Clube Atlético Paranaense (furacão da arena da Baixada)

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clube Atlético Paranaense (furacão da arena da Baixada)

#1 Mensagem por Pedro Alves » 09 Out 2007, 20:45

Esportistas,

É justo este espaço destinado às alegrias, tristezas e discussões sobre o Clube Atlético Paranaense, a viga de aço do chamado "Trio de Ferro". Rivalidade sim, mas com civilidade, jamais com agressividade by Mario Celso Petraglia.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Pedro Alves » 09 Out 2007, 20:48

De olho em 2014, Atlético-PR apresenta "nova" Arena

O Atlético-PR apresentou neste sábado a maquete da nova Arena da Baixada, que está na briga para ser uma das sub-sedes para Copa de 2014.

Com um investimento estimado em US$ 30 milhões (cerca de R$ 55,2 milhões), a expectativa do presidente do Conselho Gestor do clube, João Augusto Fleury, é que o projeto fique pronto 18 meses após o início das obras.

A nova Baixada será desenvolvida para receber 41.375 torcedores, com estacionamento para 1.908 carros e uma andar inteiro apenas para a imprensa, com capacidade para até 2.500 profissionais.

"O tempo da obra dependerá da escolha ou não de Curitiba como sub-sede. Se for escolhido temos condições de fazer o projeto dentro do previsto. Mas se não for, teremos mais tempo para isso", disse Fleury.

"Se olhar meu bolso hoje, posso dizer que não temos condições de iniciar, mas a Arena será finalizada", completou.

Para que possa por em prática o projeto, o Atlético-PR tem três opções de investimentos: hipoteca do patrimônio atual, captação de recursos junto a empresas parceiras e financiamento junto a entidades financeiras.

Para Fleury, o ideal é evitar a hipoteca, pois esta forma coloca em risco os bens do clube, em função de uma dívida ser paga a longo prazo.

"Essa não seria a forma mais inteligente. Não posso definir algo hoje para os próximos 15 anos", disse.

A data para início das obras para finalização da nova Baixada só será definida depois de dezembro, em função das eleições presidenciais do clube.

"Não posso definir nada porque teremos as eleições. Temos que aguardar", comentou Fleury, que ainda não sabe se será candidato à reeleição.

Estrutura

Apesar da pretensão de ter o Arena da Baixada como uma das sub-sedes da Copa de 2014, a diretoria garante que o projeto não visa apenas a competição, mas também pela realização de um projeto que foi iniciado há 12 anos.

"Não podemos pensar apenas na Copa. Independente dela acontecer ou não aqui, vamos terminar a Arena. É um projeto longo e que será finalizado", disse Fleury.

Mas ainda assim, a Copa do Mundo não deixa de ser o alvo principal do clube. Para atender às normas exigidas pela Fifa, para sediar uma competição mundial, o projeto prevê desde reformulação das praças de alimentação ao sistema de segurança que permite a evacuação do local em dois minutos.


http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 17,00.html

http://www.furacao.com/materia.php?cod=23551

http://www.furacao.com/materia.php?cod=23568


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Pedro Alves » 09 Out 2007, 20:50

Atlético-PR quer ser sede de treinos para seleções

Com projetos ousados, o Atlético-PR tem investido altas cifras para poder ser destaque no cenário nacional e internacional do futebol. Objetivando principalmente a Copa de 2014, o clube não está investindo apenas na finalização da Arena da Baixada.

O Centro e Treinamento Alfredo Gottardi foi transformado em Centro de Excelência e com toda estrutura necessária para atender atletas de alto rendimento e também para ser usado como centro de treinamento para seleções na Copa de 2014.

"Temos que esperar ainda que seja confirmada a Copa aqui e a classificação das seleções, mas haverá uma disputa grande dos países para utilizarem nossas instalações que hoje são as melhores do Brasil", afirmou, confiante, o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury.

O clube apresentou as novas instalações neste sábado, construída com base e exemplos vindos de equipes européias, em especial do italiano Milan, que serviu como base para a implantação dos centros de medicina, de fisiologia e de fisioterapia.

Além da alta tecnologia adotada no setor médico, o centro conta agora com dois hotéis, sendo um deles construído recentemente e que pode hospedar até 100 pessoas. O mais antigo foi reformado e tem 40 quartos duplos e duas suítes.

A diretoria não quis revelar valores do investimento, mas só na cozinha do novo restaurante foram gastos R$ 1,5 milhão com a aquisição de equipamentos alemães que reduzem o colesterol e a gordura dos alimentos, bem como a contratação de um chef internacional.

Para o setor de treinamento, as seleções e clubes que utilizarem a estrutura têm oito campos com dimensões oficiais sendo um deles equipado com câmeras de vídeo a cada 5 metros para ajudar na avaliação dos treinamentos. O centro de excelência tem ainda um campo específico para treinamento de goleiros.

"O centro de excelência será usado para abrigar equipes internacionais e seleções. Ele foi projetado para sobreviver por ele mesmo", explicou Fleury.


http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 17,00.html


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4 Mensagem por ursão » 09 Out 2007, 21:15

acho q vou bloquear esse tópioc logo, logo,

isso é um site de putaria e não de zoofilia! uhahuahuahahhua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedro Alves » 09 Out 2007, 22:12

ursão escreveu:acho q vou bloquear esse tópioc logo, logo,

isso é um site de putaria e não de zoofilia! uhahuahuahahhua
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Realmente então você pare de chafurar na lama.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Té.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 10 Out 2007, 10:28

Achei:

Atlético Poodles Dallas Paranaense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Out 2007, 10:52

Zeue escreveu:Achei:

Atlético Poodles Dallas Paranaense
Sacanear logo na 1º pag. é foda.

Parabéns ao PA pela iniciativa ainda mais sendo um time que todo ano contribui com 4 pontos no minimo para o Tricolor.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por Diffident » 10 Out 2007, 12:12

Ninguém Liga escreveu:
Zeue escreveu:Achei:

Atlético Poodles Dallas Paranaense
Sacanear logo na 1º pag. é foda.

Parabéns ao PA pela iniciativa ainda mais sendo um time que todo ano contribui com 4 pontos no minimo para o Tricolor.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

hauhahauahuahuahuaua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Pedro Alves » 10 Out 2007, 15:56

Ninguém Liga escreveu:Parabéns ao PA pela iniciativa ainda mais sendo um time que todo ano contribui com 4 pontos no minimo para o Tricolor.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Sorria porque um dia chorarás. :roll:

Não há de ser nada by Juca Kfouri.

Té.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Commander » 10 Out 2007, 18:11

Parabéns PA, ou Mini Mim do MB, como também é conhecido, pela iniciativa de abrir este tópico................... :lol: :lol: :lol:

Os comentários acima tudo intriga da oposição, seu time está 10º na tabela, muito melhor que times grandes de São Paulo............... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Pedro Alves » 11 Out 2007, 12:31

Commander escreveu:Parabéns PA, ou Mini Mim do MB, como também é conhecido, pela iniciativa de abrir este tópico................... :lol: :lol: :lol:

Os comentários acima tudo intriga da oposição, seu time está 10º na tabela, muito melhor que times grandes de São Paulo............... :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E meu time está na 1ª acima de outro aqui no Paraná. :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 13 Out 2007, 09:44

Pedro Alves escreveu:
Commander escreveu:Parabéns PA, ou Mini Mim do MB, como também é conhecido, pela iniciativa de abrir este tópico................... :lol: :lol: :lol:

Os comentários acima tudo intriga da oposição, seu time está 10º na tabela, muito melhor que times grandes de São Paulo............... :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E meu time está na 1ª acima de outro aqui no Paraná. :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Por enquanto, mas mesmo assim os números mostram a verdade, quem nasceu na baixada, nunca chegará ao lato da glória. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Pedro Alves » 13 Out 2007, 19:18

Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Commander escreveu:Parabéns PA, ou Mini Mim do MB, como também é conhecido, pela iniciativa de abrir este tópico................... :lol: :lol: :lol:

Os comentários acima tudo intriga da oposição, seu time está 10º na tabela, muito melhor que times grandes de São Paulo............... :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E meu time está na 1ª acima de outro aqui no Paraná. :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Por enquanto, mas mesmo assim os números mostram a verdade, quem nasceu na baixada, nunca chegará ao lato da glória. :twisted:
Tenha inveja das máterias abaixo. :wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Pedro Alves » 13 Out 2007, 19:22

Torcedor já pode ver a maquete da Arena
Exposição inicia nesta quarta-feira no 4º andar do estádio do Furacão

O torcedor do Atlético Paranaense já pode ver de perto como ficará a Arena após sua conclusão. A partir desta quarta-feira, está aberta a exposição que mostra a maquete do estádio atleticano concluído e pronto para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014. A exposição foi montada na própria Kyocera Arena, no 4º andar, na entrada da Buenos Aires.

A maquete do estádio mais moderno do país poderá ser vista de segunda à sexta-feira, das 15h às 20h e aos sábados das 10h às 16h, exceto em dias de jogos. A exposição estará aberta, inclusive, nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Além da maquete da Arena, os visitantes poderão apreciar os painéis que mostram detalhes de como o estádio ficará no futuro. Haverá também a apresentação constante , em duas TV´s, do vídeo mostrado para a FIFA.

A exposição não tem custo para os torcedores. Para os Sócios Furacão, haverá um brinde exclusivo. Os associados receberão um postal da Arena, mediante a apresentação do Smart Card.

Serviço:

Exposição Maquete da Arena
Local: Kyocera Arena, 4º andar - Entrada pela Buenos Aires
Horários: 15h às 20h (segunda a sexta-feira) e das 10h às 16h (sábados)


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=6549

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Pedro Alves » 13 Out 2007, 19:32

Maquete da Arena faz sucesso entre a torcida

Apenas dois dias de exposição e centenas de torcedores já foram ao 4º andar da Kyocera Arena para ver a maquete do estádio atleticano. A exposição começou na última quarta-feira e já atraiu muitos rubro-negros, orgulhosos de ver como ficará a Arena, após concluída. "Nosso sonho está sendo concretizado, vai ficar muito bonito", afirmou o torcedor Jair Zandona Junior, de 22 anos.

Para ele, o Atlético Paranaense acertou no projeto. "O projeto ficou perfeito, agora só falta concretizar. Dá muita ansiedade de ver pronta. Agora é esperar confirmar a Copa aqui para o clube começar a conclusão", declarou Jair. Já Péricles Jorge Milleo, de 41 anos, disse que é difícil demonstrar a alegria. "Achei a exposição muito bonita, excelente. Vai ficar ainda melhor. Sinto uma alegria e uma felicidade muito grande. Dá ainda mais orgulho de torcer", destacou Péricles.

Exposição - A exposição da maquete da Arena pode ser vista de segunda à sexta-feira, das 15h às 20h e aos sábados das 10h às 16h, exceto em dias de jogos. A exposição estará aberta, inclusive, nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Além da maquete da Arena, os visitantes poderão apreciar os painéis que mostram detalhes de como o estádio ficará no futuro. Haverá também a apresentação constante, em duas TV´s, do vídeo mostrado para a FIFA. A exposição não tem custo para os torcedores. Para os Sócios Furacão, haverá um brinde exclusivo. Os associados receberão um postal da Arena, mediante a apresentação do Smart Card.

Serviço:

Exposição Maquete da Arena
Local: Kyocera Arena, 4º andar - Entrada pela Buenos Aires
Horários: 15h às 20h (segunda a sexta-feira) e das 10h às 16h (sábados)


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=6573

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 14 Out 2007, 10:52

Pedro Alves escreveu:Torcedor já pode ver a maquete da Arena
E será que o figurante de maquete estará lá a trabalho :?:

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Pedro Alves » 15 Out 2007, 10:13

Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:Torcedor já pode ver a maquete da Arena
E será que o figurante de maquete estará lá a trabalho :?:

:lol:
Você acaba de me indicar uma segunda fonte de trabalho.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas voltando ao assunto da matéria acima postada.

Digo-lhe, estamos caminhando para o término do projeto, afinal, é o estádio indicado caso haja a realização da Copa do Mundo-2014. :wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por Pedro Alves » 15 Out 2007, 10:18

Furacão acerta parceria com o Positivo

O clube mais moderno do país passa a contar com a parceria de um dos grupos tecnológicos mais respeitados do Brasil. O Atlético Paranaense fechou no último mês uma parceria com o Positivo, que vai permitir vantagens para ambos. "É uma parceria muito boa. O clube tem procurado parceria com grupos que agreguem e há tempos buscávamos uma empresa da área tecnológica", destacou Mauro Holzmann, diretor de marketing do clube.

O grupo Positivo levará o nome da nova lanhouse do Atlético Paranaense, instalada no CT do Caju e inaugurada no dia 29 de setembro, data de lançamento também do projeto de conclusão da Arena. Todos computadores usados na lanhouse são de última geração e todos foram fornecidos pelo grupo. Com isso, o local leva o nome de Lanhouse Positivo Informática e oferece toda a modernidade e conforto aos atletas e funcionários que passam o dia no CT do Caju.

Além disso, o Positivo forneceu máquinas novas e de última geração para o clube que pôde modernizar seus equipamentos de informática. Em troca, o Positivo irá explorar espaços comerciais na Kyocera Arena e no CT do Caju, através de placas de publicidade e uso do nome na lanhouse. "Estamos muito satisfeitos, pois é um grupo paranaense e um dos respeitados do Brasil. Nada melhor do que uma parceria como esta, fortalecendo marcas do nosso Estado", destacou Holzmann.


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=6593

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Zeue » 16 Out 2007, 12:48

Pedro Alves escreveu:Furacão acerta parceria com o Positivo

O clube mais moderno do país passa a contar com a parceria de um dos grupos tecnológicos mais respeitados do Brasil. O Atlético Paranaense fechou no último mês uma parceria com o Positivo, que vai permitir vantagens para ambos. "É uma parceria muito boa. O clube tem procurado parceria com grupos que agreguem e há tempos buscávamos uma empresa da área tecnológica", destacou Mauro Holzmann, diretor de marketing do clube.

O grupo Positivo levará o nome da nova lanhouse do Atlético Paranaense, instalada no CT do Caju e inaugurada no dia 29 de setembro, data de lançamento também do projeto de conclusão da Arena. Todos computadores usados na lanhouse são de última geração e todos foram fornecidos pelo grupo. Com isso, o local leva o nome de Lanhouse Positivo Informática e oferece toda a modernidade e conforto aos atletas e funcionários que passam o dia no CT do Caju.

Além disso, o Positivo forneceu máquinas novas e de última geração para o clube que pôde modernizar seus equipamentos de informática. Em troca, o Positivo irá explorar espaços comerciais na Kyocera Arena e no CT do Caju, através de placas de publicidade e uso do nome na lanhouse. "Estamos muito satisfeitos, pois é um grupo paranaense e um dos respeitados do Brasil. Nada melhor do que uma parceria como esta, fortalecendo marcas do nosso Estado", destacou Holzmann.


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=6593

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Só assim para ter algo de positivo neste time. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Out 2007, 12:52

Futebol que é bom, NADA :!:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Out 2007, 12:55

Lanhouse em clube de futebol é de lascar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que teremos novos IPs sujos antes de inaugurar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#22 Mensagem por ursão » 16 Out 2007, 13:05

uhahuauhaha

q tópico lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por Pedro Alves » 16 Out 2007, 16:45

Ninguém Liga escreveu:Lanhouse em clube de futebol é de lascar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que teremos novos IPs sujos antes de inaugurar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
IPs sujos devem ser aqueles que o descunviado usa do Richarlyson by MB, no CT da Barra Funda (sem conotação gay) by Commander.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Pedro Alves » 16 Out 2007, 16:50

ursão escreveu:uhahuauhaha

q tópico lixo.
Soma mais uma bostagem na sua conta.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#25 Mensagem por Zeue » 16 Out 2007, 18:11

Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:Furacão acerta parceria com o Positivo

O clube mais moderno do país passa a contar com a parceria de um dos grupos tecnológicos mais respeitados do Brasil. O Atlético Paranaense fechou no último mês uma parceria com o Positivo, que vai permitir vantagens para ambos. "É uma parceria muito boa. O clube tem procurado parceria com grupos que agreguem e há tempos buscávamos uma empresa da área tecnológica", destacou Mauro Holzmann, diretor de marketing do clube.

O grupo Positivo levará o nome da nova lanhouse do Atlético Paranaense, instalada no CT do Caju e inaugurada no dia 29 de setembro, data de lançamento também do projeto de conclusão da Arena. Todos computadores usados na lanhouse são de última geração e todos foram fornecidos pelo grupo. Com isso, o local leva o nome de Lanhouse Positivo Informática e oferece toda a modernidade e conforto aos atletas e funcionários que passam o dia no CT do Caju.

Além disso, o Positivo forneceu máquinas novas e de última geração para o clube que pôde modernizar seus equipamentos de informática. Em troca, o Positivo irá explorar espaços comerciais na Kyocera Arena e no CT do Caju, através de placas de publicidade e uso do nome na lanhouse. "Estamos muito satisfeitos, pois é um grupo paranaense e um dos respeitados do Brasil. Nada melhor do que uma parceria como esta, fortalecendo marcas do nosso Estado", destacou Holzmann.


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=6593

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Só assim para ter algo de positivo neste time. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece que não deu certo esta parceria, vão firmar uma parceria com o Negativo, empresa de filmes fotográficos que pretendem desbancar a evolução da camêra digital.

Vai dar certo, né :?:

Agora nem Positivo tem mais, só Negativo. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por Pedro Alves » 16 Out 2007, 19:02

PRÊMIOS AOS SÓCIOS

Na reta final do Brasileiro, V. F. irá presentear associados a cada jogo do Verdão no Couto
O patrocinador oficial do Coritiba irá presentear os associados do clube em cada partida do Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro. A cada jogo, serão 10 kits da V. F. que serão sorteados à quem ajuda o Coxa.


O patrocinador oficial do Coritiba irá presentear os associados do clube em cada partida do Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro. A cada jogo, serão 10 kits da V. F. que serão sorteados à quem ajuda o Coxa.

E o primeiro sorteio acontece já nesta semana, junto com o sorteio que a cada jogo o clube realiza aos seus associados.

Para quem ainda não é sócio, aproveite.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PATROCINADOR OFICIAL: VALE FERTILIDADE :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.coritiba.com.br/php/index.ph ... ticia=1969

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por Pedro Alves » 16 Out 2007, 20:20

Ninguém Liga escreveu:Futebol que é bom, NADA :!:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui
Final de semana.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#28 Mensagem por Zeue » 17 Out 2007, 10:01

Pedro Alves escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Futebol que é bom, NADA :!:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui
Final de semana.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Att.
Até que enfim uma notícia de verdade aqui. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por Pedro Alves » 17 Out 2007, 10:26

Zeue escreveu:
Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:Furacão acerta parceria com o Positivo

O clube mais moderno do país passa a contar com a parceria de um dos grupos tecnológicos mais respeitados do Brasil. O Atlético Paranaense fechou no último mês uma parceria com o Positivo, que vai permitir vantagens para ambos. "É uma parceria muito boa. O clube tem procurado parceria com grupos que agreguem e há tempos buscávamos uma empresa da área tecnológica", destacou Mauro Holzmann, diretor de marketing do clube.

O grupo Positivo levará o nome da nova lanhouse do Atlético Paranaense, instalada no CT do Caju e inaugurada no dia 29 de setembro, data de lançamento também do projeto de conclusão da Arena. Todos computadores usados na lanhouse são de última geração e todos foram fornecidos pelo grupo. Com isso, o local leva o nome de Lanhouse Positivo Informática e oferece toda a modernidade e conforto aos atletas e funcionários que passam o dia no CT do Caju.

Além disso, o Positivo forneceu máquinas novas e de última geração para o clube que pôde modernizar seus equipamentos de informática. Em troca, o Positivo irá explorar espaços comerciais na Kyocera Arena e no CT do Caju, através de placas de publicidade e uso do nome na lanhouse. "Estamos muito satisfeitos, pois é um grupo paranaense e um dos respeitados do Brasil. Nada melhor do que uma parceria como esta, fortalecendo marcas do nosso Estado", destacou Holzmann.


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=6593

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Só assim para ter algo de positivo neste time. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece que não deu certo esta parceria, vão firmar uma parceria com o Negativo, empresa de filmes fotográficos que pretendem desbancar a evolução da camêra digital.

Vai dar certo, né :?:

Agora nem Positivo tem mais, só Negativo. :twisted:
Negativo é a gloriosa conta bancária, conforme demonstrativos financeiros da gestão atual e que a pouco tempo atrás levou a penhora da chacára campestre, por não terem quitado dívidas com o antigo Banestado. :wink:

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Pedro Alves » 17 Out 2007, 10:28

Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Futebol que é bom, NADA :!:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui
Final de semana.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Att.
Até que enfim uma notícia de verdade aqui. :twisted:
Tem que especificar as coisas, porque tem clubes que jogam terça e sexta-feiras.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • Anal na baixada
    8 Respostas
    2143 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    177 Exibições
    Última mensagem por XUCA31

Voltar para “Esportes”