Tricampeão escreveu:Acho que podemos arquivar este tópico.
Engracadinho, o Tricampeao...ainda nao disse, mas imagino que seja americano

.
Mas vai uma sobre o Galo:
O Galo vice-campeão mineiro de 2008, a meu ver tem muitos problemas para o Camp. Brasileiro 2008, que se inicia. Não apenas por causa da goleada infeliz sofrida no primeiro jogo da final, mas principalmente por ter ficado claro que ainda não conseguiu armar uma equipe competitiva o suficiente para suportar as dificuldades da competição nacional. Em 2007, o Galo conseguiu uma boa posição final, chegando entre os 8 melhores times do pais. O time era quase o mesmo que havia sido campeão da Segundona e o entrosamento ajudou muito. Agora em 2008 me preocupa o fato de que não reforçamos o elenco do ano passado, que já era limitado, a altura, e pior, perdemos alguns jogadores importantes.
Acredtar que veteranos como Petkovic, que nunca foi modelo de jogador vencedor, e pior esta em decadência, possa nos ajudar, e’ no mínimo se aproveitar da boa índole do tordcedor. O Souza?? Um jogador que ajudou o América de Natal a cair pra Segundona?? Jogador veterano que Deus lá sabe onde estava?? Lamentável!!
O Atletico e’ um time que se não encontrar um belo coelho numa cartola, ou dar uma sorte suprema, dificilmente vai se dar bem nesse Brasileirao. Se depender do futebol que vi o time jogar, acredito que no maximo ficaremos numa posição intermediaria da competição, da metade da tabela pra baixo. O que e’ triste, porque o futebol brasileiro a meu ver, não possui nenhuma equipe que esteja forte o suficiente para ser considerada favorita.
Enfim, temo que este seja mais um ano de dor de cabeça para nos, atleticanos.