Acompanhante: Vicky – 22 Anos
Site(s): http://acompanhantesbauru.com.br/vicky.php" -"-
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs
TD atrasado mas NUNCA sonegado!!!!!
Está tão atrasado que a acompanhante em si , a Vicky , já saiu do site acompanhantesbauru.com.br.
Mas mesmo assim vou relatar para vocês a minha experiência....................
HIPER SATISFEITO , RELAXADO & MUITO FELIZ de ter reencontrado essa linda moça. Atualmente ela está usando o nome de Vicky mas já a conheço da outra vez em que ela estava no site da Renata , o acompanhantesbauru.com.br. Ainda bem que ela voltou pois ela atende MUITO BEM.
Foi assim que me senti depois de ter sido novamente MUITO BEM ATENDIDO pela MARAVILHOSA Vicky..........
Vamos lá.................
Querendo sempre relaxar e sempre querendo sair com uma nova garota entrei em alguns sites para ver com qual menina eu poderia sair. Vi que no site acompanhantesbauru.com.br entraram 02 novas garotas. Uma delas era a Vicky , uma bonita loira dizendo no site ter 22 aninhos. Gostei muito das fotos e em minha hora de almoço liguei para a Renata. Ela me atendeu e conversamos sobre algumas coisas e sobre a Vicky. A Renata me disse que eu na verdade já tinha saído com ela à um bom tempo atrás , que ela tinha saído por um tempo por motivos pessoais , que agora estava voltando e que ela não falaria qual era a moça , mas que eu gostaria da surpresa. Perfeito , gostei disso. Surpresa. Logo marquei com a Renata então da Vicky me atender no período da tarde pois tanto eu quanto a Vicky estávamos complicados para depois das 17:00hrs. Tudo certo desliguei e fui só resolver uma coisa. Tudo resolvido liguei para a Renata para ver se eu poderia ir já ao Motel. A Renata disse que já estava tudo certo e que eu já poderia sim ir. Fui então para o Atenas Motel. Cheguei , aluguei uma Suíte , fechei o portão , avisei a Renata em qual Suíte eu estava e fui tomar o meu banho. Banho tomado à esperei. Ela demorou uns 25 minutos para chegar. Ela entrou , fechou o portão , abriu a porta e logo fiquei feliz pois a Vicky é uma moça muito querida por mim. Ela para quem não sabe é irmã da Júlia , que também trabalha no site. Ela fechou a porta & demos um abraço MUITO FORTE e nos beijamos. Gostei demais da surpresa. Nisso começamos à conversar sobre algumas coisas. Ela tomou um banho , se enxugou e ficamos conversando mais um pouco. É claro que com a nossa conversa e como já nos conhecemos as coisas ficaram BEM QUENTES e logo fomos para um EXCELENTE , MARAVILHOSO NEGÓCIO.
- Resumo:
01 – A Vicky continua BEIJANDO MUITO , MAS MUITO BEM. Ela BEIJA MUITO. É sempre GOSTOSO BEIJÁ-LA. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – A Vicky continua fazendo um EXCELENTE sexo oral. Ela faz SEM CAMISINHA e lambe , baba , chupa , suga , beija. UMA DELÍCIA. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Como sei que ela AMA sexo oral desci para fazer nela com todo o prazer. Ela é depilada , lisinha , cheirosa & muito limpinha. Fiquei até fazê-la gozar. ADOREI fazer sexo oral nela. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo. E que sexo GOSTOSO pessoal. Como já nos conhecemos o sexo fica MUITO , MAS MUITO MELHOR. Fizemos 01 vez somente mas foi DEMORADO , GOSTOSO , SEXY , PEGADO , UMA DELÍCIA. Fizemos em VÁRIAS posições até que depois de um bom tempo eu não aguentei mais. FOI MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de UM EXCELENTE sexo conversamos um pouco mais. Ela nesse tempo comigo ME DEU TOTAL ATENÇÃO. Não olhou celular e nem apressou nada. FOI MUITO BOM. Nisso vimos que já tinha se passado quase 01:30hrs juntos. Com isso fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , ela se foi e eu fui logo atrás MUITO , MAS MUITO SATISFEITO & FELIZ com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.
- Notas:
Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO FAZ , INFELIZMENTE )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08,25 ( Média )
Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
TOTALMENTE...............................
À RECOMENDO DEMAIS............................
A Vicky é uma ÓTIMA pessoa & sabe atender bem em TODOS os sentidos..................
Foi muito BOM saber que ela tinha voltado à atender mas logo fiquei triste por saber que ela parou de atender novamente por motivos pessoais.................
Sei que esse TD pode não valer de nada pois a Vicky parou novamente mas acredito que vale eu relatar aqui a minha experiência com ela para quem sabe quando ela voltar os amigos aqui do Fórum já saibam como ela atende para poderem sair com ela...................
Repetição?
SEMPRE se ela estiver atendendo.........................

COM TODA A CERTEZA...................................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.........................