Agência Bauruvips


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 68 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 39Não 35
Beija:Sim 56Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamikaze69kill
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 12 Dez 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rúbia - Bauruvips

#31 Mensagem por kamikaze69kill » 03 Abr 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia - Bauruvips

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve putanheiros de bauru e regiao!!!!

mais uma vez venho postar minha experiencia e partilhar com os colegas as realisaçoes mais putanhescas que os simples mortais nunca sonharao em realisar...

Sabado, 12:30 hrs, de bobeira na grande Bauru, resolvi ligar pra bauru vips e pedir a Rúbia, que em fotos mew despertou serios enteresses, fui atendido por ela mesma e marquei no motel das nacoes.

pontualississima, em 20 mn estava ela la, e para minha surpresa, muito mai bela que imaginei. simpatica e animada, ja veio beijando muito na boca e tirando a roupa.

caiu de boca no jr encapotado por um tempo, e que chupeta!! ( para quem ja conhece, lembra muito a Nanda, Gramde Nanda.)

joguei ela de barriga pra cima e ppmmsamos por auguns minutos, depois pro 4trinho basico onde gosei de cheia... banho ni nois!

depois de um curto intervalo de muitas caricias (ela adora dar carinho) ela caiu de boca niovamente , dessa vez por muito mais tempo e mais vorasmente. minha ideia era gozar no oral, man como nunca consigo, joguei a danadinha de brussos e trepei gostoso porcima dela apertando aquela bundinha redondinha ate gozar dnovo. depois do fight ela me massageou os pes e ombros e conversamos muito.

notas:

rosto 9,5
corpo: 8 ( por ja ter tido filho esta muito bem)
seios: 7 (pois ja amamentou ne, nao da pra ser muito exigente)
bunda: 8,5
simpatia: 10 fala o nessessario.
oral encapado: 9,5
vaginal: 10,0 (muito animada e voras)

custo: 130,00/1h30mn

nao sei porque mas lembra muito a Nanda, ate no geito de falar e a voz tmbm.

detalhe importante para quem nao gosta , ela fuma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Rubia - Bauruvips

#32 Mensagem por porangai » 16 Abr 2007, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia - Bauruvips

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td um pouco atrasado mas não sonegado. Curioso com os relatos dos TDs realizados com a Rubia, resolvi também experimentar, e não me arrependi nem um pouco. Liguei combinando na sexta a tarde, fui para o motel e não aguardei muito e ele chegou. A primeira impressão, quando abri a porta, já agradou. Lá estava ela, cabelos vermelhos molhados, um sorriso de menina, um jeitinho de menina e um corpinho mignon. Depois percebi que de menina só a aparência, pois na cama é um furacão. Começamos a nos beijar e fui logo tirando a roupa dela, logo ela foi encapotando o menino e começou um dos boquetes mais gostosos e demorados que já tive. Nossa, a garota não largava mais o menino, e como chupou gostoso. Se não parasse ela, pois tava louco para pegar aquela "menininha" de jeito, ela não largaria da criança. Não me arrependi, porque apesar do boquete fantástico, no fight ela mostrou toda a sua habilidade de movimentos. Colegas, ela é show de bola, mesmo deitada na cama, se mexe como uma cobra. Uauuu que loucura, ela ainda coloca o dedo no grelinho, enquanto estamos metendo. Acabei com o fight com ele de ladinho, com o dedo no grelinho e ela e eu gozando como nunca.
Resumo da ópera, pra mim uma das melhores que já sai aqui em Bauru. Repeteco com certeza.
Saudações amigos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Paloma Bauruvips

#33 Mensagem por Samuraivirtual » 27 Abr 2007, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Bauruvips

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a BauruVips e pedi a PALOMA na Nações. Após 20 minutos chega a morena de cabelos compridos e ondulados. Boa impressão na entrada. Cheirosa (nada em demasia) com um perfume agradável.
Conversinha rotineira... Tiramos as roupas e após alguns amassos, caiu de boca com capote. Oral bem feito e com gosto. Não resisti e dei uma lambidinhas na xaninha cheirosa e depiladinha. Parece que gostou pois ficou bem lubrificada.
PPMM, ladinho e muitas outras posições todos muito bem aproveitados.
Gozei com ela de quatro e que bela visão.

corpo: 9
seios: 9 (pequenos mas durinhos)
bunda: 9
oral capotado: 7
vaginal: 10 (molhadinha e apertadinha)
rosto: 9

Repeteco: talvez. Gostei da visão do bundão quando está de quatro.

NOTA GERAL E IMPRESSÃO FINAL: 9
Recomendo pois é muito carinhosa, e capricha bem no que faz.
Não sei se faz anal pois não tentei.

R$130,00 por 1,5 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Rubia

#34 Mensagem por porangai » 27 Abr 2007, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia - Bauruvips

Repeteco com a Rúbia do Bauruvips. Da primeira vez, já tinha me impressionado com a performance dessa GP, principalmente no quesito chupetex. Resolvi partir para uma segundo TD, para ver no que dava. Senhores, me surpreendi novamente. Dessa vez, com um pouco mais de intimidade, foi fantástico. Já chegou beijando e procurando a criança, logo começou uma chupeta encapotada espetacular. Ela é daquelas que se deixar, não para mais de chupar, coisa de louco. Depois desse oral delicioso, parti para o fight. E dessa vez foram em todas as posições, deitado, de quatro, em pé, sentado, até eu não aguentar mais.
Repeteco melhor que o primeiro. Com certeza vou tentar novamente, para ver até onde pode ficar melhor.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Rubia

#35 Mensagem por porangai » 06 Mai 2007, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia - Bauruvips

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, estou de volta para relatar mais um TD com a Rubia. Mais uma vez, como esperado, muito bom. Chegou vestida com roupa de baixo toda vermelha, parecendo uma capetinha. Disse que foi a utilizada para as novas fotos do site, como podem ver no link
http://www.bauruvips.com/rubia.htm
Relatar o TD em si, seria como chover no molhado. Foi como os dois TDs anteriores. Uma das chupetas mais fantásticas que conheci e uma energia fora do normal. Não para de se mexer, seja por baixo, por cima, de lado....De novo umas melhores fodas com GP daqui.
É isso ai. Saudações camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braulião
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2007, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Braulião » 25 Mai 2007, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique - BauruVips

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu sou novato nas postagem, mas sempre estive por aqui dando uma olhada nas novidades, nunca havia saido com garotas de programa (pelo menos não que eu saiba rs. rs.) , mas sempre tive curiosidade, ainda mais quando via algumas postagem.. Certo dia cansado da monitoriedade resolvi arriscar, depois de consultar varias postagem.. entrei no site www.bauruvips.com.br e escolhi uma garota... que mais me chamou a atenção... "Monique"... Marquei com ela no Motel Oasis... chegando lá liguei pra ela e em 15 minutos ela apareceu... Uma morena linda de rosto, mais ou menos 1,68m, aparentava uns 19 anos, cabelos compridos, seios naturais, bem posicionados e durinhos, muito cheirosa, apertadinha, e toda lisinha (depiladinha), cintura fina uma grande bunda. Ela estava com uma calça jeans e blusinha...
Bem conversamos um pouco e ela já foi logo me acareciando... fui ficando muito exitado. Não perdi tempo, fui logo tirando a roupa minha e a dela... Encapou o bicho e começou me chupar... não sei se ela faz sem camisinha, tb não pedi... mas de qualquer forma ela é proficional e sabe fazer isso como mais ninguem.... quase terminei por ali mesmo.. virei ela de frente e acabei gozando em pouco tempo... Tepois conversamos mais um pouco e partimos para o segundo tempo.... dessa vez peguei ela de costas.. é impossivel ficar muito tempo sem gozar ao lado dela.. ainda mais com aquela visao toda...

Bem ela cobra R$ 130,00 por uma hora e meia mas acho que fiquei umas 2 horas. Com certeza valeu muito a pena.. devia ter provado antes.. mas vai ter repetco com certeza..

Rosto= 9
Bunda=9
Seios= 8,5
Oral = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bebel

#37 Mensagem por xxx_files » 26 Mai 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci uma gp, uma tal de bebel. Aproveitei pra fazer um td com a moreninha,e não me arrependi. Ela é uma moreninha baixa com o rosto bonito, bumbum arrebitado e com seios medios pra grande. Ela trabalhava numa boate de Bauru, mas saiu. Da primeira vez que sai com ela estava calor, e ela com uma mini saia muito sensual, com uma sandalia alta. Bom dai fomos para o motel , e então disse pra ela que tirasse apenas a calcinha, e ficasse com o resto da roupa, então encapei o bixo. Pedi que ela ficasse D4 arrebitando a bundinha, e mandei bala na bebel, e ficamos um bom tempo nessa posição, e se vc pedir ela da uma reboladinha.
E que bucetinha apertada e gostosa, e ela geme gostoso, nada exagerado Depois ela veio por cima , e cavalgou gostoso , mas como o ponto forte dela é o bumbum, pedi que ela deitasse, mas que deixasse só o bumbum levantado, dai fiquei socando nela até não aguentar mais.
Ela cobrou 50 reais por 1 hora, e achei justo o valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Thaciana - BauruVips

#38 Mensagem por porangai » 30 Mai 2007, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thaciana

Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas, voltanto aqui, mais uma vez, para relatar um TD.Dessa vez, resolvi arriscar com uma nova GP, que não havia ainda nenhum post por aqui. Resolvi experimentar a Thaciana, que podem observar as fotos no link
http://www.bauruvips.com/thaciana.htm
A garota é bem pequenina, bem mignon, deve ter 1,50, 1,55 no máximo. É quase uma bonequinha, bastante simpática, bundinha redondinha, bem gostosinha. Na cama se revolou insáciavel, muito quente, ardente mesmo. É daquelas , que você com de quatro, e ela vem com as mãos abrindo a bundinha, para que enfie mais fundo. Foi demais, foram 1:30 de meteção e ela querendo mais. Lá se foram 130 mangos, mas foram bem gastos. Recomendo e terá repeteco.
É isso ai pessoal, até a próxima, saudações..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 12 Dez 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paulinha - Amiga da Nanda

#39 Mensagem por kamikaze69kill » 04 Jun 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros... nao e atoa que eu amo a nanda... Ela me apresentou uma amiga que esta iniciando na vida putanheira, uma tal de Paulinha... menina bonita de rosto muito simpatica e atraente... fui conferir o material no sabado...

la no naçoes, chegamos juntos no motel, ja foi logo me beijando, e beija bem, e tirando a roupa devaginho. tava meio timida mas fopi logo se soltando e desenvolvendo suas abilidades. seu oral sem capote e dos melhores e mais molhados que ja vi... ficou uns minutos cupando bem gostozo e depois veio por cima numa cavalgada que quase me fez\ gozar.

parti pro ppmm basico e que delicia de bucetinha apertadinha... fomos de ladinho com muito carinho e chavequei o analzinho, mas ela nao quis. disse que hoje nao, entao tenho esperanças de no proximo levar o furinho... finalizei d4 bem gostozo...

duxa nimime nela, conversas e carinhos entao quando tava dando meu horario pedi mais uma chupetinha que foi prontamente atendido... chupeu bem gostozeo e nao aguentei e joguei ela d4 novamente fui com tudo... finalizei com ela agora deitada de brussos e a bundinha arrebitadinha.. .que tesao!!!!

creditos:

rosto 10
seios 6 ( pequenos )
bunda 8 (pequena mas durinha)
vaginal 10 (molhadinha e apertada)
oral 10 (bem fundo e sem dentes, uma delicia)

conceito final 8,8 - 100,00 - 1:30h dinheiro bem gasto, companhia agradavel, jr satisfeito e mais uma desbravada pelo kamikaze, o grande desbrtavador de talentos sexuais..

contato acho que por enquanto so com a Nanda: 9799-0554.... ate a proxima

abraço do kami

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Rubia

#40 Mensagem por porangai » 13 Jun 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia - Bauruvips

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando aqui , mais uma vez, para relatar um TD com a Rubia. Sem me estender demais, foi como os meus últimos com ela. Show de atendimento, muita simpatia e um furacão na cama. Nunca me arrependo com ela, está sempre me tratando cada vez melhor. Foram 130 dinheirinhos por 1:30 de atendimento. Valeu o investimento.
É isso aí, por enquanto é só camaradas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paulinha(amiga Nanda)

#41 Mensagem por casado35bs » 28 Jun 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Td realizado hj no Loft Drive,tava pensando na Rubia,não deu certo,estava fora de Bauru,liguei p Nanda e ela me indicou uma amiga,a Paulinha.
Cheguei ao motel,tomei um banho e fiquei esperando,logo chega a mina...senhores,a menina e linda,tem um rosto de patricinha mesmo,um corpo legal,bem mignonzinha,loira,olhos lindos...recomendo como td positivissimo .Vou me acabar...adorei a Nanda...agora a Paulinha...sem cel no momento,mas liga p Nanda que ela entra em contato 97990554,custo do entretenimento-$110 1 hora mas dei $120...cobra $130 por uma hora e meia ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Bebel - Bauruvips

#42 Mensagem por porangai » 28 Jun 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td um pouco atrasado mas com certeza não sonegado. Procurando opções para relaxar um pouco, encontro no site da Bauruvips uma GP nova, a Bebel. Ligo e acerto para sair com ela. Vou para o motel e logo ela chega. Morena, 1,60m, corpinho mignon, seios pequenos para médio e uma bundinha bem gostosinha. No começo um pouco tímida, mas se mostrando bastante atenciosa. Tiramos logo roupa e fomos para cama e aos poucos vai se soltando e aparentando ficar bastante excitada e fogosa. Geme gostoso e pede mais. No conjunto da obra, considero uma opção muito interessante. Acho que num repeteco deverá estar bem mais solta. Acho que vou experimentar para ver. No final, 130 dinheirinhos por 1hora e 30 min.
É isso ai camaradas, saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

america
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Out 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Paulinha

#43 Mensagem por america » 29 Jun 2007, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É senhores, Td feito dia 14/06, atrasado, mas não sonego mesmo!!

É como os companheiros citaram, liguei marquei uma rapidinha. Loirinha, mignon, magrinha. Fui só pra dar leitinho na boquinha dela. Fodi ela legal também no cuzinho com 2 dedos.
Paguei 100,00 mais o motel 25,00 e fui!!!
Recomendo, mas não sei se repetiria. Gosto de variar.
America

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Bebel

#44 Mensagem por papaleguasbipbip » 29 Jun 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Bauru..
Liguei para a Bauru vips e pedi a Rubia, mas como falaram que só atende depois das 16:00 hs, me indicaram a Bebel.
Chegou mais ou menos na hora marcada, esperei uns 15 minutos no motel.
Ela é uma morena, cara de baianinha, tem uns peitos legais, e um bundão bem gostoso.
Fez um oral encapotado, mais ou menos e após uma boa meteção, botei ela de quatro e vi uma bela visão de seu bundão (o que vale a pena nela).
Pedi anal, mas ela falou que não fazia.
Metida sem pressa, após muitas etocadas, gozei e FUI...
Vale a pena conhecer , mas acho que não repetir, prefiro arriscar em outra.
Bip.. bip...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Monique

#45 Mensagem por papaleguasbipbip » 29 Jun 2007, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado com a Monique , pois meu comp. estava com problemas.
Devido a relatos com ela positivos resolvi marcar direto chamando ela a uns 15 dias atrás.
Nos relatos anteriores falaram que ela era muito bonita, mas cada um tem um tipo de beleza na cabeça, na minha visão uma garota normal.
Ela chegou falando que estava começando, que era meio tímida, fez um oral meia boca, dei uma metida bem sem empolgação.
Acho que comigo não bateu o sangue, a garota é simpática, mas o que importa é transa.
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”