Boa tarde a todos de bom gosto...Vou ser bem breve que tenho uma reunião ah instantes, hj conheci uma "gata delicia"... gata delicia pra quem não sabe é aquela gata que é delicia de pegar, delicia de ficar juntinho,delicia observar.Bom liguei e combinei com Rodrigão que já eh meu brother gente finissima, agendei um horario com ele com a gatinha Kalinne a bundudinha do site GIRLFRIEND69. Bom vamos lah, cheguei no motel por volta das onze da manha como combinado e liguei pra Ele, bom ela chegou até ao local combinado em exatos 30 minutos. Rs vcs não vão acreditar ao abrir a porta para tudo, pensem em uma meninona malhada pele branquinha linda rs com shortinhos de ginastica apertadissimo toda paniquet, que delicia meu é serio observei ela por um bom tempo e não vi calcinha nela...Disse que iria me atender e depois iria direto pra academia malhar. E realmente comprovado ao se despir toda estava ela relamentesem calcinha e ouvi da boca dela que calcinha encomoda no agachamento... Agora imaginem uma delicia de shortinho socado na bunda sem calcinha, ela sem saber, me realizou de uma tal forma e sem querer satisfez uma fantasia que tinha a tempos. Era minha fantasia pegar uma cavalona com roupinha de academia ganhei meu dia...Bom vamos lah... Gata simpatica, delicada, muito cheirosa, ficamos juntos uma hora e vinte minutos, oral uma delicia, faz gostoso, ta de parabens além de linda e deliciosa sabe satisfazer um homen, só nao rolou o anal, mais também nem precisava e na hora nem me passou pela cabeça. Essa conseguiu me pirar a cabeça.
Bom gente vou nessa que uma reunião me espera. Abração Rodrigão...