KALINNE DELICIOSA - GIRLFRIEND69.BLOGSPOT.COM

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

KALINNE DELICIOSA - GIRLFRIEND69.BLOGSPOT.COM

#1 Mensagem por jp_net » 26 Jun 2012, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:KALINNE DELICIOSA

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos de bom gosto...Vou ser bem breve que tenho uma reunião ah instantes, hj conheci uma "gata delicia"... gata delicia pra quem não sabe é aquela gata que é delicia de pegar, delicia de ficar juntinho,delicia observar.Bom liguei e combinei com Rodrigão que já eh meu brother gente finissima, agendei um horario com ele com a gatinha Kalinne a bundudinha do site GIRLFRIEND69. Bom vamos lah, cheguei no motel por volta das onze da manha como combinado e liguei pra Ele, bom ela chegou até ao local combinado em exatos 30 minutos. Rs vcs não vão acreditar ao abrir a porta para tudo, pensem em uma meninona malhada pele branquinha linda rs com shortinhos de ginastica apertadissimo toda paniquet, que delicia meu é serio observei ela por um bom tempo e não vi calcinha nela...Disse que iria me atender e depois iria direto pra academia malhar. E realmente comprovado ao se despir toda estava ela relamentesem calcinha e ouvi da boca dela que calcinha encomoda no agachamento... Agora imaginem uma delicia de shortinho socado na bunda sem calcinha, ela sem saber, me realizou de uma tal forma e sem querer satisfez uma fantasia que tinha a tempos. Era minha fantasia pegar uma cavalona com roupinha de academia ganhei meu dia...Bom vamos lah... Gata simpatica, delicada, muito cheirosa, ficamos juntos uma hora e vinte minutos, oral uma delicia, faz gostoso, ta de parabens além de linda e deliciosa sabe satisfazer um homen, só nao rolou o anal, mais também nem precisava e na hora nem me passou pela cabeça. Essa conseguiu me pirar a cabeça.
Bom gente vou nessa que uma reunião me espera. Abração Rodrigão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: KALINNE DELICIOSA - GIRLFRIEND69.BLOGSPOT.COM

#2 Mensagem por punhetanem » 03 Jul 2012, 20:26

Cara, qual o preço mesmo? R$ 250,00? A Kalinne não vale nem 150,00, perde pra muitas outras... esse site do Rodrigo é uma enganação total...
Muito estranho sempre vc ser o único que defende as garotas dele...
todos que foram, inclusive eu, nos decepcionamos... triste demais... cobram caro e são horríveis, geralmente bagaço do que sobra de outros sites... Rodrigo está pegando o que sai ou se aposenta dos outros sites... Veja os outros tópicos a respeito.
Peço q todos fiquem alertas com esse site!
abs

Link:
🔗

japan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por japan100 » 04 Jul 2012, 11:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
punhetanem escreveu:Cara, qual o preço mesmo? R$ 250,00? A Kalinne não vale nem 150,00, perde pra muitas outras... esse site do Rodrigo é uma enganação total...
Muito estranho sempre vc ser o único que defende as garotas dele...
todos que foram, inclusive eu, nos decepcionamos... triste demais... cobram caro e são horríveis, geralmente bagaço do que sobra de outros sites... Rodrigo está pegando o que sai ou se aposenta dos outros sites... Veja os outros tópicos a respeito.
Peço q todos fiquem alertas com esse site!
abs

CONCORDO PLENAMENTO COM SEUS COMENTARIOS FIQUEM ESPERTO ESSE SITE E ESTAS FOTOS SAO MUITOS SUSPEITOS JA VI FOTOS DE ALGUMAS EM OUTROS SITES DE MARILIA SUSPEITISSIMOS FIQUEM ESPERTOS.E FULEIRA

César, 10/12/12.

Link:
🔗

hgb07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por hgb07 » 05 Jul 2012, 11:21

Concordo com os posts acima.... nunca saí com nenhuma GP deste site pois sempre desconfiei dessas mina e tbm acho um valor muito caro pra Bauru!!! No site todas parecem ser muito TOP!!!
Confesso que também desconfiei do post do jp_net pois ele é o único que fala bem dessas minas!! Enquanto todos metem o pau e fala que é enganação, o parceiro aí diz que elas são gatas e maravilhosas!!! É meio estranho isso, mas td bem, cada um tem seu gosto e cabe a nós arriscar ou não com um site desses...

Valeu e ateh mais...

Link:
🔗

hgb07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por hgb07 » 05 Jul 2012, 11:23

Concordo com os posts acima.... nunca saí com nenhuma GP deste site pois sempre desconfiei dessas mina e tbm acho um valor muito caro pra Bauru!!! No site todas parecem ser muito TOP!!!
Confesso que também desconfiei do post do jp_net pois ele é o único que fala bem dessas minas!! Enquanto todos metem o pau e fala que é enganação, o parceiro aí diz que elas são gatas e maravilhosas!!! É meio estranho isso, mas td bem, cada um tem seu gosto e cabe a nós arriscar ou não com um site desses...

Valeu e ateh mais...

Link:
🔗

Responder