mais uma vez venho postar minha experiencia e partilhar com os colegas as realisaçoes mais putanhescas que os simples mortais nunca sonharao em realisar...
Sabado, 12:30 hrs, de bobeira na grande Bauru, resolvi ligar pra bauru vips e pedir a Rúbia, que em fotos mew despertou serios enteresses, fui atendido por ela mesma e marquei no motel das nacoes.
pontualississima, em 20 mn estava ela la, e para minha surpresa, muito mai bela que imaginei. simpatica e animada, ja veio beijando muito na boca e tirando a roupa.
caiu de boca no jr encapotado por um tempo, e que chupeta!! ( para quem ja conhece, lembra muito a Nanda, Gramde Nanda.)
joguei ela de barriga pra cima e ppmmsamos por auguns minutos, depois pro 4trinho basico onde gosei de cheia... banho ni nois!
depois de um curto intervalo de muitas caricias (ela adora dar carinho) ela caiu de boca niovamente , dessa vez por muito mais tempo e mais vorasmente. minha ideia era gozar no oral, man como nunca consigo, joguei a danadinha de brussos e trepei gostoso porcima dela apertando aquela bundinha redondinha ate gozar dnovo. depois do fight ela me massageou os pes e ombros e conversamos muito.
notas:
rosto 9,5
corpo: 8 ( por ja ter tido filho esta muito bem)
seios: 7 (pois ja amamentou ne, nao da pra ser muito exigente)
bunda: 8,5
simpatia: 10 fala o nessessario.
oral encapado: 9,5
vaginal: 10,0 (muito animada e voras)
custo: 130,00/1h30mn
nao sei porque mas lembra muito a Nanda, ate no geito de falar e a voz tmbm.
detalhe importante para quem nao gosta , ela fuma..