Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#541 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2010, 05:11

S1 escreveu:os kebabs que aqui ainda não caíram no gosto da classe média, a não ser o pessoal que frequenta a Augusta, lado Cerqueira Cesar.
Epa ! Do lado Bela Vista também, mesmo que contribue com a mudança de perfil da rua, afastando a zona ... Um excelente endereço ali : http://www.kebabsalonu.com.br

Comparar isso com o churrasquinho grego do largo do Paiçandu, é a mesma coisa que comparar o Fogo de Chão com um espetinho de gato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#542 Mensagem por S1 » 05 Fev 2010, 00:40

Bom, para dizer a verdade, como na comparação, do Fogo de Chão x espetinho de gato, kebab e churrasquinho grego, a única coisa em comum deve ser o espeto onde preparam a coisa toda.
Eu nunca comi kebab, mas deve ser bom, considerando a quantidade de adeptos.

--00--

Outro dia estava na rua, passando o tempo nesse trânsito do kct, fiquei reparando o nome desses restaurantes por kilo. Tem uns bem curiosos:

- Tuscole: provavelmente, perguntado sobre que nome dar ao restaurante por kilo, um sócio virou pro outro e deve ter dito "Tuscole"

- Komaki: pensei que fosse uma restaurante japa mas era por kilo mesmo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#543 Mensagem por MulderFox » 05 Fev 2010, 01:21

S1 escreveu:Eu nunca comi kebab, mas deve ser bom, considerando a quantidade de adeptos.
Eu nem sabia o que era, fui comer uma vez só em Innsbruck, na Áustria. Tava um frio do cacete, era inverno e eu entrei no primeiro lugar que eu achei. Eu gostei muito.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#544 Mensagem por cobra veia » 05 Fev 2010, 23:22

MulderFox escreveu:
S1 escreveu:Eu nunca comi kebab, mas deve ser bom, considerando a quantidade de adeptos.
Eu nem sabia o que era, fui comer uma vez só em Innsbruck, na Áustria. Tava um frio do cacete, era inverno e eu entrei no primeiro lugar que eu achei. Eu gostei muito.

[]´s
vc tem razão mulder donner kebab so na europa geralmente em lanchonetes de turco ou grego tudo bem limpo,mas comer um kebab ou sanduiche grego como e conhecido aqui, apesar do cheiro bem atraente e suicidio :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#545 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Fev 2010, 00:43

cobra veia escreveu:
MulderFox escreveu:
S1 escreveu:Eu nunca comi kebab, mas deve ser bom, considerando a quantidade de adeptos.
Eu nem sabia o que era, fui comer uma vez só em Innsbruck, na Áustria. Tava um frio do cacete, era inverno e eu entrei no primeiro lugar que eu achei. Eu gostei muito.

[]´s
vc tem razão mulder donner kebab so na europa geralmente em lanchonetes de turco ou grego tudo bem limpo,mas comer um kebab ou sanduiche grego como e conhecido aqui, apesar do cheiro bem atraente e suicidio :wink:
Ledo engano, o döner kebab, de origem geralmente turca, que você encontra em qualquer esquina na Europa não deve muito ao churrasquinho grego do centro novo : http://farm4.static.flickr.com/3050/291 ... 05f3f2.jpg

Na linha gustativa e mais higiênica das kebaberias moderninhas da Augusta, a versão libanesa chamada shawarma, com pão sirio fininho tipo wrap, e tem esta cara : http://lupitnicabring.files.wordpress.c ... awarma.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#546 Mensagem por S1 » 06 Fev 2010, 01:55

Já tenho um programinha pro fim de semana...a 2a foto me abriu o apetite e tem uma versão vegê.
Vou nessa kebaberia na Augusta, parece ser mais sério. Pelo menos no site o cara se leva muito a sério.

Mas olhando a primeira foto do Gringo: seria isso um primo distante do X-Picanha, dessa rede que tem loja na Henrique Schaumann e na Av. Ibirapuera?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#547 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Fev 2010, 02:12

S1 escreveu:Mas olhando a primeira foto do Gringo: seria isso um primo distante do X-Picanha, dessa rede que tem loja na Henrique Schaumann e na Av. Ibirapuera?
Tá mais para X-Bactéria ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#548 Mensagem por MulderFox » 06 Fev 2010, 06:41

cobra veia escreveu:
MulderFox escreveu:
S1 escreveu:Eu nunca comi kebab, mas deve ser bom, considerando a quantidade de adeptos.
Eu nem sabia o que era, fui comer uma vez só em Innsbruck, na Áustria. Tava um frio do cacete, era inverno e eu entrei no primeiro lugar que eu achei. Eu gostei muito.

[]´s
vc tem razão mulder donner kebab so na europa geralmente em lanchonetes de turco ou grego tudo bem limpo,mas comer um kebab ou sanduiche grego como e conhecido aqui, apesar do cheiro bem atraente e suicidio :wink:
Olha, como eu disse eu nem sabia o que era Kebab, na verdade eu comi por acaso mesmo, era de noite e foi o primeiro local aberto que eu entrei, o lugar era de turco mesmo se não me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#549 Mensagem por srmadruga » 08 Fev 2010, 16:39

eu estava passando na frente do giraffas e tinha um cartaz parecido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#550 Mensagem por S1 » 09 Fev 2010, 20:58

Vi uma reportagem que mostrava que no Rio a onda agora é kebab e frozen iogurt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#551 Mensagem por S1 » 11 Fev 2010, 01:51

To loco para comer churrasco coreano...tem uns na Liberdade, em que vc sai defumado. O problema é que minhas companhias (oficiais) são vegetarianas e as princesinhas (extra oficiais) nao gostam de sair com cheiro de churrasco nos cabelos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#552 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Fev 2010, 06:39

Aquele coreano da Galvão Bueno é simples e muito bom, mas de fato você tem que mandar toda a roupa pra lavanderia depois.

Outro legal e barato, e com a vantagem de possuir terraço ao ar livre : Cho Sun OK, Av. Aclimação, 502.
Mas cuidado com a pimenta ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#553 Mensagem por S1 » 11 Fev 2010, 08:09

Gringo Aposentado escreveu:Aquele coreano da Galvão Bueno é simples e muito bom, mas de fato você tem que mandar toda a roupa pra lavanderia depois.

Outro legal e barato, e com a vantagem de possuir terraço ao ar livre : Cho Sun OK, Av. Aclimação, 502.
Mas cuidado com a pimenta ...
Many thanks! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#554 Mensagem por Renton » 11 Fev 2010, 08:41

S1 escreveu:To loco para comer churrasco coreano...tem uns na Liberdade, em que vc sai defumado. O problema é que minhas companhias (oficiais) são vegetarianas e as princesinhas (extra oficiais) nao gostam de sair com cheiro de churrasco nos cabelos...
Esse eu conheci: Ueda. Realmente a mulher não pode ser fresca porque as grelhas que ficam em cada mesa é o terror delas.

Ah, e o dono de lá é muito gente boa também.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#555 Mensagem por srmadruga » 11 Fev 2010, 13:01

Gringo Aposentado, esse restaurante é do lado do supermercado hirota?
se for eu já fui,entrada de granito preto.. e o cheiro hummm
da pra sentir da rua.. até brinquei que ali assavam cachorros rsrsrsrsss

pra ser sincero nao gostei, tem outro ali pertinho,
só atravessar e seguir reto a rua do posto shell. logo na pracinha do lado
direito tem um rest. koreano bacana.

e obrigao pela indicação da pamonha, é bom!!!!!!!!!!!! mas eu poderia ter
visto no mapa antes..kkkkkkkkkkkkkk é longe!!!!!! pensei que fosse
perto dos motéis....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#556 Mensagem por srmadruga » 11 Fev 2010, 13:05

falando em churrascaria, a the prime é uma porcaria!!!!!!! além do preço
absurdo, as carnes parecem ser requentadas, seca e nada suculenta..

fogo de chao tem preço, mas tambem nao estou gostando...

agora podem ir sem medo, na grill hall !!!! atendimento nota 100.
balcao de saladas, massa, frutos do mar, nota 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#557 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Fev 2010, 13:22

srmadruga escreveu:Gringo Aposentado, esse restaurante é do lado do supermercado hirota?
se for eu já fui,entrada de granito preto.. e o cheiro hummm
da pra sentir da rua.. até brinquei que ali assavam cachorros rsrsrsrsss
Este mesmo. Digamos que é bem tipico, feito para coreanos mais do que para brasileiros. Dai o alto teor em pimenta que mencionei.
srmadruga escreveu:pra ser sincero nao gostei, tem outro ali pertinho,
só atravessar e seguir reto a rua do posto shell. logo na pracinha do lado
direito tem um rest. koreano bacana.
Está falando do Lua Palace ? Mais ajeitadinho, mas também bem mais caro.
srmadruga escreveu:e obrigao pela indicação da pamonha, é bom!!!!!!!!!!!! mas eu poderia ter
visto no mapa antes..kkkkkkkkkkkkkk é longe!!!!!! pensei que fosse
perto dos motéis....
Falei que ali era mais para Grajau do que para Interlagos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Churrascaria em Aclimação

#558 Mensagem por xana-town » 11 Fev 2010, 23:46

Falando de churrascaria, em novembro 2009, convidei a jantar o prezado amigo ABG e ele escolheu um churrascaria em Aclmação (porque antes estavamos na « maison » de Vani). Não me lembro do nome da churrascaria mas teve um monte de japoneses nesse local.

A comida era bom e o preço era bem razoavel...anyways, mais barato que a outra churrascaria(em Moema) onde eu jantei o día antes me encontro com ABG. Eu estava só e gastei mais de R$150!!!!!!! Mas posso dizer que a carne (argentina) era boa demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Churrascaria em Aclimação

#559 Mensagem por srmadruga » 11 Fev 2010, 23:59

xana-town escreveu:Falando de churrascaria, em novembro 2009, convidei a jantar o prezado amigo ABG e ele escolheu um churrascaria em Aclmação (porque antes estavamos na « maison » de Vani). Não me lembro do nome da churrascaria mas teve um monte de japoneses nesse local.

A comida era bom e o preço era bem razoavel...anyways, mais barato que a outra churrascaria(em Moema) onde eu jantei o día antes me encontro com ABG. Eu estava só e gastei mais de R$150!!!!!!! Mas posso dizer que a carne (argentina) era boa demais!
Deve ser a laço de ouro ou laço da aclimação, o usuário PAULOSTORY é fã desta churrascaria.
Eu sinceramente nao gostei, já pedi um espeto de alcatra.. já pedi com medalhao etc... pelo
preço na minha opiniao nao compensa, respeito quem admira.

E o acompanhamento é uma porção de arroz com batata frita, de entrada pao frances com manteiga.

Observação, citei o espeto porque na parte do almoço nao tem rodizio...

Antes de ir no eu & ela, eu fui... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#560 Mensagem por srmadruga » 12 Fev 2010, 00:05

Gringo Aposentado escreveu:
srmadruga escreveu:Gringo Aposentado, esse restaurante é do lado do supermercado hirota?
se for eu já fui,entrada de granito preto.. e o cheiro hummm
da pra sentir da rua.. até brinquei que ali assavam cachorros rsrsrsrsss
Este mesmo. Digamos que é bem tipico, feito para coreanos mais do que para brasileiros. Dai o alto teor em pimenta que mencionei.
srmadruga escreveu:pra ser sincero nao gostei, tem outro ali pertinho,
só atravessar e seguir reto a rua do posto shell. logo na pracinha do lado
direito tem um rest. koreano bacana.
Está falando do Lua Palace ? Mais ajeitadinho, mas também bem mais caro.
srmadruga escreveu:e obrigao pela indicação da pamonha, é bom!!!!!!!!!!!! mas eu poderia ter
visto no mapa antes..kkkkkkkkkkkkkk é longe!!!!!! pensei que fosse
perto dos motéis....
Falei que ali era mais para Grajau do que para Interlagos ...
kkkkk entao gringo, melhor ir pela av. interlagos até o final.., pensei
que fosse mais perto rsrs... será que por ali tem como alugar um barquinho?uma lancha?

sobre o restaurante koreano eu nao sei o nome, mas deve ser esse mesmo, eu optei em subir, nem reparei o pavimento térreo, mas no primeiro pavimento tem várias mesas com ambiente
amplo, nao tive problema com fumaça..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#561 Mensagem por S1 » 13 Fev 2010, 00:10

Já falei aqui, foi dica do Gringo também: gostei muito da carne argentina de um restaurante que não faz propaganda, mas fica em frente ao estacionamento do flat Transamerica da Juriti, esquina com a Helio.

Preços muito honestos e uma carne de bom tamanho suculento e você monta seu prato. Ainda ganha taça de vinho tinto argentino e deixa algo em torno de 30 paus por pessoa. BBB, bom, bonito e relativamente barato pelo que oferece.
Faz tempo que não vou lá, porque faz tempo que não vou no flat...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Dona Bella

#562 Mensagem por MulderFox » 06 Mar 2010, 15:58

Postando de novo, pois o lugar vale a pena :

Empório Dona Bella


http://www.bardonabella.com.br/


Fui lá mês passado, com duas "amigas" 8) . Quem estiver de passagem por Campinas, vale a pena dar uma conferida.

O bar é no mesmo nível dos de SP, com destaque para as porções, como por exemplo o filé com catupiry. Esse é espetacular.


Saudações.


PS.

Que avatar mais BOP esse do S1 :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Restaurantes em São Paulo

#563 Mensagem por S1 » 07 Mar 2010, 08:56

O Festival São Paulo Restaurant Week de São Paulo me fez pensar se não poderia haver também um São Paulo Fucking Week.

O objetivo seria a divulgação de gps ainda pouco conhecidas ou normalmente inacessíveis a preços camaradas, apenas para que nós possamos conhecê-las. Porque eu sou um daqueles que repito muito (as vezes anos) para não arriscar meu $ em um serviço não muito bom.

Do mesmo modo que a versão gastronômica, as mocinhas poderiam cobrar um valor fixo de R$ 150,00 para uma hora, para quem tem local/flat e R$ 100,00 para quem não tem. Não incluiria anal, em princípio.

O Lido, por sua vez, poderia praticar preços especiais, dando desconto para os clientes (R$ 10,00) ao invès das moças e seria uma forma de promover o local.

Todos sairiam ganhando: clientes por poderem conhecer novas mocinhas, as gps por poderem fidelizar novos clientes e então cobrar os valores normais e até mesmo o estabelecimento, para se tornarem mais conhecidos. Bom....o Lido já é mais do que conhecido, então poderia ser outro local.

(Hehe...é só uma brincadeira...falta do que fazer nessa manhã fria de domingo...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mico albino
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Mai 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Restaurantes em São Paulo

#564 Mensagem por mico albino » 22 Mar 2010, 07:39

:lol: Sempre como no Mei Mei shopping Paulista, é perto de tudo (metro, av. Paulista, cinemas,...) Alí no almoço ou jantar vc come a vontade comida japonesa e chinesa por um preço único, sai menos de 25 paus e como de tudo, e é super higienico....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Mar 2007, 14:59
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Restaurantes em São Paulo

#565 Mensagem por ECHI & ECHI » 29 Mar 2010, 19:03

Restaurante de Churrasco Coreano,
o melhor de sampa é o BICOL Pça General Polidoro,111 - Aclimação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Restaurantes em São Paulo

#566 Mensagem por MulderFox » 03 Abr 2010, 21:06

Aproveitando o feriado e estreiando o Rodoanel, desci até Santos e fui num restaurante/bar muito bom :

Guadalupe


Fica na Rua Tolentino Filgueiras ,80 Bairro do Gonzaga.

O ambiente é muito bacana, principalmente a área externa, com mesas á luz de velas ::amando:: :lol: propiciando um clima romântico a você e sua acompanhante (hehehe, nesse caso fui com civil mesmo), mas é um lugar altamente recomendado para BOPs namoradores :lol:

A comida é muito boa, e as frozen margaritas deliciosas. Não fica nada a dever a lugares semelhantes de São Paulo. Incluindo o preço...rsrsrs...bem salgadinho.

[]´s


PS

Acho que tô ficando véio mesmo...rs Tô com dificuldades pra ler os cardápios e a conta...kkkkkk, e ontem não foi diferente, mas perguntei pra garçonete:

-Essas velas não estão ajudando, tá escuro...o que vem nesse prato ??? kkkkkkk
Acho que vou ter que usar óculos pra perto... :lol: Que merda, só falta o pau cair de vez.. :mrgreen:



http://vejabrasil.abril.com.br/praia/ba ... cano-27002

http://www.beachco.com.br/default.asp?A ... =25&mnu=25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Restaurantes em São Paulo

#567 Mensagem por El_Loco » 03 Abr 2010, 21:25

S1 escreveu:O Festival São Paulo Restaurant Week de São Paulo me fez pensar se não poderia haver também um São Paulo Fucking Week.

O objetivo seria a divulgação de gps ainda pouco conhecidas ou normalmente inacessíveis a preços camaradas, apenas para que nós possamos conhecê-las. Porque eu sou um daqueles que repito muito (as vezes anos) para não arriscar meu $ em um serviço não muito bom.
:-k :-k :-k

... idéia interessante ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Restaurantes em São Paulo

#568 Mensagem por S1 » 15 Abr 2010, 23:09

Depois de muito tempo, finalmente retornei ao Ponto Chic do Paraíso. para comer o Baurú, com B maiúsculo.
Não existem muitos sandubas parecidos mesmo hoje em dia com tantas opções repaginadas.

O sanduíche continua exatamente igual quando eu ia lá perto da São João, contando as moedinhas para poder comprar um sanduba...
O sanduíche é uma refeição. Não sei como eu consegui comer dois da última vez que fui lá.
Desta vez eu comi e nem precisei jantar.

O legal é que não mudou nada. Tentei ainda convencer minha sobrinha de 11 anos comer mas ela só deu uma mordida no queijo e ainda fez careta....Acho que esse lanche não resiste mais uma geração....uma pena. Deviam abrir uma pelos lados do Itaim, Faria Lima...
Ou abrir uma lanchonete com as réplicas dos melhores sandubas da cidade: o Bauru do Ponto Chic, o pernil do Estadão, o x-picanha do proprio, o hamburguer do Ritz, o pastrami daquela lanchonete da Cardoso de Almeida que me foge o nome, e assim por diante. Será que não pode?

Aliás, vi uma reportagem sobre o pastrami mais famoso de Nova York e me deu água na boca. Aqui, eu só conheço o da Cardoso de Almeida, na alura da PUC, acho que é Tivoli, lembrei ...mmm....acabo de perceber que preciso voltar lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Restaurantes em São Paulo

#569 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Abr 2010, 22:37

S1 escreveu:Depois de muito tempo, finalmente retornei ao Ponto Chic do Paraíso. para comer o Baurú, com B maiúsculo.
Não existem muitos sandubas parecidos mesmo hoje em dia com tantas opções repaginadas.

O sanduíche continua exatamente igual quando eu ia lá perto da São João, contando as moedinhas para poder comprar um sanduba...
O sanduíche é uma refeição. Não sei como eu consegui comer dois da última vez que fui lá.
Desta vez eu comi e nem precisei jantar.

O legal é que não mudou nada. Tentei ainda convencer minha sobrinha de 11 anos comer mas ela só deu uma mordida no queijo e ainda fez careta....Acho que esse lanche não resiste mais uma geração....uma pena. Deviam abrir uma pelos lados do Itaim, Faria Lima...
Ou abrir uma lanchonete com as réplicas dos melhores sandubas da cidade: o Bauru do Ponto Chic, o pernil do Estadão, o x-picanha do proprio, o hamburguer do Ritz, o pastrami daquela lanchonete da Cardoso de Almeida que me foge o nome, e assim por diante. Será que não pode?

Aliás, vi uma reportagem sobre o pastrami mais famoso de Nova York e me deu água na boca. Aqui, eu só conheço o da Cardoso de Almeida, na alura da PUC, acho que é Tivoli, lembrei ...mmm....acabo de perceber que preciso voltar lá!
A DENGOSA PÃES E DOCES - RUA MELO ALVES 281 TINHA UM SANDUÍCHE DE PASTRAME MUITO BOM MESMO.
NA BOA, EU TINHA UM CARTÃO GUARDADO AQUI, NEM SEI SE AINDA EXISTE O LUGAR AINDA, MAS ERA MARAVILHOSO.
NUNCA EXPERIMENTEI O DA TIVOLI.
P.S.-PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR...
SERÁ QUE O DONO DA TIVOLI DA CARDOSO, É O MESMO DONO DA TIVOLI DA AV. POMPÉIA?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Restaurantes em São Paulo

#570 Mensagem por S1 » 17 Abr 2010, 22:31

PAULOSTORY escreveu:
A DENGOSA PÃES E DOCES - RUA MELO ALVES 281 TINHA UM SANDUÍCHE DE PASTRAME MUITO BOM MESMO.
NA BOA, EU TINHA UM CARTÃO GUARDADO AQUI, NEM SEI SE AINDA EXISTE O LUGAR AINDA, MAS ERA MARAVILHOSO.
NUNCA EXPERIMENTEI O DA TIVOLI.
P.S.-PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR...
SERÁ QUE O DONO DA TIVOLI DA CARDOSO, É O MESMO DONO DA TIVOLI DA AV. POMPÉIA?? :lol:
Hehehe...isso que é Supply Chain Management...kkk...o cara vai na Tivoli da Cardoso e adquire umas calorias e depois vai na Tivoli da Pompéia queimar as calorias com um td. Ou sai da Pompéia, come uma moça, sai com fome e pega a Rua Caiubi direto para a Cardoso de Almeida matar a outra fome....! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”