ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

QUEM É MELHOR: NEYMAR OU MESSI?

NEYMAR
5
26%
MESSI
14
74%
 
Total de votos: 19

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#1 Mensagem por Allan T.J.S. » 29 Mai 2011, 14:05

Não é tão absurda assim a pergunta. Vamos aos fatos.

O babaquelona é uma seleção mundial, o Messi só tem craque jogando ao lado, o esquema tático é o mesmo desde o infanto até o principal, ele foi para lá quando tinha 11 anos de idade, ou seja, desde criança está adaptado a forma Europeia de se jogar futebol e a forma do babaquelona jogar, o Josep Gardiola só está lá pra dizer que tem um treinador e pra um cara qualquer fazer as substituições. Na seleção da Agentinha nunca jogou nada...ainda tem nego que tenta comparar ele com o compatriota Maradona. Um verdadeiro bosta na seleção e isso é lógico, perto da seleção do babaquelona a agentinha é uma merda.

Agora o Neymar...coitado, ele não é sortudo como o Messi que tem um selecionado mundial ao lado para jogar bola no clube e tão pouco a mesma sorte de Pelé que tinha aquela pancada de gênios ao lado dele. O único parceiro é o PH Ganso que agora só da uma de chinelinho. Na seleção brasileira tem se mostrado digno de vestir a amarelinha. É graças ao seu futebol que o Mano ainda é o técnico.

Minha opinião:

Neymar com 19 anos e melhor do que o Messi com 23.

É que o mundo só fica de olho na Europa, ai o cara é o cara pq ganha umas bolas de ouro e todas aquela babaquices e blá, blá, blás...

PS: a única cagada que o Neymar fez foi queimar o Dorival...se ele não tivesse feito essa besteira vocês iriam ver o SANTOS meter goleada todo jogo naqueles gringos de merda da Libertadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#2 Mensagem por negaodamochila » 29 Mai 2011, 17:39

Na Europa o futebol tem outro nível, o Neymar é bom é claro que ótimo jogador, mas o Messi é um gênio que surgem de 100 em 100 anos...

Messi é um genio que já é vitórioso na Europa, nesta temporada ele fez quase um gol por jogo na Champions, ele já é duas ou três vezes campeão da Liga, isto além do espanhol.

É como um europeu falar que tem o melhor jogador de basquete do mundo, mas ele nunca ter jogado um jogo na NBA. Quando o Neymar fazer o que o Messi faz atualmente na europa, ele será melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#3 Mensagem por Allan T.J.S. » 29 Mai 2011, 19:17

Thug, vou descordar de você pelo seguinte: olha a escalação do babaquelona ontem e olha a escalação do SANTOS campeão Paulista.

Valdéz
Abidal - Piquet - Mascherano - Dani Alves
Busquets - Iniesta - Xavi
Villa - Messi - Pedro

*******************************************************

Rafael
Jonathan - Edu Dracena - Durval - Léo
Adriano - Arouca - Elano - Alan Patrick
Neymar - Zé Love

Te pergunto. Por que o Messi na rende na seleção agentinha?

O Neymar rende e muito pro mano.
thug escreveu:Na Europa o futebol tem outro nível, o Neymar é bom é claro que ótimo jogador, mas o Messi é um gênio que surgem de 100 em 100 anos...

Messi é um genio que já é vitórioso na Europa, nesta temporada ele fez quase um gol por jogo na Champions, ele já é duas ou três vezes campeão da Liga, isto além do espanhol.

É como um europeu falar que tem o melhor jogador de basquete do mundo, mas ele nunca ter jogado um jogo na NBA. Quando o Neymar fazer o que o Messi faz atualmente na europa, ele será melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#4 Mensagem por Allan T.J.S. » 29 Mai 2011, 19:31

Ou seja, não estou dizendo que o Messi não é um craque. Mas apenas um craque um pouco melhor que os demais craques que estão ao lado dele. O cara joga naquele mesmo esquema a mais ou menos 11 anos. Lembro que o mesmo esquema do babaquelona ontem, era o mesmo usado quando eles ganharam em 2006 e que a estrela foi o Ronaldinho Gaúcho.

Campeonato espanhol eu nem conto. A temporada na Europa já começa com vc já podendo apostar em um, dois clubes no máximo que será campeão em cada país. Na Espanha, Real e Barcelona, na Itália, Inter e Milan, na Inglaterra, Manchester United e Chelsea.

Vou usar um exemplo vindo da própria nação dele.

Gênio é o Maradona que segundo o Careca, depois de farrear uma madrugada inteira na hora do jogo desequilibrava. Na própria seleção da agentinha, alguém se lembra de algum grande jogo do Messi?

Agora o Neymar sim...é o tal gênio que aparece de 100 em 100 anos. Mas lembrando você que esse tempo deixamos pros demais clubes, no SANTOS isso diminui para cada vinte anos pra menos. Só o SANTOS desde do Dorival Jr, até agora o Muricy já mudou de esquema tático 3 vezes e o moleque ainda rende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#5 Mensagem por Compson » 30 Mai 2011, 18:13

Allan T.J.S. escreveu:Thug, vou descordar de você pelo seguinte: olha a escalação do babaquelona ontem e olha a escalação do SANTOS campeão Paulista.
Sim, mas tem que olhar o outro lado também... Olha a escalação do Manchester vice-campeão europeu, do Real Madrid, vice-campeão espanhol, e compara com a do Corinthians, vice-campeão paulista.

E o Manchester sobrou pra cima desses times... O Santos correu risco contra o Timão.

Messi deixou Vidic no chão... Neymar levou chapeu do Ralf...

Enfim, não acho que dá pra comparar, mas se tivesse que cravar, seria Messi. O argentino não fez nada na seleção, mas o Neymar também não, ainda... São meia dúzia de Ligas espanholas, 3 Ligas dos Campeões, contra 2 Paulistas e 1 Copa do Brasil.

Não consigo ver nenhum critério pelo qual dizer que o Neymar já é melhor que o Messi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#6 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2011, 20:56

Compson escreveu: Enfim, não acho que dá pra comparar, mas se tivesse que cravar, seria Messi. O argentino não fez nada na seleção, mas o Neymar também não, ainda... São meia dúzia de Ligas espanholas, 3 Ligas dos Campeões, contra 2 Paulistas e 1 Copa do Brasil.

Concordo!! Contra quem que o Neymar jogou?? Ainda falta muito pro garoto atingir a condição do Messi, isso se atingir. O Messi é disparado melhor jogador dos últimos 30 anos. Já fez mais que o Maradona, embora a época do Maradona seja outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#7 Mensagem por Fortimbrás » 31 Mai 2011, 16:31

O Messi , hoje, é mais jogador.

Não sei se era mais jogador com 19. Me arrisco a dizer que não. O Neymar vem crescendo muito, não só no seu futebol, mas também como atleta. Está maior, mais forte e , ao que parece, mais inteligente no campo, mais maduro. Um maluco que te o futebol dele, se tiver inteligência, ninguém segura.

Se os dois chegarem inteiros ao mundial de 2014 poderemos ter uma idéia mais apurada de quem é melhor. Neymar vai jogar com craques de um lado, Messi fará o mesmo do outro. E Copa do Mundo é a hora em que vemos quem é quem. Tem jogador que é monstro em clube, mas não consegue jogar tão bem com a camisa da seleção. O Maradona , por exemplo, com a camisa da Argentina era um assombro. Em 86 o que ele fez vai ficar marcado na história dos mundiais. Esse maluco se tornou imortal ali.

O que me intriga é a quantidade de gente já querendo alçar o Messi a melhor de todos os tempos. Acho que essa condição ela só terá quando ganhar três Copas do Mundo e quando marcar mais de 1200 gols . Antes disso me parece um absurdo querer compará-lo com o Pelé.

O Maradona sim, pode ser comparado ao Pelé. O Zidane também. O Garrincha. Di Stefano. Puskas. Cruiff. Estes caras já pararam de jogar e é possível tentar comparar.

O Messi não dá porra. O maluco não tem nem 24 anos.

A imprensa é repleta de caçadores de assunto. Cambada de cretinos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#8 Mensagem por Allan T.J.S. » 31 Mai 2011, 19:38

Senhores, vcs não perceberam que é justamente isso que eu disse, olhem a escalação do babaquelona e olhem a escalação do SANTÁSTICO. Olhem os rivais, todos nivelados. Tanto os do babaquelona como os gambás. O Messi conta com craques ao seu lado que dão um UP pra ele, pois ele está muito acima da média. Agora é o SANTOS? Arouca e Elano são bons? Sim, lógico que são, mas não se comparam a Iniesta e Xavi por exemplo. O único fera que desequilibra é o chinelinho do ganso ao lado do Neymar.

Na seleção o Neymar não fez nada??? Só te digo uma coisa...2010 e 2011 pega os jogos disputados por Messi e Neymar pela seleção de cada um e me diga quem fez mais gols. Quero ver vc pensar rápido.

Coloca o Neymar no babaquelona e ele vai render muito mais que o Messi, isso que é a questão central de tudo o que eu disse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#9 Mensagem por Allan T.J.S. » 31 Mai 2011, 19:45

Pode crer Fortimbrás, realmente é coisa de cretino querer comparar Messi (vou ser mais humilde) com Maradona. Maradina carregou a Argentina nas costas em 86 e no Napole em 89 se bobear deve ter feito chover.

Gênio é gênio independente de clube e seleção e vou além de posição. Vide o que o Messi não fez na seleção (joga em posição diferente do clube).
Fortimbrás escreveu:O Messi , hoje, é mais jogador.

Não sei se era mais jogador com 19. Me arrisco a dizer que não. O Neymar vem crescendo muito, não só no seu futebol, mas também como atleta. Está maior, mais forte e , ao que parece, mais inteligente no campo, mais maduro. Um maluco que te o futebol dele, se tiver inteligência, ninguém segura.

Se os dois chegarem inteiros ao mundial de 2014 poderemos ter uma idéia mais apurada de quem é melhor. Neymar vai jogar com craques de um lado, Messi fará o mesmo do outro. E Copa do Mundo é a hora em que vemos quem é quem. Tem jogador que é monstro em clube, mas não consegue jogar tão bem com a camisa da seleção. O Maradona , por exemplo, com a camisa da Argentina era um assombro. Em 86 o que ele fez vai ficar marcado na história dos mundiais. Esse maluco se tornou imortal ali.

O que me intriga é a quantidade de gente já querendo alçar o Messi a melhor de todos os tempos. Acho que essa condição ela só terá quando ganhar três Copas do Mundo e quando marcar mais de 1200 gols . Antes disso me parece um absurdo querer compará-lo com o Pelé.

O Maradona sim, pode ser comparado ao Pelé. O Zidane também. O Garrincha. Di Stefano. Puskas. Cruiff. Estes caras já pararam de jogar e é possível tentar comparar.

O Messi não dá porra. O maluco não tem nem 24 anos.

A imprensa é repleta de caçadores de assunto. Cambada de cretinos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#10 Mensagem por negaodamochila » 01 Jun 2011, 16:09

Allan T.J.S. escreveu:Thug, vou descordar de você pelo seguinte: olha a escalação do babaquelona ontem e olha a escalação do SANTOS campeão Paulista.

Valdéz
Abidal - Piquet - Mascherano - Dani Alves
Busquets - Iniesta - Xavi
Villa - Messi - Pedro

*******************************************************

Rafael
Jonathan - Edu Dracena - Durval - Léo
Adriano - Arouca - Elano - Alan Patrick
Neymar - Zé Love

Te pergunto. Por que o Messi na rende na seleção agentinha?

O Neymar rende e muito pro mano.
thug escreveu:Na Europa o futebol tem outro nível, o Neymar é bom é claro que ótimo jogador, mas o Messi é um gênio que surgem de 100 em 100 anos...

Messi é um genio que já é vitórioso na Europa, nesta temporada ele fez quase um gol por jogo na Champions, ele já é duas ou três vezes campeão da Liga, isto além do espanhol.

É como um europeu falar que tem o melhor jogador de basquete do mundo, mas ele nunca ter jogado um jogo na NBA. Quando o Neymar fazer o que o Messi faz atualmente na europa, ele será melhor.
Simples, vamos aos fatos:

1) Futebol, jogo coletivo... Até aqui, não disse nada, demais, bem, jogadores tem que saber se posicionar, tem que ter um bom técnico, um time não é feito da noite para o dia. Porque vc acha que a Espanha foi campeã mundial, o time espanhol é baseado em dois times apenas, a maioria dos jogadores se conhecessem... E jogam juntos durante o ano. Coloca o Inesta e Xavi, juntos do Messi para ver se as coisas não funcionam... Seleções geralmente passam bem menos tempo juntas do que times, logo, esta história de que o Messi não joga bem no futebol na seleção é furada.

2) O Futebol Argentino assim como o Brasileiro perdeu muito jogadores para o exterior, os grandes times argentinos se quer da libertadores conseguem chegar mais, o que vc acha que isto significa, o futebol argentino vive um grande crise, assim como já disse no primeiro ponto, futebol jogo coletivo, ninguém joga sozinho... Messi é um grande jogador, só tem 24 anos acho eu... Se for para outro esporte coletivo como basquete, verá que até jogadores como Jordan só conseguiram sucesso quanto existia uma estrutura montada ao seu lado, ninguém vence sozinho em um esporte coletivo... A Argentina não vive uma das suas melhores safras...

3) O Neymar não rendeu nada seleção ainda, classificou-nos para olimpíadas, somente isto, isto é render muito?

Se acha que o futebol brasileiro tem o mesmo nível do europeu, quero só ver no final do ano se o Santos chegar lá. Vera a diferença gritante, me lembro da final que o São Paulo fez contra o Liverpool em 2005, o quanto o São Paulo sofreu para ganhar aquele jogo...

Neymar está em outro nivel aqui no Brasil, na europa principalmente quando la chegar, vai ser trabalhado para melhorar sua musculatura e poder aguentar o tranco, o moleque ainda é um palito. Por fim, Neymar tem potencial, o Messi é uma realidade, clube é clube, e seleção é seleção, são duas realidades distintas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#11 Mensagem por Allan T.J.S. » 01 Jun 2011, 19:34

thug escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:Thug, vou descordar de você pelo seguinte: olha a escalação do babaquelona ontem e olha a escalação do SANTOS campeão Paulista.

Valdéz
Abidal - Piquet - Mascherano - Dani Alves
Busquets - Iniesta - Xavi
Villa - Messi - Pedro

*******************************************************

Rafael
Jonathan - Edu Dracena - Durval - Léo
Adriano - Arouca - Elano - Alan Patrick
Neymar - Zé Love

Te pergunto. Por que o Messi na rende na seleção agentinha?

O Neymar rende e muito pro mano.
thug escreveu:Na Europa o futebol tem outro nível, o Neymar é bom é claro que ótimo jogador, mas o Messi é um gênio que surgem de 100 em 100 anos...

Messi é um genio que já é vitórioso na Europa, nesta temporada ele fez quase um gol por jogo na Champions, ele já é duas ou três vezes campeão da Liga, isto além do espanhol.

É como um europeu falar que tem o melhor jogador de basquete do mundo, mas ele nunca ter jogado um jogo na NBA. Quando o Neymar fazer o que o Messi faz atualmente na europa, ele será melhor.
Simples, vamos aos fatos:

1) Futebol, jogo coletivo... Até aqui, não disse nada, demais, bem, jogadores tem que saber se posicionar, tem que ter um bom técnico, um time não é feito da noite para o dia. Porque vc acha que a Espanha foi campeã mundial, o time espanhol é baseado em dois times apenas, a maioria dos jogadores se conhecessem... E jogam juntos durante o ano. Coloca o Inesta e Xavi, juntos do Messi para ver se as coisas não funcionam... Seleções geralmente passam bem menos tempo juntas do que times, logo, esta história de que o Messi não joga bem no futebol na seleção é furada.

2) O Futebol Argentino assim como o Brasileiro perdeu muito jogadores para o exterior, os grandes times argentinos se quer da libertadores conseguem chegar mais, o que vc acha que isto significa, o futebol argentino vive um grande crise, assim como já disse no primeiro ponto, futebol jogo coletivo, ninguém joga sozinho... Messi é um grande jogador, só tem 24 anos acho eu... Se for para outro esporte coletivo como basquete, verá que até jogadores como Jordan só conseguiram sucesso quanto existia uma estrutura montada ao seu lado, ninguém vence sozinho em um esporte coletivo... A Argentina não vive uma das suas melhores safras...

3) O Neymar não rendeu nada seleção ainda, classificou-nos para olimpíadas, somente isto, isto é render muito?

Se acha que o futebol brasileiro tem o mesmo nível do europeu, quero só ver no final do ano se o Santos chegar lá. Vera a diferença gritante, me lembro da final que o São Paulo fez contra o Liverpool em 2005, o quanto o São Paulo sofreu para ganhar aquele jogo...

Neymar está em outro nivel aqui no Brasil, na europa principalmente quando la chegar, vai ser trabalhado para melhorar sua musculatura e poder aguentar o tranco, o moleque ainda é um palito. Por fim, Neymar tem potencial, o Messi é uma realidade, clube é clube, e seleção é seleção, são duas realidades distintas.
Neymar na seleção principal:

3 jogos = 3 gols - 2010/2011

Messi na seleção principal:

12 jogos = 3 gols - 2010/2011

O pré-olimpico eu não conto pois é treinado pelo Ney Franco.

A seleção argentina também era uma bosta em 86. E o que aconteceu? Foi campeã.

Maradona era gênio, Messi não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#12 Mensagem por negaodamochila » 02 Jun 2011, 13:27

Nenhum time na historia é so feito de atacantes famosos, e não jogadores operários com menos fama. Com certas pessoas vc não discute, deixa o tempo passar... Afinal de contas ele dirá quem é melhor, só pode ser Santista, ou apaixonado pelo Neymar, 3 gols em 3 gols, Grande feito... :lol: Fazer gols em amistosos é igual fazer gol em pelada... Não muda nada...

Vejamos agora no primeiro teste de verdade do garoto, não estou falando que ele não fez nada... Mas a missão dele é bem parecida com a do Messi... Nossa atual safra ainda nem foi testada, a geração de Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, Rivaldo, Roberto Carlos, entre outros já se foi, agora vem a do Neymar, Ganso, Lucas, etc, vejamos no que da.

Realmente junto com o Maradona não tinha ninguém, o engraçado que a seleção argentina conseguiu chegar a duas finais, 86 e 90... Só Maradona jogou né. :lol: Em 1994, o Maradona jogou, pena que a Argentina não chegou a lugar nenhum. :D

É inutil argumentar contigo, logo se ve que é um apaixonado, com muita emoção e pouca racionalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#13 Mensagem por Allan T.J.S. » 02 Jun 2011, 18:55

Discutir??? Quem está discutindo é vc amigo!!! Pensei estarmos debatendo futebol numa boa, se eu acho o Neymar melhor apresento os meu argumentos, se vc acha que o Messi é melhor apresentou seu argumentos e os deixamos em lugar publico para quem se interessar também entrar no papo.

Realmente, torço pro meu time que nunca escondi de ninguém que é o SANTOS.

Se vc achou minha opinião até aqui postada nada ver, para uma boa convivência no fórum vc tem duas opções, postar suas opiniões de maneira civilizada ou simplesmente ignorar.

Relaxa veí, tá muito melindroso.

PS: em 1994 todo mundo sabe que o Maradona foi pego no doping, OBS: se ele não tivesse feito essa merda, talvez a Argentina tivesse melhor sorte contra a Romenia e na copa.
thug escreveu:Nenhum time na historia é so feito de atacantes famosos, e não jogadores operários com menos fama. Com certas pessoas vc não discute, deixa o tempo passar... Afinal de contas ele dirá quem é melhor, só pode ser Santista, ou apaixonado pelo Neymar, 3 gols em 3 gols, Grande feito... :lol: Fazer gols em amistosos é igual fazer gol em pelada... Não muda nada...

Vejamos agora no primeiro teste de verdade do garoto, não estou falando que ele não fez nada... Mas a missão dele é bem parecida com a do Messi... Nossa atual safra ainda nem foi testada, a geração de Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, Rivaldo, Roberto Carlos, entre outros já se foi, agora vem a do Neymar, Ganso, Lucas, etc, vejamos no que da.

Realmente junto com o Maradona não tinha ninguém, o engraçado que a seleção argentina conseguiu chegar a duas finais, 86 e 90... Só Maradona jogou né. :lol: Em 1994, o Maradona jogou, pena que a Argentina não chegou a lugar nenhum. :D

É inutil argumentar contigo, logo se ve que é um apaixonado, com muita emoção e pouca racionalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#14 Mensagem por negaodamochila » 03 Jun 2011, 01:20

Discutir, argumentar, sinônimos, com algumas variações. :lol:

Adoro falar com pessoas como vc... :lol: Gostaria de ver estes tipinho como técnicos adversários. :D Muita paixão e pouca razão. Não durariam uma semana... :roll: Tanto é que não precisou nem ler muito para descobrir que era Santista, nem precisei pesquisar, pela sua falta de racionalidade demonstrou ser um santista xonadinho, como todo BOP é ...

Vi que vc gosta de números...
Messi
Jogos - 269
Gols - 180
Assistências - 73
Média de gols = 0,66

Neymar
Jogos - 130
Gols - 65
Média de gols = 0,5

Caso não saiba o Messi não é um atacante, o Neymar é um atacante. Os números falam por si só. E os números do Messi são feitos totalmente na Europa, já os do Neymar no Brasil. Nem preciso falar para vc que os melhores jogadores do mundo na sua maioria estão na Europa....

Seu outro amado e idolatrado gênio só fez 358 gols na carreira inteira, o Messi não está nem na metade da dele ainda.

Se vc diz que a Argentina não tem ninguém e nunca teve, bem, hoje é ainda mais dificil para um time limitado construir um bom time, os calendários são muito mais apertados do que eram anteriormente. Logo por mais limitado que fosse a safra argentina o Maradona tinha mais tempo para treinar com a equipe dele do que o Messi hoje tem, exatamente por isto que eu disse que clube é clube e seleção é seleção, e mesmo tendo tempo, não necessariamente isto implica sucesso. Já nos clubes a questão tempo pode ser colocada de lado, visto jogadores ficam temporadas no mesmo clube, pelo menos a maioria do elenco sempre permanecesse dentro da mesma equipe, isto nos times grandes.

Esporte é igual argumentatividade, não se ganha sempre, tem que se saber perder, e ganhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#15 Mensagem por Fortimbrás » 03 Jun 2011, 08:31

Duas coisas: sobre maradona e sobre neymar.

Sobre Diego Armando Maradona, gostaria de saber qual outro argentino entrou para a história como um grande futebolista, naquele time de 86. Valdano? Pirulão, uma espécie de Dinei cabeludo que fala castelhano. Quem mais? Veja, não consigo lembrar do nome de mais nenhum argentino daquele time. A pergunta que fica, para sustentar tal afirmação ( a de que o time de 86 deles era um timaço) é a seguinte: a Argentina seria campeã em 86 sem o maradona? E o Nápoli? Ganharia o que ganhou sem El Diez? Na minha opinião, esses times não ganhariam nem uma gripe sem ele.

O Nápoli era uma máquina? Tinha o careca, o Alemão e mais quem? Quem em sã consciência, pode comparar o Barça de hoje com o Nápoli dos anos oitenta???????

O Maradona nunca jogou em um time que chegasse perto desse Barcelona aí. Fico imaginando o que ele seria capaz de fazer tendo a companhia de um Dani Alves, de um Xavi e de um Iniesta... Isso sem falar do Pedro e o Villa, que são pouco mencionados, mas jogam muito.

Dito isso, fica outra pergunta: dá pra cravar que esse Barça, sem o Messi, mas com outro bom jogador em seu lugar, não ganharia NADA? Na minha opinião, CLARO QUE NÃO.

Logo, temos aqui uma situação muito clara, em que inegavelmente, Messi leva vantagem sobre o Maradona.

Basta ver a reação dos argentinos : na época que jogava, Maradona era uma unanimidade até quando fazia merda ( e ele fazia merda o tempo todo) . Os argentinos o defendiam incondicionalmente. O Messi ainda é visto com desconfiança , quando o assunto é seleção. Só melhorou um pouco depois do gol contra o Brasil naquele amistoso. Maradona sempre foi Deus ali. Mesmo antes de 86. Depois, então, já não era mais um reles mortal. Virou lenda.

O Messi é um baita jogador. Parece mesmo um jogador de videogame, e tem na velocidade aliada a habilidade a sua maior qualidade. A jogada dele é sempre a mesma, mas ninguém consegue marcá-la: e lá vai o Pulga, costurando as defesas adversárias , saindo na cara do gol e raramente perdendo a chance que ele mesmo cria. Messi é mais focado, é um atleta, é sério, não é mascarado. E deve ser por isso que ele é uma unanimidade. Não gera para si a antipatia que Maradona sempre gerou. Nesse aspecto, ele dá um banho no Maradona. E, sem a bola, dá gosto de ver um jogador extra classe como ele correr e lutar para roubar a bola. Maradona nunca fez isso na vida.

No entanto, com a bola, tudo o que Messi faz, Maradona fazia melhor. O Maradona também sabia sabia correr com a bola presa aos pés, desmontando zagas adversárias como se fosse a coisa mais banal do mundo. . Quem viu o jogo da Argentina contra a Inglaterra em 86 deve lembrar. O Maradona só não driblou o principe Charles naquela porra.

Me parece que o diferencial entre Messi e Maradona está no repertório. Messi é imarcável, mas todos sabemos de antemão o que ele vai fazer: o Barça vai ficar com a bola no pé até que ele encontre um espaço, drible um ou dois defensores e pimba... gol. Já o Maradona podia fazer qualquer coisa com uma bola de futebol. Desde um gol improvável, como largar um companheiro na cara do gol. Trocando em miúdos: coletivamente, Maradona e Messi são igualmente letais. Individualmente, Maradona era ( e se perigar ainda é ) muito mais habilidoso que o Messi - edo que quialuqer outro jogador que já vi . Nesse aspecto, só o Pelé pode ser comparado a ele.

A segunda coisa: Neymar merece mais respeito. Não é um só molequinho mascarado que sabe dar pedalada. Neymar é diferenciado e tem um repertório de jogadas impressionante para sua idade . O espanto e a admiração que ele desperta nos outros é proporcinal ao do que todos os fora de série brasileiros antes dele geraram. Inclusive o Ronaldo. Como já disse antes, Messi com a mesma idade não tinha feito nada muito melhor. Veremos quem ele é na Copa do Mundo, quando, provavelmente, Brasil e Argentina vão medir forças pra ver quem leva. Ou Brasil e Espanha. Tenho mais receio por essa Espanha, que tem dois gênios ao invés de um , e que ganha tudo do que da Argentina do messi.

E também teremos - e o mundo esportivo também terá - uma idéia mehor quando o Neymar deixar o santos e for jogar na Europa. Espero que os que cuidam dos assuntos dele sejam seletivos na escolha. Seria muito louco se ele fosse pro Madrid.

Com o Neymar jogando , ao lado de kaká e Cristiano Ronaldo e com o Mourinho de técnico, seria um negócio louco de ver o clássico espanhol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#16 Mensagem por Allan T.J.S. » 03 Jun 2011, 18:38

Fortimbrás escreveu:Duas coisas: sobre maradona e sobre neymar.

Sobre Diego Armando Maradona, gostaria de saber qual outro argentino entrou para a história como um grande futebolista, naquele time de 86. Valdano? Pirulão, uma espécie de Dinei cabeludo que fala castelhano. Quem mais? Veja, não consigo lembrar do nome de mais nenhum argentino daquele time. A pergunta que fica, para sustentar tal afirmação ( a de que o time de 86 deles era um timaço) é a seguinte: a Argentina seria campeã em 86 sem o maradona? E o Nápoli? Ganharia o que ganhou sem El Diez? Na minha opinião, esses times não ganhariam nem uma gripe sem ele.

O Nápoli era uma máquina? Tinha o careca, o Alemão e mais quem? Quem em sã consciência, pode comparar o Barça de hoje com o Nápoli dos anos oitenta???????

O Maradona nunca jogou em um time que chegasse perto desse Barcelona aí. Fico imaginando o que ele seria capaz de fazer tendo a companhia de um Dani Alves, de um Xavi e de um Iniesta... Isso sem falar do Pedro e o Villa, que são pouco mencionados, mas jogam muito.

Dito isso, fica outra pergunta: dá pra cravar que esse Barça, sem o Messi, mas com outro bom jogador em seu lugar, não ganharia NADA? Na minha opinião, CLARO QUE NÃO.

Logo, temos aqui uma situação muito clara, em que inegavelmente, Messi leva vantagem sobre o Maradona.

Basta ver a reação dos argentinos : na época que jogava, Maradona era uma unanimidade até quando fazia merda ( e ele fazia merda o tempo todo) . Os argentinos o defendiam incondicionalmente. O Messi ainda é visto com desconfiança , quando o assunto é seleção. Só melhorou um pouco depois do gol contra o Brasil naquele amistoso. Maradona sempre foi Deus ali. Mesmo antes de 86. Depois, então, já não era mais um reles mortal. Virou lenda.

O Messi é um baita jogador. Parece mesmo um jogador de videogame, e tem na velocidade aliada a habilidade a sua maior qualidade. A jogada dele é sempre a mesma, mas ninguém consegue marcá-la: e lá vai o Pulga, costurando as defesas adversárias , saindo na cara do gol e raramente perdendo a chance que ele mesmo cria. Messi é mais focado, é um atleta, é sério, não é mascarado. E deve ser por isso que ele é uma unanimidade. Não gera para si a antipatia que Maradona sempre gerou. Nesse aspecto, ele dá um banho no Maradona. E, sem a bola, dá gosto de ver um jogador extra classe como ele correr e lutar para roubar a bola. Maradona nunca fez isso na vida.

No entanto, com a bola, tudo o que Messi faz, Maradona fazia melhor. O Maradona também sabia sabia correr com a bola presa aos pés, desmontando zagas adversárias como se fosse a coisa mais banal do mundo. . Quem viu o jogo da Argentina contra a Inglaterra em 86 deve lembrar. O Maradona só não driblou o principe Charles naquela porra.

Me parece que o diferencial entre Messi e Maradona está no repertório. Messi é imarcável, mas todos sabemos de antemão o que ele vai fazer: o Barça vai ficar com a bola no pé até que ele encontre um espaço, drible um ou dois defensores e pimba... gol. Já o Maradona podia fazer qualquer coisa com uma bola de futebol. Desde um gol improvável, como largar um companheiro na cara do gol. Trocando em miúdos: coletivamente, Maradona e Messi são igualmente letais. Individualmente, Maradona era ( e se perigar ainda é ) muito mais habilidoso que o Messi - edo que quialuqer outro jogador que já vi . Nesse aspecto, só o Pelé pode ser comparado a ele.

A segunda coisa: Neymar merece mais respeito. Não é um só molequinho mascarado que sabe dar pedalada. Neymar é diferenciado e tem um repertório de jogadas impressionante para sua idade . O espanto e a admiração que ele desperta nos outros é proporcinal ao do que todos os fora de série brasileiros antes dele geraram. Inclusive o Ronaldo. Como já disse antes, Messi com a mesma idade não tinha feito nada muito melhor. Veremos quem ele é na Copa do Mundo, quando, provavelmente, Brasil e Argentina vão medir forças pra ver quem leva. Ou Brasil e Espanha. Tenho mais receio por essa Espanha, que tem dois gênios ao invés de um , e que ganha tudo do que da Argentina do messi.

E também teremos - e o mundo esportivo também terá - uma idéia mehor quando o Neymar deixar o santos e for jogar na Europa. Espero que os que cuidam dos assuntos dele sejam seletivos na escolha. Seria muito louco se ele fosse pro Madrid.

Com o Neymar jogando , ao lado de kaká e Cristiano Ronaldo e com o Mourinho de técnico, seria um negócio louco de ver o clássico espanhol.
Concordo em tudo o que escreveu Fortimbrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#17 Mensagem por O Pastor » 03 Jun 2011, 21:50

Fortimbrás escreveu: O Nápoli era uma máquina? Tinha o careca, o Alemão e mais quem? Quem em sã consciência, pode comparar o Barça de hoje com o Nápoli dos anos oitenta???????l.

Fortimbras, um adendo de quem era garoto nessa época.

O Napoli era Maradona. Careca e Alemão chegaram um pouco depois, acho quem em 1988. Que seja dito. O Maradona começou nos profissionais dos Argentinos Jrs. em 1976, acho que tinha 15 ou 16 anos. Rapidamente foi pro Boca, onde virou idolo e tal. Depois jogou umas duas ou três temporadas no, no, no BARCELONA. Maradona não deu certo no Barcelona. OK, o time do Braça era outro, não tinha nem metade dos craques de hoje, mas mesmo assim, era o Braça e Maradona, fracassou. No Napoli é que ele foi encontrar sua melhor forma e finalmente, jogar o futebol dos tempos de Boca.

Maradona jogou 3 Copas do Mundo. Na de 1982, foi um fiasco. O time da Argentina era fraco, mas ele saiu de forma melancolica, depois de uma entrada covarde contra o Batista, do Brasil. Foi melhor jogo da SEleção Brasileira de 1982, com atuações antologicas de Zico, Éder, Falcã´p, Sócrates e Junior que jogou um partidaço. Aquele jogo está na minha memória até hoje, acho que foi o melhor jogo que vi a Seleção Brasileira jogar na minha vida. Apesar que só tinha 9 anos...

A Copa de 1986...ok, ele jogou muito, jogou. Mas e se aquele gol com a mão tivesse sido anulado?? SErá que a Argentina ganharia da Inglaterra?? É bom lembrar que a Inglaterra fez um bom jogo e quase, mas bem quase mesmo, que os inlgeses empatam o jogo no final, com uma jogada de JOhn Barnes cruzando para o Liniker. Depois desse jogo é que a Argentina apareceu e Maradona brilhou ainda mais. Pegou dois adversários que não foram pários: Bélgica e Alemanha.

Eu acho que Copa do Mundo deixou de ser o que era já a um bom tempo. Hoje, na minha opinião é apenas um torneio de verão, que dura 30 dias, pra FIFA ganhar com os patrocinadores. Dizer que o Messi não vale nada porque não ganhou uma Copa, é covardia. O cara joga 48 meses, arrebentando times muito mais fortes que os da Copa. Chega na Copa, só porque jogou mal uma partida, já não presta. Ridiculo, isso.

Voltando ao Maradona. De fato, ele jogou muito no Napoli. Carregou nas costas um time que era/é apenas mediano na Itália. Fez história numa época em que o camp. italiano era o mais forte do mundo, isso é fato. Ganhou 2 scudettos e teria ganhado mais, muito mais, se o MIlan não tivesse Gullit-Rijkaard-Van Basten. Então, de fato ele foi importante, sua habilidade com a bola era impecável e inigualavel.

O Messi não tem a habilidade do Maradona, mas acho que o Messi é muito mais completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#18 Mensagem por Fortimbrás » 03 Jun 2011, 22:28

O Pastor escreveu: Fortimbras, um adendo de quem era garoto nessa época.

O Napoli era Maradona. Careca e Alemão chegaram um pouco depois, acho quem em 1988. Que seja dito. O Maradona começou nos profissionais dos Argentinos Jrs. em 1976, acho que tinha 15 ou 16 anos. Rapidamente foi pro Boca, onde virou idolo e tal. Depois jogou umas duas ou três temporadas no, no, no BARCELONA. Maradona não deu certo no Barcelona. OK, o time do Braça era outro, não tinha nem metade dos craques de hoje, mas mesmo assim, era o Braça e Maradona, fracassou. No Napoli é que ele foi encontrar sua melhor forma e finalmente, jogar o futebol dos tempos de Boca..

Vi uma reportagem da passagem dele pelo Barça. Pelo que pude tentender, ele não foi feliz ali. Jogadores dessa magnitude devem se sentir felizes para jogarem em sua plenitude.
Maradona não jogou no barça o que Messi joga.
Aceito essa colocação , mas te pergunto: que outro jogador pode dizer o mesmo? Na minha opinião, nem o Ronaldo...
O Pastor escreveu: Maradona jogou 3 Copas do Mundo. Na de 1982, foi um fiasco. O time da Argentina era fraco, mas ele saiu de forma melancolica, depois de uma entrada covarde contra o Batista, do Brasil..

Eu me lembro dessa entrada... ele deu uma solada na barriga do batista. Depois do jogo perguntaram pro Batista o que ee achou da atitude do maradona e ele foi de uma elegãncia invejável. Se fosse outro, na certa detonaria o então moleque prodígio argentino, mas ele não fez isso não...
O Pastor escreveu: Foi melhor jogo da SEleção Brasileira de 1982, com atuações antologicas de Zico, Éder, Falcã´p, Sócrates e Junior que jogou um partidaço. Aquele jogo está na minha memória até hoje, acho que foi o melhor jogo que vi a Seleção Brasileira jogar na minha vida. Apesar que só tinha 9 anos....

Eu tinha oito, eu acho. Naquela época, eu achava o maradona um merda e o Zico um deus em forma de jogador de futebol.
O Pastor escreveu: A Copa de 1986...ok, ele jogou muito, jogou. Mas e se aquele gol com a mão tivesse sido anulado?? SErá que a Argentina ganharia da Inglaterra?? .

O "Se" não não joga , né, Pastor... Mas acho que ganharia do mesmo jeito. Acho.
O Pastor escreveu: É bom lembrar que a Inglaterra fez um bom jogo e quase, mas bem quase mesmo, que os inlgeses empatam o jogo no final, com uma jogada de JOhn Barnes cruzando para o Liniker. Depois desse jogo é que a Argentina apareceu e Maradona brilhou ainda mais. Pegou dois adversários que não foram pários: Bélgica e Alemanha. .

Sim. Depois de estar em vantagem, a Argentina recuou. Se o jogo estivesse empatado, não acredito que os ingleses teriam condições de fazer essa pressão toda.
O Pastor escreveu: Eu acho que Copa do Mundo deixou de ser o que era já a um bom tempo. Hoje, na minha opinião é apenas um torneio de verão, que dura 30 dias, pra FIFA ganhar com os patrocinadores. Dizer que o Messi não vale nada porque não ganhou uma Copa, é covardia. O cara joga 48 meses, arrebentando times muito mais fortes que os da Copa. Chega na Copa, só porque jogou mal uma partida, já não presta. Ridiculo, isso. .

Cara, apesar de todos os podres da Fifa e os carai, ainda acho o maior evento do futebol mundial que existe. Copa do Mundo é pra gente grande. Nesse tipo de torneio, vemos quem tem garrafa vazia pra vender. Não foi a toa que Espanha ganhou a última.
Sobre o Messi, ele não tem culpa nenhuma no fracasso da Argentina, que jogou como um time de várzea contra a Alemanha. Não penso que o Messi que tem de ganhar uma Copa sozinho. É a Argentina que deve montar um time mais competitivo. Jogadores para isso ela tem. Ele pode e deve liderar a equipe - e, a bem da verdade, não se pode negar que ele fez isso na última Copa - mas ganhar ou perder faz parte do esporte.
O Pastor escreveu: Voltando ao Maradona. De fato, ele jogou muito no Napoli. Carregou nas costas um time que era/é apenas mediano na Itália. Fez história numa época em que o camp. italiano era o mais forte do mundo, isso é fato. Ganhou 2 scudettos e teria ganhado mais, muito mais, se o MIlan não tivesse Gullit-Rijkaard-Van Basten. Então, de fato ele foi importante, sua habilidade com a bola era impecável e inigualavel.

O Messi não tem a habilidade do Maradona, mas acho que o Messi é muito mais completo.

Eu acho que o Messi é mais completo taticamente, não tecnicamente. O Messi é mais aplicado do que ele foi. Na minha forma de ver o futebol, se tivesse de optar entre um e outro, optaria pelo maradona, sem medo de errar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#19 Mensagem por O Pastor » 04 Jun 2011, 22:39

E o Neymar no jogo de hoje, hein?? Heheheheh!! Ainda querem comparar ele com o Messi...

Olha Fortim, sei não. Acho que a Copa do Mundo como evento futebolístico que apontava os melhores do mundo já passou. Hoje está mais pra um FESTIVAL, onde se apresentam alguns jogadores e se faz FESTA em torno do futebol. Não vejo mais a Copa como algo imprescindível.

Eu até gostaria que fosse. Acho fascinante, o evento, o hino, mas sinto que os jogadores não levam mais a sério. Eles não precisam mais da Copa do Mundo. Hoje vc já conhece todos, bastanto acompanhar pela TV ou pela Internet. Foi-se o tempo em que do "nada" surgiam equipes que encantavam o mundo. A impressão que fica é que estão todos milionários e pouco se lixando pra parte técnica do evento. Acho que aquele comercial da NIKE, da Copa de 2010 é bem emblemático sobre o que é o futebol hoje. Puro marketing. Todo mundo querendo assinar contratos e só.

Entre Messi e Maradona, sei não...acho que ficaria com o Messi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#20 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Jun 2011, 00:10

A seleção foi uma bosta e o Neymar jogo mal pra caralho. Mas pra um moleque de 19 anos tá fazendo bem a parte dele.

Sobre Messi e Maradona?

Maradona é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#21 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jun 2011, 01:57

Não esperava mesmo ver a seleção passear no Serra Dourada. Do outor lado tinha De Jong, Heintinga, Van persie, Roben, Afellay e Kuiyt. Não jogamos contra um timeco de beira de estrada.

O Neymar fez algumas boas jogadas, mas esteve no mesmo diapasão do resto do time. Quase fez um gol, tentando dar uma cavada, mas o goleiro conseguiu tirar, espalmando.

Esse time ainda vai ter de jogar muito. A defesa é mais ou menos essa aí mesmo. Mas senti falta do Ganso e do Kaká. Na minha opinião, o quadrado perfeito do meio passa pelo Ramires, Hernanes , Ganso e Kaká. Na frente, Neymar e um centro avante mais de área, que, no momento, me parece ser o Leandro Damião. Com essa formação sendo repetida, é possível dar algum padrão ao time, porque e parece que os jogadores se completariam taticamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#22 Mensagem por Troubled » 22 Jun 2011, 12:38

Neymar é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#23 Mensagem por Compson » 03 Jul 2011, 20:52

Copa América: 0 x 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#24 Mensagem por O Pastor » 06 Jul 2011, 15:00

Compson escreveu:Copa América: 0 x 0

Incrível mesmo. No caso do Neymar até se dá um desconto, mas o Messi era pra ser a luz e o sol no time da Argentina. O cara simplesmente não consegue ser a mesma coisa. Lembra o Ronaldinho Gaúcho na seleção, durante seu período aureo no Barcelona.

Deve ser alguma maldição...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#25 Mensagem por Zeue » 06 Jul 2011, 17:37

Final do ano vai ter uma boa maneira de descobrir quem é melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#26 Mensagem por roladoce » 13 Ago 2011, 22:04

Simples Assim!!

Messi é melhor que neymar.

Neymar estar muito egoista..ele é um jogador acima da media, mais nos momentos mais dificies ele fica individualista!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#27 Mensagem por Gilmor » 19 Ago 2011, 19:26

roladoce escreveu:Simples Assim!!

Messi é melhor que neymar.

Neymar estar muito egoista..ele é um jogador acima da media, mais nos momentos mais dificies ele fica individualista!!!
É habilidoso mas é fraco das idéias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#28 Mensagem por negaodamochila » 03 Out 2011, 01:37

Zeue escreveu:Final do ano vai ter uma boa maneira de descobrir quem é melhor...
Pode até ser... Em geral os europeus, não estão nem ai para o Mundial... Claro que ninguém entra em campo para perder, mas o nível de comprometimento não é o mesmo da Champions...

É até covardia... O Messi é melhor, e ainda tem o Iniesta e Xavi do lado dele... Se querem medir assim, o Messi sai em uma vantagem gigantesca... Sei que futebol se ganha em campo, mas no achismos o Barça veem voando, vai dar dó ver o Santos, se ganhar vai ter que ser no contra-ataque sofrendo, e muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#29 Mensagem por Fortimbrás » 03 Out 2011, 07:17

thug escreveu:[ vai dar dó ver o Santos, se ganhar vai ter que ser no contra-ataque sofrendo, e muito...
E que mal tem isso?
O 5ão Paulo ganhou do Liverpool em 2005 e nunca vi um time campeão apanhar tanto na minha vida...
Por essa partida tinham que er feito um busto de bronze do Rogéria no na La Bambinera... O melhor, um nariz, em tamanho real, o que por si só já seria uma homenagem muito grande...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: ENQUETE: Quem é melhor; Neymar ou Messi.

#30 Mensagem por negaodamochila » 03 Out 2011, 12:00

Fortimbrás escreveu:
thug escreveu:[ vai dar dó ver o Santos, se ganhar vai ter que ser no contra-ataque sofrendo, e muito...
E que mal tem isso?
Nenhum, mal nisto, mas já vi futebol, isto é tática de time pequeno e limitado...
Fortimbrás escreveu:O 5ão Paulo ganhou do Liverpool em 2005 e nunca vi um time campeão apanhar tanto na minha vida...
Nunca disse que ganhamos agredindo o adversário... Olha que o Liverpool de 2005, não chega aos pés do Barcelona atual... E o São Paulo de 2005 era até que bom, melhor do que o atual é, e muito... Não era um time ruim não, mas o Liverpool era melhor, e o time teve que aceitar suas limitações e jogar desta forma.

Nunca sofri tanto assistindo um jogo quanto nesta final de 2005... Rogério não foi o único que salvou o time... Lugano teve grande atuação também... A defesa como um todo, e demos sorte de achar um ataque...

Acho o São Paulo de 2005, melhor do que o atual Santos... Se o Santos tivesse jogando o que estava na época que foi Campeão Paulista, e o Ganso jogava, seria um jogo equilibrado, mas atualmente...


Vamos a um off-topic aqui... :mrgreen:
Fortimbrás escreveu:Por essa partida tinham que er feito um busto de bronze do Rogéria no na La Bambinera... O melhor, um nariz, em tamanho real, o que por si só já seria uma homenagem muito grande...
Eu choro de rir deste adjetivos vindo da época do Vampeta e Dinei... Forte, o Dinei era companheiro de quarto do Rincon. :lol: Depois de ver algumas coisas que este Dinei faz no confinamento, fico imaginando as concentrações do gambas na época... :lol: Procura alguns videos do Marcos Mion zuando o Dinei na fazenda... :lol: Se fosse psicologo acho que o Vampeta projetou no São Paulo o que ele via nas concentrações dos gambas... :lol: O tempo realmente te faz ver as coisas como elas são...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Enquete: Porcentagem de fakes/golpistas no PhotoAcompanhantes
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por KingFishSS

Voltar para “Esportes”