Salve pessoal!
TD realizado com a Thalya.
Contato realizado pelo whatsapp, esclaeceu as dúvidas facilmente, sem maiores problemas.
Com relação a garota, acho que nas fotos ela está mais bonita (acho que ela ficaria mais bonita com o cabelo afro!), mas é só minha percepção (Rosto nota 7).
De corpo, ela é magrinha, com lindos peitinhos siliconados, e um belo rabo. (É um corpinho bem bonito de apreciar pessoalmente)
Ela me atendeu num quarto na Azaria Leite, primeira vez que fui até lá (imagino que deve ser o local onde outras garotas atendem por temporada), e achei a estrutura meio zuada (não é um local aconchegante).
Com relação ao atendimento, ela fez tudo o informado... chupou sem, beija com vontade, gosta de ser chupada, não regulou posição... passa a impressão de estar curtindo. Ponto negativo, é que hora ou outra confere o telefone, porém nada exagerado.
No papo, achei ela meio chatinha... mas podia ser um dia ruim dele, ou meu.
Foi R$ 200/hora... (E com anal seria + R$ 100, mas não me interessou). Um detalhe importante, cobrou só no final.
Pelo valor, acho que foi tudo dentro do esperado, mas acho que não seria uma opção de repeteco, para mim.
https://fatalmodel.com/1476353/thalya-1476353/
Saudações, e boa diversão para todos!