Agência Acompanhantes Bauru


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 42 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 40
Oral Sem:Sim 45Não 24
Beija:Sim 21Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Vicky -22 Anos - Site(s): acompanhantes bauru.com.br

#106 Mensagem por OPBauru » 10 Mar 2017, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Vicky – 22 Anos
Site(s): http://acompanhantesbauru.com.br/vicky.php" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs

TD atrasado mas NUNCA sonegado!!!!!
Está tão atrasado que a acompanhante em si , a Vicky , já saiu do site acompanhantesbauru.com.br.
Mas mesmo assim vou relatar para vocês a minha experiência....................

HIPER SATISFEITO , RELAXADO & MUITO FELIZ de ter reencontrado essa linda moça. Atualmente ela está usando o nome de Vicky mas já a conheço da outra vez em que ela estava no site da Renata , o acompanhantesbauru.com.br. Ainda bem que ela voltou pois ela atende MUITO BEM.
Foi assim que me senti depois de ter sido novamente MUITO BEM ATENDIDO pela MARAVILHOSA Vicky..........
Vamos lá.................

Querendo sempre relaxar e sempre querendo sair com uma nova garota entrei em alguns sites para ver com qual menina eu poderia sair. Vi que no site acompanhantesbauru.com.br entraram 02 novas garotas. Uma delas era a Vicky , uma bonita loira dizendo no site ter 22 aninhos. Gostei muito das fotos e em minha hora de almoço liguei para a Renata. Ela me atendeu e conversamos sobre algumas coisas e sobre a Vicky. A Renata me disse que eu na verdade já tinha saído com ela à um bom tempo atrás , que ela tinha saído por um tempo por motivos pessoais , que agora estava voltando e que ela não falaria qual era a moça , mas que eu gostaria da surpresa. Perfeito , gostei disso. Surpresa. Logo marquei com a Renata então da Vicky me atender no período da tarde pois tanto eu quanto a Vicky estávamos complicados para depois das 17:00hrs. Tudo certo desliguei e fui só resolver uma coisa. Tudo resolvido liguei para a Renata para ver se eu poderia ir já ao Motel. A Renata disse que já estava tudo certo e que eu já poderia sim ir. Fui então para o Atenas Motel. Cheguei , aluguei uma Suíte , fechei o portão , avisei a Renata em qual Suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Banho tomado à esperei. Ela demorou uns 25 minutos para chegar. Ela entrou , fechou o portão , abriu a porta e logo fiquei feliz pois a Vicky é uma moça muito querida por mim. Ela para quem não sabe é irmã da Júlia , que também trabalha no site. Ela fechou a porta & demos um abraço MUITO FORTE e nos beijamos. Gostei demais da surpresa. Nisso começamos à conversar sobre algumas coisas. Ela tomou um banho , se enxugou e ficamos conversando mais um pouco. É claro que com a nossa conversa e como já nos conhecemos as coisas ficaram BEM QUENTES e logo fomos para um EXCELENTE , MARAVILHOSO NEGÓCIO.

- Resumo:

01 – A Vicky continua BEIJANDO MUITO , MAS MUITO BEM. Ela BEIJA MUITO. É sempre GOSTOSO BEIJÁ-LA. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – A Vicky continua fazendo um EXCELENTE sexo oral. Ela faz SEM CAMISINHA e lambe , baba , chupa , suga , beija. UMA DELÍCIA. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Como sei que ela AMA sexo oral desci para fazer nela com todo o prazer. Ela é depilada , lisinha , cheirosa & muito limpinha. Fiquei até fazê-la gozar. ADOREI fazer sexo oral nela. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo. E que sexo GOSTOSO pessoal. Como já nos conhecemos o sexo fica MUITO , MAS MUITO MELHOR. Fizemos 01 vez somente mas foi DEMORADO , GOSTOSO , SEXY , PEGADO , UMA DELÍCIA. Fizemos em VÁRIAS posições até que depois de um bom tempo eu não aguentei mais. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de UM EXCELENTE sexo conversamos um pouco mais. Ela nesse tempo comigo ME DEU TOTAL ATENÇÃO. Não olhou celular e nem apressou nada. FOI MUITO BOM. Nisso vimos que já tinha se passado quase 01:30hrs juntos. Com isso fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , ela se foi e eu fui logo atrás MUITO , MAS MUITO SATISFEITO & FELIZ com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ , INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

TOTALMENTE...............................
À RECOMENDO DEMAIS............................
A Vicky é uma ÓTIMA pessoa & sabe atender bem em TODOS os sentidos..................
Foi muito BOM saber que ela tinha voltado à atender mas logo fiquei triste por saber que ela parou de atender novamente por motivos pessoais.................
Sei que esse TD pode não valer de nada pois a Vicky parou novamente mas acredito que vale eu relatar aqui a minha experiência com ela para quem sabe quando ela voltar os amigos aqui do Fórum já saibam como ela atende para poderem sair com ela...................

Repetição?

SEMPRE se ela estiver atendendo......................... :D :D
COM TODA A CERTEZA................................... :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum......................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPBauru
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 19 Mar 2015, 08:41
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sabrina Munhoz - 26 Anos - Site(s): acompanhantesbauru.com.br

#107 Mensagem por OPBauru » 14 Mar 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Sabrina Munhoz – 26 Anos
Site(s): http://acompanhantesbauru.com.br/sabrinam.php" -"-
Cidade: Bauru / SP
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99710-0103 / (14)3011-0041 / (14)98157-4452
Valor dos Serviços: R$200,00 – Atendimento SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:40hrs

Outro TD MUITO ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO por mim pessoal.....................

MUITO SATISFEITO , SUPER RELAXADO 7 MUITO FELIZ com o atendimento dessa MARAVILHOSA acompanhante que é a Sabrina Munhoz. Já tinha saído com ela algumas vezes à muitos anos & sempre gostei de seu atendimento. Posso lhes dizer que ela está melhor do que nunca em seu atendimento.

Vamos lá..............................

Novamente querendo relaxar procurei a Renata do site acompanhantesbauru.com.br em minha hora de almoço para ver qual menina poderia me atender no final do dia. Em nossa conversa ela me sugeriu a Sabrina Munhoz. Já fazia um bom tempo m que eu não saia com ela mas nas vezes em que ela me atendeu ela fez um ÓTIMO TRABALHO. Gostei da indicação e então topei pois estava curioso de saber como a Sabrina estava atendendo atualmente. Tudo certo almocei e fui resolver algumas coisas. O final do dia chegou e assim que fechei o meu escritório liguei para a Renata para saber se estava tudo certo. A Renata atendeu e disse que estava tudo ok e que eu já poderia ir para o Motel. Escolhi como sempre o Atenas Motel. Tudo certo fui então para o Atenas Motel. Cheguei , aluguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , liguei para a Renata para avisar em qual Suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Banho tomado , me enxuguei e esperei a Sabrina. Como à conheço de anos sabia que ela sempre atrasava um pouco pois ela realmente gosta de se produzir e estar bem para atender. Ela chegou depois de uns 40 minutos de espera. Ela entrou , fechou o portão , abriu a porta e eu tive uma grata surpresa. A espera valeu MUITO a pena. A Sabrina continua MUITO BONITA , tanto de rosto quanto de corpo. Parece que a idade não passou para ela. Ela estava vestindo um short curtinho , uma camiseta bonita & uma sandália estilo rasteirinha. Estava MUITO BONITA MESMO & estava MUITO PERFUMADA , CHEIROSA. Ela fechou a porta e veio me dar um abraço & um beijo BEM GOSTOSO. Começamos então à conversar um pouco sobre várias coisas pois não nos víamos à um bom tempo como eu disse anteriormente. Entre uma conversa & outra as coisas esquentaram e fomos para um MARAVILHOSO NEGÓCIO.

- Resumo:

01 – A Sabrina continua beijando MUITO BEM & MUITO. O beijo dela é MUITO GOSTOSO. NOS BEIJAMOS DEMAIS. Foi DELICIOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela foi feio SEM CAMISINHA e ainda continua de matar. ELA FAZ COM EXCELÊNCIA pessoal. Ela COSPE , BABA CHUPA , LAMBE & FAZ GARGANTA PROFUNDA. QUE DELÍCIA de sexo oral. Você tem que se segurar DEMAIS para não acabar a brincadeira rápido demais. É MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Claro que para retribuir como sempre fiz sexo oral nela. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar GOSTOSO. Ela é muito limpinha , cheirosa , depilada & bem lisinha. Foi muito bom fazer sexo oral nela pois ela curte MUITO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Com ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal. Pessoal , a Sabrina continua ESPETACULAR no sexo vaginal. Ela é participativa DEMAIS. Como nos conhecemos o sexo foi MUITO BOM. Fizemos 01 vez somente mas foi BEM DEMORADO , COM EXCELENTE QUALIDADE , do jeito que eu curto , SEM FRESCURAS & sem ficar CONTANDO O TEMPO. Fizemos em MUITAS POSIÇÕES , MUITAS MESMO até que depois de um bom tempo não aguentei e me acabei em sua boquinha DELICIOSA , como ela queria. Foi MUITO GOSTOSO , FOI ÓTIMO pessoal. Que tesão pela Sabrina. Ela foi ESPETACULAR ainda mais por eu ter finalizado em sua boquinha. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um EXCELENTE sexo conversamos mais um pouco e vimos que já tinha se passado mais de 01:30hrs. Com ISSO fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , ela se foi e eu fui também MUITO , MAS MUITO SATISFEITO , RELAXADO & FELIZ por ter reencontrado essa MARAVILHOSA mulher que é a Sabrina Munhoz. Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE ELA NÃO FAZ , INFELIZMENTE MESMO )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 08,25 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

TOTALMENTE.............................
Podem ir sem medo pessoal.....................................
A Sabrina tem experiência , sabe atender bem em todos os sentidos......................
É uma ÓTIMA companhia.................................
À RECOMENDO DEMAIS........................................ :D :D

Repetição?

COM CERTEZA SEMPRE POIS ELA MERECE................................ :D :D

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum......................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba_ruiva36
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2018, 21:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#108 Mensagem por barba_ruiva36 » 09 Ago 2018, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
http://acompanhantesbauru.com.br/thaina.php" -"-

Boa noite, TD ocorreu há uns 20 dias mas só consegui entrar agora

Resolvi ligar e sair com a Thaina. Fui para o Eros, liguei avisando o número do quarto. A menina chegou rápido, mas tomei um certo susto, está bem "maior" do que aparenta nas fotos, acho que as fotos eram bem antigas..

Enfim, já estava lá, resolvi encarar.. já arrependido por gastar R$200 ali..

Coloquei o capote, ela fez um oral rápido, até pq logo pedi pra menina ficar de quatro... Bombei ali por um tempo.. de costas até vai, mas olha.. tava ali mas me sentindo enganado, kkkk.

Pedi pra colocar no cuzinho e ela disse que sim, coloquei e fiz de tudo pra terminar rápido. Finalizei ali e falei que a menina podia ir embora..

Enfim, fiquem ligados, eu não pagaria R$100 pelo que chegou ali..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba_ruiva36
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2018, 21:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#109 Mensagem por barba_ruiva36 » 09 Ago 2018, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
http://acompanhantesbauru.com.br/baby.php" -"-

Esse td ocorreu uma semana antes de sair com a Thaina (TD acima)

A menina chegou, realmente é a das fotos, loirinha, novinha, 22 ou 23 anos, achei bem linda mesmo! Super atenciosa e gente boa, tem uma tatuagemzinha nas costas, pequena.

Chegou beijando e sorridente, pediu pra tomar uma ducha e eu fiquei esperando, logo ela voltou com aquele corpinho lindo, seios pequenos, durinhos, bunda média (mas muito boa!). Ah e a menina é bem bonita de rosto, isso é um ponto bem positivo..

Ela beija, faz o estilo namoradinha, logo começou um oral sem capote, ficou ali bastaaante tempo..cena linda, começou a masturbar e chupar bem forte e não aguentei, a primeira foi ali mesmo, gozei nos peitinhos!

Pausa rápida e partimos pro segundo tempo, ela animou o menino com um oral bem caprichado, depois peguei ela de frente e fiquei lá vendo aquele rostinho lindo e gemendo baixinho, depois virei ela de ladinho e fiquei lá um bom tempo..ela demonstrava estar gostando bastante, isso é bom, não era mecânica... Depois coloquei ela de quatro e fiquei um bom tempo ali, que bela visao..uma ninfetinha linda! Pra finalizar virei ela de frente de novo e fiquei ali até gozar gostoso!

Quero repetco mas não sei o que ocorreu que ninguém atende mais o telefone do site.. alguém sabe o que houve?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feijao Preto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2020, 18:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sabrina Munhoz - 26 Anos - Site(s): acompanhantesbauru.com.br

#110 Mensagem por Feijao Preto » 26 Fev 2020, 18:57

Essa Sabrina Munhoz parece que saiu do mercado. Ela está atendendo com outro nome ou em outro site? Alguém sabe dizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    3033 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Bauru”