parar no ar" antes do golpe final, quando saltava junto com o defensor, mas via o adversário cair antes mesmo que ele tocasse na bola com a cabeça.

"Como todos já sabem, só existem três coisas que param no ar: o beija-flor, o helicóptero e o Dadá Maravilha. Eu prendia a respiração e soltava o corpo. Todo mundo pulava na horizontal e eu colocava os dedos para baixo. Forçava a minha linha de gravitação para baixo e era quando eu parava no ar. Só aí eu soltava o ar", ensinou.

Um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, Dadá contabiliza, segundo suas próprias contas, 926 gol marcados, atrás apenas de Pelé e Romário. Conhecido pela facilidade em fazer gols dentro da área, o antigo centroavante acredita que foi o maior cabeceador do mundo, já que diz que marcou 499 de seus tentos em bolas aéreas.

"Fiz gol de todos os jeitos. Eu vou morrer tranqüilo e saber que no caixão ninguém vai poder chegar na minha orelha e dizer: 'Dadá, você foi superado'. O Dadá deixou o seu nome na história. Sei que ninguém jamais vai me superar. Tenho certeza que sou o maior cabeceador da história do planeta. Ninguém fez mais gols de cabeça do que eu", afirmou.

Eterno ídolo da torcida atleticana, Dadá marcou 211 gols com a camisa alvinegra e é o segundo maior artilheiro da história do clube, atrás apenas de Reinaldo, que balançou as redes 44 vezes a mais. Porém, o polêmico goleador costuma dizer que é o maior em números absolutos, já que atuou por menos tempo na equipe de Minas Gerais.

"Sem dúvidas, sou o maior nome da história do Atlético-MG. Sou o segundo (artilheiro) porque joguei cinco anos e o Reinaldo jogou 13. A minha média é de 0,75 gol marcado por jogo, e a dele é de 0,50 (cálculo próprio). Eu sou o artilheiro absoluto. Em Belo Horizonte, Dadá matou a pau. Ninguém enfrentou o Dadá porque eu massacrei todos¿, diz o goleador.

Dono de dois títulos brasileiros (um deles pelo Internacional, em 1976) e artilheiro por três vezes da competição, o ex-jogador, 62 anos, reconhece a pouca qualidade técnica que possuía nos tempos em que atuava, mas coloca uma diferença entre ele e os demais artilheiros que atuaram pelo País.

"Sempre soube reconhecer a pouca qualidade técnica do Dadá, nunca questionei isso. Do meio-de-campo até a área fui um dos piores jogadores da história, mas dentro da área, eu era rei. Não tinha para ninguém", lembrou o artilheiro.

"Não posso ser comparado aos outros goleadores porque eles eram apenas fazedores de gol e eu era uma máquina. A diferença entre os dois é que o goleador apenas marca gols em alguns jogos. Já a máquina está sempre trabalhando. Dentro da área eu era (nota) dez e fora, eu era zero", compara Dadá, que hoje atua como comentarista esportivo de uma rede de TV em Minas Gerais.

Mesmo tendo atuado por 16 clubes ao longo de sua vitoriosa carreira e com participações na Seleção Brasileira, onde, inclusive, esteve no grupo que conquistou o tricampeonato mundial de 1970, no México, o ex-atacante reconhece que fez mais sucesso em Minas Gerais, com três marcantes passagens pelo Atlético-MG.

"Não sou mineiro, sou carioca. Mas sempre fui idolatrado em Minas Gerais. Até a torcida do Cruzeiro gosta do Dadá. E olha que ela tinha motivos de sobra para não gostar, já que sempre fui um carrasco deles", provocou o ídolo atleticano, um dos atletas homenageados durante as cerimônias da última terça, que marcaram as comemorações do centenário da fundação do clube alvinegro.



Redação Terra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#67 Mensagem por Agassi » 30 Mar 2008, 01:42

Grandes jogos fizeram o Mengão e o Galo. Bons tempos.
Para recordista, Fla brecou ascensão mundial atleticana


Marco Rosa

O ex-goleiro João Leite, recordista de atuações com a camisa do Atlético-MG, acredita que a equipe do Flamengo de 1981, que entre outros jogadores contava com o meio-campista Zico, foi a grande responsável por frear a ascensão mundial do clube mineiro, que comemora hoje os 100 anos de sua fundação.

Na opinião do antigo camisa um, que defendeu o clube em 684 jogos, o time de 81 tinha condições de conquistar a primeira Libertadores da América da história do Atlético-MG, mas acabou superado pelos rubro-negros.

"Uma Libertadores poderia levar o Atlético-MG a ser definitivamente um clube mundial. Poderia ter acontecido em 81. Foi uma chance que o Atlético-MG teve, mas tivemos essa infelicidade de bater com o Flamengo, que era um time fortíssimo e que acabou campeão", disse João Leite.

Tendo conquistado apenas a Taça Conmebol, de 1992 e de 1997, como únicos títulos internacionais de grande importância, o ídolo atleticano admite que falta ao clube a conquista da Libertadores, a exemplo do rival Cruzeiro, que já faturou a competição duas vezes.

"Aquele Flamengo foi um time que marcou época e inclusive foi importante para a Seleção Brasileira. Mas sem dúvida, faltou esse título na história do clube", disse Leite, que é o único à frente do meio-campista Wanderlei Paiva em números de atuações pelo clube.

Um dos primeiros Atletas de Cristo do futebol brasileiro, o ex-goleiro admite que é torcedor do Atlético-MG e que irá festejar a data histórica hoje. "É com muita alegria que vejo essa data. É um marco do futebol brasileiro ver um clube com tanta tradição como o Atlético-MG chegar aos 100 anos", disse.

"O Atlético-MG é um ponto forte da cultura brasileira e já estou vendo há alguns dias esta mobilização toda acontecer aqui em Minas Gerais e fora. Vou sair de preto e branco amanhã (hoje), que é o dia das pessoas colocaram bandeiras nas janelas e saírem vestidas com as cores do clube", disse o ex-jogador.

Ao longo dos quase 20 anos no futebol, o ex-arqueiro se acostumou aos grandes públicos nos estádios e não poupou elogios à torcida atleticana, que segundo ele, é o grande diferencial do clube em relação aos outros times brasileiros.

"Sem dúvida, o diferencial do Atlético-MG é a torcida, que é apaixonada e sempre esteve com o time, mesmo nos momentos mais difíceis. O clube tem uma torcida muito apaixonada e isso passa para os jogadores, que podem superar as qualidades técnicas e físicas", destaca João Leite.


Redação Terra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#68 Mensagem por O Pastor » 30 Mar 2008, 16:27

Agassi escreveu:Grandes jogos fizeram o Mengão e o Galo. Bons tempos.
Foram bons tempos e era a grande rivalidade daquela epoca. Ambas as equipes eram a base da de uma das melhores selecoes que o Brasil ja teve, a de 1982.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#69 Mensagem por O Pastor » 30 Mar 2008, 16:36

Com sonora goleada, o Galo massacra adversario e consegue vaga antecipada para a semi-finais do campeonato mineiro.

Rio Branco-MG 0 x 6 Atlético-MG

Gols
1ºT --------------- 5min - Leandro Almeida
30min - Marinho
2ºT --------------- 3min - Danilinho
20min - Eduardo
23min - Márcio Araújo
38min - Marcelo Nicácio

Reportagem do jogo:
http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... +semi.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#70 Mensagem por O Pastor » 06 Abr 2008, 20:45

Neste domingo aconteceu a ultima rodada da fase preliminar do Camp. Mineiro de 2008. O Atletico perdeu de virada para o pequeno Guarani de Divinopolis por 3x2. Os tentos do Galo foram anotados por Leandro Almeida e Eduardo.

O Galo classificado antecipadamente para as semi-finais do Mineiro, enfretara' o Tupi de Juiz de Fora.

Vejam a tabela dos jogos decisivos:

13/04 - 16h - Fazendinha - Ituiutaba x ******
13/04 - 16h - Mineirão - Atlético x Tupi
20/04 - 16h - Mineirão - ******* x Ituiutaba
20/04 - 16h - Mário Helênio - Tupi x Atlético

Nesse meio de semana, na quarta-feira, o Galo fara' o jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo da houve empate em 2x2 em Manaus.

9/4 - 20h30 - Atlético x Nacional-AM - Belo Horizonte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#71 Mensagem por O Pastor » 10 Abr 2008, 12:54

Galão massacra Nacional de Manaus e avança na Copa do Brasil

Atletico 4x1 Nacional - AM. O próximo adversário será o Náutico de Recife.

Reportagem do jogo: http://esportes.terra.com.br/interna/0, ... 50,00.html

Galo corre para inscrever Petkovic: http://esportes.terra.com.br/interna/0, ... 50,00.html

MInha opinião: Petkovic é um embuste, um jogador que dificilmente conseguirá voltar a ser o que foi. Mesmo assim, deve ser visto como um bom complemento do plantel, não como a tábua de salvação como alguns atleticanos têm imaginado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#72 Mensagem por O Pastor » 13 Abr 2008, 20:14

Com alguma dificuldade o Atletico venceu o Tupi de Juiz de Fora no Mineirao. Foram 3x2, com gols de Renan, Danilinho e Renan Oliveira, num jogo onde o visitante deu muito trabalho. O time do Tupi esse ano esta' bem armado e contem bons jogadores como o atacante Eraldo e o jovem meia Silas. Terminaram a fase classificatoria na frente do Galo e precisam de apenas uma vitoria simples para se classificarem aas finais.

O Galo tera' de jogar muito para avancar as finais. Vejam resumo do jogo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... mpate.html

Na outra partida do Mineiro: ****** 4x4 Ituiutaba.

Proximo jogo do Galo no Mineiro:

Sábado, 19 de Abril de 2008.
Horario: 16h
Estádio: Mário Helênio
Juiz de Fora/MG
Transmissão: PPV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#73 Mensagem por O Pastor » 21 Abr 2008, 00:02

Com golaço de letra, o Galo venceu ontem o time do Tupi em Juiz de Fora por 1x0 e avança para mais uma final de Campeonato Mineiro. Mais uma vez, a decisão será contra as bibetes, que venceram hoje o Ituiutaba por 3x1.

Vejam gol do jovem talento de 18 anos, Renan Oliveira:

http://www.youtube.com/watch?v=8MlR6pEbGt0

Link com ficha técnica do jogo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... cisao.html
Próximo jogo do Glorioso:

Náutico x Atlético
Estádio dos Aflitos, Recife
23/04/2008 – 21:45

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#74 Mensagem por O Pastor » 24 Abr 2008, 08:03

Galo nos Aflitos perdeu para o Náutico, 3x2. Resultado fácil de ser revertido no Mineirão.

Infelçizmente não pude ver o jogo, mas marcou a estréia do meia servio Petkovic que fez o primeiro gol. Danbilinho fez o outro aos 45 do segunto tempo :shock:.

JOgo de volta: 30/04 - 21:50

Domingo é Mineirão lotado!!! FInal do Mineiro.

Reportagem do jogo:
http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... litos.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#75 Mensagem por O Pastor » 24 Abr 2008, 23:08

Classico ja' agita a cidade de BH.

Galo leva imensa vantagem sobre o ****** e possui quase 40 vitorias a mais na historia dos embates:

Galo - 187 vitorias; 145 derrotas; 122 empates. 654 gols a favor e 558 contra.

http://www.atletico.com.br/interna_noti ... a&id=10017

Quase 40 ml ingressos ja' foram vendidos:

http://www.atletico.com.br/interna_noti ... a&id=10023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#76 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Abr 2008, 19:08

Acho que acabou o Mineiro...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#77 Mensagem por O Pastor » 27 Abr 2008, 19:54

Ninguém Liga escreveu:Acho que acabou o Mineiro...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Tambem acho... :evil: :cry: :oops: :x :-x :shock: :( :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#78 Mensagem por Japasafado » 27 Abr 2008, 20:20

Que papelçao do Galo!

O cruzeiro devolveu com juros e correção a goleada do ano passado, hehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#79 Mensagem por negaodamochila » 27 Abr 2008, 20:34

O como diria meus amigos, vai tomando. :lol:

Que chocolate. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#80 Mensagem por Caifás » 28 Abr 2008, 09:51

"Só um milagre para te salvar ..."



Cruzeiro campeão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#81 Mensagem por Zeue » 28 Abr 2008, 10:34

Cozinharam o Galo, fiquei surpreso com a goleada. A coisa não tava para Atlético mesmo, aquela bola na trave que poderia dar um ânimo novo ao segundo jogo sacramentou o título.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#82 Mensagem por Mago Presto » 28 Abr 2008, 17:54

Acabooooou, acaaabou... (by Chiclete com Banana ou qquer outra banda baiana).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#83 Mensagem por Pedro Alves » 29 Abr 2008, 11:27

Mago Presto escreveu:Acabooooou, acaaabou... (by Chiclete com Banana ou qquer outra banda baiana).
=D> =D> =D> =D> =D>

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#84 Mensagem por Tricampeão » 04 Mai 2008, 17:49

Acho que podemos arquivar este tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#85 Mensagem por O Pastor » 04 Mai 2008, 18:10

Tricampeão escreveu:Acho que podemos arquivar este tópico.
Engracadinho, o Tricampeao...ainda nao disse, mas imagino que seja americano :shock:.

Mas vai uma sobre o Galo:

O Galo vice-campeão mineiro de 2008, a meu ver tem muitos problemas para o Camp. Brasileiro 2008, que se inicia. Não apenas por causa da goleada infeliz sofrida no primeiro jogo da final, mas principalmente por ter ficado claro que ainda não conseguiu armar uma equipe competitiva o suficiente para suportar as dificuldades da competição nacional. Em 2007, o Galo conseguiu uma boa posição final, chegando entre os 8 melhores times do pais. O time era quase o mesmo que havia sido campeão da Segundona e o entrosamento ajudou muito. Agora em 2008 me preocupa o fato de que não reforçamos o elenco do ano passado, que já era limitado, a altura, e pior, perdemos alguns jogadores importantes.

Acredtar que veteranos como Petkovic, que nunca foi modelo de jogador vencedor, e pior esta em decadência, possa nos ajudar, e’ no mínimo se aproveitar da boa índole do tordcedor. O Souza?? Um jogador que ajudou o América de Natal a cair pra Segundona?? Jogador veterano que Deus lá sabe onde estava?? Lamentável!!

O Atletico e’ um time que se não encontrar um belo coelho numa cartola, ou dar uma sorte suprema, dificilmente vai se dar bem nesse Brasileirao. Se depender do futebol que vi o time jogar, acredito que no maximo ficaremos numa posição intermediaria da competição, da metade da tabela pra baixo. O que e’ triste, porque o futebol brasileiro a meu ver, não possui nenhuma equipe que esteja forte o suficiente para ser considerada favorita.

Enfim, temo que este seja mais um ano de dor de cabeça para nos, atleticanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#86 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Mai 2008, 18:39

Nem para jogar água no chopp :!:

:?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#87 Mensagem por Pedro Alves » 05 Mai 2008, 18:11

Ninguém Liga escreveu:Nem para jogar água no chopp :!:

:?

Fui

Ricky: a comemoração foi regada com água mineral. :wink:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 01,00.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#88 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Mai 2008, 19:56

Pedro Alves escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Nem para jogar água no chopp :!:

:?

Fui

Ricky: a comemoração foi regada com água mineral. :wink:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 01,00.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#89 Mensagem por Agassi » 07 Mai 2008, 00:55

Otimismo...

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#90 Mensagem por O Pastor » 09 Mai 2008, 12:49

Ontem o Galão empatou com o Botafogo por 0x0, no Mineirão em BHz.

O resultado a meu ver foi bom, o melhor seria a vitória, mas em face ao equilibrio do jogo, me pareceu justo.

No primeiro tempo o Botafogo jogou bem melhor, inclusive com duas bolas na trave; no segundo, o Galo perdeu ao menos uns dois gols feitos.

Depois da chinelada dos últimos jogos, o Galo tenta catar os cacos estilhaçados. Assisti ao jogo ontem e achei o time com potencial entre FRACO para MÉDIO. A defesa continua confusa, com dois zagueiros completamente desacreditados. O ataque com Marques e Danilinho não é ruim, o problema é que são dois jogadores com as mesmissímas características, acaba faltando aquele jogador de área.

Petkovic por incrivel que parece jogou bem. O cara ainda tem aquele velho toque de bola, só precisa saber se AGUENTA uma temporada inteira.

Dos males o menor, o empate foi bom na media em que o time do Botafogo é visivelmente mais bem treinado e possui melhor conjunto que o Galo. O técnico Geninho: só mesmo os dirigentes do Galo para contratarem tal figura.

Se o Flamengo quiser... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Esportes”