É justo este espaço destinado às alegrias, tristezas e discussões sobre o Clube Atlético Paranaense, a viga de aço do chamado "Trio de Ferro". Rivalidade sim, mas com civilidade, jamais com agressividade by Mario Celso Petraglia.
Att.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ursão escreveu:acho q vou bloquear esse tópioc logo, logo,
isso é um site de putaria e não de zoofilia! uhahuahuahahhua
Sacanear logo na 1º pag. é foda.Zeue escreveu:Achei:
Atlético Poodles Dallas Paranaense
Ninguém Liga escreveu:Sacanear logo na 1º pag. é foda.Zeue escreveu:Achei:
Atlético Poodles Dallas Paranaense
Parabéns ao PA pela iniciativa ainda mais sendo um time que todo ano contribui com 4 pontos no minimo para o Tricolor.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Sorria porque um dia chorarás.Ninguém Liga escreveu:Parabéns ao PA pela iniciativa ainda mais sendo um time que todo ano contribui com 4 pontos no minimo para o Tricolor.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Commander escreveu:Parabéns PA, ou Mini Mim do MB, como também é conhecido, pela iniciativa de abrir este tópico...................![]()
![]()
![]()
Os comentários acima tudo intriga da oposição, seu time está 10º na tabela, muito melhor que times grandes de São Paulo...............
Por enquanto, mas mesmo assim os números mostram a verdade, quem nasceu na baixada, nunca chegará ao lato da glória.Pedro Alves escreveu:Commander escreveu:Parabéns PA, ou Mini Mim do MB, como também é conhecido, pela iniciativa de abrir este tópico...................![]()
![]()
![]()
Os comentários acima tudo intriga da oposição, seu time está 10º na tabela, muito melhor que times grandes de São Paulo...............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E meu time está na 1ª acima de outro aqui no Paraná.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Tenha inveja das máterias abaixo.Zeue escreveu:Por enquanto, mas mesmo assim os números mostram a verdade, quem nasceu na baixada, nunca chegará ao lato da glória.Pedro Alves escreveu:Commander escreveu:Parabéns PA, ou Mini Mim do MB, como também é conhecido, pela iniciativa de abrir este tópico...................![]()
![]()
![]()
Os comentários acima tudo intriga da oposição, seu time está 10º na tabela, muito melhor que times grandes de São Paulo...............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E meu time está na 1ª acima de outro aqui no Paraná.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui